Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 2 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Ter Jan 03 2017, 07:52

Agora tudo facilitara, com um contato mais "vivo" era mais fácil de criar uma certa amizade com aquele pequeno.
-Você fica sozinho aqui?-eu perguntava ao pokémon.
Enquanto isso, meus olhos ficavam atentos as voltas, não queria receber um ataque pelas costas, podia ser uma armadilha ou algo do tipo vindo dele, mas não era algo que me preocupava tanto, ele realmente parecia ser muito legal.
Eu sorria e continuava acariciando-o esperando que ele reagisse de certo modo pra responder minha pergunta.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 2 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Qua Jan 04 2017, 16:15

 Zigzagoon grunhia balançando a cabeça positivamente indicando que estava sozinho por ali, enquanto o jovem olhava ao redor buscando por alguma potencial armadilha - traumas do passado? Talvez - mas nada acontece e o pequeno furão cai em sua toca voltando rapidamente com algo em sua boca.

 Uma meia. E entrega essa para o jovem Sun, era um presente. O que ele faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 2 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Qua Jan 04 2017, 23:46

Eu tinha uma reação um tanto quanto surpresa, como aquele pokémon que eu havia acabado de conhecer já havia me dado um presente? Era algo realmente divertido, eu cada vez gostava mais daquela criaturinha.
-Isso é um presente pra mim?-eu dizia com a voz trêmula e surpresa.
Então eu analisava o objeto, após o momento comecei a me perguntar, talvez isso poderia ser de seu treinador ou de alguém que passou por ali e deixou e ele simplesmente queria que eu achasse tal sujeito.
-É um presente ou um pedido de entrega?-eu dizia depois rindo meio sem jeito.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 2 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Qui Jan 05 2017, 21:05

 Com o estranho presente - e cada vez mais interessado pelo pequeno - Sun pergunta se aquilo era um presente ou uma entrega, como resposta o pequeno mode seu calçado, de forma suave não querendo ferir, como caninos fazem ao brincar e cheira a meia do jovem.

 Ou algo que lembrasse isso caso ele não usasse. Pelo visto ele era um acumulador de meias, algo com lógica para um quadrupede com olfato bem desenvolvido.

 O que o jovem Sun faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 2 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Sex Jan 06 2017, 00:04

Eu sorria com a tal "resposta" então logo tirava minha meia e entregava a criaturinha, ela parecia querer a minha e por ser um pokémon tão agradável e amigável, eu decidia seguir a rota sem meia, não era assim um problema tão grande.
-Se você quer, eu posso ceder-lhe essa meia.-eu dizia com um meio sorriso no rosto.
Enquanto eu tirava a meia, eu pensava em que eu poderia proceder com aquele pokémon, não gostaria de levá-lo pra longe de sua coleção de meias, então era melhor que eu o deixasse ali e fosse seguir caminho atrás de outras aventuras, mas esperava por mais alguma interação com aquele meu novo amigo.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 2 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Sáb Jan 07 2017, 13:52

 Ao entregar sua meia para o pequeno Zigzagoon, Sun vê a suprema felicidade do pequeno, que balança a meia de um lado para outro se enroscando nela como se fosse um inimigo e fingindo ataca-la enquanto jazia no chão.

 Enquanto isso ocorria, o jovem percebe que não poderia deixar Zigzagoon longe de suas meias e outras bugigangas, mas....

- Ei, garoto! Vai capturar esse bobão ai?

 A voz vinha pelas costas de Sun, era masculina e quando, instintivamente ele deu meia volta, viu um treinador jovem com cabelos negros, uma tentativa de bigode mal sucedida e roupas de cores azuis fortes demais, olhava para Sun sem muita animação.

- Então?

 O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 2 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Dom Jan 08 2017, 08:47

Rapidamente eu xingava o rapaz, ninguém lhe havia dado permissão pra falar que um pokémon era "bobão" ou algo assim:
-Quem você acha que é primeiramente?
Então eu franzia a testa e mostrava uma expressão de rosto bem séria tentando amedrontar o garoto que ali estava.
Minha mão começava a rodear uma de minhas pokébolas para que caso houvesse algo, eu pudesse soltar um de meus amigos pra ganhar daquele garoto.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 2 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Dom Jan 08 2017, 19:01

 Assustado com o xingamento e irritando-se ao ouvir um "Quem você acha que é" o treinador lança sua expressão mais aterrorizante contra Sun e empostando a voz profere:

- Sou um treinador de verdade, que vive para capturar essas criaturas, não um hippie que vive brincando com eles com meias.... Zigzagoon não é um dos mais úteis, mas serve para completar minha coleção... E então, vai capturar ou vai deixar um treinador de verdade fazer isso?

 Ele era um idiota, ok. Mas, o que Sun faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 2 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Qua Jan 18 2017, 23:10

Off:

Aquele treinador se mostrava um tolo e parecia ser mais uns dos que eram levados pela ganância de completar a pokédex e não ligar pra mais nada, algo que me aborrecia muito.
-Cara, só cai fora daqui.-eu dizia em um tom sério.
Me abaixava e começava a acariciar Zigzagoon, pois ele devia ter ficado assustado com o comportamento feio e infantil daquele rapaz e continuava até que o rapaz dissesse mais algo.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 2 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Qui Jan 19 2017, 21:18

 O jovem ignorava o irritante rapaz e estranhamente ele aceitava o comando e começava a ir embora, bufando irritado e contrariado enquanto Zigzagoon aceitava o afago de bom grado de tão bom grado que lembrava um Growlithe em relação a felicidade.

 Mas, o treinador, por um instante, pode perceber algo no olhar do jovem que ele enxotara, algo ruim uma expressão que beirava a loucura.

 Ele tinha algo mais ou apenas aceitou a ordem sem pestanejar? 



 Off: Imaginei isso, sem problemas ^^
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 2 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos