Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando asas para abrir horizontes!

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Dom Fev 12 2017, 22:12


O golpe Sky attack, havia sido efetivo, mas não causou muitos estragos como eu imaginei. Mas tudo bem, tinha um segundo plano em mente e dessa vez, acreditava que teria mais efeito e o dano seria maior. É claro que não evitaria o envenenamento, mas ao menos conseguiria lhe causar dano.

- Recon, Uproar duas vezes.


Uproar era um golpe que normalmente duravam 3 turnos totais. E não conseguiria dar outra ordem, até que a gritaria acabasse. Por isso tive que esperar o pokemon acordar, para poder no final utilizar dessa estratégia.
Off:



Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Seg Fev 13 2017, 05:19

Após Gus passar seus comandos, Clark fez o mesmo:

- Grimer, Disable e depois Pound.

A coruja começou à piar loucamente e bem alto, ondas sonoras visíveis como anéis de ar, saíam de seu bico e voavam até o peçonhento, causando-lhe dano. Então os olhos do pokémon roxo brilharam num tom esbranquiçado e em seguida o mesmo brilho envolveu o corpo da ave por 1 segundo e então, dissolveu-se como vapor, mas o garoto teve a impressão de que este vapor tinha a forma da silhueta da ave.

Então a ave voltou à piar loucamente, mas bem baixo desta vez e nem saíam as ondas sonoras, Uproar estava desabilitado e Recon estava vulnerável. Grimer aproximou-se e acertou-lhe uma pancada com o antebraço direito. Causando danos no pássaro, que assim que caiu no chão de costas, ainda sofreu os danos do envenenamento. Mas depois se recompôs e ficou de pé novamente, encarando seu oponente.

Com o término da rodada, Clark deu comandos para a seguinte:


- Grimer, Sludge duplo!

Como Gus reagiria?


Pokémon:
+1 Def
Hold Item:
---
Trait:
Stench

lv16 Grimer


31/51
Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Grimer
Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Hoothoot
lv18 Recon / Hoothoot  


36/52
Trait:
Tinted Lens
Hold Item:
---
Pokémon:
Reflect (5/5 Turnos) / Canceled, Poisoned (-3 HP por Rodada), Disabled (2/4 Turnos)

Campo: Campo de Saibro, com linhas de tinta branca, demarcando as medidas oficiais da Liga Pokémon. Arena coberta e bem iluminada.

OFF: Está certo em ñ postar dois comandos nesses casos... a ñ ser q ele fosse o segundo, por exemplo:

"Hoothoot use Hypnosis e Sky Attack".
Aí no primeiro turno ele usaria Hypnosis e no segundo ele usaria a preparação do move (no caso voaria alto).
E na rodada seguinte, vc faria o oposto.
Até mesmo é permitido assim:
"Hypnosis e Sky Attack" - 1º Rodada
"Sky Attack Duplo" - 2º Rodada (no primeiro turno ele conclui o da Rodada anterior e no segundo ele prepara para o próximo.
Assim não tem problema, o problema é comandar dois Sky Attacks completos no mesmo turno. Ou 1 completo e ainda outro move junto.

Eu já mandei mp pedindo desculpas pelo erro, mas tava vendo aki, eu confundi o Sky Attack e por isso achei q era apenas 1 turno... enfim, kguei... hauhauhua Mas obg pela info, eu agora ficarei mais atento quanto à isso. Ainda bem q nesse caso, o meu erro não influenciou em nada... ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Seg Fev 13 2017, 08:17


Com o adversário utilizando o golpe desabilitar, uproar foi cancelado e era o golpe dentre os que eu tinha que possuía a maior força sequencial. Porém isso não me abalou, apenas significava que teria que voltar a uma abordagem mais defensiva.

- Recon Hypnosis para fazê-lo dormir e depois voe alto e comece a preparar o sky attack

Era uma estratégia mais defensiva que eu teria que abordar, até que a névoa me liberasse para utilizar o golpe novamente.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Seg Fev 13 2017, 21:28

Ambos os treinadores deram novos comandos, a coruja então lançou seus anéis de luz rósea que saíam de seus olhos, mas seu oponente fechou os olhos e não adormeceu, assim aproveitou que seu oponente estava vulnerável e criou uma esfera de gosma roxa, do tamanho de uma bola de futebol, em sua mão direita e arremessou-a contra a ave, que foi atingida.

O pássaro gemeu de dor, mas então se recompôs e voou bem alto, criando uma aura celeste que começava à envolvê-la. O venenoso criou outra esfera de gosma roxa e arremessou-a contra a coruja, mas não a alcançou e então a esfera caiu, até atingir o solo do campo, sem ferir ninguém.

Com isso, terminava mais uma rodada e com ela, vinham os danos do envenenamento de Recon, que sofria com isto mais uma vez. E na rodada seguinte, seria a vez de Gus dar seus comandos primeiro.



Pokémon:
+1 Def
Hold Item:
---
Trait:
Stench

lv16 Grimer


31/51
Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Grimer
Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Hoothoot
lv18 Recon / Hoothoot  


27/52
Trait:
Tinted Lens
Hold Item:
---
Pokémon:
Poisoned (-3 HP por Rodada), Disabled (4/4 Turnos)

Campo: Campo de Saibro, com linhas de tinta branca, demarcando as medidas oficiais da Liga Pokémon. Arena coberta e bem iluminada.

OFF: Isso msm, qd um ataque sequencial é "disabled", ele ainda funcionará uma única vez após o uso do Disable, porém, as seguintes não serão ativadas, dando a oportunidade do treinador trocar o move.
Isso vale para Uproar, Rollout, Ice Ball e etc... porém, não funciona com ataques sequenciais q ocorrem no mesmo turno, tipo Icicle Spear, isso pq ñ há tempo útil para Disable ser usado entre os ataques. Tendeu? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Seg Fev 13 2017, 22:11


Eu estava começando a perceber que a vantagem que tive temporariamente, já não existia mais. Meu oponente começava a ganhar muito mais espaço e poder, deixando a situação cada vez mais preocupante.

- Recon agora, mergulhe atingindo-o com o golpe Sky attack e em seguida comece uma nova sequência de gritarias com Uproar!

Uproar já voltava a ser possível de se utilizar. E com isso aumentava minhas esperanças, apesar de saber que eu ainda teria muita chance de perder. Coisa que eu não queria de forma alguma.

Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Seg Fev 13 2017, 23:51

- Grimer, Harden e depois Sludge!

Gritava Clark, então a coruja desceu impiedosa com sua aura celeste e numa rasante, atropelou o gosmento, causando um bom dano neste. Grimer se levantava e encarava seu oponente, estava muito ferido e ofegante, mas mantinha-se firme em seu combate. Tão firme que logo brilhou esbranquiçado e sua Defense aumentou ainda mais.

A ave começou à piar alto e enlouquecida, mais uma vez. o ataque atingiu o alvo, que ficava ainda mais ferido e provavelmente não aguentaria muito. Então criou uma esfera de gosma roxa e arremessou contra a coruja, atingindo-a em cheio. Um Critical Hit...

A ave caiu e rolou no chão, demonstrando os primeiros sinais de cansaço. Não estava num estado tão ruim quanto seu oponente, mas também estava enfraquecida... E para piorar, com o término da rodada, o envenenamento fez efeito novamente, causando ainda mais danos. Agora sim, a situação era muito grave e a coruja ofegava muito e apresentava muito cansaço, estava em condições semelhantes às de seu oponente.

Por fim, Clark deu os comandos para a rodada seguinte:


- Grimer, Disable e depois Pound.


Pokémon:
+2 Def
Hold Item:
---
Trait:
Stench

lv16 Grimer


08/51
Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Grimer
Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Hoothoot
lv18 Recon / Hoothoot  


15/52
Trait:
Tinted Lens
Hold Item:
---
Pokémon:
Poisoned (-3 HP por Rodada)

Campo: Campo de Saibro, com linhas de tinta branca, demarcando as medidas oficiais da Liga Pokémon. Arena coberta e bem iluminada.

OFF: CASO o Disable funcione na rodada seguinte, vc perderá o primeiro turno, mas o segundo poderá comandar algo. Mas para isso precisa narrar algo +/- assim "se o Disable funcionar, use X Move...". Tendeu?

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Ter Fev 14 2017, 06:23


Mau oponente mantinha a mesma estratégia. Ele não era burro, afinal não deixava eu utilizar o único golpe especial que minha ave possuía. Hoothoot era bom com ataques especiais, mas seu poder físico deixava muito a desejar. Precisava me preparar para caso o desabilitar funcionasse novamente. Minhas esperanças era de que não funcionasse, mas se eu estivesse errado tinha que me precaver.

- Recon continue com Uproar, mas caso ele desabilite o golpe novamente, prepare mais 1 sky attack.

Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Qua Fev 15 2017, 03:43

Novos comandos foram dados e a coruja - que era mais veloz -, atacou primeiro, piando enlouquecida e bem alto. Então o venenoso gemeu e caiu nocauteado no chão. A ave havia vencido!

Então Clark agradeceu e recolheu seu pokémon, depois, enviou uma nova pokébola, que liberou um mangusto alvirrubro em campo, e o pokémon parecia irritado.


- Grimer, você foi muito bem. Obrigado.
Agora, volte!
...
Zangoose, é a sua vez!


Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Zangoose.full_.1283243
Imagem meramente ilustrativa.

Depois de respirar fundo, Clark disse:

- É a sua vez de dar comandos primeiro...

E com o término da rodada, o veneno causou mais danos ainda no pássaro. Como Gus reagiria?


Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Stench

lv16 Grimer


00/51
Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Grimer
Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Hoothoot
lv18 Recon / Hoothoot  


12/52
Trait:
Tinted Lens
Hold Item:
---
Pokémon:
Poisoned (-3 HP por Rodada)

Campo: Campo de Saibro, com linhas de tinta branca, demarcando as medidas oficiais da Liga Pokémon. Arena coberta e bem iluminada.

OFF: Demorei um pouco pra postar, pois fui tirar essa dúvida com a adm do fórum. E disseram q ñ há nenhum problema nisso. ^^
Darei a exp ao término da partida, blz?

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Qua Fev 15 2017, 08:25


Grimer havia sido derrotado e um novo adversário aparecia. Era um pokemon muito forte, que eu não gostaria de enfrentar naquele exato momento utilizando minha pequena ave que já estava bem ferida e cansada.

- Hoothoot por enquanto está bom, agora retorne para sua pokebola.

Um raio rubro fez com que a pequena ave retornasse do campo. Até queria utiliza-la, mas ela perderia rápido. E sem permissão de utilizar itens, não tinha outra escolha, a não ser retornar ela. Peguei uma nova pokebola e a lancei para o alto e dela saiu um pokemon do tipo pedra e com formato de pedra. Um geodude, capturado a pouco tempo por mim.

- Olha Geodude, sei que ainda não nos conhecemos direito, mas por favor, peço que me escute, tá okay.

Não sabia ao certo ler a expressão daquela pokemon. Mas esperaria até dar as ordens para ver o que ela faria.

- Certo... Vou lhe chamar de Duda, tudo bem
– Não sabia dizer nada da expressão da pokemon – Certo... Ur... Use tackle nele duas vezes Duda.
Off:



Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Qui Fev 16 2017, 11:11

Gus mandou sua mais nova pokémon atacar o novo oponente. Então Clark sorriu e deu seus comandos:

- Zangoose, espere ela te atacar, não desvie e aproveite a aproximação dela para revidar com um Brick Break! Repita no turno seguinte se for necessário!

O novo Round começou com Duda se aproximando e acertando um tapa na barriga de Zangoose, com sua mão direita. O mangusto apenas deu um leve gemido de dor e rapidamente levantou a pata dianteira esquerda e com a lateral desta, bateu na fronte da oponente, como um karateka que quebra tijolos. Atingiu com violência a pokémon do rapaz que foi atirada para trás, quase 1 metro, ficando aos pés de seu treinador. Para o azar de Gus, Zangoose havia causado um Critical Hit.

Duda se esforça para levantar-se e então aproxima-se e dá um novo tapa na barriga do oponente, agora usando sua mão esquerda. Zangoose havia sofrido um dano tão pequeno quanto o anterior, então seu gemido foi igual ao da vez passada e sua reação também. Duda parou à alguma distância de onde estava, mas desta vez o golpe tinha sido mais fraco - não havia sido um Critical Hit -, então não chegou aos pés de Gus. Porém, mesmo assim, Duda estava nocauteada.

A batalha havia ficado em 1 x 1, quem o garoto escolheria agora?



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Immunity

lv10 Zangoose


24/34
Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Zangoose
Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Geodude
lv09 Duda / Geodude 


00/26
Trait:
Rock Head
Hold Item:
---
Pokémon:
Fainted

Campo: Campo de Saibro, com linhas de tinta branca, demarcando as medidas oficiais da Liga Pokémon. Arena coberta e bem iluminada.

OFF: Na vdd, damos exp no final para ñ favorecer nenhum dos lados, em pvps ou batalhas contra NPCs fixos (como os Gym Leaders), porém com os NPCs Randoms como esse Clark, fica à critério do narrador. Porém eu prefiro fzr assim pra evitar erros nos cálculos e tbm ser mais justo com as exps. ^^

Agora só escolha o pokémon e não dê nenhum comando, pois o Clark ñ pode perder a vez de começar dando seus comandos. Ok?

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 2 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos