Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando asas para abrir horizontes!

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 9 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Seg Mar 06 2017, 16:52


Já era um avanço, ela ter me dado uma chance. O que para o momento seria o suficiente. Sendo assim, segui rumo ao parque onde os demais pokemons estavam a brincar. Esperava que ela me seguisse mesmo.

Roselia, Beautifly e scyther riam e me aproximei deles. O objetivo era fazer a rochosa se enturmar com os demais. Recon como sempre apenas observava de longe.

- Pessoal, vamos todos brincar juntos, que tal??

Todos ficaram felizes e sorriram, olhei para Duda, tentando obter alguma reação dela. Peguei então uma bola de minha mochila e lancei para Laila que com suas pequenas patinhas a agarrou.

- Vamos brincar de queimada!?

Rosa ficou curiosa. Nunca havia brincado daquilo. Scyther ficou confuso. Não sabia como faria com suas navalhas e Laila girava no ar com a bolinha, facilmente distraivel a pequena borboleta . Será que Duda se juntaria ao jogo?
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 9 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Seg Mar 06 2017, 22:04

Duda seguiu o garoto até o trio sorridente. Então o garoto propôs com que todos brincassem juntos, mas a rochosa revirou os olhos e balbuciou algo que deixou o trio incomodando e trocando olhares entre eles.

Mas logo o garoto jogou uma bola para a borboleta que distraiu-se rapidamente, adorando o objeto. Já os outros dois, ficaram um tanto confusos, mas ainda assim, pareciam animados. Já Duda, pigarreou e afastou-se até uma árvore, na qual apoiou-se irritada.

Recon continuou observando a rochosa com atenção e certa curiosidade, mas em silêncio e do alto de uma árvore que estava de frente para a árvore em que ela havia se recostado. O que Gus faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 9 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Ter Mar 07 2017, 00:59


Caminhei até Duda, depois de explicar as regras para Roselia, que entendeu-as rapidamente. Calma, delicada e charmosamente ela explicou para scyther, cuja face corava. Laila continuava distraida com a bola, girando e brincando sozinha com a mesma. Seria provável que teriam que explicar tudo para a avoada borboleta.

Assim que chegasse perto de Duda, agaixaria e olharia-a direto no fundo dos olhos.

- Certo... você está sendo mais difícil do que imaginei.

Parei e pensei. Olhei para trás, dando de cara com recon, a ave me encarava com seu típico olhar desprezível, agora intensificado pela evolução. Olhei para ele e para Duda. Tomei uma decisão, que talvez pudesse ajudar.

- Recon, venha aqui! - a ave revirou os olhos e continuou a me encarar - por favor... - nenhum movimento - sério. Você está do lado dela!?

A ave piou e em seguida voou para a árvore na qual a rochosa se encostara. Mesmo com ele ignorando meus comandos, algo de seu feitio quando fora de batalhas, a coruja me ouviria e apesar de tudo talvez fizesse o que eu lhe pedisse.

- Recon... olha... vocês são parecidos. Porque não conversa com ela? Quem sabe você não descobre o que ela tem. Porque me odeia tanto assim, porque não está me dando uma chance!

Esperei encarando a coruja, suplicando com os olhos. Como sempre ela apenas me encarava com olhar de superioridade. Esperava que ela me ouvisse...
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 9 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Qua Mar 08 2017, 15:52

A ave e a rochosa ouviam o garoto, reviravam seus olhos e depois olhavam uma pra outra. Em seguida começaram à conversar. Recon parecia entediado, mas Duda estava claramente irritada e apontava para o garoto diversas vezes. Era impossível para o treinador entender o que era "dito" pelos monstrinhos, mas quando acabaram, encararam o rapaz mais uma vez. Duda ficou em silêncio enquanto Recon piava agressivamente e batia as asas sem sair do galho onde estava pousado. Deixando as asas abertas algumas vezes, o máximo que conseguia, enquanto ficava nas pontas dos seus próprios pés. Com isso a ave parecia maior por alguns segundos, depois se recolhia, batia as asas rápido, sem soltar o galho, enquanto inclinava o rosto para o treinador e piava muito alto e diversas vezes. Depois repetia tudo de novo, alternando as duas posições. Repetiu ambas as posições umas 4 vezes cada, até que calou-se e apenas encarou o jovem em silêncio. O que será que a ave havia tentado "falar" para o treinador?

Enquanto isso, os outros três pokémons conversavam, Scyther estava corado e Roselia continuava lançando sorrisos pro "insetão". Mas quando foram falar com Laila, esta não pareceu entender, apenas voou um pouco e continuou brincando sozinha com a bola, sem soltá-la. Ela apenas ignorava seus parceiros de time e provavelmente não havia entendido nada e nem tentado entender. Os outros dois ficavam confusos, olhando um pro outro, sem saberem como reagirem ao comportamento da pequena borboleta. O que Gus faria agora?

OFF:
Conseguir happiness com batalhas e etc, é fácil. Agora, com interpretação/narração pura, de uma interação com o pokémon, isso sim é difícil e precisa provar q merecer MTO toda e qualquer bonificação. E isso não é apenas por questões de regras, mas tbm pq em meio às batalhas é mesmo mais fácil que os laços se estreitem conforme a confiança de ambos se fortaleçam (tanto pokémon quanto treinador). Agora, conversa, carinho, brincadeiras e etc... vc ñ tá fzndo mais q sua obrigação como "domador" do pokémon, portanto tem q fzr algo muito bom, bem trabalho e planejado para conseguir os bônus. Ou fica mto fácil e sem lógica. Não acha? ^^

PS: Sei q ñ criticou e nem nada, mas achei q valia a pena comentar isso. ^^

PS 2: Desculpa, ñ pude logar ontem.

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 9 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Qui Mar 09 2017, 08:27


Olhei para Recon com cara de confuso, conforme ele repetia a mesma sequência de piares e balançar de asas. Não estava entendendo o que o pokemon voador estava dizendo. Ao perceber isso ele revirou os olhos e apenas me encarou por algum tempo. Será que ele tentaria me mostrar o que quis dizer de outra forma ou apenas continuaria ali me encarando e fazendo com que eu me virasse para descobrir o que duda queria?

A rochosa ainda estava muito irritada e não conseguia pensar em mais nada que eu poderia fazer para tentar conseguir sua confiança. Abracei-a, conversei com ela, batalhei ao lado dela, mas não conseguia entender o que ela queria naquele caso. O que eu poderia fazer para que ela finalmente confiasse em mim.

Laila logo voltou a prestar atenção na situação, o que aliviou scyther e roselia. Ambos não sabiam o que fazer com ela. A borboleta, perguntou aos dois o que estava acontecendo, que explicaram para ela tudo com calma.

Olhei para Recon e Duda. Não iria desistir, mas estava sem ideias. Depois de muito pensar, decidi algo um pouco arriscado. Queria saber qual seria a real reação de Geodude. Chamei roselia, que logo veio para perto de mim, depois de algumas piscadelas para Scyther.

- Duda... Você quer batalhar contra roselia, apenas para treino, nada sério... Afinal ela fora quem havia te derrotado e foi graças a ela que pude te capturar.

Não sabia qual seria a reação da geodude. Mas será que a ideia de um treino funcionaria. Esperava que sim...
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 9 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Qui Mar 09 2017, 18:50

Gus não entendia nada do que Recon e Duda tentavam lhe dizer. Então apenas pensou em algo que acreditava que poderia resolver o problema. Ofereceu uma nova disputa entre Duda e Rosa.

Rosa olhava para a rochoso com um sorriso no rosto, ao ouvir sobre o desafio falou algo aparentemente amigável para sua futura oponente, mas Duda sorriu com o cenho ainda franzido, dando um ar malicioso para sua feição. Ela encarava a gramínea e animada se posicionava à frente da mesma.

Pelo visto, Gus havia conseguido algum resultado...


OFF:
Então uma batalha puramente narrativa, certo? Não há problema. Eu já estava pensando nisso qd li seu post, antes mesmo de ler o off. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 9 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Qui Mar 09 2017, 19:54


A revanche entre Duda e Rosa aconteceria. Scyther começou a observar a cena um pouco confuso. Recon, olhava para a cena de forma desinteressada e Laila, olhava para a mesma sem entender absolutamente nada.

Ambas já estavam posicionadas. Tanto Geodude quanto Roselia. Pensei de que lado ficaria nessa batalha e tomei uma decisão. Tentaria comandar Geodude. Manteria esse treino até que ambas se cansassem, mas nenhum dano sério fosse causado. Visando isso passei instruções claras para Rosa.

- Rosa, não utilize seu veneno. Toxic não será permitido, ok? De resto, fique livre para usar o que bem entender, como quiser. Duda... Irei lhe passar suas ordens, espero que me ouça.


Rosa ficou um pouco chateada, afinal ela queria poder usar seu poder máxima, ainda mais se pudesse se apresentar. Porém não foi contra o que eu disse e pôs se pronta para a luta. Ela se daria muito bem por conta própria.

- Certo Duda, vamos lá... Ataque com Magnitude... Vamos ver se você vai ser capaz de causar algo grande.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 9 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Qui Mar 09 2017, 20:14

A batalha começaria, Rosa recebe instruções para lutar por conta própria, com apenas uma regra: não usar Toxic. E Duda receberia comandos de batalha à cada momento. Scy e Laila parecia confusos com a situação e Recon prestava muita atenção à tudo.

A batalha começou com Rosa brilhando intensamente, era Flash e aquilo cegava a rochosa, que tentava cobrir os olhos inutilmente com as mãos e depois se enrolou como uma bola e seu corpo brilhou. Havia usado Defense Curl para aumentar sua Defense.

Sim, Duda continuava desrespeitando os comandos do jovem... o que ele faria?

OFF:
Relax, como é um treino, pode fazer como preferir. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 9 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Qui Mar 09 2017, 20:47


Fiquei um pouco chateado, Duda não mostrava mais nenhum sinal de avanço e eu não sabia mais o que fazer. Isso me deixou frustrado, mas tentei esconder a frustração. Recon claramente percebeu minha frustração e observava mais ainda a situação. A coruja podia ser bem curiosa até.

- Duda, porque não me ouves? Vamos lá, use magnitude, ficar na defensiva, não te fará ganhar nada... Depois siga com sequencias de rollout, até acabar.

Não estava preocupado com minha Roselia. Ela era forte e ao mesmo tempo rápida. Geodude teria de ser capaz de acompanha-la, caso contrário, seria facilmente derrotada. Além disso a habilidade natural de Roselia, lhe garantia certa imunidade e resistência. Apôs um descanso ela rapidamente se recuperaria.

Ficava curioso se ela ouviria minhas ordens, ou se as desobedeceria de novo... Estava quase decidindo lidar com isso no futuro, mas iria tentar um pouco mais.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 9 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Sex Mar 10 2017, 20:25

Gus sentia-se frustrado, mas estava decidido em fazer aquilo tudo dar certo e conquistar a confiança da rochosa. Rosa era mais veloz e borrifou seus esporos paralisantes. Uma nuvem de pó amarelo saiu de suas "mãos-buquês" e cobriu a rochosa, paralisando-a.

Duda começou à rolar. Sim, mais uma vez ela ignorou o comando de Magnitude e começou à usar o Rollout logo de cara, atingindo a gramínea e causando um pouco de danos nesta. A qual reagiu rapidamente, usando Growth. Seu corpo brilhava uma aura esmeralda e ela crescia alguns milímetros.

Duda seguiu rolando e atropelou a gramínea, causando mais alguns danos nesta. O que Gus faria à seguir?

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 9 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos