Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando asas para abrir horizontes!

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 8 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Sáb Mar 04 2017, 09:02


Com Laila evoluida, minun recuperado, apenas entregaria para Joy as esferas que continham duda e recon, para que eles fossem tratados. Esperaria pelo local até que ambos fossem recuperados, mas enquanto isso, iria falar com o pequeno minun, que poderia estar confuso com tudo aquilo.

- Olá.... Minun. Eu estava batalhando contigo, para treinar. Desculpe, agora você já pode ir e voltar a fazer o que você quer fazer!

E assim acenaria para o pokemon enquanto voltava para o encontro de meus demais pokemons. Rosa e Scy estavam mais próximos, ambos corados, e olhando para lados direfentes. Aparentemente se gostavam. Ri um pouco e olhei para a forma evoluída de silcoon que estava calma, ainda apreciando sua nova forma.

- Amigos, enquanto esperamos, precisamos decidir algumas coisas.

Todos me olharam. A borboleta, não demorou para parar de voar e sentar-se sobre um dos sofás. Scyther me encarou, evitando ao máximo trocar olhares com Rosa, e o Buque de flores ficou um pouco chateada.

- Depois que recon e duda saírem precisamos fazer três coisas. A primeira, é enturmar duda, ela não gosta de mim e não confia muito em mim também.

Todos assentiram, tinham percebido a atitude na rochosa poucos minutos atrás. Rosa era dos presentes, a mais apegada a mim, afinal desde bebe estava comigo, e além disso tinha um apego por seu mestre. Ela não gostava de opiniões contrarias, por isso principalmente que não se dava muito bem com Recon, apesar de não ignora-lo.

- Depois precisamos ir atrás de dinheiro e de um pokemon até que simples, mas que tem sido difícil de ser encontrado.

Todos assentiram novamente. Scyther estava animado de estar sendo envolvido finalmente em algo maior do que apenas batalhas por seu reinador, afinal apesar de ter sido capturado a muito tempo, não era usado com frequência.

- Por fim, precisamos treinar mais. Rosa, você irá treinar um pouco mais, junto de outros companheiros que conhecerá depois. Precisamos nos preparar para o ginásio.

Tudo acordado entre os pokemons, fui atrás de pegar a rochosa e o pokemon voador que estavam sendo tratados. Esperaria até que ela me chamasse para ir busca-los. Depois liberaria apenas Noctowl e explicaria a situação para ele. Recon como sempre apenas me olhou com um olhar meio desinteressado. Duda ficaria em sua esfera, até que chegássemos ao local onde poderia ganhar um pouco da confiança dela. Esse local seria uma praça ou parque da cidade, sai do centro rumo a tal local e noctowl saiu voando a minha frente. Como sempre ele preferia ficar sozinho, mesmo com Rosa lhe fazendo olhares de reprovação com tal atitude.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 8 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Sáb Mar 04 2017, 17:46

Gus foi falar com Minun, mas assim que disse "Oi...", o roedor saltou pra fora do balcão e saiu correndo, fugindo do CP e do garoto que havia o espancado com uma Geodude ranzinza, mesmo que depois tenha curado-o, ele parecia ignorar isso e apenas temer o garoto e seus pokémons.

Enfim, Fonseca nem conseguiu manter um diálogo com o roedor, não tinha o que fazer quanto à isso, então deixou dois de seus pokémons com Joy, ela lhe deu uma bronca por deixar Recon tanto tempo envenenado e correu com os pokémons de volta para a sala de tratamento. Enquanto isso ele conversou com os demais pokémons e explicou-lhes o que pretendia para as últimas horas.

Após falar com os pokémons, mais alguns minutos se passaram quando Joy voltou e devolveu as pokébolas para o treinador e este saiu do estabelecimento, com a coruja voando à sua frente e os demais o seguindo.

Passaram-se mais uns 20 minutos até acharem uma praça arborizada, com alguns brinquedos velhos pras crianças e grama bem aparada. Tinham 3 balanços com correntes enferrujadas, duas gangorras e um escorregador de madeiras podres.

Não parecia o lugar mais seguro para crianças brincarem, mas tinham algumas pessoas tomando sol, lendo livros e revistas, namorando e algumas crianças correndo e brincando entre si, mas não nos brinquedos!

Gus liberou Duda e agora o sexteto aguardava instruções...



OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 8 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Sáb Mar 04 2017, 18:10


Duda estava fora da sua esfera, ainda sem me olhar. A geodude ranzinza, assim como Recon fora um dia apenas me ignorava, mas não saia de perto. Aparentemente estava querendo ver algo de mim, talvez que eu provasse que merecesse tê-la em meu time. Olhei para todos e notei que havia esquecido de apresentar os novatos aos veteranos.

- Scy, Rosa e Recon, esse são Laila e Duda. Capturei-as recentemente e espero que elas sejam boas companheiras.

Laila se enturmou rápido, principalmente com Scyther e Rosa, juntos os três correram para o escorregador, sendo que rosa, não sai de perto de Scy. Recon, olhou para as duas, fez um aceno de cabeça e saiu voando. O pokemon como sempre preferiria ficar sozinho, então pousou em uma arvore e ficou observando a paisagem do parque.

Duda não se movera, ficava irritadiça de estar ali. Afinal tinha sido retirada a força de sua caverna, rusturf túnel. Fui até a pokemon caminhando e abaixei para que meu rosto ficasse o mais perto possível do dela.

- Duda... Sei que ainda não gosta de mim, mas confie em mim, você vai gostar de sair por ai! Conhecer o mundo – Ela olhou para mim e revirou os olhos – Que tal para nos nos conhecermos melhor e ficarmos mais íntimos vamos brincar no balanço, em?

Levantei-me e apontei para os brinquedos, esperava que ela me seguisse ou fosse na frente, rumo a tal. Afinal, não tinha como ela me odiar tanto assim, tinha?
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 8 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Dom Mar 05 2017, 10:32

Apresentações feitas, alguns pokémons foram brincar, a coruja se retirou e pousou numa árvore, onde ficou observando a paisagem. Mas Duda ignorava seu treinador. Este se aproximou, agachou e começou à conversar com ela:

Gus escreveu:- Duda...

Duda usou Mud Sport, colocou a mão na terra abaixo dela e levantou, jogando-a no rosto do treinador. O mesmo engasgou e tossiu um pouco, limpou-se o melhor que deu com as mãos nuas e voltou à falar:

Gus escreveu:- Sei que ainda não gosta de mim, mas confie em mim, você vai gostar de sair por ai! Conhecer o mundo

Ela olhou para o rapaz e de braços cruzados, revirou os olhos; ele continuou falando:

Gus escreveu:- Que tal para nos nos conhecermos melhor e ficarmos mais íntimos vamos brincar no balanço, em?

Ele caminhou para um lado e ela para o outro, ele ia em direção ao balanço e ela ia indo embora, para a rua. Aparentemente não seria tão fácil conquistar aquela rochosa "cabeça dura".


OFF:
Vms q vms. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 8 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Dom Mar 05 2017, 10:59


Depois de todo um primeiro desafio, ao menos a rochoso havia olhado diretamente em meus olhos. Tudo bem que ela havia jogado terra em minha cara, quase me feito sufocar com a mesma, mas ao menos ela havia olhado para mim. Acho que poderia chamar aquilo de um avanço, não poderia?

Mas qualquer avanço que eu pudesse ter acreditado que tinha, se dissipou, quando ela começou a caminhar para o lado oposto ao de onde eu estava indo. Corri para alcança-la.

- Duda, volta aqui! Vem, vai, vamos conversar!


Talvez essa gritaria toda pudesse atrair atenção demais para mim, mas eu iria ignorar tal fato por enquanto. Roselia, Scyther e Beautifly continuavam a brincar. Recon apenas observava a situação do alto, a coruja lembrava um pouco da época em que se recusava a obedecer a Gus, soltou um piar risonho, e voltou a observar, querendo saber qual seria o desfecho da trama.

Eu correria até ela, e tentaria pegar a mesma pelo braço, para assim poder conversar. Não puxaria com força, apenas o suficiente para fazer a rochosa virar-se para mim. Se conseguisse fazer isso, tentaria dar um abraço nela. Uma atitude um pouco confusa e talvez até desnecessária.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 8 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Dom Mar 05 2017, 11:11

Gus correu, abaixou-se e pegou-a pelo braço, ela virou-se e rapidamente jogou terra na cara dele mais uma vez, usando a outra mão. Ele tossiu, mas não soltou-a e então a abraçou. Ela se debatia, mas estava visivelmente confusa... Algumas pancadas que ela dava ao se debater, machucavam o garoto um pouco, mas não o suficiente para fazê-lo soltá-la. O que ele faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 8 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Dom Mar 05 2017, 11:50


Os tapas e socos da geodude, não estavam sendo tão fortes para que eu a soltasse, mas não pude negar que cheguei a fazer algumas caretas. Felizmente ela não as viu e também não a solte, apesar de um pouco de dor. Segurando-a sem a soltar, respirei fundo e soltei o ar, falando calmamente. Relaxar meu corpo, seria a melhor forma de aliviar um pouco da dor.

- Olha... Eu sei que você não queria sair daquela caverna... E eu sei que ainda não tive a chance de provar que vale a pena para você ficar a meu lado.

Apertei-a um pouco mais forte. Sim isso era parte de minha característica principal. Eu amava os pokemon e fazia sempre de tudo para deixar eles felizes. Diferente de como agia com a maioria dos humanos, depois desse tipo de comportamento.

- Mas desde que bati os olhos em você, percebi o seu potencial. E ele seria limitado se ficasse preso naquela caverna!

Desaproximei a de meu corpo, mas mantinha os braços dela sendo segurados pela minha mão. Não estavam tão apertados, mas estavam firmes. Queria convence-la e sabia que força só deixá-la-ia mais irritada, mas não queria perder ela.

- Me deixe provar que posso ser um bom treinador. Me deixe provar isso a você! – soltei-a e esperava que depois de todo esse dialogo eu não precisasse correr atrás dela novamente – Vamos brincar um pouco, que tal?

Ofereci minhas minha mão para que a rochosa segurasse nela. Não esperava que ela o fizesse, mas ao menos era uma forma de demonstrar minha sinceridade e amizade.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 8 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Dom Mar 05 2017, 17:51

Fons escreveu:Os tapas e socos da geodude, não estavam sendo tão fortes para que eu a soltasse, mas não pude negar que cheguei a fazer algumas caretas. Felizmente ela não as viu e também não a solte, apesar de um pouco de dor. Segurando-a sem a soltar, respirei fundo e soltei o ar, falando calmamente. Relaxar meu corpo, seria a melhor forma de aliviar um pouco da dor.

- Olha... Eu sei que você não queria sair daquela caverna... E eu sei que ainda não tive a chance de provar que vale a pena para você ficar a meu lado.

Ela parava de se debater e olhava atentamente nos olhos do garoto, mas continuava franzindo a testa e fazendo uma careta de raiva.

Fons escreveu:Apertei-a um pouco mais forte. Sim isso era parte de minha característica principal. Eu amava os pokemon e fazia sempre de tudo para deixar eles felizes. Diferente de como agia com a maioria dos humanos, depois desse tipo de comportamento.

- Mas desde que bati os olhos em você, percebi o seu potencial. E ele seria limitado se ficasse preso naquela caverna!

A feição tornava-se confusa, desconfiada, mas ainda irritada.

Fons escreveu:Desaproximei a de meu corpo, mas mantinha os braços dela sendo segurados pela minha mão. Não estavam tão apertados, mas estavam firmes. Queria convence-la e sabia que força só deixá-la-ia mais irritada, mas não queria perder ela.

- Me deixe provar que posso ser um bom treinador. Me deixe provar isso a você! – soltei-a e esperava que depois de todo esse dialogo eu não precisasse correr atrás dela novamente – Vamos brincar um pouco, que tal?

Ofereci minhas minha mão para que a rochosa segurasse nela. Não esperava que ela o fizesse, mas ao menos era uma forma de demonstrar minha sinceridade e amizade.

Duda pigarreou e cuspiu no chão, ficou parada, de braços cruzados e olhar desconfiado e ainda irritada. Como Gus prosseguiria?

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 8 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Dom Mar 05 2017, 17:58


Eu era uma pessoa paciente e calma, mas minha paciência logo se esvairia. Ela estava sendo um pouco mais complicada de lidar do que Recon havia sido. Ele fora um pokemon complicado no começo, mas logo aceitou o desafio de deixar com que eu fosse seu treinador, diferente da pokemon a minha frente.

Tentei não deixar transparecer minha falta de paciência. Seria ideal que eu conseguisse isso com sucesso, para assim ela poder confiar em mim. Estava começando a ficar sem ideias de como agir naquele caso.

- Olha... Eu entendo você... Sei que basicamente lhe forcei a vir aqui. Mas acredite você vai acabar preferindo ficar por aqui do que dentro daquela caverna.

Olhava calmamente para ela. A calma permanecia, apesar de a paciência estar indo embora. Não queria desistir de tal pokemon, afinal tinha a capturado e queria que ela me acompanhasse por vontade própria.

- Façamos assim... Você me acompanha e caso não queira mais eu a liberto e você pode voltar para sua caverna. Mas antes disso, me dê uma chance! Viaje comigo?


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 8 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Seg Mar 06 2017, 13:56

A rochosa continuava ressabiada e irritada. Ela encarava o garoto, ainda com seus braços cruzados e o cenho franzido, enquanto o ouvia. Assim que ele terminou de falar, ela pigarreou e deu um "passo" para frente. Depois mais outro, esperava que o rapaz seguisse para onde queria ir, ela o seguiria, mas ainda ressabiada e irritada. Pelo visto Gus havia convencido-a à dar-lhe uma chance, mas ainda não havia a conquistado. O que ele faria?

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 8 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos