Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poni is the new Ilhas Laranjas

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 5 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria Ter maio 16 2017, 15:19





Poni Island

Golisopod caio ai chão e suspirei aliviada; retornei os dois que restaram e com um levantar de sobrancelhas indaguei o senhor, que afirmava ter outros como aquele:
- Desculpa... acabei imaginando demais - Introduzi a pergunta que viria a seguir - Onde estão os outros?? Porque não carrega consigo?? - Completei, com um pouco de medo da resposta.

Por mais que eu tenha puxado assunto, queria de fato que ele cumprisse a parte do acordo e me desse uma vara de pescar, para assim correr ao centro pokemon e recuperar os machucados, porém, ele não aparentava muito disposto a agir na mesma velocidade que eu; ele havia perdido o único pokemon que tinha consigo, não era melhor que este se recuperasse logo para evitar inconvenientes? Encarei o moço um pouco preocupada e lhe perguntei de forma aberta, como quem queria subtender o que desejava:
- E então.... como vai ficar nosso negócio?



_________________
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 5 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Convidado Ter maio 16 2017, 16:37

- Ah, os outros? – O homem se virou para o mar. – Quem sabe? Eles gostam de viver livres e voltam de vez em quando. – Fez uma pausa. – Tem também outros que não são aquáticos, estes no caso estão na minha casa. – Quando Winnie perguntou sobre o negócio o pescador começou a guardar suas coisas em silêncio, quando acabou finalmente respondeu. – Vamos para minha casa pegar sua vara, você também pode curar seus Pokémon lá se quiser. Não é muito longe. – Sem esperar uma resposta começou a andar com passos largos e ligeiros que fariam Winnie ter que correr para lhe acompanhar.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 5 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria Ter maio 16 2017, 19:02





Poni Island

Arqueei novamente uma das sobrancelhas, olhando um pouco desentendida para o homem; o que diabos eles estava tentando fazer? Claro que como mulher, sozinha, em um continente desconhecido eu não aceitaria seu convite sem no mínimo mostrar-me incomodada. Guardei minhas poucas coisas e, antes de dar qualquer passo, lhe perguntei:
- As mulheres desse continente tendem a aceitar este tipo de convite? Ir para casa de um homem muito mais velho e desconhecido de repente? - Indaguei duplamente - Sem parecer rude mas não me parece muito seguro. O que vamos fazer na sua casa mesmo?



_________________
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 5 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Convidado Qui maio 18 2017, 22:32

O homem se virou, um pouco confuso. – Eu disse que íamos pegar sua vara. Se quiser pode esperar do lado de fora, ou ficar ai mesmo, você que sai perdendo. – Ele se virou dando de ombros. – Minha casa nem fica muito longe. – O homem apontou para um barco de tamanho mediano que estava há alguns metros à frente, não era muito longe, contudo também não era tão perto. Se dizer mais nada continuou andando e não esperaria por Winnie.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 5 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria Sex maio 19 2017, 09:11





Poni Island

Envermelhei completamente; oh como sou sonsa! Era óbvio que se tratava disto, apenas pega uma vara, certo? Bem, era o combinado. Dei de ombros, fingindo não ligar para a vergonha que acabara de passar, mesmo que a tonalidade de minha pele dissesse o completo contrário; eu estava tão vermelha que independente de como encenasse, minha timidez estava óbvia para quem mais estivesse vendo.
Segui o rapaz sem nada dizer, apenas o acompanhei para sua casa sem demora; depois de tal vergonha, entraria sem mais duvidar; acusei-o de algo sem embasamento algum e, ainda por cima, esqueci de minha própria recompensa. Quiçá ele desistiria de mim.

Caminhei, mantendo um passo de distancia entre mim e o pescador; acompanharia ele casa nem tão longe e nem tão distante, até pegar o que me era prometido.



_________________
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 5 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Convidado Dom maio 21 2017, 14:40

Depois de um tempo caminhando finalmente chegaram ao barco. Winnie notou que ela bem grande, realmente deveria servir bem como uma casa. Mesmo assim era maior que os outros que estavam perto.

O velho pulou para o barco e depois olhou para Winnie. – Se quiser pode entrar, ou então fica esperando aí.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 5 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria Ter maio 23 2017, 22:18





Poni Island

Andei calada e, quando enfim cheguei ao destino, olhei-o bastante estarrecida; ele era enorme! Muito maior que qualquer barco ali, que já eram de fato grandes. Ficara com um misto esquisito de sensações; por um lado vergonha e timidez, por outro surpresa e interesse. Entrei em dilema, porém nenhum dos resultados deste embate incluiria nega tal convite, então aceitei-o, mesmo que nervosa e ruborizada.

Pulei para dentro do barco da forma mais educada possível, seja apoiando nas laterais ou apenas se jogando como algum aventureiro; em geral apenas imitei-o e adicionei um pouco de delicadeza.
Assim que entrassem inteiramente no barco, olharia em torno reparando o geral, porém sem inspecionar os detalhes do ambiente, para não cometer alguma falta de educação ou deixar o morador desconfortável.



_________________
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 5 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Convidado Qua maio 24 2017, 23:47

Mesmo que tentasse não olhar bem o ambiente Winnie se surpreendeu. Era como se estivesse em uma casa luxuoso, mas nesse caso um barco de luxo. O que mais chamou sua atenção foi um prateleira grande à sua esquerda. Nela havia vários troféus enormes em forma de varas de pescar e Pokémon aquático. Na base de todos uma placa com o nome Elodin e uma data.

O homem foi até uma máquina do outro lado da sala, muito parecido com a que havia no Centro Pokémon, ele colocou sua esfera nela e curou seu Golisopode. – Você pode curar seus Pokémon aqui. – Depois ele se dirigiu até uma porta que provavelmente era um armário e dela tirou uma vara de pescar. - Essa é uma Super Rod, a melhor que existe. Eu nunca usei essa, então deve funcionar como nova. – Ele não tinha mais seu tom alegre de antes, talvez estivesse chateado.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 5 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria Qui maio 25 2017, 18:58





Poni Island

Mantive-me boquiaberta logo depois de entrar; não soube muito como reagir além de congelar e suspirar, aquele era um homem que vivia bem, e não só isso, um campeão! Tantos troféus e não faço ideia sobre o que; não duvido que fossem de batalhas, mas nas atuais circunstâncias, chutaria que eram quase todos de pesca. Eloin devia ser seu nome, né? Ao menos, parece um substantivo próprio, porém estava tímida demais para perguntar:
- Parabéns pelos troféus - Disse, enquanto andava em direção a máquina de regeneração, pondo meus pokemons nela - Você deve ser muito bom nessas competições de pesca! - chutei.

Dito isso, segui-o até o armário e encarei a Super Rod a minha frente. Ele está mesmo me dando uma dessas? Olhei encantada e toquei com minhas mãos delicadas, porém inadequadas para tal artefato. Eu nem sequer sei mexer nisso, como diabos seria merecedora daquilo? Ainda assim, aceitei de bom grado o presente, agradecendo infinitas vezes por aquilo; eu dizia obrigado ininterruptamente, tentando deixar bem clara minha gratidão.



_________________
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 5 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Convidado Seg maio 29 2017, 17:25

O velho sorriu para Winnie, ela até poderia dizer que ele corou um pouco. – Isso foi quando eu era mais novo, agora estou velho demais para isso. – O homem então liberou seu Golisopod que de imediato foi para à beira do barco e pulou no mar. – Com essa vara você deve conseguir pegar algo grande o suficiente para ter uma boa colocação, se tiver sorte talvez até ganhe a competição.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 5 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos