Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poni is the new Ilhas Laranjas

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 9 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria Qua Ago 16 2017, 16:17





Poni Island

Ao contrário do que imaginei, Growlithe não parecia nem um pouco empenhado em dormir; o pobre Elodin estava se esforçando tanto para aquietar o animal que cairia numa soneca antes do filhote. Oh, não vou me preocupar com isto agora; bolhas estão vindo em minha, inclusive muitas, eu diria. Três porções! Se isso for ideia de Balder, estou muito agradecida.

Movi a vara de forma lenta para a terceira rajada de bolhas; a maior. Meu raciocínio poderia parecer óbvio e simples, quando maior as bolhas, maior as guelras, logo, mair o peixe, certo? Bem, não tenho certeza se isto é correto de se afirmar, cheguei a cogitar a ideia de metabolismo ou outras coisas que aprendi na escola, mas não o fiz, apenas fui para o espaço com maiores bolhas e tentei a sorte. Poderia perguntar para Elodin, claro, mas se eu tivesse tempo para consultá-lo antes, eu também teria para tentar duas vezes, e prefiro tentar duas vezes à que indagá-lo.





_________________
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 9 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Andros Qui Ago 17 2017, 09:04

A jovem decidiu ignorar os acontecimentos extras no momento, Elodin teria que dar conta da situação com o filhote descontrolado. E na questão dos conjuntos de bolhas, ela decidiu tentar no terceiro conjunto, que era maior que o primeiro, mas não tão grande quanto o segundo. Com lentidão, ela arrastou a linha até próximo das bolas escolhidas, e ao chegar bem perto, as bolhas sumiram e um forte puxão foi sentido no cabo da vara de pesca.

Nesse momento, no outro conjunto de bolhas, que estavam um pouco mais agitadas, algo aconteceu. Para a surpresa de Winnie, era o próprio Balder, mas ele não estava sozinho. Ele tentava puxar de volta para o fundo, um pequeno peixinho de olhos tristes. O pequeno pokémon, que anteriormente fora nomeado de Jorge, tentava retornar para o barco, mas Balder não queria atrapalhar sua treinadora com um pokémon tão pequeno.

Winnie rapidamente foi puxada com muita força pelo pokémon do outro lado da linha, que tomava sua atenção novamente. Vendo a situação, Elodin rapidamente se aproximou, e deu um forte puxão na vara assim que o pokémon deu uma aliviada do outro lado. Assim com um forte tranco, um grande pokémon azul e meio arredondado saiu voando de dentro da água, indo na direção dos dois.

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 9 Wailmer

- Capture agora! Antes que nos acertaAI! – Dizia Elodin enquanto Fenrir mordiscava seu calcanhar, tentando retomar sua atenção.

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 9 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria Sex Ago 18 2017, 02:47





Poni Island

Balder parecia entretido em algo que não idetificara, não havia tempo para isso! Eu havia fisgado uma baleia, no sentido mais literal o possível. Forcei a vara até que envergasse, chamei Elodin e tive ajuda e, com quatro mãos, consegui retirar tal bicho do mar. Era enorme! O dobro da Magikarp anterior, tão grande que fiquei até triste em gastar uma esfera com ela.

Posicionei a segunda esfera e, sem mais delongas, joguei. Ok, eu só teria mais uma e, caso Wailmer fosse capturado, voltaria com o plano que estava dando certo; jogaria a linha no mar e pescaria outro grande. Caso contrário, jogaria a terceira esfera.



_________________
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 9 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Andros Sex Ago 18 2017, 11:01

Winnie rapidamente jogava a pokébola do evento, para assim tentar capturar o filhote de baleia. A esfera acertou a criatura, um pouco antes dela acertar o barco, e a engoliu em um feixe de luz vermelha, a prendendo imediatamente e caindo aos pés da jovem.

Elodin a parabenizava. - Finalmente estamos na competição. Parabéns pela captura. Um excelente espécime. - O velho então pegava o cachorrinho no colo e conseguia finalmente lhe dar o doce.

Winnie ainda tinha um conjunto de bolhas para tentar capturar, mas a agitação de Poliwrath e Wishiwashi, acabou atrapalhando. Assim que ela lançou a linha de volta na água, os dois pokémons se mexeram tanto, que o que quer que estivesse no outro conjunto de bolhas, acabou indo embora.

Balder olhou para as bolhas que se afastavam, e se fechou a cara. Graças a Jorge, ele havia feito um serviço mal feito para sua treinadora. E o pequeno Jorge olhava para o barco animado, e nadava rapidamente na direção da linha de pesca. Ele queria que queria participar da competição.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 9 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria Sex Ago 18 2017, 11:43





Poni Island

Oh deus, o que está fazendo ai? Balder, isso lá é hora de arranjar encrenca? Aproximei do reboliço aquático sem enxergá-lo muito bem, tal movimentação estava espantando os peixes e, bem, eu não tinha tempo para isso. Olhei para a dupla e, como quem já estava bastante feliz com o que conseguira até então, pedi para que viessem ao barco.
- Venham vocês dois aqui - Sugeri.

Era óbvio que desde o início eu não esperava abandonar Jorge tão facilmente; se não fosse por Elodin, o pequenino nunca havia saído do barco e, reencontrá-lo tão fervoroso para voltar me dava uma maior vontade de mantê-lo comigo. Eu já tinha uma baleia, eu estava dentro da competição, provavelmente não acharia algo maior que Wailmer, então porque não levar o peixinho comigo, satisfazendo meu desejo e o dele? Olhei para trás e, esperando um momento de desleixo do pescador, capturei o pequenino Wishiwashi. Jorge, vamos perder junto!! Pensei.

Pensei em dar algum sermão em Balder por tal atitude, mas depois de pouco pensar, reparei que ele não tinha como saber a procedência daquele peixe, e ele apenas estava cumprindo ordens minhas; além disto, não havia porque eu brigar com o aquático por uma instabilidade emocional minha. Quem estava errada era eu, em quase desistir do maior ranking da competição por algo tão bobo quanto um peixe-amigo.

Para além disso, tinha um plano para atrasar os competidores e adiantar o término da competição; pediria, desonestamente, que Balder usasse Rain Dance. Isso também não estava contra as regras, eu perguntei a moça! Mas claro, seria melhor que perguntar a Elodin antes de o fazer.



_________________
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 9 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Andros Sex Ago 18 2017, 12:45

Jorge pulava por cima das pequenas ondas, estava bastante animado quando Winnie o chamou. Balder não gostou muito da ideia, mas aceitou assim mesmo. A jovem aproveitaria que Elodin estava distraído com o filhote, e capturaria o pequeno Wishiwashi. Ela não tinha mais nada a perder, visto que o tempo da competição estava acabando, e ela já havia conseguido um pokémon bem grandinho.

Quando os pokémons chegaram próximos ao barco, Winnie pegou a pokébola especial, e a lançou contra o peixinho. Mas naquele breve momento entre o arremesso e a captura, algo bem estranho aconteceu. Wishiwashi estava tão animado em finalmente poder participar da competição de tamanho, parecia que todos os anos ele tentava mas ninguém nunca o escolhia, que começou a emitir um som alto e antes que a pokébola o acertasse, um grande cardume de Wishiwashis saltou na direção dele. Foi uma confusão que aconteceu naquele instante, vários peixes se entrelaçavam no meio de um forte brilho, e quando a esfera acertou um deles, o feixe de luz vermelha fez tudo desaparecer.

O que seria aquilo que aconteceu? Foi uma coisa bastante estranha e inesperada. Balder não soube como reagir, e apenas ficou boiando de boca aberta, e olhando para o local onde estavam todos aqueles peixes.

- O que foi isso? - Disse Elodin que não havia visto nada, apenas ouvido o barulho que rapidamente desapareceu.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 9 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria Sex Ago 18 2017, 13:54





Poni Island

Joguei a esfera e entre brilhos e acontecimentos, apenas soube olhar para Balder e indagá-lo com uma simples, curta e significativa expressão:
- Que? - Fora a única palavra que saíra da minha boca por alguns longos segundos.

Eu tentaria descrever o acontecido, mas eu não entendi. Não vejo porque escrever neste diário o que já lhes foi apresentado; eu apenas joguei a esfera, ouvi um barulho, vi um movimento bizarro de peixes e em um clarão tudo desapareceu. Eu tinha medo de liberar aquela esfera e ver o que tinha dentro! O acontecimento fora tão confuso que eu nem me dei o trabalho de criar uma hipótese para o acontecido; não acertaria mesmo. O aquático livre estremeceu, nenhum dos dois havia entendido a situação e, depois de muito silêncio constrangedor, vi-me tendo que responder Elodin de alguma forma, só não sabia como. Fui sincera, porém não dei-lhe detalhes; não diria que capturei Jorge, já que nem disso tinha certeza mais:
- Eu não faço ideia - falei ao homem - Mas ao que tudo indica, ocupei minha terceira pokebola.

Com isto, o torneio devia ter chegado ao fim para mim, já poderíamos voltar para a margem e esperar acabar; ou dar um passeio por aqui. Não pediria mais favor algum para Balder, não por ele não ser útil, mas sim por estar desnorteado demais para isto, e eu também. Era melhor que tudo acabasse de forma normal, para trazer estabilidade a nossos corpos. Além do que, eu não conseguia parar de pensar no que acabara de acontecer; tão confuso que nem descrever eu consigo.



_________________
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 9 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Andros Sex Ago 18 2017, 14:43

Elodin não havia entendido muito bem o que havia acontecido, mas decidiu aceitar o que Winnie havia dito. Como não tinham muito mais o que fazer ali, eles voltaram para a balsa do evento.

Ao chegar, alguns outros barcos já estavam lá, e a apresentadora recebia os competidores para analisar suas capturas. Cada competidor deveria seguir até a balsa, e entregar as três esferas para verificação, sendo assim, os pokémons seriam pesados e medidos, e o maior de cada competidor seria escolhido e os outros dois seriam devolvidos ao mar. Isso tudo era feito atrás de uma crotina improvisada, para não revelar os pokémons antes da hora.

Como os outros, Winnie foi até o local indicado, e entregou as três esferas. Ela ainda estava um pouco receosa com sua última captura, e quase nem deixou que a apresentadora a pegasse.

A mulher recebeu as esferas, e liberou uma por uma. Primeiro foi Wailmer, dois ajudantes usaram uma fita métrica para medi-lo, 3 metros. O segundo foi Magikarp, 1,5 metros. E por último, a terceira pokébola, a que Winnie não sabia o que tinha dentro. A mulher liberou o conteúdo da esfera...


Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 9 746-s

Para a surpresa de Winnie um grande e estranho pokémon saiu de dentro dela.

- Bela escola de Wishiwashi. E é bem grande também... Você tem ótimas chances de vencer. - A mulher dizia anotando as medidas em sua prancheta, 10,5 metros.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 9 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria Sáb Ago 19 2017, 11:59





Poni Island

Entreguei as esferas mais ansiosa que qualquer um ali; nem eu sabia o que tinha por trás da terceira. Desejava que esta medisse logo todos os outros para revelar o mistério e, ao revelar, só criara mais confusão! Olhei para Balder e Elodin com um olhar de desamparo; desespero filosófico, eu diria. Eu nunca capturei aquele pokemon!!! Mais uma vez só soube exprimir a expressão "que" com os lábios, porém sem sair som. Acho que já está na hora de parar de tentar entender. Encarei aquele pokemon gigante e, depois de muito temê-lo, resolvi tomar coragem para chamá-lo para mais perto e perguntar:
- Você é o Jorge?



_________________
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 9 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Andros Seg Ago 21 2017, 13:47

Enquanto o pokémon era medido, Winnie ficava de boca aberta, sem reação. Ela nunca havia visto aquele pokémon, quem dera te-lo capturado. Mas depois de alguns instantes, ela teve coragem e perguntou. O pokémon a encarou e tentou dar um sorriso com aquela enorme e disforme boca.

- Pode guarda-lo, para que os outros competidores não o vejam. - Dizia a mulher retornando o pokémon para sua esfera provisória.

A tentativa de sorriso, foi a única resposta que Winnie teve. Ela recebeu novamente a esfera, e se retirou do local de medição. Não tinha como saber o que havia acontecido com o pequeno Jorge.

- Então você acabou capturando um Wishiwashi... E teve sorte de encontrar uma escola. - Disse Elodin que estava jundo dela.

Eles saíram da balsa, e voltaram ao barco de Elodin, para esperar que terminasse o prazo dos outros competidores. E assim descobrir quem havia vencido a competição.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 9 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos