Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em Busca de pokémon

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 8 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Seg 15 maio 2017, 20:50

Quando eu guardava as frutas uma luz misteriosa surgem atrás de mim e logo eu e meus parceiros viramos para ver o que era aquilo foi então que vimos aquela pequena lagarta começa a munda de forma e não demora para a mesma se torna um ser cheio de fios bem finos formando um casulo em seu corpo.

- Nossa amigo você evoluiu.

Naquele momento ele vem até meus pés e fica por ali mostrando que tão cedo não sairia dali.

- Muito bem vejo que acabou gostando da gente, não gostaria de vir conosco em nossa viagem, tenho certeza que logo vai querer experimenta minhas outras receitas.

Então pego uma pokébola e a pressiono no Cascoon e logo fico olhado para saber se a minha captura teria sucesso ou não.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 8 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 8 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 8 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 8 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 8 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Sol Seg 15 maio 2017, 20:59

Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!
Com a evolução do pokemon, e por ele ter deixado claro que queria ficar com Gaulvis o jovem treinador retira uma pokebola do bolso e pressiona contra o pokemon, ele iria tentar captura-lo.

A pokebola piscou piscou...piscou, estava demorando demais, até que Cascoon retorna para fora. Parecia que o pokemon não queria ficar preso dentro da pokebola, então assim foi o mais rápido que pode para a esquerda entre os arbustos da floresta. O que o jovem faria, seguiria o pokemon ou deixaria ele ir?

Sol
Membro

Membro

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 8 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Seg 15 maio 2017, 21:06

A esfera fica piscado por um tempo e não demonstra que ia para até que o Cascoon acabou saído me revelado que tinha sido falha a captura e logo vejo ele indo para os arbustos.

- Espere Cascoon, não precisa ter medo.

Então olho para o Raio e falo.

- Raio use o Thunder Wave para paralisa-lo, vou tenta usa a esfera novamente.

Então vou em direção ao Cascoon e chegando perto falo antes de joga a esfera nele depois do movimento do meu parceiro.

- Cascoon não se preocupe e desculpe por paralisa você.


Então depois da ação do Raio jogo a esfera e espero o resultado.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 8 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 8 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 8 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 8 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 8 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Sol Seg 15 maio 2017, 21:26


Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!
Silva decidiu ir atrás do pokemon, pediu para raio ir na frente, o pokemon parou a alguns metros ao ver um pequeno grupo de pessoas com Cascoon.

Raio não sabia o que fazer, então esperou seu treinador a chegar para receber seus novos comandos.

Em Busca de pokémon - Página 8 Fdcc5b964c30e4dce1254d7ac2903166

Logo surge uma voz feminina - Leve esse Cascoon também, talvez ele sirva para alguma coisa. - dizia a voz. Logo era possivel ver um Makuhita levando o Cascoon para uma gaiola e o colocando dentro da mesma, era o Cascoon que Silva queria capturar para uma caminhonete que tava na estrada a poucos metros dali. A garota tava acompanhada, ela parecia a chefe, mandava e desmandava, um Seedot estava preso em uma gaiola, pareciam caçadores. O que Silva faria?


Sol
Membro

Membro

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 8 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Seg 15 maio 2017, 21:40

Quando vejo que meu parceiro não realiza seu movimento, já acelero o passo para saber o que realmente tinha acontecido e nesse momento vejo que um grupo de pessoas liderado por uma bela dama tinha pegando o Cascoon e o colocando dentro de uma gaiola e depois levando para uma caminhonete e que pelo visto tinha outros lá.
Em uma das gaiolas vejo um Seedot que também estava preso e aquilo me deixa com muita raiva, mas precisava agir com calma.
Nesse momento coloco Navi para fora e dou uma Sitrus Berry e três Oran Berry para ele e depois dele se alimenta olho para a quem comodavam aquele grupo e falo.

- Ei o que vocês estão fazendo com esses Cascoon e com esse seedot?


Nesse momento Raio se coloca em minha frente com sua habilidade ativa e Navi se coloca do meu lado, ambos em guarda.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 8 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 8 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 8 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 8 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 8 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Sol Seg 15 maio 2017, 21:56


Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!
Gaulvis decidi interferir, depois de retirar um de seus parceiros da pokebola e recuperar parte de suas forças, ele vai até a garota e lhe faz perguntas. Os dois capangas que estavam com ela iam interferir, as a garota ergue uma de suas mãos e ambos param.

A garota de cabelos pretos olha Silva de cima a baixo, - Creio que isso não é da sua conta. - Makuhita logo para ao lado de sua treinadora com os braços cruzados. - Aconselho sair daqui antes que eu leve seus pokemons juntos aos outros. - Ela terminou de falar virando-se de costas dando sinal a seus capangas para levarem as gaiolas, enquanto isso Makuhita fica de olho em Silva e seus pokemons.

Sol
Membro

Membro

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 8 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Seg 15 maio 2017, 22:11

Depois de pergunta para a garota dois caras tenta intervi, mas longo para de agir por um simples gesto da garota que me fala que não tinha nada a ver ali e que se não fosse embora pedéria meus pokémon e por sinal o seu parceiro acaba ficando de braços cruzados e fica com seu olha focando em meus parceiros.

- Entendo, então que tal uma batalha só entre eu e você, sem interferência de ninguém o que me diz?

Então mundo minha expressão para um olha sério e penetrante e mudo a minha aura para algo um pouco misteriosa.

- Estou em busca de pessoas poderosas em batalhas, você é uma? Aceita meu desafio a uma disputa justa? Você pode pedi para seus meminos torce para você.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 8 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 8 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 8 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 8 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 8 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Sol Seg 15 maio 2017, 22:26


Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!
Quando a garota estava prestes a sair, ouve a proposta feito pelo jovem e logo vira-se para o mesmo. - Um desafio, corajoso você. - ela olhou para seu pokemon do tipo lutador e retornou ao Silva.

Sarcástica ela aceita o desafio - Diga-me o que quer desse desafio, sei que não iria faze-lo sem querer algo em troca - Ela ficou olhando-o, mas antes que ele pudesse falar ela interrompeu - A batalha vai ser single de três contra três, quem derrubar os pokemons do outro primeiro fica com o que quer, e eu quero um de seus pokemons, se perder ele irá comigo - a garota confiante ficou esperando a resposta de Gaulvis.

Sol
Membro

Membro

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 8 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Seg 15 maio 2017, 22:33

A garota aceita o desafio e ainda coloca em jogo um dos meus pokemon.
A situação não me permitia volta atrás, porém precisavam de alguma forma mostrar para eles que estava diante de alguem poderoso.

- muito bem então como diz as regras "damas primeiro" deixo você começar.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 8 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 8 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 8 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 8 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 8 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Sol Seg 15 maio 2017, 22:51


Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!
Vendo a aceitação do desafio por parte do jovem a garota sorriu - certo, Shuppet será meu primeiro parceiro. - ela tirou do bolso uma esfera de coloração diferente e lançou no ar. Shuppet estava pronto para quela batalha, ele flutuava no ar a espera de seu oponente.

Após seu pokemon aparecer a garota já deu ordens, sem saber o seu oponente. - Shuppet comece com Knock OFF e apresenta seu Shadow Sneak a eles. - ela terminou de falar esperando o pokemon do seu oponente.


Sol
Membro

Membro

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 8 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos