Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

006 - Training Wheels

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 4 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Qui Set 07 2017, 16:31

O caminho era mais íngreme do que eu havia imaginado, por sorte eu conseguia percorrê-lo sem muita dificuldade, a única era tomar cuidado com minha distração, caso o contrário a queda não seria nada legal. Por sorte Reina parecia gostar da descida, enquanto a pequena Melanie voava despreocupada, afinal não precisava se preocupar com nenhuma situação adversa.

Finalmente havíamos chegados ao lago, no meio dele estava o famoso ginásio aquático de Sootopolis. Olhei para o céu e por sorte ele estava limpo, o que era bom para mim. Olhei para uma parte cheia de uma espécie de gramínea e me deparei com uma senhora muito parecida com Mira colhendo um pouco dela, olhei no mapa tentando procurar um circulo, talvez ali fosse uma das áreas que possuíssem os itens medicinais que a Enfermeira havia pedido.

- Boa tarde senhora. – A cumprimentei de forma doce e calma, para que ela não tomasse algum susto repentino com minha aproximação. – Me chamo Haruki, estas são Melanie e Reina. – Fiz uma breve apresentação.

- Posso ajuda-la a colher? Vai lhe poupar um bom tempo. – Sorri de forma doce para a mulher e Melanie fez o mesmo. Reina apenas ficou virada de costas, atrás de mim claramente de guarda para qualquer ameaça que pudesse aparecer.

- Desculpe-me o incomodo, é que a carga de suprimentos do Centro Pokémon não chegou até agora e as enfermeiras estão cansadas e desesperadas, eu vim até a entrada submersa para ver se foi apenas algum atraso ou um imprevisto. A senhora sabe se houve algum incidente aqui, ou algo do tipo?

Caso a irmã de Miranda aceitasse minha ajuda eu começaria a colher, de forma delicada, as ervas da mesma forma que fosse me instruído.

_________________
006 - Training Wheels - Página 4 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 4 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo Qui Set 07 2017, 17:09






Sootopolis City - Haruki



— Oh, aquela incompetente enfermeira nova não sabe lidar com um simples ambulatório xexelento? E ainda por cima arrumam... - Parou para analisar Haruki da cabeça aos pés antes de prosseguir. O seu companheiro Ralts agia como se não se importasse, já estava acostumado as grosserias da mulher e apenas ignorava a situação. - ... Certos tipos de pessoa para o trabalho. Bom, não há nada que possa fazer por aqui. Mande aquela enfermeira ser mais prudente e resolver as coisas à que ela foi designada. Ou se for fazer você mesmo, pelo menos não morra. Essas ervas aqui são apenas aromáticas, não medicinais, não vão lhe interessas pois não tem nenhuma prioridade médica. Os suprimentos de enfermagem geralmente vem em pequenos containers pela passagem abaixo. Mas, pessoas sem classe geralmente entalam nele. E não profissionais claro. É tão duro viver com quem não tem nenhuma 'finésse'. - Concluiu.

Ralts via a senhora de costas e ia até a bolsa e aproveitava enquanto a mulher não olhava. Arrancou um cartão da bolsa dela e colocou sob a cabeça de Combee. E saiu de fininho.

No cartão estava escrito:

"DeliverBoy e aulas de Surf:
Fazemos entrega mais rápida para fora da cidade."

Junto do endereço de como achar. Na mesma rua ladeira acima. Poderia ser que essa pessoa ajudasse. Alguma dica valia daquele Ralts.

Progresso referente à Haruki Odayakana:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 4 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Qui Set 07 2017, 17:45

A irmã de Miranda era com certeza o oposto dela, eu estava pensando que era apenas a carranca que a senhora a minha frente tinha que não era simpática, mas estava completamente enganado. Eu não sei pelo o que esta mulher passou, ou o que teve que enfrentar, por isso eu resolvi continuar sendo apenas agradável e mantive o sorriso, até mesmo quando fui claramente insultado.

- Obrigado pelas informações Milady, tenham uma boa tarde.

Olhei para o Ralts, enquanto sua dona estava de costas, e sorri para ele, agradecendo pelo cartão e pela ajuda, gesto imitado por Melanie que logo em seguida me entregou a cortesia do Pokémon. Procurei por Reina e vi que ela estava se segurando para não voar na cabeça da senhora e a olhava de forma macabra, com um sorriso igualmente sinistro no rosto. A chamei para seguir ao endereço indicado no cartão e ela miou para a grossa senhora, zombando do modo que ela falava.

Dei um aceno de despedida para o Pokémon do tipo fada e segurei para não rir do deboche feito por Reina. Melanie por outro lado apenas me seguiu, não gostava da companhia da irmã de Miranda, porém não queria agir como a Skitty. “DeliverBoy e aulas de Surf”, apenas subir a ladeira a cima na mesma rua. Pelo nome, o proprietário do lugar deveria ser algum jovem e talvez um pouco mais simpático que a senhora que aos poucos ficava para trás enquanto eu percorria o caminho.

_________________
006 - Training Wheels - Página 4 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 4 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo Qui Set 07 2017, 17:59






Sootopolis City - Haruki



Morro acima, os primeiros passos eram difíceis, mas logo acostumava-se. Atrás das casas e estabelecimentos comerciais, havia uma residencia cheia de prancha e enfeitado de Staryus e Starmies, e objetos do fundo do mar. Ali era o endereço do tal surfista. Cabelo marrom desgrenhado, pele bronzeada, camisa aberta mostrando o corpo definido, e bermuda florida. Pés descalço, e mais nada montava seu vestuário. Parecia descontraído e relaxado assistindo televisão em um local onde devia ser a recepção de sua loja. Ao ver Haruki entrar logo levantou e cumprimentou ao moço.

— E aí! Beleza ferinha! Qual é a boa? O que te atrai até aqui? Ah, aposto que você é um surfistão, claro, você tem cara de quem quer ser o maior surfista da área. - Disse em um tom recheado de gírias e sotaque. É claro que mentiu sobre Haruki, o jovem não tinha o menor jeito para atletismo, na verdade era bem engomadinho. Mas, precisa-se ganhar um cliente. - Tenho aulas muito boas e preços incríveis. Faz tempo que não venho com cliente, então te faço uma promoção! Ou você quer fazer uma entrega submersa? Ninguém nessa cidade é tão rápido quanto eu. - A última frase saiu como um cochicho. O que Haruki decidiria agora?

Progresso referente à Haruki Odayakana:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 4 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Qui Set 07 2017, 18:56

O morro parecia não ter fim e olha que eu era a pessoa mais otimista que eu conhecia, porém logo eu havia pegado o jeito e o processo se tornou mais rápido. Atrás de algumas lojas e algumas casas típicas da arquitetura local. Comecei a me aproximar de uma residência enfeitada com pranchas e algumas estrelas marinhas que possivelmente eram Pokémon que eu nunca havia visto antes.

Adentrei o lugar sendo acompanhado por Reina, já que Melanie resolveu tomar a frente desta vez. Um rapaz que parecia ser apenas um pouco mais velho do que eu estava assistindo uma televisão onde deveria ser a recepção da loja. Então ele me viu e veio ao meu encontro, agora eu poderia ver melhor os detalhes.

Cabelos marrons desgrenhados, pele bronzeada típica dos surfistas e corpo definido não escondido pela camiseta aberta, além da clássica bermuda florida. Em situações normais eu deveria ter corado com a proximidade repentina, mas não ocorreu desta vez.

- Aye! Convenhamos que eu não pareço surfista. – Comecei a rir do comentário do rapaz.

Eu nunca me considerei engomadinho, afinal eu estava usando roupas bem simples, leves e frescas, embora minha camiseta fosse de manga longa. Porém, o único ponto em comum que eu tinha com o surfista era a bermuda e mesmo assim a minha era simples e clara, não florida. Reparei que Reina estava incomodada com a proximidade do rapaz, coisa que ela nunca havia demostrado antes, talvez sua primeira crise de ciúmes do treinador.

- Pode me chamar de Haru! Estas são Melanie e Reina!

Apresentei minha dupla rapidamente e lancei um sorriso ao rapaz. Reina miou para o mesmo e caminhou até ficar na minha frente, permanecendo imóvel nas minhas pernas. A abelhinha viu a situação e achou graça, não imaginava a felina daquela forma, e me imitou logo em seguida.

- Bom, agora sobre o que me traz aqui... A Enfermeira Joy está com problemas no Centro Pokémon, uma carga contendo os suprimentos dela ainda não foi entregue. Eu estou fazendo o possível para ajuda-la. Apenas preciso saber se você sabe o que poderia ter acontecido com a entrega. As Chansey estão começando a ficar sem vitalidade para curar os feridos.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 4 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo Sex Set 08 2017, 13:21






Sootopolis City - Haruki



O surfista não mudou sua feição após as declarações de Haruki, enquanto ele explicava e Skitty morria de ciúmes.

— Ah, eu posso até ir ver, mas vai ter um preço... - Olhou Haruki de cima a baixo com um tom malicioso, e continuou. - Será que você pode pagar? - Novamente. Porém depois, apenas riu e logo emendou. - Vamos fazer assim, vamos nós dois ver se acontece algo lá embaixo. Mas, vou precisar de Pk$100 pelo serviço... Sabe como é. Sustento pra mim também né. E aí, topa? - Piscou para Haruki.

Progresso referente à Haruki Odayakana:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 4 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Sex Set 08 2017, 13:47

O surfista me olhou de cima a baixo com certa malicia, desta vez Melanie que ficou um pouco aborrecida, porém diferente de Reina não deixou que ele percebesse. Então uma proposta fora feita, o preço ofertado era até barato, mas eu não queria perder qualquer quantia de dinheiro nesse exato momento. Reina estava novamente se segurando para não voar na cara de alguém pela segunda vez no mesmo dia.

- Eu acho que suas aulas de Surf valem muito mais, certo? – Perguntei ao rapaz enquanto um sorriso doce se esboçava em meu rosto. – Se você me ajudar, eu te ajudo.

- Se tudo correr bem e a carga do Centro Pokémon chegar, eu posso voltar aqui e te ajudar com a recepção e até a divulgar seu trabalho, também ficarei muito feliz se isso acontecer. E aí, topa?

Imitei o tom do rapaz com um sorriso imutável, talvez eu estivesse apelando muito, mas ele teria mais a ganhar assim e eu não perderia nada no processo.

_________________
006 - Training Wheels - Página 4 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 4 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo Sex Set 08 2017, 14:23






Sootopolis City - Haruki



O rapaz fez uma careta com a proposta de Haruki. E logo após deu uma risada, sabia que pra ele seria vantajoso mas, lembrou que poderia se livrar de uma outra responsabilidade que tinha marcado para outrora.

— Nah... Olha, te faço uma proposta final. - Sorriu como sempre sorria ao olhar para o garoto. - Você vem comigo ver o que acontece por ali. Minhas aulas são caras, eu ia estar perdendo tempo, mas não será tanto tempo perdido assim se eu tiver sua companhia. - Piscou novamente. Poderia ser uma cantada ou era apenas o jeito de ser simpático. - E em troca você me ajuda a me livrar de uma encrenca. - Pausou. - Eu marquei com a minha irmã a noite de treinarmos junto. Eu iria ajudá-la, já que ela quer ser uma coordenadora Pokémon, mas... Prefiro ficar de boa, e de quebra, você ainda pode levar isso aqui. - Disse retirando de trás do balcão um pequeno disco envolto de uma capinha. - É bem parecido com você, é o TM Attract. E essa é minha proposta final. Ainda te dou uma diária grátis para dormir aqui depois do treino com minha irmã. - Apontou para placa acima de si: POUSADA. - Ou pode dormir no Centro Pokémon mesmo...

Haruki aceitaria essa oferta ou desistiria do garoto?

Progresso referente à Haruki Odayakana:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 4 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Sex Set 08 2017, 14:40

Eu estava convencido de que a resposta final do garoto seria um sim, afinal se ele precisasse tanto do movimento esta seria a melhor opção. Porém, fui pego de surpresa ao receber outra proposta, uma que me beneficiaria em todos os aspectos possíveis, o treinamento com a irmã do surfista resultaria em experiência para mim, mas eu estava relutante em aceitar o TM, eram caros e ele poderia vendê-lo caso precisasse de dinheiro depois.

- Fechado! De qualquer forma eu precisarei passar no Centro Pokémon, mas aceitarei a ultima oferta também.

Troquei olhares com minha dupla, Melanie me devolveu um sorriso fraco e Reina apenas bufou com um miado sem muito ânimo, o único ponto alto para ela seria o treino que viria pelo visto.

- Agora vamos ver o que aconteceu com essa carga.

_________________
006 - Training Wheels - Página 4 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 4 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo Sex Set 08 2017, 15:04






Sootopolis City - Haruki



Oferta aceita. O rapaz soltou um de seus Pokémons do lado de fora. Um grande Machoke. O Pokémon estaria encarregado de levar as grandes malas com equipamentos do rapaz. Ele pegou mais algumas Pokébolas e saiu de trás do balcão indo em direção à porta, mas não sem antes sorrir para Haruki. Colocou uma placa de 'AUSENTE', e partiu acompanhado do Criador Pokémon.

Chegando à parte principal, arrumou seu equipamento de mergulho, trocando-se na frente de Haruki mesmo. Neste momento, estavam apenas os dois de humanos. A senhora antes vista já não estava mais ali. Após colocar o equipamento de mergulho, ofereceria a colocar outro em Haruki caso ele quisesse acompanhar e ver com os próprios olhos. Não seria necessário muito treinamento pois Haruki apenas acompanharia e observaria. Seria carregado por um Pokémon também, estes quais o jovem acabou liberando na água. Um Tentacruel e uma Starmie.

— Ah, a propósito. Me chamo Jaymes. - Sorriu antes de mergulhar. Caso fosse sozinho, iria com Tentacruel, deixando Starmie na borda esperando por notícia ou apenas cuidando de Haruki. Caso o criador resolvesse também ir junto, seria carregado por Starmie, e deixaria Machoke apenas cuidando dos pertences no gramado.

Progresso referente à Haruki Odayakana:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 4 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos