Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] O imenso mar invadindo a terra

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 2 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Kazehaya Dom Out 22 2017, 12:09






A troca de cenário estava me deixando maravilhado, parecia uma coisa de outro mundo. Os machokes se moviam rápido o bastante para trocar o cenário e não quebrar nada durante todo o caminho mesmo com sua enorme força. Por ser uma coisa mais amadora, não esperava que fosse tão perfeito. Fiquei bem perplexo, mas ao mesmo tempo admirado em como as coisas funcionavam nos bastidores, ver uma peça do outro lado é completamente diferente e a partir de hoje nunca mais iria reclamar da demora entre a troca de cenários.

Quando o outro ator passou por nós, percebi como as coisas iriam funcionar, ele parecia ser bem mais experiente que o outro. Reverenciei quando ele entrou e logo começaram a atuação sem mim. Fiquei um tempo pensando no que eu falaria, mas logo após uma pequena sequência de falas entre os dois a minha vez finalmente chegou. Me preparei e então comecei a improvisar:

- É uma honra estar diante de sua presença mestre MotoChika! - Falei enquanto me curvava em sinal de respeito. - Sou Constantino de Fontaine! O senhor me chamou até aqui?

Apenas aguardei, estou preparado para o que for necessário fazer!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 2 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Sckar Dom Out 22 2017, 12:22

- Hey! Olha o respeito, é "Mestre Motochika, Warlord de Fontaine"!

Takeyoshi dizia num tom nervoso em um volume de um sussurro fingido. Parecia querer fingir que era para apenas o rapaz Constantino ouvir, mas na verdade era para toda a plateia ouvir, fingindo que Motochika não ouvia nada daquilo e este respondeu ao Constantino:

- Sim, chamei!
Soube que é um bom pescador.
Tenho um trabalho pra você que pode ser muito arriscado.
Quero que invada o reino Terrera e me traga um Swampert que está lá no lago deles.
Porém, deve ser muito discreto e não pode ser descoberto, ou poderá começar uma guerra.
Acha que é capaz de cumprir esta tarefa?


Questionou o Warlord após explicar tudo. O que o garoto responderia?

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 2 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Kazehaya Dom Out 22 2017, 12:43






Fiquei um pouco constrangido com a fala daquele ator, errar é normal, em outros casos eu sairia dali sem pensar duas vezes,
mas lembrei que tudo isso era atuação e por esse motivo não deveria guardar rancor algum daquele cara. Suspirei, aquilo parecia um pouco complicado demais para mim, contudo eu não poderia deixar aquilo de lado e não tentar.

- Mil perdões, Warlord! - Disse. - Farei o que for possível para conseguir o Swampert e voltar sem maiores preocupações!

Fiquei meio perdido com as falas seguintes, por isso resolvi esperar por uma resposta. Talvez fosse o certo a se fazer, já que as coisas não estavam indo tão mal até aquele momento.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 2 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Sckar Dom Out 22 2017, 22:59

- Que bom ouvir isso.
Então, a missão de Takeyoshi será levar Constantino até a fronteira com Terrera e deixá-lo lá em segurança. É capaz disso, Takeyoshi?


- Sim, Mestre Motochika, Warlord de Fontaine! O que ordenar,
eu executarei com agrado e competência!


Disseram os profissionais. Então Motochika fez um sinal com a mão direita, abanando-a para frente e dizendo despreocupado:

- Podem retirar-se. Voltem apenas quando tiverem o Swampert.

- Com sua licença, Mestre Motochika, Warlord de Fontaine.

Takeyoshi retirou-se ainda abaixado, caminhando de costas até descer a escada da direita, saindo do palco e entrando na coxia, enquanto isso as cortinas iam fechando-se novamente e as luzes iam diminuindo de intensidade, até que quando as cortinas ficaram completamente fechadas, as luzes voltaram ao normal. Foi ao chegar na coxia que Takeyoshi finalmente ficou ereto e esticou-se todo, como quem tenta estralar a coluna e gemia na tentativa.

O ator de Motochika levantou-se e desceu do palco também, enquanto a equipe de cenógrafos subiam e mudavam o cenário mais uma vez. Enquanto faziam isso, os dois profissionais se aproximavam de Daisuke e diziam alternadamente e com sorrisos nos rostos:


- Você está indo bem. Mas tente se soltar mais, está muito tenso.
Ah... a propósito, me chamo Kazuke.


- E eu Kenbuke, prazer.
Espero que não tenha levado à mal a bronca que tive que te dar no palco, era só improvisação porque meu personagem é certinho demais com esse tipo de coisa. Por favor, não leve pro lado pessoal, mas acho que meu personagem vai amolar o seu por mais algum tempo.


Enquanto conversavam, os cenógrafos desmontavam o cenário da sala do Warlord Motochika e começavam à montar outra, mas qual seria o novo cenário?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 2 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Kazehaya Qua Out 25 2017, 00:13






Me despedi na peça do Warlord com uma reverência e repeti o que o meu companheiro de peça estava fazendo tentando parecer o mais atrapalhado possível, já que em minha cabeça Constantino seria assim na vida real. Ao fechar das cortinas pude voltar ao normal, Noso nervosismo aos poucos foi passando e aquela sensação estranha na barriga também foi diminuindo. Mesmo enfrentando Rockets e líderes de ginásio eu nunca havia me sentido tão ansioso como naquela peça.

Nos bastidores as coisas eram mais descontraídas, os atores que interpretavam o Warlord e o mensageiro assim que puderam começaram a conversar comigo. Aos poucos fui me soltando e entendendo como cada um interpretava o personagem, quem os via no palco não imaginava como eram la fora, Kazuke e Kenbuke eram pessoas bem animadas e completamente diferentes dos personagens sérios do palco. Tentei me soltar aos poucos e então os respondi educadamente:

- Prazer Kazuke e Kenbuke! Tenham um pouco de paciência comigo por favor! - Me virei então para Kenbuke. - Sem problemas quanto a bronca, estou acostumado de certa forma - Me lembrei automaticamente de Mimi e de como as coisas funcionavam no dia-a-dia. Com isso involuntariamente sorri de canto, ela deveria estar na platéia a uma hora dessas. - Então continue me ajudando por favor, farei de tudo para que a peça funcione!

Enquanto isso aguardava o novo cenário...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 2 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Sckar Qua Out 25 2017, 00:51

O novo cenário era montado, colocava algumas pedras de isopor marrom enormes em vários cantos, um poster no fundo que mostrava um castelo medieval de tons bordôs, brancos e dourados. Com duas enormes torres em cada lado, que tinha espinhos na parte superior. Enquanto isso, uma Kimono Girl que estava escondida atrás do palco, narrava num microfone e sua voz era emitida em alto-falantes espalhados por todo o local, para que todos da plateia pudessem ouvi-la bem.

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 2 Hqdefault[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 2 Latest?cb=20120619082629
Imagens meramente ilustrativas.

- Então Takeyoshi levou Constantino pelo rio em uma pequena canoa até onde pôde, depois caminharam por quilômetros à pé. Numa viagem que durou dois dias. O guia havia levado mantimentos para ambos e os pokémons de Constantino.
Só que após dois dias de viagem, avistaram um portão bordô no meio do deserto.
Era a entrada do reino de Terrera...


Então Kenbuke subiu ao palco e fez um sinal para que Daisuke fizesse o mesmo e as cortinas foram se abrindo novamente.

Quando abriram, ambos estavam de costas para a plateia e olhando aquele portão belo e imponente. Haviam rochas ao redor, tornando o lugar num corredor "natural", limitado pelo portão de Terrera. Era impossível dar a volta. Precisavam passar, mas como?


- Constantino, esta é a entrada do Reino de Terrera. A partir daqui estará sozinho, mas te esperarei aqui fora para levá-lo de volta, caso volte vivo. Te esperarei por apenas 3 dias. Entendido?

Como Daisuke improvisaria?

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 2 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Kazehaya Qua Out 25 2017, 01:06

Off: to pelo celular, então desculpa o post porco e qualquer erro. To vendo se da pra terminar antes de terminar o tempo kkk




Não pude deixar de achar aquele cenário incrivel.
Tudo parecia perfeitamente preparado para a cena seguinte, onde eu iria ter que invadir o reino de terrera, fiquei até um pouco mais aliviado pela manifestação das coisas, era incrvel como a peça estava se desenrolando.

- Estou preparado, e peço que espere, irei voltar em no máximo 2 dias, pode confiar!

Tentei mostrar confiança. Resta saber como as coisas iriam seguir...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 2 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Sckar Qui Out 26 2017, 05:59

Após responde Takeyoshi, o rapaz que estava impressionado com o cenário, aproximou-se do portão e uma voz grossa e masculina gritou detrás do mesmo:

- ALTO LÁ!! QUEM É E O QUE QUER EM TERRERA?

O que Daisuke improvisaria agora? O que seu personagem, Constantino faria naquela situação?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 2 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Kazehaya Qui Out 26 2017, 09:12


Off:




A próxima parte da peça seria bem mais complicada do que as outras, tive que respirar fundo para me preparar e em seguida fiz o que eu achava que deveria fazer. Kazuke já não estava comigo, isso só me deixava mais nervoso, afinal, dessa vez eu estava sozinho contra um país inteiro e isso ao meu ver não é nada tentador para um leigo.

Estava com muitas dúvidas, quando fui surpreendido com um grito do outro lado do muro. Entrei em choque, não era bom com improvisações, não estava fazendo ideia de como prosseguir sem ferrar com toda a história e não me ferrar também. Pensei, pensei, pensei e não cheguei a qualquer conclusão, mas observando a platéia notei um senhor com vestimentas marrom, parecia alguém que seria de terrera.... Quase gritei por dentro quando vi que era isso que eu tentaria, respirei e enfim respondi o outro ator após agoniantes segundos:

- Sou do reino de Terrera, tenho informações importantes sobre Fontaine!

Iria engana-los para passar, era o jeito mais fácil que encontrei e seguindo o principio da peça pensei ter encontrado o caminho mais fácil.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 2 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Sckar Sex Out 27 2017, 05:38

- ESTAS REALMENTE PARECEM VESTIMENTAS DE FONTAINE E NÃO TERRERA... MAS PRECISO COMPROVAR SUA IDENTIDADE! QUAL SEU NOME, PATENTE E Nº DE INSCRIÇÃO NO EXÉRCITO?!

Gritou o sentinela por detrás do portão após ouvir Constantino falar. Como o garoto reagiria? Será que teria algum meio de contornar mais este problema? Ou ele não teria como contornar aquilo? Daisuke precisava pensar com cuidado, antes de tomar qualquer atitude.

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 2 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos