Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] O imenso mar invadindo a terra

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Kazehaya Sex Mar 16 2018, 23:55





Estava devastado, talvez aquela vitória tivesse ficado um pouco mais complicada agora que o adversário surgira em campo. Gastrodon não possuia quase nenhuma fraqueza, mas eu poderia investir forte e pesado com os meus monstrinhos que eu poderia vencê-lo, Vaporeon, Buizel ou Wartortle eram as opções, mas o problema era saber o que utilizar...

- Me desculpe senhor, mas dificilmente eu irei me render. - DIsse já deixando claro que iria batalhar. Chi instintivamente se botou na minha frente.- Wartortle, é a sua hora! Vamos começar com um Ice Beam nos arredores, forme pilastras e dificulte a movimentação dele e em seguida use outro Ice Beam!


Era tudo ou nada....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Tielo Ter Mar 20 2018, 03:46

- Use o Rock Slide duas vezes diretamente nele!

O embate novo começava, apesar de Wartortle estar totalmente curado, seria difícil enfrentar um Pokémon como Gastrodon. Porém, a agilidade ainda era à seu favor. Usou seu Ice Beam para congelar o campo e dificultar totalmente a mobilidade do Pokémon. Alguns efeitos de Status extras graças à ideia de seu treinador.

Porém isso não ia impedir de Gastrodon executar corretamente o golpe. Isso fazia com que a batalha fosse um pouco mais puxada para o oponente. Logo após, mais uma troca de golpes em que a tartaruga acerta, porém seu oponente deslizando em gelo não. Wartortle e seu mestre teriam que se sobressair, essa luta era importante.


Pokémon:
-2 Evasiva, -2 Precisão, -2 Speed
Hold Item:
Smooth Rock
Trait:
Sand Force

Lv. 25 Gastrodon


169/176
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Gastrodon
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Wartortle
Lv. 25 Wartortle


50/64
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Cenário de pedras de isopor e um lago feito de papel alumínio azulado.
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Kazehaya Sex Mar 23 2018, 01:12






Estava com uma certa vantagem elemental ali, mas de nada adiantaria se o tipo água interferisse. Pensei um pouco mais e decidi caminhar pelo caminho mais tortuoso, felizmente Wartortle era poderoso o suficiente para me ajudar nesse embate e tenho a total certeza de que poderemos vencer o adversário mesmo com tantos desafios:

- Wartortle, aproveite sua melhor mobilidade no gelo e use Headbutt! - Era a hora de tentar uma investida mais perto, logo seria a hora de tentar a ofensiva maior. - Depois use outro ice Beam!

O jeito era torcer para congelar, mesmo com as chances mínimas...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Tielo Sex Mar 23 2018, 13:48

- Sludge Wave e Rock Slide. - Disse em um tom desafiador e calculista. Fora isso, o Warlod não esboçava nenhuma reação.

Wartortle conseguia duas vantagens em cima da Gastrodon, seus golpes poderiam facilitar o acerto, e os golpes dele seriam dificultado. Porém, ainda assim era difícil demais para Wartortle resistir aos ataques de Gastrodon que eram bem poderosos.

O Pokémon do protagonista iniciou indo em direção ao oponente, pegando impulso e acertando em cheio um golpe de cabeça. Gastrodon deslizou muito para trás e bateu a seu casco em uma das pedras. Isso era o suficiente para motivar o Pokémon em revidar.

Gastrodon usa um de seus golpes venenosos, expelindo de sua boca uma espécie de líquido preto ou roxo escuro viscoso. Wartortle consegue dar uns salto para trás porém está cercado daquilo agora. Qualquer passo em falso, aquilo poderia até envenená-lo.

Ainda assim, dali mesmo ele consegue usar seu Ice Beam. Por mais que estivesse razoavelmente longe, a mobilidade de Gastrodon no gelo não tava muito boa para desviar.

O Pokémon usa mais uma séria de Rock Slide, que Wartortle sem outra alternativa de fuga se vê obrigado à suportar mesmo que dentro de seu casco.

A batalha realmente seria difícil para Daisuke.


Pokémon:
-2 Evasiva, -2 Precisão, -2 Speed
Hold Item:
Smooth Rock
Trait:
Sand Force

Lv. 25 Gastrodon


152/176
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Gastrodon
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Wartortle
Lv. 25 Wartortle


36/64
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Cenário de pedras de isopor e um lago feito de papel alumínio azulado.
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Kazehaya Seg Mar 26 2018, 00:32






As coisas não iam nada bem, Wartortle não era nem de longe capaz de vencer o adversário de forma rápida e mesmo se continuássemos nesse ritmo provavelmente não sairíamos vencedores daquela disputa. Pensei um pouco e resolvi que era hora de trocar por outro Pokémon, Vaporeon era a melhor opção no momento.

- Wartortle, hora de voltar... Vaporeon é a sua hora! - Sabia que teria direito a apenas um ataque, portanto pensei em ir com o máximo. - Vamos começar com Shadow Ball por favor!

O objetivo era acabar com aquilo o mais rápido possível, pois eu sabia que não iria conseguir vencê-lo. Mas a esperança é a última que morre afinal..
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Tielo Ter Mar 27 2018, 14:22

- Não vai adiantar ficar alternando entre suas criaturas patéticas. Gastrodon, coloque esse moleque no seu lugar com mais Slide Rock.

Na hora da troca de Pokémons, Gastrodon ainda tenta utilizar um de seus golpes, porém sem sucesso. Vaporeon sai da Pokébola saltitando e desvia. Porém, já estava pronto para lançar uma esfera negra em cima do Pokémon, o golpe foi muito impactante e parecia desmotivar um pouco Gastrodon mas, que consegue revidar com seu golpe de rochas.


Pokémon:
-2 Evasiva, -2 Precisão, -2 Speed, -1 Sp. Def
Hold Item:
Smooth Rock
Trait:
Sand Force

Lv. 25 Gastrodon


112/176
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Gastrodon
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Vaporeon
Lv. 25 Vaporeon


91/100
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
Wise Glasses
Pokémon:
Normal

Campo: Cenário de pedras de isopor e um lago feito de papel alumínio azulado.
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Kazehaya Ter Mar 27 2018, 23:27






As vezes as coisas pareciam que iam se encerrar de vez, mas de qualquer forma eu estava tentando me firmar em uma estratégia, mas mesmo assim parecia complicado continuar desse modo. Com o personagem que eu mantinha firmei minha face tentando parecer tranquilo, mesmo que por dentro eu estivesse bem nervoso.

Wartortle e Buizel estavam o meu lado bem transtornados, pareciam mais nervosos do que eu, na real apenas pareciam porque eu estava suando frio enquanto batalhava. Mesmo assim Vaporeon era o mais forte da equipe e teria que dar conta:

- Eu espero que isso não seja em vão, mostrarei que Fontaine não é apenas mais um reino, estou pronto para isso! - Disse isso e me posicionei para a batalha. - Vamos tentar um duplo Shadow Ball! Mas sempre tente desviar dos ataques, seja o mais rápido possível entendeu?

Restava apenas me preparar para os próximos capítulos daquele teatro... Sinceramente eu estava torcendo para vencer...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Tielo Qua Mar 28 2018, 15:40

A luta parecia estar favorável para Vaporeon, afinal, tinha toda a velocidade que não Wartortle não tinha, e atributos especiais superiores à defesa de Gastrodon, e que diminuíam cada vez mais com os acertos dados pelo Pokémon.

Infelizmente para o aquático, não foi possível desviar das pedras do Pokémon, que parecia ir persistir no golpe enquanto seu treinador apenas rangia os dentes. Era o momento da virada do jogo.


Pokémon:
-2 Evasiva, -2 Precisão, -2 Speed, -2 Sp. Def
Hold Item:
Smooth Rock
Trait:
Sand Force

Lv. 25 Gastrodon


70/176
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Gastrodon
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Vaporeon
Lv. 25 Vaporeon


73/100
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
Wise Glasses
Pokémon:
Normal

Campo: Cenário de pedras de isopor e um lago feito de papel alumínio azulado.
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Kazehaya Sex Mar 30 2018, 09:32






Tudo estava indo tão bem que eu nem estava acreditando, as coisas pareciam que iam se sair melhor do que eu esperava. Wartortle não estava dando conta do recado, mesmo sendo um dos mais velhos, ainda faltava um pouco para ele conseguir evoluir e estar tão forte como Vaporeon. De qualquer forma, a batalha seguia com ligeira vantagem para meu Vaporeon:

- Vaporeon, você está indo muito bem! - O elogiei, era um dos movimentos mais fortes dele. - Utilize mais dois Shadow Ball!

Agora já estava difícil de aguentar a felicidade por estar quase vencendo aquele troglodita, agora eu tinha que me controlar para não demonstrar muito, já que meu personagem era bem sério e calmo.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Tielo Ter Abr 03 2018, 01:08

Vaporeon tinha virado o jogo de maneira surpreendente. Os golpes congelantes de Wartortle, ainda afetavam muito Gastrodon, que não tinha físico para tentar lidar com esse problema, e a estrutura do teatro juntando com o clima, fazia a parte congelada durar muito tempo. Já Vaporeon, apesar de aquático, tinha uma certa intimidade com o gelo. Isso fazia com que o Pokémon oponente levasse golpes mais diretamente. E isso fez o Warlor ordenar os próximos golpes de lançamento de projéteis no gela, para logo quebrar e retomar à vantagem.

Desculpa o post fraco, estive muito tempo fora no feriadão, e não queria atrasar muito mais. Nos próximos eu já melhoro.




Pokémon:
-2 Evasiva, -2 Precisão, -2 Speed, -2 Sp. Def
Hold Item:
Smooth Rock
Trait:
Sand Force

Lv. 25 Gastrodon


35/176
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Gastrodon
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Vaporeon
Lv. 25 Vaporeon


55/100
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
Wise Glasses
Pokémon:
Normal

Campo: Cenário de pedras de isopor e um lago feito de papel alumínio azulado.
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 6 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos