Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] O imenso mar invadindo a terra

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Kazehaya Dom Out 29 2017, 11:56






Quase travei de nervosismo, eu era tímido demais para ficar passando por essa provação, mas ainda assim eu deveria seguir em frente se eu quisesse conquistar ainda mais espaço no mundo dos contest eu teria que continuar em frente e controlar o nervosismo. " Pense que é apenas mais uma apresentação, vai ser apenas você e o palco, dessa vez Daisuke é a grande atração", refleti um pouco e relaxei os ombros.

Aquela pergunta me pegou de surpresa, mas ainda assim teria que passar pela primeira fase, as coisas estavam caminhando de uma forma que eu não poderia prever, mas ainda assim era tudo improvisação, por isso alguns contratempos teriam de ser contornados com maestria:

- Constantino La Fei, soldado e número de inscrição: 231501! - Procurei ser o mais sério possível, mesmo que eu tenha dado um ou dois tropeços durante o ato, mas isso era normal vindo de Constantino, já que em minha cabeça ele era um personagem desastrado.

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Sckar Dom Out 29 2017, 12:49

Mesmo tímido, Daisuke contornava a situação com maestria. Após responder com um tom sério, passaram-se alguns segundos e as portas do portão se abriram. Agora era possível ver o poster de fundo e era uma rua de alguma antiga cidade feudal oriental, onde as cores rubra, branca e dourada, predominavam nas construções sob o chão bordô da terra.

Assim que o jovem caminhasse em direção ao interior da cidade, as cortinas iriam se fechando mais uma vez e a luz diminuiria de intensidade conforme isso ocorria e voltariam ao normal após as cortinas estarem totalmente fechadas.

A equipe de cenógrafos então subiriam ao palco e começariam à mudá-lo mais uma vez, enquanto isso uma Kimono Girl que estava atrás do palco falava em um microfone e sua voz saía pelos alto-falantes espalhados pelo teatro. Ela estava narrando um trecho da estória que não seria atuada:


- E foi assim que Constantino infiltrou-se em Terrera. Ele passou o dia investigando sobre o Swampert, precisava saber aonde era que ele havia sido visto. Aproveitou também para alimentar-se, trocar suas roupas por roupas típicas de Terrera, ficando mais difícil de ser identificado como um invasor. E hospedou-se em uma hospedaria, onde dormiu e finalmente conseguiu informações precisas sobre onde Swampert poderia estar.
Na manhã seguinte, acordou, tomou o café da manhã e partiu para o lago em que havia sido informado que Swampert poderia ser encontrado.
Chegando lá, deparou-se com uma cena inusitada, haviam alguns soldados de Terrera pescando e fazendo um festa bastante barulhenta. A qual poderia espantar qualquer pokémon selvagem da isca de qualquer vara.
Agora voltamos à acompanhar as aventuras de Constantino em Terrera, em tempo real!


Enquanto ela narrava esse Time Skip, a diretora aproximou-se de Daisuke com um novo uniforme e disse:

- Vista esta fantasia de Terrera por cima dessa de Fontaine e tire-a apenas quando for enfrentar o Warlord, caso chegue até esse ponto. Tá bom? Suba ao palco e interaja com os outros soldados, tente criar uma cena de ação que seja convincente e interessante. Ok? Quando estiver pronto, suba no palco e as cortinas se abrirão.

Ela deixou a nova fantasia com ele e afastou-se. O novo cenário parecia uma praia, mas era um lago, ao redor haviam várias rochas de isopor, pintadas de marrom. Havia um carpete azul com folhas laminadas de diversos tons de azul e verde claro ao fundo do palco, simbolizando a água. O lago continuava no poster do fundo. Era um lago de água azul escura e um céu igualmente azul, rodeado por terra marrom e pedras de mesma cor.

Na beirada do lago, haviam varas de pescar fixadas no chão em posição vertical,
com suas iscas nos papéis laminados. E três soldados de Terrera conversavam barulhentos (os atores falavam alto e enrolados, o objetivo não era serem compreendidos pela plateia, apenas ouvidos), fingiam que comiam comidas cenográficas de borracha e que bebiam jarras de saquê. Parecia uma festa ao ar livre, algo como um pique-nique. Como Daisuke faria Constantino resolver aquele empecilho?

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Kazehaya Dom Out 29 2017, 14:00






Estava tudo mudando muito rápido, em pouco tempo descobri algumas coisas importantes daquela história, eu provavelmente passaria pelo meu primeiro desafio naquele momento, mas fora isso eu não estava preparado para qualquer virada que o tempo fosse dado, eu simplesmente queria atravessar sem batalhas, mas pelo visto seria impossível passar por essa provação sem batalhas no caminho, afinal, qual a graça da peça se não houvesse uma batalha ou duas?

Tudo começou rápido, quase não consegui me conformar que iria mesmo batalhar em frente a um monte de pessoas, fiquei com medo de não estar fazendo corretamente, queria ter me preparado, contudo ainda assim fiz o que estava no roteiro. Pelo que me explicaram as coisas teriam que seguir exatamente o roteiro, mas eu teria que fazer as coisas ao meu modo, ou a modo Constantino como se dizia no teatro.

Cheguei no lugar da peça com as roupas de Terrera me achando muito fora de moda, aquilo em um contest seria o fim. Tropecei em uma pedra e caminhei até eles da forma que me fora dito para fazer, fui até eles e com uma feição brava e disse, tentando persuadi-los:

- O Warlord chama por vocês!!! Parem com essa função toda em frente ao lago!!!

Tentei ao máximo mostrar autoridade, mas ficava bem claro que uma coisa que eu não tinha era autoridade.... talvez uma batalha fosse inevitável!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Sckar Seg Out 30 2017, 05:01

Constantino caminhou até os soldados, tropeçando e tentou bancar o autoritário. Eles o encararam por alguns segundos e depois se acabaram de gargalhar:

- Hauhahuahuahahahuuahhuahuauhauha....
Você é o que? Um palhaço?


- Huhahuahuahuhuahuahuuha.... Essa foi boa! Você não engana ninguém!

- Heheheheheheh.... O Warlord jamais mandaria um soldado raso para levar mensagens.

- Qual seu nome, garoto?

- Da próxima vez se disfarce melhor para ser mais convincente.

- Por que não se junta à nós nessa festa?

Eles riram (até a plateia riu), questionaram e não acreditaram. Até o convidaram para festejar. Mas era óbvio que aquilo não daria certo, pois uma pesca não poderia ser concluída no meio de tanto barulho. Alguém na plateia gritou:

- BATALHEM LOGOOOOOOO!!!

Uma Kimono Girl caminhava por entre os corredores de assentos da plateia e chiou com o indicador na frente da boca, sinalizando para que tal pessoa ficasse quieta. Como o tímido Daisuke lidaria com aquilo?

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Kazehaya Qui Nov 02 2017, 14:57






Por um minuto realmente me esqueci que estava em uma peça e fiquei bem irado com toda aquela frescura que eles tiveram em começar a rir de mim. Cerrei o punho e por fim me controlei, pensei o que Constantino faria no meu lugar e resolvi que as coisas iriam sair de controle,
não iria mais bancar o bobão e nenhuma pessoa iria rir de mim nos próximos atos:

- ESTÃO ME ACHANDO COM CARA DE PALHAÇO PORRA?? - Gritei. Gritei alto o bastante para que todos da platéia ouvissem, não iria mais esconder, por trás do bobão havia um grande guerreiro. - Pelo visto vou ter que usar a força!

Disse isso lançando para fora Buizel, que naquele primeiro ato seria o Pokémon escolhido para a batalha...
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Buizel
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Sckar Sáb Nov 04 2017, 01:33

- Um pokémon aquático?!

- Droga! Isso significa que...

- É um intruso! Fontaine está invadindo!

- O que estão esperando?! Acabem com ele!

- Quagsire... Amnesia e Mud Shot.

- Baltoy! Harden e Confusion.

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 9e311650c69160b1c7758336eff6fbc48bfbd20f_hq[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Baltoy_by_danny_spikes-d6om5ri
Imagem meramente ilustrativa.

Os três atores profissionais que interpretavam os soldados, atuaram como estando espantados e partiram para o ataque, mandando seus pokémons. Estes subiam ao palco num salto, vindos pelo fundo. Por detrás do painel do poster e parando na frente dos soldados que disseram seus primeiros comandos.

Daisuke poderia fazer seu personagem, Constantino, usar mais um pokémon. Tornando o combate numa batalha double.


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Kazehaya Sáb Nov 04 2017, 17:07

Off:




Fiquei um pouco confuso com o desenrolar daquela narração, em pouco tempo descobri que uma batalha seria inevitável. A partir daquele momento da peça as coisas ficariam mais presas a realidade, batalhas Pokémon, maldade humana, capturas e duas facções em busca de objetivos diferentes, típicos da realidade que enfrentamos no mundo atual, um pouco mais ilusivo com toda certeza, mas não tirava toda a magia de uma batalha de verdade.

- Então vamos ter uma batalha em dupla, nada mais justo do que chamar Vaporeon!

Dito isso, lancei para fora meu segundo Pokémon. Vaporeon com toda certeza me garantiria uma batalha mais tranquila, restava saber como as coisas iriam se movimentar na batalha. Provavelmente eu teria dificuldades com Quagsire, mas Baltoy não seria muito problemático se eu o focasse primeiro, restava apenas saber se meus movimentos iriam dar certo ou algum imprevisto iria acontecer:

- Buizel, hora de começarmos com um Waterfall em Baltoy e Vaporeon você vai logo em seguida mirar um Scald também em Baltoy! - Se eu eliminasse o Pokémon psíquico da batalhas as coisas ficariam mais fáceis. - Buizel, caso Baltoy ainda esteja de pé, vamos com outro Waterfall, mas se ele tiver sido nocauteado use Bulk Up! - Era a hora de Vaporeon. -Vaporeon, vamos com tudo usando Shadow Ball no Quagsire!

Torci para que tudo desse certo naquele primeiro turno, de certa forma eu estava confiante que aquela primeira batalha seria vencida com certo sacrifício, mas que eu me sairia por cima daqueles atores. Vaporeon e Buizel eram bem fortes, mas não eram nem de longe os Pokémon mais fortes da minha equipe, por isso ficava um pouco apreensivo se eu iria conseguir chegar até o fim.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Sckar Seg Nov 06 2017, 05:12

A batalha começava com Buizel sendo o mais veloz em campo, que criou uma manopla de água ao redor de seu punho direito, aproximou-se do pokémon que levitava e deu-lhe um gancho no queixo do terrestre que parecia um pião. Causando um dano tão grande, que o pokémon terrestre começou à ofegar levemente, revelando os primeiros sinais de cansaço.

Vaporeon agia em seguida, disparando de sua boca, um jato de água quente no pokémon pião. O quão sofria um dano tão alto, que desabou inconsciente no mesmo instante, para o desespero do Soldado que o treinava.

Sem Baltoy na batalha, só sobrou Quagsire para lutar, ele fazia uma cara de bobo e um olhar confuso, então uma aura rosada surgiu ao redor de sua cabeça e aumentou sua Sp. Defense consideravelmente.

Uma aura bordô envolveu Buizel e seus músculos enrijeceram e inflaram um pouco, aumentando suas capacidades físicas. Tanto ofensiva quanto defensiva.

Vaporeon criou em sua boca uma esfera de energia negra, do tamanho de uma bola de basquete e arremessou-a contra Quagsire, atingindo-o em cheio no peito.

A rodada acabou e Constantino seria o próximo à dar os comandos primeiro. O que Daisuke faria agora?



Pokémon 1:
+2 Sp. Def
Pokémon 2:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Levitate

lv25 Quagsire


69/82
lv25 Baltoy


00/55
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Quagsire
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Baltoy
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Buizel
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Vaporeon
lv25 Buizel


62/62
lv25 Vaporeon


100/100
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Water Absorb
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
+1 Atk e Def
Pokémon 2:
Normal

Campo: Palco de madeira, com um cenário de pedras de isopor e um lago feito de papel alumínio azulado.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Kazehaya Seg Nov 06 2017, 13:18

Off:




A batalha seguia de forma bem tranquila para mim, quase não acreditei quando vi que Baltoy foi derrotado com apenas dois golpes, mas o mais preocupante não era o pequeno boneco de barro e sim o outro Pokémon que acompanhava ele. Quagsire era um monstrinho um tanto problemático para a minha equipe já que Vaporeon e Buizel não poderiam fazer muito contra ele.

- Vaporeon, vamos de Shadow Ball e Buizel, avance com Brick Break! - Comandei primeiro, com um pouco de dúvida sobre o que fazer. - Em seguida Buizel, use outro Brick Break e Vaporeon avance com outro Shadow Ball!

Vaporeon e Buizel poderiam vencer essa batalha se combinassem seus poderes, ambos tinham motivação de sobra e eu sabia que eles fariam de tudo para vencer. A sequência era pesada, não sabia como continuar sem ir com tudo, mas de certa forma estava preparado para vencer o inimigo com toda a minha garra. Naquele momento Constantino não estava na peça, mas sim Daisuke, que faria de tudo para superar seus inimigos!

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Sckar Seg Nov 06 2017, 20:11

Baltoy havia tombado na primeira rodada, Quagsire havia fortalecido sua Sp. Def e atacado com um tiro de lama, mas errou o alvo. Agora o guerreiro do Quagsire dava novos comandos

- Quagsire, que droga de mira! Use o Tail Whip e o Slam no Buizel.

Buizel era o mais veloz, ele aproximava-se e com a lateral da mão direita, dava um golpe de caratê, típico de quem tenta quebrar telhas, mas na barriga do anfíbio adversário, causando danos moderados. Vaporeon criou uma esfera de energia negra em sua boca, do tamanho de uma bola de basquete e disparou contra a salamandra azul. Causando danos consideráveis.

A salamandra começou à rebolar e com isso reduziu a Defense dos dois oponentes, minimamente. Fazendo a Defense de Buizel voltar ao normal e a de Vaporeon, ficar abaixo do normal.

Buizel então atacava com outro golpe de caratê na barriga do oponente, causando mais alguns danos moderados. Vaporeon usou outro Shadow Ball, que atingiu a salamandra, que começou à ofegar levemente.

Quagsire saltou de barriga sobre Buizel, esmagando-o contra o chão e causando-lhe danos consideráveis.


- Quagsire, continue assim! Use o Tail Whip e o Slam no Buizel, de novo.

O guerreiro do Quagsire deu os comandos para a rodada seguinte e os seus parceiros assistiam ao combate. Como o amador enfrentaria a próxima rodada?


Pokémon 1:
+2 Sp. Def
Pokémon 2:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Levitate

lv25 Quagsire


29/82
lv25 Baltoy


00/55
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Quagsire
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Baltoy
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Buizel
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Vaporeon
lv25 Buizel


42/62
lv25 Vaporeon


100/100
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Water Absorb
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
+1 Atk
Pokémon 2:
-1 Def

Campo: Palco de madeira, com um cenário de pedras de isopor e um lago feito de papel alumínio azulado.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 3 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos