Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] O imenso mar invadindo a terra

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Kazehaya Qua Fev 21 2018, 00:21

Off:




Não consegui conter a decepção, as coisas não estavam indo muito bem para mim, contudo resolvi tentar de uma forma difente dessa vez. Como Constantino eu deveria me manter calmo, mas estava é morrendo de medo de perder aquela batalha. Num surto de quase loucura mandei os Pokémon atacarem de forma bem diferente.

- Wartortle, comece com Scald na Vaporeon para retirar essa lama e lhe curar um pouco, não se preocupe que ela não irá se ferir! - Olhei para eles com muita confiança deixando claro que sabia o que estava fazendo. - Vaporeon acerte um Shadow Ball em Palpitoad e enquanto isso Wartortle irá usar Ice Beam no chão em volta do Stunfisk e do Palpitoad, quero ver eles escorregando.

Logo depois olhei para minha Vaporeon e lhe disse:

- Aproveite e utilize outro Shadow Ball no Palpitoad!

Era hora de saber se as coisas iriam dar certo ou totalmente errado...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Tielo Ter Mar 06 2018, 19:15

A batalha por enquanto não estava em total acordo com que o protagonista previa. Mas ele não podia mostrar insegurança, nem quanto a batalha ou muito menos com sua atuação. Reforçava sempre aspectos de confiança em seu semblante e movimentos. Talvez assim seus Pokémons lidassem melhor com a situação.

- Palpitoad, use Mud Shot no Vaporeon, e Stunfisk, use Thunder Shock também no Vaporeon.

A batalha começou com Palpitoad, mais rápido, atirando projéteis de lama em cima de Vaporeon, acertando-o em cheio. Porém a evolução de Eevee logo faria seu contra ataque, usando sua energia para criar uma esfera negra, e lançar em cima de Palpitoad. Vaporeon foi seguido por Wartortle, que usou sua habilidade para curar seu parceiro, e havia surtido efeito, a água apesar de bastante quente, aliviava algumas dores. Por último, Stunfisk que usou um golpe elétrico em Vaporeon, mas conseguiu errar devido sua falta de velocidade.

- Novamente tentaremos os mesmos golpes!

Palpitoad novamente jogou seus projéteis em Vaporeon, que respondeu com outra Shadow Ball. Wartortle joga seu Ice Beam entre Stunfisk e Palpitoad, a intenção era que dificultasse a vida dos dois nessa batalha. Ambos sofreram um pouco de dano mas não tanto, devido o foco não ser eles e sim o solo. Enquanto isso Stunfisk, apesar de não conseguir se virar bem com o solo, afinal não tinha muita anatomia para se posicionar, acertou um golpe elétrico em Vaporeon.

A batalha começava a tomar novos rumos.

Oi Kaze, peguei o bonde andando e não sei 100% como o evento funciona, então tem chances de ter erros, qualquer coisa só me avisar.



Pokémon 1:
Stats Treinados: +10 Def e em Sp. Def
Pokémon 2:
Stats Treinados: +20 Sp. Atk,
Buffs: +1 Eva (Trait Ativada)

Hold Item 1:
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 SoftsandSoft Sand
Hold Item 2:
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 SmoothrockSmooth Rock
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Sand Veil

lv25 Palpitoad


8/72
lv25 Stunfisk


74/89
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Palpitoad
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Stunfisk
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Vaporeon
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Wartortle
lv25 Vaporeon


56/100
lv25 Wartortle


38/64
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Torrent
Hold Item 1:
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 WiseglassesWise Glasses
Hold Item 2:
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 MysticwaterMystic Water
Pokémon 1:
Confused (3/3 Turnos), Sandstorm (-6 HP por Rodada), -1 Spd e Acc (patas e olhos enlameados - interpretativo)
Pokémon 2:
Sandstorm (-4 HP por Rodada)

Campo: Cenário de pedras de isopor e um lago feito de papel alumínio azulado.
Sandstorm: 3/4 Rodadas (Smooth Rock)
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Kazehaya Qui Mar 08 2018, 01:01

Off:




Mesmo com a batalha com muitas dificuldades, acabei aceitando que provavelmente as coisas não estariam tão boas caso eu saísse do personagem ou errasse qualquer comando. Por isso, pensei um pouco mais, havia muita coisa em jogo para perder por bobeira, portanto resolvi fazer de uma forma que garantisse que pelo menos um deles fosse derrotado.

- Vaporeon, use Shadow Ball novamente no Palpitoad e Wartortle use Ice beam novamente mas dessa vez foque o Palpitoad! - Minha torcida era para que o Palpitoad fosse derrotado e então o foco fosse todo no mais frágil deles. - Logo em seguida vamos usar Scald duplo no Stunfisk.

Minha torcida era para que desse tudo certo e devido a lentidão dos meus adversários meus monstrinhos conseguissem fazer tudo conforme o ordenado...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Tielo Qui Mar 08 2018, 22:06

- Continuem, Mud Shot e Discharge, primeiro em Vaporeon e depois em Wartortle, sem cessar! - Ordenou furioso, por mais que tentasse não demonstrar, estava visível que um de seus Pokémons estava prestes à ser derrubado.

Palpitoad usa um primeiro golpe em Vaporeon. Porém, após o primeiro golpe de Vaporeon, ele é nocauteado. Sendo assim, Wartortle muda seu alvo para o Pokémon restante. A troca de golpes ocorre com total proficiência de todos os Pokémons. Porém Vaporeon consegue usar um crítico que pode definir a batalha.


Pokémon 1:
Stats Treinados: +10 Def e em Sp. Def; Nocauteado
Pokémon 2:
Stats Treinados: +20 Sp. Atk,
Buffs: +1 Eva (Trait Ativada)

Hold Item 1:
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 SoftsandSoft Sand
Hold Item 2:
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 SmoothrockSmooth Rock
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Sand Veil

lv25 Palpitoad


0/72
lv25 Stunfisk


12/89
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Palpitoad
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Stunfisk
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Vaporeon
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Wartortle
lv25 Vaporeon


19/100
lv25 Wartortle


34/64
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Torrent
Hold Item 1:
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 WiseglassesWise Glasses
Hold Item 2:
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 MysticwaterMystic Water
Pokémon 1:
Confused (3/3 Turnos), Sandstorm (-6 HP por Rodada), -1 Spd e Acc (patas e olhos enlameados - interpretativo)
Pokémon 2:
Sandstorm (-4 HP por Rodada)

Campo: Cenário de pedras de isopor e um lago feito de papel alumínio azulado.
Sandstorm: 4/4 Rodadas (Smooth Rock)
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Kazehaya Sex Mar 09 2018, 16:28






Vibrei com aquela batalha, parecia que as coisas estavam se encaminhando finalmente para o lado mais forte e eu estava conseguindo provar que poderia vencer aquele velho com alguma dificuldade, mas no fim meus monstrinhos se mostraram muito poderosos e Vaporeon e Wartortle estavam me orgulhando.

- Vaporeon, use Scald para por um fim na batalha de vez e Wartortle proteja a Vaporeon com Protect para garantir que ela fique bem! - Comecei - Caso ele ainda esteja de pé usem um duplo Scald!

Agora era só finalizar!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Tielo Dom Mar 11 2018, 14:12

Vaporeon conseguia finalizar a partida em um último golpe, já que sua agilidade era bem maior que a de Stunfisk.

Ambos os Pokémons nocauteado voltavam para Pokébola de seu mestre que, balbuciava e praguejava praticamente de maneira silenciosa. Neste momento ele vira-se e ameaça ir embora ou fugir sem dizer mais nada. Não sabia se o intuito do protagonista era prendê-lo ou apenas derrotá-lo. Mas além dessa decisão, teria que tomar à de seguir em frente, ou apenas parar sua missão, caso seus Pokémons não aguentassem mais.

Não sei se esse era o Warlord, acho que não né? As informações do Warlord irei pedir pro Tyrant caso vc decida enfrentá-lo.


Pokémon 1:
Stats Treinados: +10 Def e em Sp. Def; Nocauteado
Pokémon 2:
Stats Treinados: +20 Sp. Atk,
Buffs: +1 Eva (Trait Ativada); Nocauteado

Hold Item 1:
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 SoftsandSoft Sand
Hold Item 2:
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 SmoothrockSmooth Rock
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Sand Veil

lv25 Palpitoad


0/72
lv25 Stunfisk


0/89
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Palpitoad
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Stunfisk
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Vaporeon
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Wartortle
lv25 Vaporeon


19/100
lv25 Wartortle


34/64
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Torrent
Hold Item 1:
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 WiseglassesWise Glasses
Hold Item 2:
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 MysticwaterMystic Water
Pokémon 1:
-1 Spd e Acc (patas e olhos enlameados - interpretativo)
Pokémon 2:
Normal

Campo: Cenário de pedras de isopor e um lago feito de papel alumínio azulado.
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 11 2018, 20:55

Off:




Me tremi todo de felicidade, as coisas estavam realmente dando muito certo naquele desafio, meus Pokémon cada vez mais se mostrando serem os melhores que eu já poderia ter treinado. Vaporeon e Wartortle me surpreenderam com uma reviravolta surpreendente, e com isso garantiram uma vitória.

O general estava dando meia volta querendo dar uma escapada, tão logo o fiz gritando com ele, mas antes ainda dei dois super potions para Vaporeon e dois Sweet Heart para Wartortle:

- Ei, você ai, onde pensa que vai? - Disse - Quero o Swampert que pertence a Fontaine agora!!!

Estava um pouco apreensivo para saber como iria lidar com o próximo desafio,
que pelo visto seria mais complicado do que este, mas eu não estava me importando muito, tinha certeza que meus Pokémon tinham a capacidade de vencer qualquer obstáculo com os movimentos certos.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Tielo Seg Mar 12 2018, 21:27

O oponente do protagonista conseguia fugir em uma nuvem de fumaça e efeitos especiais dramáticos, e logo já surgia uma próxima silhueta.

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 11-2

- Ora jovem, qualquer problema que tiver que resolver, resolva comigo! - Disse em um tom de voz autoritário. - O que um moleque com você faz enfrentando meus homens? Tem pouco tempo para se arrepender e desistir agora mesmo.
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Kazehaya Qua Mar 14 2018, 00:42






Eu estava muito confortável com a minha atuação, queria muito conseguir uma forma de me manter mais calmo do que eu já estava, mas meu personagem era o que eu imaginaria como a personificação da calma, por isso me mantive bem calmo para transparecer paz. Por fora eu estava bem pleno, mas por dentro já queria xingar todo mundo.

- Então, já que está aqui, quero o Swampert que pertence a Fontaine! - Eu disse. - E não tenho medo de usar a força!

Falei isso enquanto Vaporeon e Wartortle ficavam ao meu lado e Buizel na minha frente. Pelo visto uma batalha aconteceria novamente, e dessa vez parecia que seria mais complicado que da outra vez...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Tielo Qui Mar 15 2018, 20:00

O homem que tinha uma postura muito segura de si, debochava ironicamente do garoto.

- E que força um moleque como você teria? Não desperdice meu tempo. Se quer um Swampert, vá a caça de um Mudkip. Quando evoluí-lo e for competente, não será roubado! Meus cumprimentos ao seu reino!

Ainda sem perder a pose, o senhor joga uma Pokébola ao chão que libera uma criatura.

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Gastrodon

- Porém, se quiser ainda usar de suas táticas, quero Pokémons novos para meu Reino, o que tem a me oferecer?
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] O imenso mar invadindo a terra - Página 5 Empty Re: [Evento] O imenso mar invadindo a terra

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos