Capitulo 8 - Rápido encontro

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Sckar em Qua Dez 13 2017, 23:31

Will ouvia à tudo e não debochava do garotinho, o que o fez sentir-se muito bem e como um igual. E mais do que isso, o carateca ofereceu-se à se juntar ao menino,
que espantou-se, arregalando os olhos e ficando boquiaberto. Depois mudou de expressão para um sorriso confiante e apertou a mão do carateca, dizendo:


- Sério? Que bom!
...
Que tal Agência de Detetives Particulares: Avengers?


Foi então que Nagisa voltou e acordou Allan, o menino então olhou para estes e os respondeu enquanto soltava a mão do artista marcial:

- Olá, muito prazer conhecê-los. E não se preocupe, vi que estavam batalhando e depois... você devia estar mesmo muito cansado para dormir ali ao invés de um dos dormitórios do Centro Pokémon. Espero que nossos treinos não tenham feito barulho o bastante para acordá-lo. Tentamos fazer silêncio, mas precisávamos gastar nosso tempo de alguma forma. Sinto muito se o acordamos.
...
Não precisa pedir desculpa, não é nenhum segredo. Ainda precisamos de mais gente, mas já tenho uma ideia de como encontrar mais e mais pessoas. A propósito, se não estiverem em nenhuma outra sociedade e se interessarem...


Fez a proposta, sem saber que Allan já tinha uma sociedade com outros treinadores. Depois Nagisa questionou sobre Penpen e o menino sorridente disse:

- Sim, o Penpen é muito fofo mesmo. Ele nasceu poucos dias atrás. Mas não podemos nos dar ao luxo de ficarmos sem treinar, não acha?

E por falar nisso, ele voltou à observar os treinos e deu novos comandos para Yukina e elogiou os outros três:

- Tormenta, Firestorm e Penpen, parabéns. Podem descansar agora. Yukin você está quase lá... Você já entendeu como criar a água, agora só precisar usar essa energia aquática para induzir a pulsação no orbe aquático e depois lançá-lo contra o alvo. Só tome cuidado para não ferir ninguém, por favor.

OFF:
Artie, só por curiosidade... mas como conta a passagem de págs. pros eggs numa rota tão movimentada?
A pág. 3 foram 13 posts a partir de qd entrei na rota, + a pág 4 inteira... Ou contamos apenas os meus posts e os seus até darem 15 para contar 1 pág?

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento OFF Global Mission 3 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Battle Pike e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Arkan em Qui Dez 14 2017, 09:17

Off:

Se o Andros quiser, vamos para o treino, iremos te dar um trabalhinho Artie, mas pretendo fazer só mais um poste de treino com a Meditite/o Tyrogue e finalizar.


Sootopolis!
_____________________________________________________


“Agência de Detetives particulares Avengers” – Repetiu o nome mentalmente, quase “mastigando” as palavras que pareceram ter um gosto amargo. Era longo demais, ninguém gostava de perder quase 5 minutos para repetir um nome. Will apertou firme a mão de Sckar, olhando-o com uma certa confusão no rosto. – Precisamos rever esse nome... – Brincou, percebendo que o garoto era de fato ainda uma criança.

Antes que pudesse continuar, Allan e Nagisa se aproximaram. – Bom dia, bela adormecida! – Brincou com o outro. – Não sabia que estava tão cansado... – Deixou que Sckar falasse e depois se manifestou. – Sim. Já tinha um tempo que pensava na ideia de me tornar Ranger, mas agora estou embarcando nessa com o Sckar... Só precisamos repensar esse nome, achei ele muito longo. – Antes que pudessem estender o assunto, Will pediu licença e retornou para perto de seus Pokémon.

----------------------------------------- Treinamento

- Descansem um pouco pessoal! E Rocky, fique calmo, isso aqui é um treino, você terá muitas oportunidades no futuro para ficar esquentado contra adversários que precisaremos vencer. – Will agradeceu todos os três pelo esforço, massageando seus ombros e dando palavras de incentivos. Depois de aproximadamente 1 minutos, ele repassou as instruções. – Dessa vez vamos parar com os socos e ir direto para os empurrões. – Mais uma vez, com o auxílio de Hawlucha, Will mostrou o que queria de Meditite e Tyrogue.

Primeiro o Carateca se posicionou como um jogador de Linha de Futebol americano, corpo abaixado com uma mão apoiada no chão. E então partiu a toda velocidade na direção de Hawlucha que o esperava bem na sua frente. Atingiu o pássaro – que foi instruído a “segurar” o tranco – com toda a força possível e continuou fazendo força para empurrá-lo para trás, arrastando até onde suas forças permitiam.

Ofegante continuou. – Dessa vez quero que você tente arrastar o Rocky o mais longe que conseguir, coloque toda a força nisso – disse para Shiva – E você rapaz, resista o máximo que aguentar, lembre-se de inclinar o corpo para frente para abaixar o seu centro de gravidade. A Shiva vai ter a vantagem devido ao impulso da corrida, mas não ligue para isso, só precisa aguentar o melhor que puder. Provavelmente você será arrastado por alguns centímetros, mas depois você vai conseguir pará-la.

Depois das instruções, Will os posicionou para o treino, um estando a 2 metros do outro. Deu autorização para o início e pediu para que repetissem o movimento 3x. – Deixo eles com você Hawk!
-----------------------------------------

Depois de passar suas instruções retornou para junto dos outros treinadores. – Acho que pensei em um nome legal Sckar, que tal Agência de Vigilância, Exploração, Negociação, Gestão, Estudo, Resgaste e Outros Serviços? Se pegarmos as iniciais temos simplesmente AVENGERS! O nome que de fato adotaremos, e aí?

Após ouvir a opinião do garoto, virou-se para Allan. - Infelizmente não poderei ir para o Deserto. Não sei se Nagisa lhe disse, mas começaram a aparecer Pokémon de outras regiões em Hoenn. Estou indo com o Sckar para Valley of Steel. Como estou quebrando nosso acordo, deixe-me pelo menos lhe ajudar com o Magikarp... Irei usar o meu Charizard, enquanto você usa o Magikarp e um segundo Pokémon. Vamos batalhar, mas farei o Drako usar apenas um golpe que ele ainda não aprendeu, então é a sua chance de vencê-lo.

Se Allan concordasse com a batalha treino, Will liberaria o seu “Dragão” e depois passaria os comandos. – Drako, vamos fazer mais uma batalha. Mas dessa vez tem uma condição. Você só poderá usar Solar Beam. Então se quisermos vencer, você precisa dominar essa técnica... Vamos começar sentindo a energia do sol e acumulando energia, quando achar que consegue, ataque com Solar Beam – Instruiu o Carateca, pedindo ao seu Pokémon para atacar a criatura ao lado do Magikarp. Cabia a Allan aproveitar a oportunidade.

_____________________________________________________
TEAM


 
avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Sckar em Qui Dez 14 2017, 09:36

Sckar ouviu o nome que o mais velho sugeriu, ficou pensando por alguns segundo e depois deu de ombros e respondeu com um sorriso:

- Claro, pode ser. Dá na mesma e ao mesmo tempo explica a área de atuação. Ficou muito bom.

Então voltou à observar Yukina que treinava:

- Yukina, continue tentando fazer essa esfera de água pulsar, use a energia aquática que há em você para manipular essa pulsação, excedendo essa energia e depois retraindo-a. Como se expirasse e depois inspirasse ar numa bexiga. Continue tentando.

Então Will sugeriu uma batalha treino com Allan e Sckar não aguentou, portanto acabou se intrometendo:

- Hey Allan, você se importa se eu usar meu Piplup para lutar junto do seu Magikarp? Ele também precisa muito de um bom treino.

Aguardou a resposta deste com os olhos brilhando. Se este autorizasse, lutaria ao lado dele contra Will, seu novo parceiro e sócio.

OFF:
Desculpa postar dnv, Artie.
Mas eu ñ podia deixar passar essa oportunidade (caso me permitam participar).

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento OFF Global Mission 3 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Battle Pike e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Andros em Sex Dez 15 2017, 09:31

Eu estava admirado com os treinamentos dos pokémons de Sckar, eu ainda não tinha tido a oportunidade de conseguir nenhum TM para ensinar a meus pokémons, e assim, ainda não sabia como era aquilo. Ao ouvir o nome da agencia que eles estavam pretendendo montar, eu pude ter uma ideia dos seus objetivos, principalmente depois de Will ter feito algumas alterações no nome. - Eu já faço parte de uma sociedade, a The Wolves, conhece? - Eu disse respondendo à Sckar. - Mas Nagisa está disponível… Se ele quiser… - Eu olhei pra ele, pra ver se ele se interessava.

Nagisa ainda estava admirando o Penpen, mas ao ouvir o que eu disse, ele logo respondeu. - Vou deixar passar dessa vez, vou entrar na The Wolves, pra poder ir junto nas suas missões… Esqueceu Allan? - Ele parecia um pouco sarcástico na última frase. - Mas agradeço.

Enquanto isso, Will me pedia desculpas por descumprir o combinado. - Não se preocupe, não irei sozinho, não é Nagisa? Mas aceitamos uma carona até a cidade que vocês vão primeiro, já que os dois locais são meio próximos. Pode ser? - E a respeito do treinamento do Magikarp, eu continuei: - Podemos fazer a batalha sim. Vou usar o Colossus pra acompanhar o Dragoon. - Assim que eu terminei de falar, eu fui logo pegando as duas esferas, e assim liberei meus pokémons.

Antes que eu pudesse dar os comandos, Sckar perguntou se podia fazer dupla com meu Magikarp. Isso não me parecia uma boa ideia, já que um Piplup recém nascido e um Magikarp, nunca poderiam derrotar um Charizard rapidamente. Mas pra minha sorte, Nagisa respondeu antes de mim. - Se quiser, posso te ajudar a treinar seu Piplup. Será um grande prazer. - Nagisa dizia aquilo, com os olhos brilhando.

Eu apenas completava. - Ele ama Piplups… - Se tudo ocorresse como o planejado, eu daria os seguintes comandos a meus pokémons: - Dragoon, essa batalha é pra você, então vá com tudo. Ataque com Tackle. Colossus, você será o suporte, aguente firme. Primeiro use Defense Curl, e depois ataque com Rollout.

Se Sckar aceitasse a proposta de Nagisa, ele iria usar seu Slowpoke, para ajudar a treinar o Penpen.
avatar
Andros
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Sckar em Sex Dez 15 2017, 10:49

Akuma foi rejeitado por Allan, mas Nagisa se ofereceu para ajudar o garotinho à treinar seu Piplup. Primeiro não conseguiu evitar a expressão tristonha, mas quando recebeu a oferta de ajuda do Nagisa (feita por Allan) ele não conteve um largo sorriso que surgiu em seu rosto e disse:

- Opa, obrigado. Eu agradeço muito.

Dizia isso, mas pensava:

Não era bem o que eu queria... Acho que o Charizard do Will daria muito mais experiência e deixaria o Penpen muito mais forte. Mas de "Ponyta dada não se olha os dentes!" Como dizia a mãe. Espero que consiga dar uma boa batalha e o Penpen fique bem mais experiente.

Mas antes de qualquer coisa, ele olhou para Yukina e observou como ela estava se saindo. Se ainda precisasse de ajustes em seu treino, diria:

- Yukina, tente fazer com mais calma. O importante é fazer direito e não rápido. Ao menos enquanto ainda não tem prática. Crie a esfera d'água, então expire e inspire energia aquática nela, para fazê-la pulsar. Depois a atire.

Se não precisasse dar novas dicas para Yukina ou após dá-las, o menino olhou para Nagisa e disse:

- Só mais um pouco, por favor.

Tirou a mochila de suas costas e colocou-a no chão, abriu-a e retirou um Egg dali.

- Firestorm, pegue isto! Cuide bem dele como sempre faz. Mas quando começar à eclodir, se afaste... pois pelo que vi nascerá um pokémon enorme e possivelmente muito bravo.

Então acariciou a patinha e virou-se para o loiro, olhou para seu pinguim e falou:

- Penpen, vamos fazer sua primeira luta! Comece com Icy Wind e depois Pound.

Agora era só aguardar os resultados...

OFF:
Desculpa mais um post... mas fiz pra agilizar essa batalha treino contra o Nagisa.
ACHO q o Drampa já pode nascer, mas isso é com vc, Artie.

De qq jeito, poderia add essas infos nos pokés q estão sem (pf?):

Drampa (QD e SE nascer e SE for macho):
Código:
[b]Altura/Peso:[/b] 4 m / 195 Kg (1m e 10 kgs à mais que os demais de sua espécie).
[b]Particularidade:[/b] Possui dupla personalidade, cada uma atende por um nome diferente.
[b]Personalidade:[/b] Falkor: Quando está bem, ele é alegre, brincalhão, divertido e até um pouco bobo. Parece uma criança espevitada e atrapalhada. É hiperativo, não consegue ficar parado e por isso adora treinar e batalhar, ou fazer qualquer outra coisa.
Ivar: Mas quando fica irritado (normalmente quando é ferido com gravidade), saia de perto. Ele fica enlouquecido e só obedece seu treinador se continuar recebendo comandos para atacar e destruir tudo. Ele desobedecerá qualquer ordem para ficar quieto ou parar. Ele atacará seu inimigo sem piedade até este (ou ele próprio) parar de se mover. Tudo que se passa em sua mente é apenas ATACAR! Podendo até ferir aliados que se aproximem demais enquanto está neste estado e se alguém tentar impedi-lo, poderá virar o novo alvo de seu frenesi.
[b]Último Cruzamento:[/b]

Drampa (QD e SE nascer e SE for fêmea):
Código:
[b]Altura/Peso:[/b] 4 m / 195 Kg (1m e 10 kgs à mais que os demais de sua espécie).
[b]Particularidade:[/b] Possui dupla personalidade, cada uma atende por um nome diferente.
[b]Personalidade:[/b] Beluhga: Quando está bem, ela é alegre, brincalhona, divertida e até um pouco boba. Parece uma criança espevitada e atrapalhada. É hiperativa, não consegue ficar parada e por isso adora treinar e batalhar, ou fazer qualquer outra coisa.
Trung: Mas quando fica irritada (normalmente quando é ferida com gravidade), saia de perto. Ela fica enlouquecida e só obedece seu treinador se continuar recebendo comandos para atacar e destruir tudo. Ela desobedecerá qualquer ordem para ficar quieta ou parar. Ela atacará seu inimigo sem piedade até este (ou ela própria) parar de se mover. Tudo que se passa em sua mente é apenas ATACAR! Podendo até ferir aliados que se aproximem demais enquanto está neste estado e se alguém tentar impedi-la, poderá virar o novo alvo de seu frenesi.
[b]Último Cruzamento:[/b]

Yukina (Snorunt):
Código:
[b]Altura/Peso:[/b] 0.7m / 16.8kg (Padrões)
[b]Particularidade:[/b] Nenhuma.
[b]Personalidade:[/b] Yukina é bastante obediente, mas no geral não é fã de exercícios como treinos ou batalhas. Ela apenas gosta de ficar quieta no canto dela e trocar afagos com quem gosta (como seu treinador e os demais pokémons dele).
[b]Último Cruzamento:[/b]

Penpen (Piplup):
Código:
[b]Altura/Peso:[/b] 0.4m / 5.2kg (Padrões).
[b]Particularidade:[/b] Nenhuma.
[b]Personalidade:[/b] Ele não gosta muito de batalhas ou treinos, mas gosta de obedecer seu treinador pois ama este e quer lhe ser útil. Porém, o que ele mais gosta é tomar sorvete e boiar na água, principalmente se esta estiver fria. Quanto mais fria, melhor. Não gosta de água quente como em fontes termais ou mais quentes ainda, porém suporta bem à uma temperatura mediana. Talvez isso seja reflexo de sua tipagem futura e/ou de seu Egg Move (Icy Wind).
[b]Último Cruzamento:[/b]

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento OFF Global Mission 3 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Battle Pike e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Artie em Seg Dez 18 2017, 01:26

Off:
Peço desculpa pela demora. Tentei postar na sexta-feira, mas era impossível responder isso aqui sem fazer um post quilométrico. Fui para a casa de praia de minha madrinha ontem e só ao chegar lá que descobri que não tinha internet.
A culpa é totalmente de vocês, já que não esperaram o treino terminar antes de começar as batalhas e também por decidirem fazer 2 batalhas de uma vez só. Só não reclamo mais pq isso rende pontos no mural de narração e porque sou um narrador legal -qqq

Por questão de organização e pra evitar muito tumulto e confusão na narração, considerei esse o último post dos treinos. Arkan e Sckar podem narrar os encerramentos que logo atualizo com os ganhos e a EXP. (Arkan, já pode narrar a evolução do Tyrogue para Hitmonchan, se quiser!)

E Sckar, deixarei para narrar o ovo chocando e atualizar os dados dos pokémons após o fim da(s) batalha(s), ok?


Conforme iam traçando seus planos a respeito da Avengers, Sckar e Will pareciam querer acelerar suas ações o mais breve possível para poderem seguir caminho até o Valley Of Steel. Por isso, começaram logo a combinar as batalhas de treino entre Allan e Nagisa antes mesmo da sessão de treinamento dos outros pokémons ter encerrado.

Yukina, a Snorunt, finalmente havia conseguido criar esferas de água, o que parecia ter sido a parte mais difícil do aprendizado do golpe. Não demorou para que ela conseguisse moldar a esfera e desenvolver pulsos de energia. Após formar a sua segunda esfera de água, o movimento foi concluído e aprendido com sucesso.

Enquanto isso, Hawk orientou o novo treino entre Shiva e Rocky. Os dois pokémons já estavam exaustos fisicamente, então a leva de investidas acabou sendo muito mais desgastante que o normal. Apesar dos pesares, Rocky conseguiu um desempenho melhor, já que agora seu treino não dependia tanto de sua velocidade, mas sim da resistência. Hawk também pareceu ser um ótimo tutor, orientando os intervalos para que ambos descansassem tempo suficiente. Porém, logo após o final da primeira leva, estava bem claro que o rendimento iria diminuir se continuassem. Seria melhor que parassem ou fizessem uma pausa.

Com o fim dos treinamentos, logo chegou o momento de realizarem batalhas de treino. Will usaria seu Charizard mais uma vez, dessa vez para treinar dois pokémons de Allan, no caso, Golett e Magikarp. O objetivo de Will era, além de auxiliar no treinamento da dupla, fazer com que Solarbeam fosse dominado pelo pokémon de fogo. O lagarto não gostou muito da atitude de seu treinador, mas o obedeceu. Ficou parado no centro da arena apenas absorvendo luz solar enquanto a dupla adversária atacava. Magikarp continuava a se debater pelo campo, uma cena lastimável, mas que causou mais danos do que da última vez. Agora ele havia aprendido a usar seu corpo como arma. Já Golett acumulou forças e iniciou um Rollout, provando ser um sério problema para Charizard, transformando seu aprendizado do Solarbeam em uma bomba-relógio. Se ele demorasse muito para aprender o movimento, provavelmente seria nocauteado. O dragão conseguiu por dois turnos absorver luz solar, mas ainda não havia formado a energia necessária para lançar um raio solar. Conseguiria ele aprender a técnica a tempo?
 



Charizard:
Solarbeam 40%
Hold Item:
Firium Z
Trait:
Blaze

Lv. 36 Drako


88/102
Lv. 20 Colossus


53/53
Lv. 16 Dragoon


32/32
Trait:
Iron Fist
Trait:
Swift Swim
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Golett:
Def +1
Rollout 1/5

Magikarp:
Normal

Campo: Campo de batalha do Centro Pokémon. Ele segue as dimensões padrão da liga pokémon, é feito de terra batida e possui seus limites delimitados com marcações de tinta.


Enquanto isso, do outro lado da arena, Sckar começaria um treinamento contra o Slowpoke de Nagisa. O colega de Allan sentia-se desconfortável com a situação, afinal ele sempre era o inexperiente e, naquele exato momento, estava numa situação de dominação total! Ainda mais contra um filhote de Piplup...

- Poxa! Tenho mesmo que lutar contra uma fofura dessas? Piplups são adoráveis demais! - Protestou o rapaz, dando uma chance para Akuma. - Slowpoke, use seu Yawn! Depois disso ataque com Disable!

O confronto de aquáticos começou e o pequeno Piplup já provou ser mais veloz que seu adversário ao usar seus ventos congelantes primeiro. O golpe foi o suficiente para retardar os movimentos de Slowpoke ainda mais, mas a criatura simplesmente bocejou e deixou o filhote de pinguim com sono. Não demorou para que Piplup logo atacasse Slowpoke com um tapa e, no ato, acabasse caindo no sono. Com isso, Slowpoke simplesmente fez com que Piplup se esquecesse temporariamente de Pound.

De consciência pesada, Nagisa então passou os comandos que talvez fossem os últimos daquela luta:


- Aproveite que ele está dormindo e use seu Confusion duas vezes!



Slowpoke:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Own Tempo

Lv. 23 Slowpoke


70/74
Lv. 02 Penpen


14/14
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Piplup:
Sleep
Disable Pound (1/3)


Campo: Campo de batalha do Centro Pokémon. Ele segue as dimensões padrão da liga pokémon, é feito de terra batida e possui seus limites delimitados com marcações de tinta.

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Sckar em Seg Dez 18 2017, 01:45

Akuma notou que Yukina havia dominado o novo golpe, então lhe disse com um sorriso:

- Parabéns, Yukina. Agora descanse com os outros.

Então virou-se novamente para seus adversários e assistiu ao confronto. Penpen havia golpeado o adversário duas vezes, mas caía no sono. O garoto suspirou com a mão no rosto e disse apenas por formalidade:

- Penpen, acorde e repita o Icy Wind e o Pound.

Porém, ele tinha ciência que isso seria algo muito improvável e provavelmente o Confusion acabaria por derrotá-lo imediatamente:

Droga, não esperava por essa. Achei que ele deixaria o Penpen durar mais tempo para ganhar mais experiência. Mas fazer o que? Ele está nos fazendo um grande favor e não podemos reclamar e sim, devemos agradecê-lo!

Tirou a mão do rosto e sorriu conformado com a iminência da provável derrota.

OFF:
Sorry, Artie.
Mas a pressa é pra participarmos do Swarm.
Porém, fica sussa com a demora, qd percebi o tanto q postamos, imaginei q poderia haver um atraso por conta do tamanho q seu post provavelmente teria q ter (e teve). Sorry dnv. ^^"
E relax com as atts.... egg e etc. Postei pq tava inspirado pra criar a personalidade do Drampa. xD

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento OFF Global Mission 3 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Battle Pike e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Arkan em Seg Dez 18 2017, 10:45

Off:

Tranks o7
Obs1: Malandrinho vc, Artie. Catou o nome da minha futura rota no deserto kkkkkkk
Obs2: Queria uma madrinha dessa ^^ A minha mora em um sítio em uma cidadezinha “vizinha” a Natal/RN T.T

Add essas info no Hitmonchan, por favor!

Altura/Peso: 1,4 m/ 50,2 Kg (Padrão)
Particularidade: -x-
Personalidade: Rocky possui um temperamento explosivo, não tolera afronta e quer resolver tudo na luta. Qualquer gracinha mal interpretada pode ser motivo para agressão. Podendo arrumar briga com qualquer um, independente de tamanho, peso ou sexo.
A maior exceção a essa regra é o seu treinador por quem nutri algum respeito, se não gosta de alguma piada, no máximo fica com raiva e começa a bater em objetos, mas nunca direciona a sua agressão ao seu mestre. Com os seus parceiros de equipe também tem uma maior tolerância, em parte por entender que são aliados e por não querer prejudicar o seu treinador.  


Sootopolis!
_____________________________________________________


Will percebera o olhar atravessado de Drako, ele aparentemente não gostou da condição que lhe fora imposta. Mas aquilo tinha um motivo, Will quando mais jovem lia muitas revistas sobre lutadores, humanos e Pokémon, e estudos diziam que eram as situações de “experiência” real que estimulavam o maior nível de aprendizado. O Carateca esperava que a batalha forçasse o desenvolvimento do Solar Beam.

- Vamos Drako! Eu não te colocaria nessa se você não fosse capaz de vencer. Continue sentindo a energia do Sol, não tente disparar ainda. Acumule mais poder e depois libere-o contra o Golett. E vamos começar a nos mexer, tente esquivar desses Rollout ou não conseguiremos aprender a técnica a tempo.

Sendo Charizard um Pokémon leal e experiente, Will tinha segurança de colocá-lo em uma batalha e desviar o olhar da luta, assim observou o desenvolvimento do treino de Rocky e Shiva. Ambos pareciam cansados, mas Hawk os coordenava em medidas ideais de treino e descanso, permitindo que eles continuassem o treinamento. Will soube assim que viu o último “encontrão” de Shiva em Tyrogue que eles não aguentariam muito mais. Decidiu que deveria encerrar o treino, eles já tinham feito o bastante...

- Pessoal, vamos encerr... – A luz veio direto contra a vista do lutador ofuscando sua visão, a origem era o seu pequeno Tyrogue que envolto por aquele majestoso e misterioso manto da evolução começou a mudar de forma. A princípio foi apenas a sua forma ficando maior, comprido até. Então Will conseguiu ver a criatura em que Rocky se tornou, seus olhos se encheram de lágrimas trazendo recordações do antigo campeão xxxxx e seu Hitmonchan, vencedores de incontáveis ringues de lutadores em Kanto. Era apenas uma criança naquela época, mas agora tinha a mesma espécie de criatura de um dos seus grandes heróis da infância. – Parabéns Rocky! – Disse se aproximando e dando vários tapinha de incentivo em seu Pokémon. – Cara, você ficou ótimo! Quem imaginaria que você evoluiria!

O Pokémon parecia tão surpreso quanto o seu treinador, abria e fechava a mão constantemente como se testasse o novo corpo, erguendo os braços de um lado para o outro curioso quanto ao novo alcance, terminou olhando dentro da bermuda abrindo um sorriso satisfeito com o que via. Mais forte, mais rápido, Rocky começou a lançar jabs que emitiam sons que eram músicas para o ouvido de Will. Mesmo o cansaço pareceu ter indo embora até que sentiu o peso do desgaste físico, cambaleou, mas se manteve em pé. Will correu para segurá-lo, dando suporte a ele.

- Não se esforce garoto, você já fez o bastante. Obrigado pelo trabalho duro! – Recolheu o seu Pokémon para a Pokebola e depois agradeceu também a Shiva e Hawk, dando a primeira um descanso também. Com o seu lutador-voador ao seu lado, voltou a assumir a sua posição na quadra, pronto para orientar Drako no restante da luta.

_____________________________________________________
TEAM


 
avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Artie em Qua Dez 20 2017, 15:19

Off:
Sorry people, mas como eu já havia avisado vocês, dia 23 eu vou viajar. Como Andros está sumido e com narrações atrasadas há mais de uma semana, achei que o melhor a se fazer seria forçar o término das batalhas.
Como as batalhas não chegaram ao final de fato, simplesmente dei valores simbólicos de EXP para vocês, para que não se saíssem prejudicados. (Eu acharia injusto dar a EXP regular pra todos, já que Andros seria o que mais ganharia experiência sendo que ele não só atrasou a rota como também fez apenas um post na batalha.)
Como eu tive que atualizar MUITA coisa de uma vez só, peço para que verifiquem tudo e vejam se está em ordem.

Enfim, fiquem a vontade para definir o destino de vocês e sair da rota. Deixarei ela em aberto para que quando Andros volte ele decida o que fazer!


Com o fim da sessão de treinamento e a emoção de uma evolução pós treino, tudo parecia seguir bem entre o quarteto de treinadores. As duas batalhas aconteciam simultaneamente e os pokémons pareciam colher bons frutos. O Charizard de Will finalmente havia conseguido acumular luz o suficiente e, com isso, disparou um poderoso Solar Beam, provando que dominou a técnica. Mas o Magikarp de Allan conseguiu se desviar do golpe num salto, deixando todos surpresos.

Mas logo um evento inesperado aconteceu: a Enfermeira Joy saiu do Centro Pokémon e chamou todos os treinadores que estavam em combate. Conforme ela avisava a situação, todos olhavam para o céu e percebiam que de fato haviam grandes nuvens negras ali.


- Sinto muito, treinadores! Mas vocês terão que interromper suas batalhas imediatamente! Uma grande tempestade está se aproximando de Sootopolis! É uma situação de risco, peço para que todos retornem ao Centro Pokémon!

A Enfermeira logo começou a recolher os materiais das arenas, enquanto pedia pessoalmente para cada treinador recolher seus monstrinhos. Neste meio tempo, Sckarshantallas percebia que seu ovo de pokémon finalmente rachava e logo uma dragão grandiosa nasceu. Era uma criatura um pouco exótica, provavelmente nativa de terras distantes.

Agora que os jovens teriam que ficar aguardando no Centro Pokémon, teriam tempo para dialogarem e definirem seus destinos. Quando assistissem a televisão, veriam que a tempestade duraria até o dia seguinte, então teriam que aguardar antes de voarem para outra cidade.


EXP:
Sckar:

Drampa:
- Nasceu!

Piplup:
- 30 de EXP pelo treinamento de TM. Aprendeu o golpe Quash!
- 500 de EXP pela batalha.
- Subiu para o nível 7!

Snorunt:
- 225 de EXP pelo treinamento de TM. Aprendeu o golpe Water Pulse!

Axew:
- 225 de EXP pelo treinamento de TM. Aprendeu o golpe Dragon Claw!
- Subiu para o nível 16 e pode aprender Scary Face!

Arkan:

Tyrogue/Hitmonchan:
- 600 de EXP pelo treinamento de stats. +3 de Defense.
- Evoluiu para Hitmonchan!
- Pode aprender Comet Punch.

Meditite:
- 980 de EXP pelo treinamento de stats. +3 de Attack.

Hawlucha:
+5 pontos de felicidade pela interação!

Charizard:
- 660 de EXP pelo treinamento do Solar Beam. Aprendeu Solar Beam!

Nagisa:

Slowpoke:
- 200 de EXP pela batalha.

Andros:

Magikarp:
- 500 de EXP pela batalha. Subiu para o nível 17!

Golett:
- 500 de EXP pela batalha.

Ovo de Shinx:
- 3/8

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Sckar em Qua Dez 20 2017, 15:54

Akuma ouviu a Joy e concordou com um aceno de cabeça, não perdeu tempo em recolher seu time. Mas foi neste momento que o ovo eclodiu e saiu uma pokémon gigante e exótica, que ao ver o rapazinho (que ia guardar o ovo na mochila e por isso estava perto), começou à lambê-lo no rosto freneticamente. O garotinho ria e pedia para a dragoa parar. Após alguns minutos esta parou e ele pegou sua pokédex e apontou para o novo Pokémon que ele nunca tinha visto. Depois comentou acariciando a face desta que se agachava para ficar com o rosto próximo da face dele:

- Ah, então você é uma Drampa e é de Alola? Estive lá recentemente é não vi nenhum de sua espécie. Como sendo uma dragoa, deve ser uma espécie rara. Bem, você precisa de um nome... Humm... que tal Beluhga, A Rainha dos Dragões?

Beluhga o lambeu ainda mais no rosto, provavelmente havia gostado. O garoto então a recolheu e foi para o interior do CP junto dos demais. Chegando lá dentro pediu por um quarto e despediu-se dos demais, marcando um horário com Will para se encontrarem no CP de mountrock city.

OFF:
OBG Artie, Andros e Arkan. Arkan, nos encontramos lá. Flw. O/

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento OFF Global Mission 3 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Battle Pike e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Arkan em Qua Dez 20 2017, 18:07

Off escreveu:
Andros: Foi mal aew camarada, o tempo apertou o/

Sckar: Flw, quem chegar primeiro já abre a rota ^^

Artie: Vlw por narrar o/
Você esqueceu de trocar a Trait do Hitmonchan. E adiciona essas informações nele, por favor!

Altura/Peso: 1,4 m/ 50,2 Kg (Padrão)
Particularidade: -x-
Personalidade: Rocky possui um temperamento explosivo, não tolera afronta e quer resolver tudo na luta. Qualquer gracinha mal interpretada pode ser motivo para agressão. Podendo arrumar briga com qualquer um, independente de tamanho, peso ou sexo.
A maior exceção a essa regra é o seu treinador por quem nutri algum respeito, se não gosta de alguma piada, no máximo fica com raiva e começa a bater em objetos, mas nunca direciona a sua agressão ao seu mestre. Com os seus parceiros de equipe também tem uma maior tolerância, em parte por entender que são aliados e por não querer prejudicar o seu treinador.  


Sootopolis!
_____________________________________________________


Charizard era FODA, sim, muito foda, afinal é meu Pokémon. Desculpe aí Em dois turnos de batalha dominou uma senhora técnica vlw Artie que lhe seria muito útil contra as fraquezas de tipo que possuía. – “Agora só falta aprender Sunny Day, mas onde consigo esse TM?” – Pensou o Carateca intrigado enquanto via a impressionante técnica errar o seu alvo, aquele Magikarp era realmente impressionante, seria um senhor Gyarados.

- Muito bem Drako, vamos nova... – Will se assustou quando viu a Enfermeira Joy se aproximando, imaginando que tipo de situação a faria sair do Centro Pokémon. Ouvindo a notícia olhou para o céu e viu as nuvens negras se formando. Balançou a cabeça pesaroso, desculpou-se com Allan e recolheu sua equipe.

Antes de entrar no Centro Pokémon testemunhou um nascimento, recolhendo informações da criatura com a sua Pokédex. Drampa era um Dragão nativo de Alola com uma aparência forte apesar de esquisita. Guardou esse pensamento para si, afinal não queria ofender o pequeno Sckar, apenas o parabenizou e combinou o horário que se encontrariam em Mountrock. Decidiu esperar a tempestade passar em um quarto, já tinha um tempo que não se permitia relaxar em uma cama preguiçosamente.

No dia seguinte, após o fim da tempestade, esperou por Allan no salão do Centro Pokémon para lhe dar uma carona, mas esse não apareceu. Enviou uma mensagem de texto se desculpando, dizendo que não podia esperar mais. Liberou o seu Charizard, arrumou a sela cuidadosamente e partiu.

_____________________________________________________
TEAM


 
avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Andros em Sex Dez 22 2017, 10:29

Colossus e Dragoon estavam indo muito bem contra o poderoso Charizard, mas acabou que nem deu tempo de ver como seria o fim daquela batalha, já que a enfermeira Joy veio correndo nos avisar sobre a forte tempestade por minha culpa Sad, e pediu para que voltássemos ao Centro Pokémon. Mas eu estava satisfeito, mesmo sem ter conseguido evoluir meu Magikarp, eu havia visto mais uma evolução, e ainda presenciei o nascimento de um pokémon que parecia ser bem raro. Registrei os dois acontecimentos com minha PokéDex, e logo depois eu retornei meus pokémons. Nagisa também recolheu os dele e corremos juntos de volta ao estabelecimento.

Apesar de não ser culpa dele, Will se desculpou por não poder me ajudar no treinamento. E eu me desculpei de volta. Eu passei o meu contato para o garoto Sckar, já que não me lembrava se já o havia passado. Mas logo em seguida, acabamos nos separando, já que todos resolveram se abrigar da chuva, ali no Centro Pokémon, deixando o lugar uma loucura. Logo, eu e Nagisa arrumamos um dormitório pra nós dois, e ficamos lá conversando até o dia seguinte.

- Bom dia, Nagisa. Parece que perdemos a carona. Will saiu bem cedo. – Eu disse depois de responder à mensagem dele: “Não se preocupe, a culpa foi minha por ter sumido dormido de mais... Obrigado, e até a próxima.” - Mas já que ficamos sozinhos em Sootopolis, vamos procurar alguma coisa pra fazer. Precisamos treinar mais, já que os pokémons do Shimmer Desert parecem ser bem fortes.

- Bom dia, Allan. Temos mesmo que treinar, mas também precisamos de mais dinheiro... já que vamos ter que gastar com a viajem até o deserto. Onde podemos conseguir dinheiro por aqui? - Nagisa respondeu.

- Não sei, vamos perguntar pra enfermeira Joy. – Eu disse enquanto colocava a mochila em minhas costas, e pegava o ovo de cima da cômoda. Nagisa também pegava suas coisas, e me seguia. Ao chegarmos ao salão principal, fomos direto até onde estava a enfermeira Joy. - Bom dia, senhorita Joy. – Eu disse com um sorriso.

- Bom dia! – Disse Nagisa me acompanhando.

- Você saberia me dizer, onde uma dupla de treinadores novatos, poderia conseguir um pouco de dinheiro nessa cidade? É que estamos planejando fazer uma longa viajem, e precisamos de suprimentos. - Eu perguntei animado, pois estava com um bom pressentimento para aquele dia.
Off: Obrigado pela companhia de vocês Arkan, Sckar... e desculpe meus atrasos.
Artie, vou continuar aqui sozinho um pouco, preciso de $ e EXP ainda. E sobre sua viajem, não se preocupe com atrasos... não tenho pressa...
Meu computador estava com problema, mas acho que agora já está normal, então não devo ficar muito ausente agora.
avatar
Andros
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Artie em Sex Dez 22 2017, 12:32

Off:
Bem-vindo de volta, Andros!
Minha viagem é amanhã, mas tentarei postar pelo celular para que você não se atrase muito.
Espero que logo você consiga regularizar sua situação!


Após o final brusco da batalha e a forma como Allan se desencontrou de Will e Sckarshantallas, o jovem acabou mudando um pouco seus rumos.

Ele e Nagisa ficariam juntos em Sootopolis por mais um tempo, aonde iriam aproveitar a oportunidade para treinar mais um pouco e também para arrecadar algum dinheiro. Eles foram espertos em questionar a Joy a respeito daquilo, pois ela soube dar uma informação valiosa para eles.


- A duas quadras daqui tem uma agência de empregos. Eles aceitam vários empregos de freelancers! Tenho certeza que vocês podem encontrar algo que encaixe no perfil de vocês!

A enfermeira logo pegou um pedaço de papel e escreveu o endereço exato do local, entregando-o na mão de Nagisa. Que tipo de empregos a dupla poderia arranjar por lá?

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Andros em Sab Dez 23 2017, 01:02

Nagisa pegou o pedaço de papel, e em seguida agradecemos a enfermeira, com um feliz e uníssono “Obrigado!”. Estávamos bastante animados, já que provavelmente conseguiríamos dinheiro, e queríamos sair correndo até o local. Mas mesmo assim nós precisávamos nos segurar um pouco, pois trabalhar de estomago vazio não ia ajudar em nada.

Fomos até o refeitório do Centro Pokémon, escolhemos uma mesa para deixar nossos pertences, e em seguida nos servimos de alguns pãezinhos.

- Foi ótimo ter conseguido o endereço com a Joy. Assim vamos conseguir dinheiro rapidinho. – Dizia Nagisa com a boca cheia de pão. E por incrível que pareça, dava para entender tudinho que ele dizia, como se ele estivesse bastante acostumado a falar assim.

- Foi bom mesmo. – Eu respondi rindo. - Agora parece que nossos planos voltaram ao início. Como perdemos a carona e a companhia do Will, você vai ter que esperar para entrar na The Wolves. Espero que não tenha problema.

- Claro que não tem. – Ele dizia agora com a boca fazia. - Mas foi uma pena nos separarmos dos outros dois... O Piplup daquele garoto era muito fofo.

Nagisa parecia só pensar naquilo, então terminamos de comer, e saímos do Centro Pokémon. Nagisa carregava sua bolsa pendurada no ombro direito transpassando seu peito, e segurava o papel com as duas mãos enquanto olhava as placas de rua. Eu o seguia com a mochila nas costas, e o ovo nos braços, andando todo sorridente, feito um bobo. Eu estava bastante feliz. “Que nome eu darei pra ele, quando ele nascer? Será que vai demorar muito?” Eu pensava enquanto andava.

Não fazíamos ideia de como era o lugar. Se fosse fechado, procuraria uma campainha ou interfone para comunicar a nossa chegada. Mas se fosse aberto, iria direto até o guichê da recepção. Chegando à recepção de qualquer uma das formas, eu diria: - Bom dia! Eu sou Allan, e este é Nagisa. Somos treinadores viajantes, e precisamos de um trabalho Freelancer. Vocês teriam alguma vaga?
Off: Obrigado, Artie.
Parece que voltou ao normal...
avatar
Andros
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Artie em Sex Dez 29 2017, 02:21

Off:
Estou de volta! o/
Feliz Natal atrasado! Peço desculpas pela demora, mas acho que agora podemos voltar a rotina normalmente. xD


Após seguirem a orientação da Enfermeira Joy, Allan e Nagisa foram até o local. Era um estabelecimento simples, onde eles tiveram que preencher alguns dados em um formulário, pegar senha e aguardar para serem chamados. Nestes dados, os treinadores precisavam especificar seus nomes, idades, pokémons a disposição e diversas habilidades que poderiam ser usadas em batalhas e no dia-a-dia.

Nagisa acabou sendo o primeiro chamado e logo foi atendido por uma mulher com uma expressão entediada e que mascava chiclete de forma escandalosa. Poucos minutos depois Allan também foi chamado e, para a surpresa dele, foi atendido por uma mulher que parecia ser gêmea da outra garota, só que ao invés dela ser loira, era morena. A funcionária não parecia muito interessada em diálogo, apenas pegou a prancheta com o formulário de Allan e digitou alguns dados no computador.


- Vejo que procura um freelance imediato. Temos um empresário da região que está pagando treinadores para ajudar nas tarefas da linha de produção. Ele está pagando pK$250 a hora. Diga-me um pouco sobre seus pokémons e as habilidades deles para auxiliar na forja de ferramentas.

Aparentemente o serviço não seria fácil, mas felizmente Allan poderia contar com o auxílio de seus pokémons. O que ele iria dizer para a atendente? Conseguiria convencê-la de que ele era apropriado para o trabalho?

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 8 - Rápido encontro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum