Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Sérgio Terto Sex Dez 29 2017, 21:07

Ele mostrou um sorriso meio de canto. Não sabia oque significava exatamente mais não me agradou,não parecia ser algo muito receptivo. Mas buscei ser objetivo e tentar convencer ele,afinal,tínhamos de ser realistas. Aquela seria uma pergunta que qualquer um poderia fazer já que nem sempre alguém aceitaria ferirr seus companheiros em combates mas,pensar assim,não é o meu jeito e nem de muitos treinadores.
-Serei o mais objetivo que puder senhor ahm...-esperou que me fosse dado o privilégio ou não,de saber seu nome,e então prossegui mesmo não o descobrindo.-Eu quero crescer,ficar mais forte junto do meu companheiro aqui,batalhar é sim ferir seus companheiros e as vezes a si mesmo mas...,sabe,isso também ajuda você a superar seus limites,se tornar mais forte e as vezes conhecer um ao outro.

Falei. E então acaricei a cabeça de Treecko e fiquei ali parado,eu retirei aquele sorriso amigável e dei uma ultima palavra.
-Eu...quero me tornar um Champion junto deles,e,mostrar aqueles que de mim tanto duvidaram que eu posso ir longe mas claro,o senhor não precisa ligar pra isso se não quiser.

A verdade era que aquela jornada ainda tinha muito a me ensinar e eu ansiava por esses ensinamentos,tanto como por combates,eu já havia pensado naquilo. Ferir seus companheiros,mas eu me contentei em uma simples resposta. Eles também querem se superar,se tornarem mais fortes,ou não teria sentido em ficarem se machucando ou alguns em ficarem felizes ao evoluírem ou vencer um combate. Muitos deles tinham um espírito competitivo bem como os treinadores e aquilo me animava.

Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Victoria Qua Jan 03 2018, 14:06

O homem ouviu a resposta do rapaz com um sorriso um pouco maior; era novo mas já tinha aquelas palavras na ponta da língua! O senhor então pôs as duas mãos no bolso e deu de ombros, dizendo de forma relaxada:
- Ok, mas não pegarei leve - Avisou o rapaz, enquanto andava em direção ao Centro de Treinamento do estabelecimento.

O velhaco andou sem olhar para trás, mas esperava que que Ryo o seguisse para o campo de batalha; cada uma de suas mãos dentro dos bolsos da calça segurava uma esfera; uma bicolor como a de Treecko e outra tricolor, completamente nova para a criança iniciante, porém bem comum para treinadores experientes, uma Greatball.

Chegara ao campo logo mais e falou ainda sem olhar para trás, esperando fielmente não falar sozinho:
- Qual seu nome mesmo? - Indagou, enquanto se posicionava em um dos lados da arena.
Agora seria possível ver o campo de batalha do próprio Centro Pokemon e se impressionar com a simplicidade da construção; era um campo médio de terra batida, com algumas linhas brancas delimitando o local e separando dos equipamentos de treino individual. Havia uma pequenina arquibancada que comportava até vinte pessoas, porém por hora haviam três treinadores que passavam o tempo por ali.

OFF: Você ta inscrito na Global Mission?

_________________
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Sérgio Terto Qua Jan 03 2018, 23:06

Off:Na verdade não ^^
A reação do homem era a tão desejada por mim,era satisfatória de certeza. Caminhei junto dele até o campo de batalha ao fundo do estabelecimento,era simples sendo apenas de terra batida com algumas linhas para marcar o seu "limite". Me posicionei de um lado e o meu oponente do outro e perguntou-me o meu nome,olhei para Treecko e acenei com a cabeça dando-lhe um sinal e ele saltou para o campo.
-Me chamo Ryo,Ryo Nakamura e o seu?-perguntei com uma voz simpática e amigável

Do meu bolso retirei um item recebido a presente do Professor Birch,o item de extrema utilidade a qualquer treinador. A Pokédex,com ela eu analisaria primeiramente,Treecko,não tinha o feito antes e com isso buscaria também seus ataques. E então apontaria para o Pokémon oponente,os ataques de Treecko foram especificados e aguardei apenas o oponente.

Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Victoria Qui Jan 04 2018, 15:31

O homem então tirou o sorriso estranho do rosto; a primeira vez que tirara e se tornara uma pessoa realmente séria. Ele levaria aquilo muito à sério! Ergueu a primeira esfera e jogou ao campo, materializando o primeiro inimigo de Ryo, um quadrúpede noturno, de pelagem branca, natural das terras de Hoenn; o pequeno já devia ter ouvido falar sobre ele, sua espécie se chama Absol.
- Pode me chamar de Roberto - Afirmou o homem - E esta é Mio.

Agora seria a hora em que Roberto ordenasse golpes, mas não o fez, antes disso, queria certificar-se de que os pingos fossem colocados nos I's e que Ryo estava certo de que faria isto:
- Você provavelmente vai perder... é Ryo, né? Bem Ryo, te dou duas chances. Após essa luta, deixarei que use a máquina de cura e iremos para a segunda rodada. Está tudo bem pra você? - Finalizou.
Assim que recebesse a resposta do recém-treinador, o adversário iria ordenar seus golpes.

OFF: Se entrar me avisa aqui, ta bom? Pra eu contabilizar a experiência :>

_________________
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Sérgio Terto Sex Jan 05 2018, 14:30

-Legal,um Absol. Huum,ele não é muito comum não é?você tem um Pokémon interresante ai ao que parece.-olhei para Treecko.-Mas,quanto mais forte o treinador. Mais forte seu pokémon,então Tai e eu iremos vencer aqui para que ambos se tornem mais fortes.

Olhei para o tipo Grama com um sorriso estampado no rosto,era um sorriso carismático mas ao mesmo tempo parecia passar uma certa sensação de calmaria ao pequeno e confiança também. Saltou do meu ombro e pôs-se ereto pronto para receber minhas ordens,olhei para o homem a minha frente,Roberto e lhe respondi seriamente.
-Certo,eu concordo e se me permite. Como eu desafiei,irei iniciar espero que esteja tudo bem.-exclamei-Tai,é nossa primeira batalha então confie em mim OK?. Preste atenção ao seu redor,quero que use sua calda como meio de esquivar. Comece usando duplo Pound no seu inimigo

Melhor defesa?o ataque. Maior chance de vitória?Estratégia. Qual seria melhor ali?afinal não seria possível vencer sem uma estratégia ou analisar o campo,então me coloquei observando tudo ao meu redor aguardando a batalha começar para tentar uma análise completa. A calda de Treecko poderia ser útil para tentar algumas esquivas,bem como,para o ataque ordenado ou seja seria basicamente nossa maior aliada ali. E mesmo sendo sua primeira disputa ele parecia animado e confiante,perdendo ou ganhando ali,eu e ele queríamos nos pôr em um combate já que nosso sangue fervia ali e clamava por aquilo.

Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Victoria Sáb Jan 06 2018, 11:23

- Oh, não é tão raro assim. De fato não é o tipo de Pokemon que você encontra em todo o canto, mas é só ir no lugar certo e na hora certa. Esse aqui veio até à mim, temos uma história conturbada... Bem, fica pra outra hora essa história - Disse Roberto, enquanto se posicionava mais a frente no campo e admirava seu belíssimo Absol, dando uma pausa grande entre seu comentário e suas ordens - Vamos de Duplo Futuro Sight!

Era óbvio que o treinador inimigo não estava pegando leve; só pelas ordens iniciais Ryo podia ter certeza que aquele não seria um confronto fácil. A quadrúpede fora a primeira a agir, sendo muito (mas muito mesmo) mais veloz que Tai, concentrando-se em um golpe que investiria no futuro. Fechou os olhos e concentrou suas energias psíquicas mais à frente no tempo, permitindo que o lento pokemon gramíneo passasse um tempo sem sentir os impactos do movimento. Treecko, sem entender muito bem o que aconteceu, esbofeteou a pelagem branca de Absol, causando uma espécie de dano mínimo possível.

Aquela batalha chegava a ser covardia, e Tai não se sentia muito confortável nela. Ainda não havia sofrido dano algum, mas sabia que precisaria de pelo menos doze ou treze bofetadas para começar a cansar a inimiga, ainda assim, prosseguiu; mesmo que fosse algo em vão, aquilo era um treinamento, e não podia ver derrotas como algo ruim. Era uma experiência chata, porém construtiva.

Com essa mentalidade, o pokemon verde marchou para uma segunda bofetada, e fora recebido com mais uma meditação de Absol; ainda nenhum dano havia sido causado e o Pound se repetira.


Absol :
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Super Lock

Lv. 12 Absol


32/37
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 Absol
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 Treecko
Lv. 05 Tai


19/19
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Treecko:
Normal

Campo: Campo médio de terra batida, com algumas linhas brancas delimitando.

- Ok Absol, agora vamos com duplo Feint Attack!


Última edição por Victoria em Seg Jan 08 2018, 22:33, editado 1 vez(es)

_________________
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Sérgio Terto Dom Jan 07 2018, 16:17

Mesmo que eu lhe perguntasse como obter um,ele de certeza. Não me saberia ou não conseguiria responder,mas o importante nem era isso. Era a diferença de nível entre meu Treecko e o Absol dele
[quote=Pokédex]
Absol, The Disaster Pokémon.Absol vive em regiões montanhosas íngremes e raramente se aventura em áreas habitadas por seres humanos, mas se um Absol seja visto pelos seres humanos, diz-se que a catástrofe logo se seguirá.
[/quote]
Demorou um pouco mais o dispositivo aptou e então me deu os dados de Absol,o Pokémon Desastre. Buff,desastre não seria se eu perdesse ali mas...não seria tão legal
-F-Future Sigth?esse cara tá de brincadeira,Tai fique atento. Use sua calda para esquivar do Feint e revidar com Pound-assim que dei as ordens guardei a Pokédex. Olhei perplexo para cima,sabia que logo um ataque desastroso viria.-Treecko agora use Absorb

Eu tinha me esquecido de um ataque que poderia ser útil ali,causando dano e recuperando as energias de Tai. O Absorb,único movimento de planta conhecido por ele até ali. Pelo que sabia o Future Sigth causava dano um ou dois turnos depois de seu uso,e o dano que ele causava poderia dar uma boa e considerável dor,ao pequeno inicial. Mas por algum motivo eu sorri
-Tai...nosso oponente é forte mas,não te parece divertido?você com certeza sentirá um bom dano mas,é legal pois podemos nos superar assim não acha?
Off: Estou dentro do Global Mission Smile
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Victoria Seg Jan 08 2018, 22:30

Os fatos se sucederam de inevitável; Absol dera o primeiro dano no gramíneo, trotando para frente a certando-o com o próprio corpo em um golpe obscuro. Treecko até revidou, mas mais uma vez fizera cócegas na pokemon, recuperando quase nada de sua vitalidade. Por fim, Future Sight caiu sobre o pokemon de Ryo, nocauteando no terceiro turno.

Absol :
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Super Lock

Lv. 12 Absol


30/37
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 Absol
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 Treecko
Lv. 05 Tai


00/19
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Treecko:
Nocauteado

Campo: Campo médio de terra batida, com algumas linhas brancas delimitando.

- Bem, foi rápido - Disse Roberto, coçando a cabeça - Quer ir mais uma? Vai lá cuidar dele que eu te espero aqui - Propôs.

EXP: Treecko ganhou 1125 de EXP, passou para o level 11, ganhou felicidade e aprendeu Quick Attack.

_________________
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Sérgio Terto Ter Jan 09 2018, 15:47

O embate terminou rápido demais,como esperado. Não foi uma surpresa,Tai e eu eramos inexperientes ainda e ele sabia poucos movimentos. Levei-o para curar.e quando terminei dei outra olhada na Pokédex.
-Certo,Vamos tentar de novo amigão.-falei deixando ele saltar do meu ombro-Inicie com Quick Attack duplo
Foram ordens simples,quando soube que ele tinha aprendido um ataque como aquele vi como um pequeno ponto de esperança para vencermos. Por essa falta de experiência não me sentido tão mal em perder a nossa primeira batalha,se ele tinha aprendido o Quick Attack então aquilo tinha servido de experiência de alguma forma.


Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Victoria Qui Jan 11 2018, 11:17

Ryo levou seu companheiro para a recepcionista e estava com planos de fazer tudo rápido demais; infelizmente não é assim que funciona! As máquinas de curas são realmente eficazes e bastante velozes, se comparado com a medicina tradicional, porém para tratar um pokemon nocauteado, ela levaria em torno de quarenta minutos à uma hora. O gramíneo teria que ficar lá por mais um tempo e, sabendo dessa espera, Roberto se aproximou e tentou puxar uma conversa entretida com o garoto, visando distraí-lo,
- O que levou você a ser treinador?? - Indagou - Fico curioso como essa geração sai às ruas cada vez mais jovem... é seguro andar sozinho por ai??? - Indagou uma segunda vez, preocupado.

OFF: Ei, não te aconselho a atacar nunca sem saber qual o pokemon inimigo... Se eu tivesse colocado um pokemon Fantasma, por exemplo, você teria perdido de graça uma luta :< A ordem normalmente é um post pra revelar seu pokemon, outro meu pra revelar o adversário, um post pra você atacar e depois um post pra eu atacar e dar as estatísticas. Pode ser que seja ao contrário, primeiro um post meu revelando o pokemon, depois um seu, então um meu para atacar, depois um seu para atacar e, pra finalizar a rodada, um meu com os números da batalha.

_________________
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 2 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos