Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 3 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Sérgio Terto Qui 11 Jan 2018, 19:37

Pra minha infelicidade aquilo iria demorar um pouco mais,então escorei no balcão e respirei fundo fechando os olhos e abrindo-os após alguns minutos. Se eu iria falar de um assunto como aquele deveria estar calmo e centrado na resposta,talvez.
-Sabe,Sr.Roberto,te chamarei assim ok?-olhei para ele e sorri.[/b]-A vida não vai esperar você levantar se cair,talvez essa sua preocupação correcto?

Coloquei os braços envolta do meu pescoço. E fiquei olhando para o nada,e lembrei-me do motivo daquela jornada.
--Bem se a vida não vai esperar pra te derrubar,porque esperar para seguir em frente?,o problema não é o quanto cedo iniciamos a nossa jornada. O problema é como iremos lidar com cada situação,talvez,podemos amadurecer em meio a tudo isso. Não acha?-olhei para ele e sorri novamente -Eu não estaria aqui por pura diversão,quero me tornar o melhor treinador ,deixar minha marca na história e,mostrar a quem de mim duvidou que eu posso o fazer.

Tinha mais motivos ali,como viajar prlo mundo,conhecer mais pessoas e outras espécies de Pokémon mas se o homem queria uma resposta plausível,ali estava a minha. Eu poderia muito bem pensar em alguma outra para o convencer mas naquele momento aquela foi a que pensei,e talvez a minha decisiva. Mas aquela conversa poderia se desenrolar por mais tempo e eu poderia continuar sem problemas.
Off:Perdão eu acabei esquecendo disso e me adiantando um pouco/muito desculpas mesmo.

Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 3 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Victoria Sáb 13 Jan 2018, 13:52

O homem ficara um pouco confuso de início, mas depois entendeu a ideia de Ryo; a criança parecia realmente convencida de que estava fazendo o melhor para si e dando o melhor de si. Convicção é algo que está em falta na nossa geração; a sensação de segurança e confiança cada dia se torna mais rara, dadas as tantas opções que uma pessoa pode seguir no mundo moderno. A atualidade abrira várias portas, que trouxeram consigo infinitas dúvidas. Roberto pensou sobre isso um pouco, para só depois de alguns minutos de silêncio tornar a falar:

- Bem, se você quer ser o melhor treinador que já existiu... Acho que está mais que certo em começar a fazer isso o mais rápido o possível - Pontuou, com a mão no queixo - Espero estar ajudando... Não sou treinador, sou apenas um cozinheiro que se da bem com pokemons, mas posso lhe responder algumas perguntas, se quiser.

_________________
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 3 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Sérgio Terto Sáb 20 Jan 2018, 16:48

Off:Desculpe-me pela demora. Eu acabei me esquecendo que nao tinha postado rsrs desculpas mesmo.

O homem era apenas um,cozinheiro?. Mesmo assim possuia possuía um Pokemon poderoso ou talvez,eu apenas teria tido dificuldades por ser iciante. Ele estava disposto a me ajudar com alguma pergunta e bem,eu procurei em minha mente alguma. Apenas para procurar a oportunidade
--Bem,Sou novo aqui na região então. Gostaria de saber como funciona exatamente o sistema de Gym e onde se situa o primeiro,pois sei que são 8 se não me engano.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 3 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Victoria Dom 21 Jan 2018, 05:52

O homem olhou a dúvida de Ryo com um olhar que afaga e aconchega; achara a pergunta da criança extremamente pertinente, mas não esperava que esta fosse sua primeira, por mais óbvio que fosse em qualquer outra situação: um competidor irá querer saber sobre competições. Abriu um sorriso bobo e logo lhe dera as informações que sabia:
- Os ginásios não são seguidos aqui, você pode ir em qualquer um, sem seguir uma ordem. Pode começar pelo mais difícil, em Sootopolis, se preferir assim, ou ir ao mais fácil, em Rustboro. Os prêmios crescem de acordo com a dificuldade do local!

_________________
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 3 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Sérgio Terto Seg 22 Jan 2018, 03:53

Talvez minha pergunta tivesse sido repentina para o homem.
Mas,considerando que,não era daquela região precisava saber o máximo possível. Mesmo com Guias e outras informações ouvir aquilo de alguém poderia tornar um pouco mais aconchegante e confirmar quaisquer informações obtidas antes,respirei fundo novamente. A conversa não estava tao monótona e chata e por alguns minutos me esquecerá um pouco da batalha.
-Entendo,então além das insígnias ganha mais prêmios?É realmente interressnte.-eperei ums resposta novamente.-Me desculpe se estou sendo repentino ou estou lhe deixando incomodado com nossa conversa,como dito. Não sou desss região e logo gostaria de saber o máximo possível.

Caso viesse a perguntar diria ser de Alola e ai a conversa poderia tomar outro rumo mas antes,perguntaria se saberia me dizer. Poderia chegar a encontrar um Absol como aquele,pelo que tinha dito provavelmente não saberia dizer. Mas se não perguntasse acabaria me arrependendo depois então.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 3 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Victoria Sex 26 Jan 2018, 13:12

O homem abriu mais uma vez o sorriso bobo e lhe disse com uma voz afável, mais uma vez; para quem parecera tão ríspido e decidido no início do encontro, Roberto se tornara um homem muito atencioso para Ryo:
- Você ganha golpes e dinheiro! - Explicou - E você é da onde? Alola? Nunca fui; o translado Alola-Hoen é bem recente né? - Perguntou retoricamente.

Não dera tempo de Ryo responder, porque neste momento a enfermeira chegava com a esfera que era de Treecko, que já estava saudável e pronto para outra; a criança ainda não havia perguntado ao mais velho onde conseguira seu Absol, mas ainda teria sua chance, agora Roberto lhe convidava para uma segunda rodada:
- Vamos para o campo de novo?

_________________
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 3 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Sérgio Terto Sáb 27 Jan 2018, 09:36

Com Treecko recuperar Roberto não tardou para me chamar para a segunda rodada.
Eu hesitava pelo poder do Pokémon dele mas,lembrei-me de que Treecko estaria ali comigo perdendo ou ganhando e isso me fez sorrir de leve. Eu amava batalhas então porque recriar por uma simples derrota?a primeira aliás.
Não depois de tudo que falei ao homem,enquanto caminhamos eu lhe respondi.
-Sim,Alola é mesmo uma região que podemos esperar de tudo. Até no tipo dos Pokémons mas,cá estou eu-deu um sorriso tranquilo mas divertido -Aliás onde acha que posso conseguir um destes?sabe ele me interessou bastante.

Falei posicionando-me no meu lugar. Consultei a Pokédex e me surpreendido vendo que Tai tinha um novo ataque bastante útil,esperei meu oponente lançar seu Pokémin para analisar ele. E então libertar Tai da sua pokébola
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 3 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Victoria Sáb 27 Jan 2018, 13:04

O homem encarou a pergunta com muita curiosidade; achara Absol tão forte a ponto de indagá-lo sobre onde conseguí-lo. Claro que Absol era realmente forte, acabara com Treecko sem treino algum; muito menos golpes ensinados, como treinadores adoram fazer com seus pokemons, mas Ryo devia também levar em consideração a diferença de level:
- Esse aqui eu ganhei em um ovo ainda, quando eu era pequeno, do meu avô - Explicou Roberto - Mas dizem que se você se esforçar e procurar bem, consegue achar em Forina Valley.

Explicado isso, os dois já se encontravam de frente ao campo e o adversário revelara seu segundo pokemon e, para a surpresa de Ryo, desta vez ele tinha a vantagem de tipo.
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 3 Marill

_________________
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 3 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Sérgio Terto Dom 28 Jan 2018, 22:21

-Entendo..

Assim que estávamos posicionados  ele lançou seu segundo Pokémon. Me senti de algum modo mais confiante já que teria a vantagem de tipo em mãos,assim que a criatura de grama se libertou com im feixe azul ele abriu seus braços. Como que se aquecendo para o combate
--Tai. Estamos em vantagem mas nso iremos subestimar nosso oponente,use Quick Attack e Absorb

Mesmo que um duplo Absorb fosse mais efetivo,não sabia o que ele teria em mãos. Afinal seria melhor ter jogado Absol novamente não?ou será que  estaria pegando leve?. Só poderia saber indo com calma no início daquele combate
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 3 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Victoria Seg 05 Fev 2018, 16:49

- Defense Curl e Rollout! - Ordenou o velhaco.

Desta vez Treecko se dava melhor na velocidade inicial, começando a batalha com uma bofetada rápida e prioritária em Marill, que cambaleava um pouco mas resistia de pé, firme e forte, e dava uma cambalhota no ar, concentrando-se em sua formação de defesa. Mais uma vez era a vez de Tai movimentar-se, e desta vez, concentrou seu poker de planta e jogou uma de suas farpas em Marill, drenando parte de sua vitalidade; como o gramíneo estava cheio de vida, nada ocorreu com o retorno do golpe.

Na rodada anterior Marill usara Defense Curl como forma de fortalecer sua defesa, porém como efeito passivo, preparou-se para impulsionar um Rollout logo em seguida, golpe que fica duplamente mais forte com o utilizar prévio do Defense Curl, desta forma, o pokemon azul voltou a dar cabalhotas, mas desta vez no chão, e indo em direção à Treecko, causando uma colisão incomoda.

Agora os dois pequeninos já estavam de pé; pareciam bem fortes ainda, a rodada não aparentava ter dado muitas consequências aos dois.


Marill
+1 Def
Hold Item:
---
Trait:
Thick Fat

Lv. 10 Marill


27/34
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 3 Marill
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 3 Treecko
Lv. 11 Tai


27/29
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Treecko:
Normal

Campo: Campo médio de terra batida, com algumas linhas brancas delimitando.

- Vamos continuar aumentando o poder o Rollout! Use o golpe duas vezes seguida!! - Ordenou Roberto.

_________________
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 3 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos