Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 5 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Sérgio Terto Seg Fev 26 2018, 00:17

Eu notei que ele teria ficado sem jeito.
Abri a boca para recuar,dizer que não precisava me acompanhar se não quisesse mas logo ele mesmo propôs de ir comigo e logo eu não pude dizer não. Parecia estar sentindo um pouco de medo,admito que eu também estava afinal ainda não teria capturado nenhum outro ser como aquele lara chamar de companheiro.
-Entendo,podemos começar pela distribuidora de energia que acha?-perguntou

Esperaria a recuperação do seu companheiro e dos de Roberto para prosseguirem juntos. Estava feliz em ter alguém além de Treecko o acompanhando um pouco e pensar que seguiria jornada sozinho,apenas eu o mundo e aquelas criaturas incríveis. Era essa a sensação que tinha naquele momento mas será que era mesmo verdade?
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 5 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Victoria Ter Fev 27 2018, 18:13

Roberto recebera a proposta com um sorriso, apenas afirmando com a cabeça e esperando, sentado, o retorno das enfermeiras com seus pokemons, o que demorara um pouco para acontecer! Levara cerca de quarenta minutos para que Marill ficasse bem de saúde novamente, o que enfim anunciava que a dupla recém formada podia prosseguir em paz sua caminhada. O velhaco foi o primeiro a levantar, botando sua esfera numa bolsa lateral grande, que carregava consigo, e partindo em direção a porta, anunciando à criança:
- Vamos lá? Temos uma caminhada um pouco longa até lá - Informou - Fica fora do centro urbano!

_________________
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 5 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Sérgio Terto Qui Mar 01 2018, 09:47

Com Marill em maos Roberto logo fez questão de tomar a iniciativa de partir,com o meu parceiro também em mãos eu o deixei que saísse daquela esfera bicolor e subisse em meus ombros. Ele também se mostrava empolgado ,deveria estar ansioso por conseguir um companheiro de jornada.
-Vamos-falei concordando com o mesmo

Se era fora do Centro Urbano me perguntava como seria,uma usina elétrica abandonada?ou um local pouco explorado?deveria ser algo assim. Pensei comigo mesmo enquanto o seguia e era incrível a disposição dele para com um desconhecido,estava simpatizando com aquele indivíduo mesmo sem o conhecer direito.
-Então Roberto,você é daqui mesmo não é?-perguntei tentando puxar assunto com o mesmo
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 5 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Victoria Qui Mar 01 2018, 11:29

- Não sou bem de Odale... - Disse, coçando a cabeça - Passei grande parte da minha infância aqui, mas sou de Mountrock! Como trabalho com cozinha, acabo me mudando muito... Não sou um treinador mas sou bem viajado também - Finalizou com uma risadinha sem graça.

A conversa fluía enquanto os dois atravessavam a praça central e marchavam para uma rua comercial, que Ryo já tinha a oportunidade de ver quando estava indo em direção ao Centro; não sei bem se reparara, mas estava indo na exata direção que vira a igreja outrora!

- Bem, Odale é uma cidade bem pequena, infelizmente não temos metrô ou trem para facilitar o acesso aos espaços, mas se estiver cansado de andar, podemos pegar um ônibus - Ofereceu Roberto - Não há muita passagem para ver, não perderá muita coisa!

_________________
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 5 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Sérgio Terto Qui Mar 01 2018, 23:39

-Entendo..

O modo em que a conversa fluía deixava cada vez mais livre o modo em que estávamos tratando um ao outro,não no sentindo de dizer o que der na telha. Mas algo como,bem mais agradável. Ele até me perguntava se iriamos  a pé ou ônibus e logo escolhi o meio de transporte afim de não cansar muito e também chegar,mais rápido não é mesmo?.

-Acho que ir de ônibus seria uma boa então-falei sorrindo-Aliás sabe como é esse lugar onde vamos?Sr Roberto?digo,como é lá?uma usina?floresta?-perguntei com certa curiosidade,que poderia até divertir o homem
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 5 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Victoria Seg Mar 05 2018, 18:09

Sorriu em resposta à Ryo e caminhou com ele até o primeiro ponto de ônibus; infelizmente não havia ônibus algum a espera dos dois, teriam que sentar e esperar que viesse algum transporte público, mas pela calma de Roberto ao fazê-lo, tudo indica que os ônibus não costumam muito demorar.

- Pra ser sincero... - Começou, porém parou por alguns segundos, coçando a cabeça e pensando em como dizer as próximas frases - Eu nunca fui lá...
- Pausou uma segunda vez, trazendo com esta interferência uma risada sem graça e um rubor - Não é muito comum ficar visitando distribuidoras de energias, né? Ao menos não parece ser um costume comum daqui... Sei que tem uma pracinha, alguns setores desativados e muita fiação. Deve ter uns prédios cheio de gente, uns espaços com menos; bem, vamos ter que descobrir.

Ao fim dessa fala, um ônibus apareceu ao fundo, fazendo a curva da estrada e revelando ser o ônibus certo. Em um pulo, Roberto levantou-se e deu sinal; fizera aquilo tão bem que parecia até jovem! Logo mais o ônibus pararia para ele e Ryo.

_________________
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 5 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Sérgio Terto Qua Mar 07 2018, 23:05

Pelo que parecia iriamos explorar uma parte mais isolada por assim dizer da cidade e tentar talvez a sorte,isso estava claro como o dia. Mas não me apegaria á esse detalhe pois nos sentamos ali enquanto aguardavamos o ônibus não tardou em aparecer,assim que encostou subimos e procurei um ligar vazio para nos sentamos.

Se necessário iria em pé sem problemas eu só queria chegar logo no local e ver o que teria lá estava meio esperançoso esperando não acabar em uma viajem desperdiçada,não teria mais o que conversar com o homem então esperei caso quisesse puxar assunto novamente. Enquanto isto Treecko e eu iriamos prestar atenção no lugar por onde passávamos afinal nunca se sabe o que pode acontecer,e eu iria iniciar uma jornada pela região de Hoenn o que me fez chamar novamente a atenção de Roberto
-Roberto,me desculpe se estou á perguntar de mais,porém queria saber mais sobre essa região-falei o olhando e esperando alguma resposta -Sabe acho que qualquer coisa serve para um estrangeiro
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 5 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Victoria Sex Mar 09 2018, 13:49

Subiram no ônibus quase vazio; Roberto já era considerado idoso, o que fazia com que a passagem para si e seu acompanhando fossem gratuitas. O veículo então começou a seguir sua rota à frente, e ficara nesta rua principal por um bom tempo:
- Bem, você já deve ter reparado que está numa cidade de interior de Hoenn - introduziu Roberto, que não sabia ao certo se Ryo queria saber sobre o continente ou a cidade - Aqui você vai ver muita gente andando nas ruelas, pouquíssimas lojas e muitas igrejas. Tem só duas escolas estaduais e algumas particulares; a galera que vive aqui tem, em geral, um dinheiro razoável, mas não temos milionários por perto. Fazemos alguns eventos culturais para celebrar o folclore e nossa nacionalidade e, de vez em quando relembramos as grandes enchentes de Johto e Kanto, que por um tempo superpopulou quase todas as regiões de Hoenn, inclusive aqui. Aquela era uma época divertida; recebemos muita tragédia e tentamos mudar um pouco isso e transformar em esperança. O continente todo passou por isso, e com Odale não foi diferente...

Enquanto Roberto falava sem parar, ao fundo continuavam pela ruela principal, que confirmava bem o que o homem falara; várias igrejas, algumas creches e pouquíssimas lojas, e quando à tinham, em geral eram boutiques pequenas de roupas, mercadinhos e lojas de produtos naturais.

_________________
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 5 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Sérgio Terto Sáb Mar 10 2018, 20:33

-Entendo-falei apenas concordando
Nem precisamos pagar a passagem ,Roberto já era considerado idoso e isso nos veio a calhar muito bem naquele hora. Oldale era uma cidade muito boa de se viver pelo que pude obter de informações
-"Ahmm..vai saber"-pensei comigo mesmo-"As coisas nem sempre são oque parece,pode ser que aqui seja um tédio. Mas me parece uma boa cidade para viver"

Fiquei a olhar pela janela com olhar ansioso,observando cada detalhe por ali. Que bom que estávamos indo de ônibus,andar á pé deveria ser mesmo um exercício de matar. O Guia que havia lido me dizia algumas coisas mas eu era curioso,entretanto parei as perguntas por ali e apenas esperei chegarmos no nosso destino
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 5 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Victoria Seg Mar 12 2018, 13:33

Roberto coçou a cabeça; esperava uma resposta daquelas, mas ainda assim, não sabia o que dizer em seguida, então calou-se. Deixou que o silêncio falasse por si só, até porque, estavam chegando, e deveria prestar atenção para não dar o sinal no ponto errado. Passou-se mais alguns minutos até que saíram da rua principal; o cenário que tinha já muitíssimas árvores, começou a dar exclusividade para a vegetação. Nenhuma casa, comércio ou creche; nem sequer igrejas apareciam mais! Enfim saíram do mini urbano e iam em direção as rotas inter-estaduais.

Fora um ou dois pontos depois da civilização que Roberto deu sinal, anunciando a chegada ao ponto de visitação da fábrica, o ônibus iria andar mais alguns poucos quilômetros à frente, mas ali desciam a dupla:
- Bem, chegamos. Vamos lá? - Comentou Roberto, descendo em um pulo.

O ambiente agora era exclusivamente verde, com exceção ao asfalto atrás dos dois. Um portão aberto, prateado, ao fim de cercas igualmente metálicas, delimitava o local e anunciava a entrada para à distribuidora. Um zumbido chato porém característico de tensão ele´trica tomava a cabeça dos dois, aborrecendo-os, porém sem afetar mais que isto.

_________________
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado - Página 5 Empty Re: Capítulo 001-Significado das coisas,uma jornada pra se superar o passado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos