SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE
Pokémon Mythology RPG 13 :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 121 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 2 de 9 • Compartilhe
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE
Taillow havia seguido o seu caminho como pokemon voador, e seu caminho era voar. Observo o combate atento aquele oodish era mais forte do que o meu quando o capturei em kanto. Bons tempos atualmente é uma poderosa bellossom que integrava o meu forte time.
Me viro ao combate e digo alto para que psyduck acordasse, batendo as mãos no processo.
-Acorde psyduck! Acordaaaaaa e use confusion duas vezes no oodish vamos você consegue.
Enquanto isso observava parasect subir na próxima árvore para executar seu movimento.
Me viro ao combate e digo alto para que psyduck acordasse, batendo as mãos no processo.
-Acorde psyduck! Acordaaaaaa e use confusion duas vezes no oodish vamos você consegue.
Enquanto isso observava parasect subir na próxima árvore para executar seu movimento.
- ValentainAce Trainer II
- Alertas :
Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE
Por mais que o treinador incentivasse, Psyduck não conseguia acordar de seu sono, assim Oddish atacava sem piedade, emanando uma energia vermelha, similar a das pokébolas, ele lançava contra o pokémon aquático e acabava por causa grandes estragos, principalmente graças ao crescimento utilizado anteriormente.Off escreveu:Amostras: 3/6
Finalmente o pokémon de Valentain acordava, estava de volta ao combate e utilizava mais uma vez de seu confusion que causava bons danos ao pokémon de grama, porém o mesmo utiliza novamente seu mega drain que somado ao anterior recuperava o dano sofrido naquela troca.
As coisas ficavam feias para o treinador e seu Psyduck
Pokémon: +1 Atk +1 Sp. Atk | Hold Item: --- | Trait: Normal | Lv. 23 Oddish♂ 41/53 | |
Lv. 30 Psyduck ♂ 01/70 | Trait: Normal | Hold Item: --- | Pokémon: 1/? Sleep |
Campo: Grama alta, com árvores e arbustos ao redor
- BedendoAce Trainer II
- Alertas :
Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE
Aquele oodish era jogo duro, sendo assim recolhi meu psyduck antes que o mesmo caísse, e lancei numel.
Apontei para o adversário e dei os comandos
-Vamos numel use flamethrower duas vezes no oodish.
Apontei para o adversário e dei os comandos
-Vamos numel use flamethrower duas vezes no oodish.
- ValentainAce Trainer II
- Alertas :
Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE
Off escreveu:Amostras: 3/6
Psyduck era recolhido, enquando Numel assumia a posição. Ele era atacado pelo raio vermelho de Oddish também, porém recebia pouco dano, consequentemente o pokémon de grama também recuperava pouca energia.
Numel recebia o comando e lançava um poderoso lança-chamas, muito poderoso, nocauteando o pokémon instantaneamente.
- Código:
+1029 de EXP para Psyduck
+1029 de EXP para Numel
+2 de Felicidade para Psyduck
+1 de Felicidade para Numel
Psyduck passou para o Lv. 31
> Pode aprender o movimento Soak
> Pode evoluir para Golduck
- BedendoAce Trainer II
- Alertas :
Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE
off: pode evoluir, não precisa aprender soak.
Finalmente aquele Oodish havia sido derrotado, um pokemon forte com toda certeza, agradeço aos meus parceiros e coloco psyduck para fora da esfera para agradecer ao pato pelo grande combate, porem assim que coloco o mesmo fora da pokebola ele começa a emitir uma forte luz branca de seu corpo, lentamente o mesmo vai aumentando de tamanho e mudando seu corpo.
-Evolução-sussurro.
Até que psyduck atinge sua forma final um grande e forte golduck.
Agradeço o mesmo, que pula de um lado para o outro exitado pela evolução e em seguida o mesmo lança um poderoso water pulse contra uma árvore próxima. Enquanto Parasect sobe em outra árvore e usa Spore, vamos ver o que vai sair daquele arbusto e daquela árvore honestamente estava torcendo para que surgisse algumas beautiflys daquele arbusto ou daquela árvore, eram pokemons muito bonitos para contest, ainda mais se surgissem alguma bem bela e forte.
Finalmente aquele Oodish havia sido derrotado, um pokemon forte com toda certeza, agradeço aos meus parceiros e coloco psyduck para fora da esfera para agradecer ao pato pelo grande combate, porem assim que coloco o mesmo fora da pokebola ele começa a emitir uma forte luz branca de seu corpo, lentamente o mesmo vai aumentando de tamanho e mudando seu corpo.
-Evolução-sussurro.
Até que psyduck atinge sua forma final um grande e forte golduck.
Agradeço o mesmo, que pula de um lado para o outro exitado pela evolução e em seguida o mesmo lança um poderoso water pulse contra uma árvore próxima. Enquanto Parasect sobe em outra árvore e usa Spore, vamos ver o que vai sair daquele arbusto e daquela árvore honestamente estava torcendo para que surgisse algumas beautiflys daquele arbusto ou daquela árvore, eram pokemons muito bonitos para contest, ainda mais se surgissem alguma bem bela e forte.
- ValentainAce Trainer II
- Alertas :
Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE
Valentain trazia Psyduck para fora de sua pokébola, para agradecer pelo esforço que o pokémon havia durante as batalhas. Nesse momento o pokémon começava a brilhar intensamente, mudando de forma e logo revelando seu estágio final.
Agora como Golduck, ele esboçava um sorriso e caia dormindo ao chão, exausto pelas batalhas que havia travado.
Silcoon que ainda se encontrava nas mão de Valentain, finalmente acordava, assustado, saltava para fora do colo do treinador, sem saber o que estava acontecendo.
Parasect não encontrava nada na árvore em que soltava seus esporos.
Off escreveu:Desculpa a demora!
- BedendoAce Trainer II
- Alertas :
Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE
Bem pelo visto meu parceiro agora era um gracioso golduck, o que era bom, mas a sua habilidade ainda me incomodava deveras, guardo golduck e chego próximo de silcoon, chamo parasect para me ajudar com a aproximação uma vez que ambos era pokemons do tipo inseto.
-Venha silcoon, está tudo bem.
-Venha silcoon, está tudo bem.
- ValentainAce Trainer II
- Alertas :
Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE
Silcoon não estava a vontade com a situação, semi-serrava os olhos e começava a saltitar para dentro da floresta, tentando fugir daquele grupo que o encarava, porém ele era bastante lerdo, então seria bem fácil de ser alcançado.
O pokémon parece perceber isso e se vira novamente para Valentain e seu Parasect, um tiro de seda é lançado contra a dupla, deixando-os imobilizados, depois disso o pokémon tratou de correr, da forma que podia, para a floresta na tentativa de fugir.
- BedendoAce Trainer II
- Alertas :
Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE
Silcoon havia acordado e não parecia muito interessado em negociar, e estava tentando fugir, de uma forma lenta, mas sim, estava. Rodo lentamente de lado até conseguir pegar a minha pokebola e apertar o gatilho, soltando golduck, uma vez que ele era o pokemon com a pokebola mais próxima do meu bolso.
-Golduck, me solte e solte parasect com fury swipes.
Assim que eu for solto do fio de seda, vou seguir o silcoon pois tenho certeza que ele vai me levar a um ninho de beautifly e assim eu conseguirei ver várias bautiflys lindas e assim capturo uma interessante.
-Golduck, me solte e solte parasect com fury swipes.
Assim que eu for solto do fio de seda, vou seguir o silcoon pois tenho certeza que ele vai me levar a um ninho de beautifly e assim eu conseguirei ver várias bautiflys lindas e assim capturo uma interessante.
- ValentainAce Trainer II
- Alertas :
Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE
O garoto, amarrado, chamava seu Golduck para fora da pokébola mais uma vez, porém como ele já deveria saber, seu pokémon se encontrava em um estado de hibernação praticamente, a ultima batalha havia esgotado o pokémon, assim ele apenas dormia , ignorando todos os comandos do treinador.
Silcoon nem olhava para trás e com grande esforço desaparecia para dentro da mata sem deixar nenhum sinal para trás.
- BedendoAce Trainer II
- Alertas :
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Tópicos semelhantes
» 08 - Rumo ao Mt. Pyre!
» Seguindo a jornada, rumo a rota 3
» Mt. Pyre
» Aventura no Pyre
» [Ashes] – Mt.Pyre –
» Seguindo a jornada, rumo a rota 3
» Mt. Pyre
» Aventura no Pyre
» [Ashes] – Mt.Pyre –
Pokémon Mythology RPG 13 :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 121 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 2 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|