Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 8 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Valentain Dom Mar 11 2018, 13:45

Finalmente eu havia pego a staryu, entretanto, Amy me puxava e me apressava loucamente para que eu andasse rápido. Peguei a pokebola e corri bem rápido. Chegamos a uma clareira repleta de Berrys, grandes grossas e suculentas, como meus parceiros gostavam, antes de irmos embora daqui eu iria saquear algumas com certeza.

Antes que eu me desse conta me encontro com um enorme pokemon inseto heracross nocauteado, um dolphan de um lado e um hitmonchan do outro, eles queriam cortar o chifre da criatura, o que era horrendo, peguei três pokebolas, duas na mão esquerda e uma na mão direita,mesmo com a luva eu sentia o toque das esferas, a da mão direita era uma great ball, sem nenhum pokemon, e a joguei por cima o Heracross, as duas joguei próximas de dolphan o pokemon de terra dando os comandos.

-Candy use o Mega drain no dolphan e sunny day. Parasect use o Spore e em seguida entre na frente da Candy e use protect, vocês conseguem, garantam essa para mim!

A minha estratégia era simples, capturar o heracross assim nenhum deles poderiam peg
ar o chifre do pokemon inseto, e derrotar os oponentes e claro pegar umas belas e saborosas berrys!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 8 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Bedendo Seg Mar 12 2018, 02:41


Os caçadores são pegos de surpresa com a chegada explosiva da dupla, Valentain chegava lançando três pokébolas, duas contendo seus pokémon e outra para capturar o Heracross, porém os reflexos de Hitmonchan eram excepcionais, assim, antes mesmo que a Great Ball chegasse perto do pokémon, ele desferia um poderoso soco com suas luvas de boxe emitindo um forte brilho avermelhado. Apenas um soco fora o suficiente para fazer a Great Ball em caquinhos.

 - Crianças intrometidas! Quem são vocês! - Dizia o treinador do Hitmonchan

 - Eu sou Amy! Ranger responsável pelo patrulhamento das redondezas e vocês estão cometendo um crime federal e vocês estão presos!

 - Não pense que conseguirão nos impedir!

Amy sacava sua pokébola, revelando um Alakazam, enquanto isso os pokémons de Valentain também saiam, Bellossom ainda se encontrava bem, porém parasect continuava a dormir feito pedra devido ao cansaço. A ruiva apenas olhava para o treinador com uma cara de confusa

 - O que? Mas... Como assim cara? Um pokémon debilitado pra luta? Recolhe ele imediatamente. - Exclamava a ruiva - Eu cuidarei do Hitmonchan, você cuida do Donphan.

Assim ela se voltava para o outro pokémon e com seu Alakazan começavam a trocar golpes. 

 - Donphan! Ataque usando Ice Shard! E depois use Fire Fang! 


Cacos de gelo eram estilhaçados contra Bellossom e causavam grandes danos, porém parte disso era recuperado graças ao Mega Drain da planta que vinha para a socorrer, logo em seguida, Bellossom utilizava seu Sunny Day iluminando todo o local além de ativar a habilidade dela, tornando-a mais ágil.

 - Obrigado por isso rapaz! - Exclamava o treinador

As presas de Donphan pegavam fogo, um fogo muito mais vivo e assustador que o normal, tudo graças ao efeito do Sunny Day, que aumentava o poder de golpes do tipo fogo. Elas se chocavam contra Bellossom e causavam uma quantidade absurda de dano.

 - Não pare Donphan, use quantas vezes forem preciso seu Fire Fang!

Hora da Batalha
Campo: Trilha no meio da floresta, pouco espaço para movimentos amplos, árvores e arbustos rasteiros. 
Sol forte 1/5


SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 8 Donphan

Vs.

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 8 Bellossom

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 8 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Valentain Seg Mar 12 2018, 14:15

Bem, eu havia esquecido que o meu parceiro estava exausto, recolhi o mesmo o mais breve possível e lancei meu outro pokemon Skuntak.

-Você vai pagar por isso... Pode crer! Disse ao oponente.

Olhei fixamente para meu adversário e dei os comandos.

-Belossom mega drain e mágical leaf. Skuntak vamos usar o slash duas vezes nesse dolphan!

Observava a luta atento pronto para ajudar.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 8 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Bedendo Ter Mar 13 2018, 20:26


Dessa vez, Valentain optava por seu outro parceiro, seu querido Skuntank. Graças ao dia ensolarado que recobria a floresta, a velocidade de Bellossom era dobrada, devido sua clorofila, permitindo assim que ela atacasse primeiro, assim ela utilizava seu Mega Dreno, uma aura vermelha ligava Donphan até Bellossom e assim a energia do pokémon terrestre era drenada, enquanto isso Skuntank se aproximava pelo flanco e desferia um talho com suas garras.

 - Vai precisar mais do que isso pra nos derrotar moleque! Ataque agora Donphan!

Assim, as presas de Donphan novamente brilhavam em chamas e iam de encontro a Bellossom, causando uma grande quantia de dano, até mesmo mais do que antes.

 - Parece que agora é um contra um! Agora vá de encontro com o Skuntank!

Skuntank desferia outro talho no pokémon do caçador, enquanto Donphan abusava do uso do sol forte para fortificar sua técnica, causando grandes danos em gambá.

Hora da Batalha
Campo: Trilha no meio da floresta, pouco espaço para movimentos amplos, árvores e arbustos rasteiros. 
Sol forte 3/5


SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 8 Donphan

Vs. 

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 8 BellossomSEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 8 Skuntank

Off escreveu:Eai Vale, seguinte, tava revendo os post e vi que calculei errado o dano no post anterior, era 13 do Ice Shard e 34 do Fire Fang, corrigi no outro post.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 8 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Valentain Ter Mar 13 2018, 23:19

off: não esquece que o item do skuntank aumenta o dano do slash ><


Bem, dois podiam participar desse jogo.

-Skuntank vamos usar o flamethrower e em seguida o slash, de uma talhada sem dó, lance ele contra as árvores.

Recolhi Bellossom para descansar agradecendo a ajuda dela nessa jornada sobretudo a captura da staryu.

Observei em volta para ver como estava minha parceira contra o hitmonchan.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 8 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Bedendo Qui Mar 15 2018, 22:55


Com a derrota de Bellossom, sobrava para Skuntank, porém ao que tudo indicava as chances eram boas, o pokémon venenoso utilizava de seu lança-chamas embebido pelo poder do sol para causar uma quantidade massiva de dano, Donphan fazia a mesma coisa com suas presas de fogo

 - Continue com Fire Fang!


Skuntank terminava com um talho, que desferia um dano crítico ao pokémon, que ao que tudo indicava era nocauteado, porém era nesse momento em que sua habilidade era ativada, Stury fez com que ele aguentasse o limite da exaustão para desferir assim, mais um golpe.

 - Só acaba quando não tivermos como levantar, ataque com Ice Shard! Vamos encerrar com chave de ouro.

Nesse momento, o Hitmonchan do outro homem caia no chão nocateado, alguns metros longe de Valentain. Amy havia terminado sua batalha, e vencido.

Hora da Batalha
Campo: Trilha no meio da floresta, pouco espaço para movimentos amplos, árvores e arbustos rasteiros. 
Sol forte 5/5


SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 8 Donphan

Vs. 

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 8 BellossomSEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 8 Skuntank



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 8 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Valentain Sex Mar 16 2018, 00:47

Bem faltava um movimento apenas para decidir tudo e eu tinha que decidir isso, eu precisava resolver isso o quanto antes, pois o contest se aproximava e eu ainda tinha muito com o que fazer. Olhei para Skuntank, já cansado, porém o dolphan do inimigo estava bem mais exausto o que era ótimo. Lancei Swellow e dei o comando.

-Quick attack naquele Dolphan

e disse para Skuntank.

-Skuntank pule para desviar e lance um Flamethrower queime ele sem dó!

Quem acertasse ele primeiro, melhor para mim, aquela luta havia sido um combate louco, nunca pensei que um dolphan fosse tão resistente em combates, assustador é o que eu podia dizer quanto aquele pokemon inimigo, me fez cogitar capturar um dia, sua pré evolução era bonitinha confesso, mas o dolphan... não. Observei em volta para ver se localizava algum pokemon na floresta, ou item. Afinal era uma floresta!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 8 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Bedendo Sáb Mar 17 2018, 23:01


 Valentain terminava a batalha com um Quick Attack de Skuntank, que vinha a nocautear Donphan e assim neutralizando a todas as forças dos caçadores. Quando viram que tudo poderia dar errado, tentavam dar meia volta e fugir, porém eram petrificados pelos poderes psíquicos de Alakazan.

 - Não pense que irão fugir - Dizia Amy - Vão ficar aqui até que a Oficial Jenny chegue e de conta de vocês. Alakazan cuide deles.

Assim o pokémon psíquico ficava responsável pelos caçadores e Amy podia falar com Valentain tranquilamente.

 - Obrigado pela ajuda garoto, foi mais fácil com você para me ajudar. Aqui pegue isso como agradecimento. - Ela pegava uma Great Ball e três pedaços de shards vermelhos e entregava para o garoto.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 8 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Valentain Sáb Mar 17 2018, 23:31

Os rapazes finalmente haviam sido derrotados, e a garota agradece minha ajuda. Me da uma great ball e 3 shards vermelhos, mas como eu havia vindo com a mesma atrás de uma beautilfy e pelo visto eu não iria conseguir a mesma... Peguei a great ball assim que a mesma me entregou e lancei no Heracross.

-Bem como não vou poder ter minha beautifly...

E voltei para pegar a esfera com meu novo pokemon inseto.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 8 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Bedendo Dom Mar 18 2018, 00:22


Quando o treinador lançava a pokébola para tentar pegar o pokémon inseto, o mesmo já estava de pé, ele pegava a pokébola e a quebrava com as mãos.

 - Minha pokébola! - Dizia Amy fazendo cara de choro - Por que você está tentando capturar um pokémon da Reserva Ranger? Você não sabe de nada mesmo né?

No momento seguinte a Oficial Jenny chegava encima de seu Arcanine.

 - Conseguiu capturar os caçadores que invadiram a reserva Amy?

A garota apontava para a dupla petrificada graças aos poderes de Alakazan

 - Tudo certo, eu tive a ajuda desse garoto aqui, ele até que não é de todo mal, apesar de afobado. - Dizia Amy - Enfim, essa área da floresta é uma reserva florestal dos Rangers, todos os pokémons aqui não podem ser capturados. - Respondia para Valentain - Perdeu uma Great Ball de graça. 

Jenny algemava os caçadores e assim o grupo voltava para a clareira onde o veículo dos caçadores estava, eles eram colocados no banco de trás e logo seriam levados para a delegacia.

 - Bom trabalho Amy, esterei retornando a central para reportar a missão, deixo eles com você. 

 - Certo, certo, pode ir sossegada - Respondia - Vamos garoto, vou te dar uma carona, aqui ainda é reserva, então mesmo que encontrasse uma Beutifly, não poderia capturar ela, e se tentasse... Eu teria que prender você.

Assim Amy, da uma carona para Valentain, até o inicio da floresta e depois desaparecia em direção de Fortree.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE - Página 8 Empty Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos