Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Lupino

Página 20 de 35 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 20 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qui Ago 30 2018, 17:41

Off:


Pelo visto a minha forma de quere anima as coisas fez meu oponente se anima também e logo se da inicio a última rondada onde ambos fazia suas aposta e para minha sorte a minha acaba sendo a premiada pela deusa e com isso uma vitória espetacular que faz chama atenção de alguns treinadores.

- Parceiro você foi demais e que chamas foi aquela, pelo visto está bem animado hoje.

Então vendo que o Roger me chama para se encontra lá dentro por causa dos danos que seu parceiro acabou ficando depois da batalha via também que alguns treinadores conversavam entre si me observado e como queria deixa uma marca minha registrada ali no momento falo em um tom calmo e amigável.

- Treinadores que assistiram a batalha agorinha se quiserem me enfrenta estou a disposição, mas antes vou só pedir para a enfermeira fazer os cuidados do meu parceiro e voltarei para lutar com quem tive vontade, pode ser luta single, double e tiple.

Depois de deixa meu convite acompanhado pelo meu time vou me encontra com o Roger no balcão e já peço para a enfermeira realizar os cuidados com meu inicial de fogo e então olhado para meu oponente falo.

- Sua aposta foi muito boa e eu faço uso desse movimento direto, acredito que isso acabou fazendo que o Char vie-se a ter algum contra medida para diminuir as chances do efeito, hum pelo visto vai ter gente querendo batalha com a gente, mas deixa de pergunta de qual cidades vocês vem? Já que falaram que estão de fériass por aqui.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 20 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 20 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 20 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 20 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 20 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Sex Ago 31 2018, 12:51


Off::

Assim que Roger correu para dentro para poder curar seu pokémon, Gaulvi não perdeu tempo em preparar o território para uma outra batalha. Ele se virou para os três jovens que viram o fim da batalha, e os convidou para batalharem se estivessem interessados. Em seguida, ele foi se encontrar com o oponente dentro do Centro Pokémon.

Roger aguardava de frente para o balcão de atendimento, ele mexia no computador que fazia ligação com os storages dos treinadores. Assim que Gaulvi se aproximava, ele via que o outro treinador retirava duas pokébolas do aparelho, mostrando que estava se armando para uma provável batalha.

- Gaulvi, Gaulvi. Eu confesso que não tinha esperado muito de você. Principalmente no inicio da batalha. – Ele disse assim que o outro se aproximou. Gaulvi comentou sobre o fim da batalha, e em sequencia perguntou sobre o local de origem de Roger e Raquel. - Nós somos daqui mesmo de Hoenn, moramos em Mauville. E que bom que arrumou mais batalhas pra gente. Eu fiquei empolgado.

A enfermeira pegou a esfera de Charmeleon e a levou para o aparelho de cura. Não demorou muito para ela devolver as esferas aos treinadores, e assim, os dois estavam prontos para retornar lá pra fora.

- E você, de onde é? – O outro se sentiu no direito de perguntar. - Vamos fazer uma dupla pra batalhar contra os outros? - Continuou enquanto seguia para fora.


PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 20 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Sex Ago 31 2018, 17:42

Off:
Vou fazer troca sim, vamos ver se upo uma galera.
As trocas são as seguintes: Docinho pelo Navi, Tine pelo Lef e Vendome pelo Blue.

Pelo olhar do meu Roger e por ter pegando duas esfera vejo que agora ele iria batalha de forma mais séria e também me falar de onde ele e sua amiga veio e retorna a mesma pergunta para mim que antes de responder acabo recebendo a esfera do meu inicial.


- Bem sou de Kanto da cidade do professor carvalho e vamos fazer sim as duplas preciso ver os resultados do treinamento que andor fazendo com meus irmãos.

Então retorno todos os outros para suas esferas e vou até o PC w faço três trocas analisado muito bem quais os resultados queria ver depois dos treinamentos feitos por alguns parceiros meus.


- Muito bem Roger vamos lá para a arena, vamos ver quem vai batalha contra nós e deixa aumenta o público.

Então batendo palmo no centro pokémon falo.

- Venha assistir batalhas pokémon do Líder da The Wolves, ele irá batalha com qualquer treinador que tive vontade.

Então dado um leve tapa nas costas do Roger falo.

- Agora podemos ir.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 20 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 20 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 20 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 20 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 20 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Qua Set 05 2018, 11:36


Off::

Assim que os dois treinadores terminaram de fazer tudo o que tinham que fazer ali dentro. Eles foram em direção a saída para o pátio. Mas antes de saírem, Gaulvi parou e bateu palmas chamando a atenção de todos os que estavam ali, dizendo que ele estaria disponível para batalhar com quem quisesse. Roger riu por causa da reação confiante de Gaulvi ao desafiar todos que estavam ali, mas acabou gostando. Assim, os dois saíram para ver o que os aguardava lá fora.

- Você gosta mesmo de plateia... – Comentou Roger assim que saíram. E atrás deles, saíram mais umas sete pessoas.

O campo de batalha já estava preparado, todos os que assistiriam a batalha se posicionavam ao redor do campo. Um casal os aguardava do lado oposto e olhavam fixamente para Gaulvi.

- Você vai nos enfrentar sozinho, ou vai fazer dupla com o seu amigo aí? – Disse a garota que se vestia com roupas totalmente pretas, e tinha um lenço branco pendurado no pescoço.

- Vamos em dupla. – Respondeu Roger com firmeza.

O rapaz que estava com ela não dizia nada e tinha uma expressão bem vaga no rosto. Ele se vestia de forma bem comum ao contrário dela, ele usava uma camiseta verde e uma bermuda jeans. Os dois se ajeitaram e pegaram cada um uma esfera.

- Nós vamos escolher primeiro, mas vocês começam com os comandos. Vamos fazer uma batalha em dupla em que cada treinador poderá usar apenas dois pokémons, podendo fazer substituições a qualquer momento. – Ela disse enquanto liberava seu pokémon, seguida por seu parceiro.

As esferas se abriram e emitiram uma luz em direção ao campo de batalha. As duas luzes se materializaram em dois pokémons totalmente diferentes. Um era um grande cão de pelagem cinza e preta, e o outro era humanoide com o corpo amarelo e um grande nariz.

Treinamento Lupino - Página 20 MightyenaTreinamento Lupino - Página 20 Hypno

- Dessa vez vamos ter um bom desafio... – Comentava Roger enquanto lançava seu pokémon em campo. - Quem você vai escolher Gaulvi? – Ele continuava assim que seu pokémon era materializado em campo.

Treinamento Lupino - Página 20 Haunter

Agora estavam todos preparados para a batalha, restava apenas o grande líder da The Wolves mostrar o que os aguardava. Qual pokémon Gaulvi escolheria para começar aquela batalha?


PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 20 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qua Set 05 2018, 17:38

Pelo visto a minha ação acabou dado bons resultados e assim teria bastante oponentes para fortalece meu time e aprender novas táticas e olhado para o Roger respondo sua afirmação.

- Na verdade que analisa as formas de batalha dos treinadores daqui e assim fazer meu time ter mais conhecimento.

Assim que chegamos no campo um casal já nos esperavam e questionavam como séria a batalha e longo meu novo amigo da a resposta para a garota, já que o rapaz junto com ela tinha uma expressão bem vaga e assim que vejo os primeiros pokémon que cada um ia usar, pego minha esfera e jogo para cima.

- Blue venha e deixe todos contemplar sua determinação e me empreste sua força nessa batalha para marcamos nossa marcar aqui.

Então sair meu parceiro com um voo circula e longo se coloca na minha frente com uma expensão muito carinhosa.

- Blue você vai batalha junto com o Haunter e por isso vamos começa usado o Sleep Powder no Mightyena e depois use o Silver Winder nos nossos oponentes.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 20 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 20 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 20 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 20 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 20 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Ter Set 11 2018, 12:45


Off::

Gaulvi lançava seu pokémon em campo, e escolhia um que tinha vantagem contra os dois oponentes. Em seguida ele deu seus comandos assim como a dupla adversaria propôs. Roger foi o próximo a comandar, tentando completar a estratégia de Gaulvi.

- Haunter você vai ajudar o Butterfree, dê cobertura a ele e siga as instruções atentamente. Vamos lá garota! Primeiro lance um Confuse Ray contra o Hypno. Em seguida ataque o Mightyena com Night Shade.

A garota deu um sorriso a perceber que seu pokémon parecia ser a pior ameaça. Em seguida ela proferiu seus comandos. - Tente não dormir Mightyena, e use Roar para tirar esse inseto de campo. Em seguida ataque o fantasma com Bite. - Ela cutucou seu parceiro com o ombro.

O rapaz que mais parecia um zumbi por causa de sua expressão vaga, apenas disse: - Butterfree... Hypnosis... Dream Eater...– E apenas isso.

Hypno pareceu não se incomodar com os comandos vagos de seu treinador e Mightyena olhou fixamente para seus oponentes os deixando um pouco intimidados. Haunter era a mais rápida em campo, e assim começava seu movimento primeiro. Com os olhos brilhando em um tom azulado, ela lançou um raio multicolorido nos olhos de Hypno o fazendo ficar atordoado. Quase que no mesmo instante, Mightyena se preparava para rugir contra Butterfree, mas ele foi um pouco mais rápido por causa de seus treinamentos, e voou por cima da hiena e liberou seu pó do sono.

Com seu parceiro dormindo, Hypno não teve outra opção a não ser tentar cumprir suas ordens. Ele balançou seu pendulo de um lado para o outro na tentativa de fazer Blue dormir, mas acabou não surtindo efeito. Visto que a equipe adversaria estava fora de ação, Blue e Haunter se juntaram em um poderoso ataque contra Mightyena. A fantasma usou sua sombra para atacar a hiena diretamente em seus sonhos, causando um pesadelo terrível, enquanto Blue o fazia sofre um dano ainda maior batendo suas asas e atacando com um vento repleto de pequenas escamas prateadas.

Hypno tentou novamente hipnotizar Blue, mas novamente seu movimento falhou. E como Mightyena continuava a dormir, só restava à dupla adversaria tentar novos comandos.

- Droga! – Dizia a garota com uma expressão furiosa. - Acorde coisa inútil! E quando acordar, use Bite para acabar com o fantasma.

E o outro, assim como fez antes, apenas pronunciou: - Butterfree... Disable... Haunter... Psybeam...

Gaulvi e Roger começavam bem e até o momento estavam com toda a vantagem na batalha. Um dos oponentes dormia e o outro errava todos os movimentos até então. O que Gaulvi faria agora? E será que sua sorte duraria ainda mais?




Pokémon:
Dormindo 2/?
Pokémon:
Confuso 2/?
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Intimidate
Trait:
Insomnia

lv30 Mightyena


43/82
lv28 Hypno


85/85
Treinamento Lupino - Página 20 MightyenaTreinamento Lupino - Página 20 Hypno
Treinamento Lupino - Página 20 HaunterTreinamento Lupino - Página 20 Butterfree

lv30 Haunter


67/67
lv27 Blue


69/69
Trait:
Levitate
Trait:
Compound Eyes
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Atk
Pokémon:
+1 SpAtk, +1 Def, +1 SpDef, +1Speed

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon. Chão de concreto e demarcações em tinta branca.

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 20 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qua Set 12 2018, 18:25

A batalha começa dado certo o meu plano e ainda dei sorte do efeito secundário do vento de pranta ativa, mas tinha que agradece ao rápido entendimento do meu companheiro que conseguiu percebe minha tática.


- Muito bem Roger, agora sabemos o que eles vão fazer..., eu vou tenta cria mais barreiras e enquanto isso aproveite para causa danos.

Então olho para meu parceiro e falo.

- Blue você está demais, pelo visto aquele treinamento está dado bons resultados, então use o Sleep Power no Hipor e depois ataque o que estive com mais dano recebido com Silver Wind.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 20 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 20 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 20 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 20 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 20 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Qui Set 13 2018, 17:25


Off::

Roger e Gaulvi até que estavam formando uma boa dupla, mas ainda era cedo para poderem “cantar vitória”. Roger balançava a cabeça concordando com o pedido de Gaulvi enquanto dizia: - Garota, continue com Night Shade. Vamos causa mais danos no Mightyena.

Mais que prontamente Haunter lançava sua sombra aterrorizante para causar outro pesadelo na hiena. A treinadora do Mightyena fechava a cara e apenas observava enquanto seu pokémon dormia. Em seguia Butterfree voou por cima de Hypno tentando fazê-lo dormir com seu pó do sono, mas o pokémon psíquico apenas olhava para ele e balançava seu pendulo mais uma vez. Dessa vez Hypno conseguia hipnotizar o pokémon de Gaulvi, mas não para faze-lo dormir e sim para faze-lo esquecer o movimento que havia acabado de usar.

Dessa vez Mightyena conseguia acordar, mas antes mesmo de ele perceber o que acontecia a sua volta, Haunter e Butterfree atacaram. A sombra do fantasma o agarrava enquanto as escamas prateadas o esfolavam. Mightyena caia sem forças. Hypno permanecia no mesmo lugar durante todo o tempo da batalha, e ainda sem sair do lugar ele lançava uma forte rajada de energia psíquica contra Haunter causando bastante dano.

As coisas não estavam indo muito bem para a dupla adversária. A treinadora oponente se enfurecia e retornava seu pokémon derrotado. Lançando outro em seu lugar. - Agora vocês vão conhecer o inferno... – Ela comentava enquanto surgia no campo um belo felino de pelagem branca e olhos penetrantes, tão penetrantes que ao entrar em campo causava uma pressão estranha.

Treinamento Lupino - Página 20 359Absol_AG_anime_2.png.00feb472cfb426d8f2e1821a2be099f3



Pokémon:
Normal
Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Intimidate
Trait:
Insomnia

lv30 Mightyena


0/82
lv28 Hypno


85/85
Treinamento Lupino - Página 20 MightyenaTreinamento Lupino - Página 20 Hypno
Treinamento Lupino - Página 20 HaunterTreinamento Lupino - Página 20 Butterfree

lv30 Haunter


51/67
lv27 Blue


69/69
Trait:
Levitate
Trait:
Compound Eyes
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Atk
Pokémon:
+1 SpAtk, +1 Def, +1 SpDef, +1Speed, Sleep Powder(1/4)

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon. Chão de concreto e demarcações em tinta branca.

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 20 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qui Set 13 2018, 18:03

No fim acabamos levando um pokémon do oponente, mas acabou me custando um movimento para minhas táticas e nesse momento pelo visto a garota tinha trazido seu Ás para o campo o que me fez abrir um sorriso.

- Nossa você tem um Absol, faz bom tempo que não enfrento um, mas tenho que dá os parabéns por ter um pokémon belo e forte e Roger já está na hora de se animar.

Falavam eu um pouco descontraído e aproveitavam o momento para analisa a melhor tática a se usar naquele momento.

- Blue está na hora de causa estrago no máximo, vamos fazer aquele outro movimento.

Dou uma estralada nos dedos e com um sorriso no rosto falo.

- Blue use o Poison Powder no Absol e finalize essa rondada com Silver Wind no Absol e tente desvia de qualquer ataque dessa dupla adversária e Roger surpreender a gente ai. 

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 20 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 20 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 20 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 20 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 20 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Sex Set 14 2018, 12:25


Off:

Gaulvi parecia bem confiante, mesmo depois de ver o pokémon adversário. Mas Roger ficava um pouco preocupado, já que seu pokémon teria um pouco de problemas se fosse o alvo dos ataques. Ele então pensava um pouco sobre o que fazer e decidia. - Gaulvi, pode deixar que vamos te dar um suporte. Haunter, Hypnosis no Absol! Em seguida Night Shade.

A garota encarava Roger nos olhos e dizia. - Absol, vamos arrasar com eles. Future Sight contra o Haunter. E em seguida acabe com ele com Night Slash! - Em seguida ela se virava para seu colega e batia em seu ombro dizendo: - Presta atenção... Você vai me fazer perder se ficar ai com essa cara de idiota.

Ele então piscou seus olhos com força, e olhou para o campo de batalha como se fosse a primeira vez que estivesse o vendo. - Desculpe... – Disse sem graça. - Hypno, Disable no Haunter e Confusion no Butterfree. - Ele até parecia um pouco mais motivado agora.

Assim, mais um turno da batalha começava, com Haunter tomando a frente jogando seu olhar hipnótico contra Absol a fazendo dormir imediatamente. Em seguida, Butterfree voou por cima da oponente que dormia e deixou cair sobre ela um punhado de um pó roxo, que graças aos vários olhos bem observadores do inseto o pó acertou os pontos mais vulneráveis deixando a adversaria envenenada. Como Absol dormia não tão profundamente, Hypno era o único que se movia do outro lado do campo. Ela saiu de seu lugar pela primeira vez, e se moveu rapidamente até Haunter balançando seu pendulo e causando o mesmo efeito que causou em Butterfree.

Agora a dupla de Gaulvi não poderia fazer ninguém dormir por um tempo, mas talvez isso não os atrapalhasse. O problema foi o que veio a seguir. Haunter e Butterfree atacaram juntos, fazendo a sombra tenebrosa agarrar Absol enquanto as escamas prateadas esfolavam a felina. Mas assim que o ataque contra ela acabou, ela repentinamente abriu seus olhos e saltou para cima de Haunter desferindo contra ela um poderoso arranhão negro. Hypno aproveitava a situação para usar seu poder mental contra Butterfree, que era arremessado contra o chão seguindo o movimento de mãos de Hypno.

- Hypno Hypnosis no Butterfree, e depois Dream Eater! Se ele não dormir repita o Hypnosis! – Dessa vez o rapaz estava bem mais motivado, e dava os comandos à frente de sua parceira.

Ela sorriu enquanto empinava a cabeça e dizia seus próximos comandos. - Tente de novo o Future Sight contra o Haunter e em seguida outro Night Slash.

Agora que a dupla adversária estava melhorando sua sincronia, o que Gaulvi tentaria fazer? Roger começava a se preocupar com Haunter, que provavelmente cairia no próximo ataque.




Pokémon:
Envenenado(-4HP)
Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Pressure
Trait:
Insomnia

lv30 Absol


31/79
lv28 Hypno


85/85
Treinamento Lupino - Página 20 AbsolTreinamento Lupino - Página 20 Hypno
Treinamento Lupino - Página 20 HaunterTreinamento Lupino - Página 20 Butterfree

lv30 Haunter


12/67
lv27 Blue


63/69
Trait:
Levitate
Trait:
Compound Eyes
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Atk, Hypnosis(1/4)
Pokémon:
+1 Atk, +2 SpAtk, +2 Def, +2 SpDef, +2 Speed, Sleep Powder(3/4)

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon. Chão de concreto e demarcações em tinta branca.


PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 20 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 35 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos