Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 5 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Sáb maio 05 2018, 16:56

 Quando ouvia o nome “Sing”, meu coração apertava de forma consciente. Ver Nydon no chão dormindo e sonhando com o inimigo me dava arrepios. Seria o fim! Certamente não foi o que aconteceu!! Em um lapso de cantoria, Delcatty caia no erro de ter desafinado (talvez!) e por conta disso, o Pokémon grandão não dormia. Contando com a sorte, o campo tremia de forma poderosa, revelando a queda do inimigo. O choramingo era presente na face desolada de Nidoking, mas pelo menos aquela batalha complicada tinha acabado.

- Tudo bem, grandão, você encontrará outros amores ainda! – Attract era poderoso e era visto nos olhos de Nydon que ele estava ainda sobre efeito do movimento. Agora tinha ganhado mais uma chance de avançar naquelas salas e assim recolhia Nydon, que batalhou heroicamente, para poder seguir para próxima sala. Já foram três e os desafios ficavam mais difíceis com o avançar das salas. No fim, temia chegar no final e não ter Pokémon 100% recuperados para poder continuar o desafio.

- Escolho o da minha direita! – era sorte. Analisar as portas não me levaria a uma vitória mais fácil ou difícil. Teria que depender do acaso... Do destino!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 5 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Seg maio 07 2018, 21:44







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 03



Sala 4 - Porta B


Mais uma vez, Ayzen conseguia passar de uma sala e ter o direito de mais uma decisão.

Agora, a sala da direita escolhida (B), tinha um campo de gramado, ambientado artificialmente. Com árvores e arbustos, assim como um anterior.

A regra, a mesma da outra sala. Derrotar os selvagens.

E mais uma vez um arbusto se mexia de maneira engraçada, da direita para a esquerda. O que Ayzen faria para chamar atenção?

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 5 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Ter maio 08 2018, 16:57

 Mais uma área e dessa vez era contra selvagens. Estava ficando repetitivo e talvez eu encontrasse um padrão naquele meio para tentar depender menos da sorte. Mas talvez ou eu perderia meus Pokémons ou chegaria até o pico da batalha antes mesmo de achar a sequencia lógica cabível. Com os arbustos mexendo, eu logo me preparava. Duas esferas nas mãos, porque eu tinha que equilibrar as batalhas. Procurava uma pedra e lançaria de modo a forçar o oponente a se revelar...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 5 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Qui maio 10 2018, 20:03







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 03



Sala 4 - Porta B


Da moita saía um Pokémon meio abobado, caindo pelos cantos e dançando atrapalhado. A expressão dele era uma icógnita, mas estava irritado pela pedrada.

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 5 Spinda

Como Ayzen desenrolaria essa batalha?

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 5 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Sex maio 11 2018, 00:24

 Mais uma área diferente e mais um desafio. Aquilo parecia muito com uma sala poucos momentos atrás, em que eu tive que enfrentar Pokémons selvagens para passar. Não poderia perder muito tempo contra selvagens, afinal, precisava da integridade de meus Pokémons. Um Pokémon panda surgia no momento, sendo identificado pela Pokédex como Spinda, um Pokémon tipo normal, raro, porém prevalente em Hoenn. O Pokémon cambaleava de um lado para o outro, aparentando embriagado, porém, mesmo em sua face atípica para mim, sabia que jogar uma pedra para revelar a presença dele fora uma estratégia que deixou o Pokémon bem furioso.

- Nydon, Fross, preciso de vocês!

As duas esferas em mãos surgiam em campo com graça e sabedoria. As luzes que ambas emitiam dançavam ao redor do campo, chocando-se em campo com força. Nydon surgia com a mesma sede de batalha de antes, nem parecendo que ele tinha enfrentado um astuto Delcatty há poucos minutos. Froslass surgia ao lado. Planava suavemente e simultaneamente sentia um friozinho se alastrar em campo. Os dois eram visualmente mais velozes do que o Spinda desengonçado e esperava naquele momento trabalho em dupla dos dois.

- Pessoal, precisamos do menor dano possível nessa batalha. Não podemos nos dá ao luxo de chegar na final cansados, beleza? Nydon, você está sendo o astro dessas batalhas. Use Double Kick em Spinda. Froslass, prepare o oponente com Confuse Ray e procure ser rápida. Em seguida, use Will-of-Wisp e caso ele avance com golpes normais, coloque-se na frente de Nydon para o proteger com sua imunidade. Nydon, prossiga com Poison Jab.

Froslass e Nydon entendiam o recado. A bruxa da neve erguia sua mão e dela uma luz com um vento azul gélido se formava, produzindo uma varinha de gelo. Froslas pegaria carona sobre o guerreiro Ground, como se fosse uma duquesa cavalgando sobre um cavalo roxo. Assim, Nydon atacaria fisicamente e Froslass seria o apoio de golpes à distância, usando de sua forma imune a golpes normais para servir de escudo para Nydon.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 5 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Dom maio 13 2018, 16:06







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 03



Sala 4 - Porta B


Nidoking avança juntamente com Froslass, dando pouco espaço para Spinda utilizar seus golpes. Nidoking usou um poderoso golpe do tipo lutador, bastante efetivo contra Spinda, acertando-o duas vezes. No meio tempo, Froslass utiliza um golpe para afetar a mente de Spinda, porém, esta mente parecia ser mais abobada para sofrer algum efeito de confusão. Mas a mente abobada conseguia utilizar um golpe psíquico forte e que poderia dar um bom dano contra Nidoking, por sorte, Froslass defendeu-o contra isto. Mais um Round em que Spinda repete o golpe, Froslass queima-o e Nidoking usa um poderoso golpe venenoso.


Pokémon:
Burn
Hold Item:
---
Trait:
Own Tempo

Lv. 20 Spinda


3/54
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 5 Spinda
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 5 Nidoking
Lv. 31 Nidoking


34/91
Trait:
Poison Point
Hold Item:
Poison Barb
Pokémon:
Normal
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 5 Froslass
Lv. 31 Froslass


60/84
Trait:
Snow Cloack
Hold Item:
Blue Scarf
Pokémon:
Normal

Campo: Campo gramado com arbustos e árvores em volta.

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 5 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Dom maio 13 2018, 16:18

  A combinação dos dois era eficaz. Nydon e Froslass desempenhavam uma batalha épica. Não era de hoje que ambos estavam acostumados a batalhar um com o outro, mas naquele instante parecia tudo muito simples para meus monstrinhos. Froslass confundia e se saia bem, o suporte que ela dava era realmente perfeito para qualquer batalha. Nydon, com sua força bruta, seguia com fúria e não deixava que ninguém o impedisse. O apaixonado Pokémon era deixado na sala atrás, liberando agora a fúria de um guerreiro. Eu apoiava, claro.

No fim, embora Spinda tivesse feito grandes avanços, a dupla gelo e terra tinha impedido um ataque mais uma vez, deixando claro que eles estavam bem. Froslass erguia com sua varinha gelo mais uma vez, fazendo reverencia pela maestria de seus ataques. Nydon bufava um ar de suas narinas.

- Finalizem!

Ordenava ambos. Froslass usaria Ice Beam, enquanto Nydon ficaria pronto para mais um Poison Jab se necessário...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 5 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Seg maio 14 2018, 17:11







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 03



Sala 4 - Porta B


Mias fácil que tirar doce de criança. Apesar de Spinda ser um Pokémon relativamente fraco dentre todos que o jovem batalhou até agora, serviu para um pouco de aprendizado e experiência.

Por incrível que pareça... Era só isso... Após Froslass, a mais ágil, acertar um golpe e nocautear Spinda, as cortinas do fundo da selva se abriam. Sala completa.


Pokémon:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Own Tempo

Lv. 20 Spinda


0/54
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 5 Spinda
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 5 Nidoking
Lv. 31 Nidoking


34/91
Trait:
Poison Point
Hold Item:
Poison Barb
Pokémon:
Normal
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 5 Froslass
Lv. 31 Froslass


60/84
Trait:
Snow Cloack
Hold Item:
Blue Scarf
Pokémon:
Normal

Campo: Campo gramado com arbustos e árvores em volta.

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 5 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Ter maio 15 2018, 15:14

  Com a queda de Spinda, a cortina se abria. Eu ficava meio suspeito com isso. Eu olhei para os dois Pokémons, o Spinda caído no chão, e dei de ombros, afinal, não poderia fazer muita coisa além disso. Abria as esferas deles dois e recolhia Froslass e Nydon, agradecendo pela ajuda. Agora era hora de escolher o lado A, se fosse ainda uma bifurcação.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 5 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Ter maio 15 2018, 22:38







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 04



Sala 5 - Porta A


A próxima sala, era um campo plano, com uma máquina bem estranha no centro. Ao lado, uma enfermeira de cabelos rosas divididos em dois iguais, sentada pacientemente lendo uma revista de anatomia de Poliwag.

— Oh! Bem vindo! - Disse ao notar a presença de Ayzen. - Sou a enfermeira e responsável por esta sala. - Sorriu. - Aproxime-se, não tenha medo. - Disse enquanto levantava e gesticulava para o Ranger. - Bom, assim como toda sala, essa aqui também tem regra. - Pausou e levantou o dedo indicador. - Um Pokémon! E nada mais! Escolha sabiamente qual será curado completamente.

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 5 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos