Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Página 18 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 18 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire Seg Fev 25 2019, 16:18

A batalha ao nosso lado seguia complicada, com o Raticate bochechudo sem receber nenhum comando, apenas contando com sua alta velocidade para ter alguma vantagem, algo que logo Cora e sua Chansey deram um jeito de lidar sem nenhum esforço. Mesmo vendo só de relance, era impressionante ver um pokemon que normalmente eu só via cuidando de pokemon em centros pokemon, mostrando todo o seu potencial em uma batalha. Com certeza o Eevee seria o que teria a melhor visão daquela batalha, se ele quisesse.

Enquanto isso a fumaça que Phiro tinha criado já estava começando a se dissipar, mas ainda tinha o bastante dela para ele se aproveitar e conseguir evitar um pouco os ataques, enquanto conseguia anular os "jatos de lama" do Wooper com as suas brasas. Estávamos conseguindo manter bem a batalha, mas foi só quando Snivy acordou que realmente conseguimos voltar a ser um pouco mais ofensivos.

- Muito bom Snivy, e Phiro também! Agora vamos mostrar nossa força! Snivy vamos ter certeza de acabar com isso, ataque o Wooper com o seu Vine Whip, se precisar ataque de novo, mas se não já ataque o Spinarak com Tackle. Phiro se concentre agora no spinarak, ataque ele com Ember e se precisar use de novo. Vamos acabar com essa batalha! - Falei, agora mais confiante tendo a batalha voltado a ser dois contra dois.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 18 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen Sex Mar 01 2019, 19:25

Off: SORRY. Eu me esqueci de narrar ~ç.ç
Ao passo em que Sophia conseguia o controle da batalha de volta, as coisas começavam a se acostumar. A combinação de Yawn com Infestation pegou a menina de surpresa, mas nada que ela não soubesse lidar. Agora, junto de Sophia, Coralina tomava os rumos da batalha também, enquanto Arcanine reestabelecia sua potencia após ter dado um “mal jeito” na coluna. O menino que assistia a batalha do outro lado da rua parecia vidrado em cada movimento. Tudo era anotado por ele.

CHarmander saltava para perto do campo, enquanto Spinarak lançava mais agulhas roxas, repletas de veneno. Charmander conseguia desviar com graça delas e abria sua boca com seu Ember. Mais um bando de chamas atingia o corpo do Pokémon pequeno. Enquanto isso, Wooper era silenciado em seu choro com mais Vine Whip, que o lançava contra o corpo do Spinarak chamuscado. Era o fim de Klaus e Katherine.

- NÃÃÃÃÃÃO! – A voz aguda de Katherine parecia ecoar no meio do terreno vazio ao lado do museu. Klaus se mantinha ainda com a caixa negra nas mãos e um olhar desafiador. Chansey, mesmo paralisando Raticate, tinha dificuldades em manter o controle da velocidade, porque Quick Attack era um golpe complicado, que o roedor sabia usar bem. Logo, o rato negro estava mais uma vez arranhando a cara da rosada.

- Chansey, preciso que você segure esse ataque!

Parecia que a união de Coralina e Chansey era tão grande que poucos comandos eram necessários. Já que Raticate não soltava o rosto de Chansey, a Pokémon oval usava o corpo dele como centro de concentrar energia. Logo, um Hyper Beam era formado, levando todos a se surpreenderem com isso, ao passo que os seguranças do museu corriam para deter os criminosos (após o sono pesado de Yawn). Entre eles, a oficial Jenny com seu Growlithe.

O raio negro cegava todos. Parecia que toda luz do ambiente era sugada por um momento enquanto o Hyper Beam era disparado a queima roupa, machucando um pouco Chansey no processo, já que o alvo estava muito perto. Raticate voava desacordado contra o campo, pairando sobre a dupla Rocket que tinham recolhido os seus Pokémons. Todos caiam em um bolo de confusão, enquanto a oficial declarava voz de prisão.

- Garota, a equipe Rocket vai cobrar de você isso. _ Katherine ameaçava Sophia. Klaus, com uma Smooke Ball, atirava o item no chão, criando uma fumaça branca-roxeada que se espalhava, fazendo todos ali (que eram muitos) tossirem. A visão de cada um era escondida agora...

Charmander foi para o nivel 17 e aprendeu Dragon Rage
Snivy foi para o nivel 17 e pode aprender Leaf Tornado. DEseja substituir algum move?


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 18 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire Sáb Mar 02 2019, 23:26

off: XD acontece XD
off¹: esquece Leer \o



Com Snivy e Phiro lutando juntos, nós conseguimos recuperar o conseguimos recuperar o controle daquela batalha e com mais dois ataques certeiros, os pokemon dos dois da equipe rocket caíam nocauteados, deixando apenas o Raticate lutando. Apesar de ter paralisado seu adversário, Chansey ainda parecia ter dificuldades contra a grande velocidade daquele pokemon bochechudo, mas por causa de uma escolha ruim do roedor, logo ela conseguiu finalizar aquela batalha com mais um poderoso Hyper Beam.

Esse segundo disparo desse ataque pareceu ser o bastante para tirar todos os seguranças do sono pesado que Yawn tinha criado e também ajudava eles, junto com a Policial Jenny, a achar onde nós estávamos. Antes que eu pudesse comemorar um pouco a nossa vitória, a Rocket soltou uma ameaça, ao mesmo tempo que seu parceiro cobria todo o campo com fumaça, causada por uma smoke ball. Era uma fumaça muito mais densa e dificultava mais a respiração que a do Phiro, então em meio a tosse, eu logo saquei minha pokeball e torci muito para realmente estar liberando meu Pidgey.

- Cof cof, Pidgey! Cof... limpe isso com seu Gust! - Ordenei, me esforçando bastante para conseguir falar algo claro em meio a tosse. Queria pedir que Snivy tentasse recuperar a caixa com o seu Vine Whip, mas sem enxergar nada e não conseguindo falar uma palavra sem tossir, decidi esperar a fumaça se dissipar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 18 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen Dom Mar 03 2019, 00:05

A fumaça cobria o quarteirão. Era muito mais densa e em uma quantidade muito maior do que o pobre Charmander conseguiria produzir. Dessa forma, o campo parecia alastrado. Todos tossiam muito e parecia um coro de tosse no meio dos destroços do dirigível destruído pelo primeiro Hyper Beam de Chansey. Mas para a sorte de Sophia, PIdgey surgia. A primeira coisa que o passarinho fez foi levantar voo e do alto balançava as suas pequenas asas, que logo se tornavam fortes o bastante para criar um vento poderoso para limpar o campo da fumaça.

Com todos vendo um ao outro, a surpresa esperada era perceber que os rockets sumiram, levando consigo o único objeto que poderia ser carregado sozinho: a misteriosa caixa preta. Sophia não teve oportunidade de deter, mas logo os seguranças passavam até o dirigível para poder ver se as outras peças do museu estavam bem. Sr. Chan logo avançava preocupado, acompanhado do velho Arcanine. Jenny logo seguia o dono do museu, afinal, precisava fazer o relatório de roubo.

Eevee pulava fora da bolsa de Sophia, enquanto percebeu que todos estavam bem. O pequeno ia correndo até a Pokémon oval, que parecia ferida. Sua cara tinha uma grande mancha negra de pólvora e mostrava que a estratégia final tinha vindo com um efeito colateral. Coralina apoiava sua Pokémon. Não demorou para a rosada emitisse um brilho amarelado do ovo no centro do seu corpo e este brilho crescia por todo corpo. Parecia que Chansey estava sã e poderosa de novo.

- Perdoe, minha amiga. – dizia a senhora Cora para a sua Pokémon. – Mas você foi fabulosa! – a Chansey sorria. Outros oficiais chegavam junto, todos confusos. O barulho do último Hyper Beam pareceu chamar a atenção das pessoas, assim como as viaturas da polícia. Jenny tinha que pegar o depoimento de todos, mas o que parecia mais animado para dá depoimento fora o gatorinho que narrava a batalha de Sophia e Cora com detalhes, usando sons dos golpes nos momentos em que narrava acerca dos movimentos usados pelos Pokémons. Ele fazia parecer que a batalha fora muito mais agitada do que o normal.

Já era quase 13h da tarde quando a multidão se dissipou, Chansey curou Snivy e Phiro e um pouco Pidgey, e Jenny liberou os seguranças a levarem os artigos de volta para a sala do prédio do museu. Parecia que o único artigo que estava faltando era a caixa negra, que o sr. Chan não fazia ideia do que era, pois não teve oportunidade de pesquisar sobre...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 18 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire Seg Mar 04 2019, 02:57

Com toda aquela fumaça era difícil de ver até mesmo a luz da pokeball quando eu liberei um pokemon, que por sorte foi o certo e logo Pidgey usou seu ataque para limpar toda aquela fumaça. Meus olhos ainda demoraram um pouco para se recuperar e ainda com o som das ultimas tossidas, pude ver que os dois da equipe Rocket tínham conseguido fugir, levando com eles aquela estranha caixa preta.

Todos os outros itens roubados ainda estavam no dirigível destruído, então só nos restava dar o depoimento para a policial e depois ir cuidar dos pokemon. Nesse momento o eevee achou que já era seguro sair da minha mochila e logo voltou para perto da Chansey, que tinha se machucado com o próprio ataque, mas nada que seu ataque de cura não conseguisse dar um jeito e deixá-la completamente bem.

- Phiro e Snivy, você foram incríveis na batalha, tão bem que estou até pensando em irmos tentar enfrentar o ginásio em breve. Pidgey também ajudou bastante, estou muito feliz com o quão forte vocês estão ficando. - Falei, parabenizando os 3 por tudo o que tinham feito na batalha e também fora dela, mas antes que eu começasse a retornar cada uma para a sua pokeball, a Chansey da Cora se aproximou e curou cada um deles. - Hey, obrigada Chansey, ver você lutando foi umas das coisas mais incríveis que a gente já viu. - Comentei, guardando o meu trio de pokemon, assim que eles também agradeceram a pokemon rosada.

Nesse momento meu estômago roncou um pouco alto e eu percebi que já devia estar na hora do almoço. Não tinha comido nada desde o café da manhã, então assim que a oficial Jenny liberasse todos nós, acho que minha próxima parada seria o refeitório do centro pokemon, mas não sem antes me despedir da Cora e de todos, além de perguntar se eu poderia ajudar em mais alguma coisa, já que o Pidgey tinha feito uma bagunça enorme quando usou o Gust lá dentro...
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 18 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen Ter Mar 05 2019, 18:31

A confusão ia se normalizando, na medida em que Jenny pegava depoimentos e tentava esclarecer. Sr. Chan fazia um rápido inventário para saber o que faltava e só estava faltando mesmo a estranha caixa. Aquela ala toda do museu não havia sido pesquisada ainda, pois isso não tinham histórias para contar, motivo este que levou a não ser aberta aos visitantes. Sophia dava o seu relato, junto de Cora, as duas grandes heroínas daquela tarde.

- Muito obrigado pelo depoimento... Queria saber o motivo que você movimentou tanto a cidade nesses dias... – Jenny questionava, lembrando que foi ela que estava atrás do Snivy fujão há alguns dias, mas feliz porque o Pokémon agora estava livre e obediente.

Cora agradecia o carinho de Sophia pelos seus Pokémons e também elogiava a batalha de Sophia, que enfrentou dois Rockets sozinha. Os funcionários do museu trabalhavam para colocar os itens lá dentro, foram roubados apenas os menores, pois a intromissão de Sophia e de Cora impediu os Rockets de pegar os itens maiores.

- Eu estou muito agradecido por vocês. – sr. Chan aproximava-se junto de seu Arcanine agradecendo as duas pela ajuda ali. – Não tenho muito a oferecer, mas o pouco que tenho te dou... – disse para a menina, empurrando a Water Stone que ele tinha acabado de lapidar para Sophia.
- Segure, querida. O Sr. Chan recebe muito delas... Não é a toa que eu tenho um trio evollution. – disse a senhor. – Que tal a gente comer algo? Sei fazer uma macarrona de 15 minutos maravilhosa. – Chansey apoiava, junto de Eevee.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 18 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire Qua Mar 06 2019, 18:12

Aos poucos toda a confusão causada no museu ia se resolvendo, com os seguranças sendo liberados e começando a guardar de volta no museu tudo o que os Rockets tinham roubado, com exceção da caixa preta, que infelizmente eles tinham conseguido levar na fuga. Meu depoimento foi tranquilo, contando tudo o que tinha visto, os nomes e até mesmo o motivo que tinha me levado a ir  na parte restrita do museu, o que não esperava e me fez rir um pouco de nervosismo, foi o comentário que a oficial fez quando lembrou que eu estive no meio das duas confusões que aconteceram na cidade.

- He he he, falta de sorte, eu acho. Vou tentar ficar mais na minha. - Comentei, um pouco sem graça, antes de me afastar e deixar que ela pegasse os últimos depoimentos e terminasse o trabalho ali. Nesse meio tempo fiquei perto da Cora e seus pokemon e assim que tudo já estava praticamente resolvido, só faltando algumas poucas peças para serem guardadas, o Sr. Chan veio agradecer também e me entregou algo que eu mal podia acreditar estar segurando. Uma Water stone!

- Nossa, obrigada! Vai ajudar muito, quando eu tiver o pokemon certo pra usá-la. - Comentei sorrindo, já guardando a pedra no bolso mais profundo e escondido que tivesse na minha mochila, para ficar bem guardada e protegida, até chegar o momento de usá-la. Não me importava se fosse um item fácil de conseguir para o Sr. Chan, pra mim ela era muito especial.

Enquanto eu  terminava de fechar a mochila e já colocava ela de volta nas costas, Cora comentou que tinha sido com a ajuda do Sr. Chan que ela tinha conseguido evoluir os seus eevees, e também nos convidou para comer alguma coisa, algo que meu estômago roncando não me deixaria recusar.

- Se não for incomodar, nós adoraríamos. - Respondi animada, já também incluindo os meus pokemon, que com certeza iriam se divertir conhecendo os pokemon da Cora.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 18 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen Qua Mar 06 2019, 18:36

Cora ainda insistia com o Sr. Chan, mas o homem era bem temperamental com seu trabalho. Justificava que tinha que contabilizar os danos e refazer o inventário da sala misteriosa. Além disso, precisava pesquisa mais sobre a caixa preta; Poderia ser um item muito valioso e teria que fazer o relatório para mandar para o governo, justificando a falta do item. Cora entendia, afinal, tinha muito trabalho para fazer. Agora Sophia, agora, retornava para a casa de Coralina.

O caminho de volta até a casa da lady era curto, afinal, era ali perto e já conhecido. Enquanto o coração de Sophia ainda estava acelerado por conta dos últimos acontecimentos, Coralina agia como se nada de importante tivesse acontecido. A senhora tinha uma maturidade incrível e Chansey parecia nova em folha, mesmo depois de uma batalha pesada contra Raticate Alola form. Eevee seguia nos braços da mais velha, mas logo ele reagia querendo trocar de colo.

- Parece que ele está preferindo o seu colo, querida.

Eevee logo ia de volta para Sophia, ficando na mesma posição que tinha antes, de barriga para cima, mas dessa vez não para comer, mas para dormir. Sua inocência parecia não perceber o coração acelerado ainda da treinadora e antes de entrarem na casa de Cora, dormia já.

- Pode colocar no sofá, querida. Ele dorme em qualquer lugar.

Enquanto Cora acariciava cada um dos Pokémons que a recebia, CHansey já ia para a cozinha, enquanto Cora seguia logo atrás. Sophia deixava o pequeno ali e seguia com a mais velha para a cozinha. Era um lugar tão arrumado quanto o resto da casa. Flareon tentava manter os pequenos Eevees longe de problema e fazia o mesmo para os agitados pai e filho Jolteon e Vaporeon. Na cozinha, Cora tomava um copo de água gelado e oferecia para a menina, enquanto Chansey, sempre ativa, começava a selecionar temperos e ingredientes.

- Foi um dia bem complicado, mas você foi maravilhosamente bem... Pretende participar da Liga Pokémon, querida?
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 18 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Moon_fire Qui Mar 07 2019, 02:45

- Deve ser só por que é diferente, daqui a pouco ele cansa. - Comentei, rindo um pouco enquanto eu ajeitava o eevee nos meus braços e via o pequeno mimado se aconchegando e logo caindo no sono. Por sorte a casa da Coralina não era longe, então não precisei me preocupar muito em andar com cuidado para não acordar ele, antes de chegarmos na casa e já sermos recebidos pelas eeveeolutions, que provavelmente aprontaram varias brincadeiras nesse tempo que ficamos no museu.

Seguindo o que Cora disse, logo ajeitei o pequeno eevee no sofá, antes de seguir ela e a tropa de pokemon para a cozinha, onde eu logo aceitei o copo de água oferecido e já sentei, acompanhando com os olhos a Chansey trabalhando e as vezes algum dos eevees ou seus pais passando de um lado para o outro. Já estava para pedir se teria problema deixar meus pokemon soltos, já que eu tinha confiança que eles não estragariam nada, quando minha atenção foi totalmente desviada pela pergunta da Cora.

- Ah, com certeza! Ainda estou no começo da jornada, então não sei bem os pokemon que vou treinar ou uma estratégia pra seguir, mas já mapeei todos os ginásios aqui de kanto. Minha ideia era ir treinando e aprimorando minha equipe de acordo com as dificuldades que enfrentássemos nos ginásios, sabe? Ir treinando e descobrindo nossos pontos fracos, mas isso vai ser ainda mais complicado do que eu tinha pensado. Minha ideia era já ter ido no ginásio aqui de pewter, já que o de viridian estava fechado, mas agora não sei bem. Fiz uma promessa para o Snivy que agora vai ter me fazer rever um pouco onde vamos e deixar os ginásios um pouco pra segundo plano. - Falei, quase parecendo um Rattata agitado, ficando com os rosto corado quando percebi que tinha me empolgado um pouco demais com o assunto. - Desculpa, acho que me empolguei um pouco. Eu planejei por muito tempo essa jornada e se deixar eu falo o dia inteiro sobre isso. - Comentei, rindo um pouco, ainda sem graça.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 18 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Ayzen Sex Mar 08 2019, 17:30

Sophia logo se empolgava com a questão da Liga Pokémon, no mesmo tempo que lembrava que tinha uma promessa pendente para Snivy sobre a Happiness Forest, que talvez nunca se torne realidade. Quantas pessoas voltavam para aquela floresta? É uma pergunta difícil de responder... Mas Coralina sorria com a empolgação da menina, que não deixava esconder sua face rubra diante de tantas declarações.

- Ah, não se contenha... Sua empolgação é contagiante! Eu adorava as ligas Pokémons da minha época... AH! As batalhas eram lindas, únicas, parecia que cada uma tinha sua beleza e uma estratégia inovadora. Com o tempo as inovações passaram a ser coisa do passado, mas a gente ainda vê alguns treinadores, como você, que nos faz suspirar de alívio.

Cora reproduzia o seu discurso com saudosismo. Ela parecia viajar em suas lembranças para o seu passado e só voltava ao ver Chansey mexendo nas panelas. De forma bem habilidosa e com avental de cozinha, ela logo começava a cortar os temperos, enquanto Chansey refogava algo. Não demorava para aquele cheiro de alho frito tomasse conta da cozinha. Na janela, alguns vasinhos de barro com temperos plantados que pareciam vivos como um Pokémon grama. Ela cortava, Chansey finalizava, tampando uma panela de pressão com todos os ingredientes.

- Aquele Snivy te fez de refém foi? – a mais velha brincava. – O que aconteceu?
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG OFF] Contos de uma treinadora... - Página 18 Empty Re: [RPG OFF] Contos de uma treinadora...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos