Confusões em dobro!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire em Sex Nov 02 2018, 15:01

off: oi narrador(a), espero que se divirta nessa rota \o
off¹: em algum momento o @Luch vai chegar aqui pra fazermos uma rota em dupla )o)
off²: nessa rota eu queria: achar os pokemon da swarm, treinar as TMs e tentar upar os pokemon até o nível 20 pra ajudar na Global mission
off³:
personalidade da Cleffa:
Dócil e amigável, faz amizades com facilidade. Adora colo e demonstrações de carinho. Um tanto inocente, não percebe intenções ruins ou quando o assunto é mais sério, geralmente ficando confusa nestes momentos. Se apavora com certa facilidade, entrando em pânico e começando a correr em círculos. Odeia filmes de terror, berrando e chorando nos momentos em que se assusta.



Deixando o centro pokemon e a cidade de Mountrock para trás, agora estava diante da conhecida Meteor Falls. Era um ambiente bem diferente das rotas que estava acostumada a explorar e mesmo no tempo que tinha ficado na cidade a muito tempo para participar da exploração de algumas ruínas, eu não passei nem perto para conhecer esse lugar. Mesmo sem os boatos de pokemon filhotes sendo abandonados nessa região, todos já falavam que aqui era um bom lugar para conseguir alguns pokemon bem interessantes, então eu estava bem animada.

Sem ter muitas ideias de onde começar a procurar esses pokemon abandonados, apenas comecei a andar até me afastar ainda mais da cidade, parando em algum lugar que pudesse soltar todos os meus pokemon. Antes disso, apenas tirei minha Cleffa da pokeball e assim que a acomodei nos meus braços, já comecei a andar.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Tyrant em Sab Nov 17 2018, 15:02

Off:
Oi, Moon )o)
Vamos bater essa meta q ou morrer tentando

Sophia havia escolhido um local meio diferente para treinar pokémons de nível bem baixo, o motivo foi unir o útil ao agradável, enquanto ela os treinava, ainda havia a chance de encontrar um daqueles pokémons bebês que foi abandonado por um certo treinador incompetente e cruel. Mas isso não importava para a rota atualmente, apenas iria procurar um lugar bom o bastante para liberar toda sua equipe, tendo feito isso apenas com Cleffa de início.

A garota andou afastando-se da cidade até que chegou na entrada da caverna, mas para sua surpresa, ou não, ela não era a única a estar presente no local, havia diversos outros treinadores entrando naquela caverna, não sobrava muito espaço para que sua equipe saísse das pokébolas, portanto ela apenas continuou até chegar à entrada de seu destino.

Ela entraria e procuraria um lugar só seu dentro daquela caverna ou permaneceria do lado de fora?

_________________
Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


avatar
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire em Sab Nov 17 2018, 17:07

off: Tyyyyyyyyyyyyyyy \o
off¹: sim )o) vamos (o(



Fazendo um cafuné de vez em quando na cleffa, aos poucos nos afastamos da cidade e chegamos cada vez mais perto da entrada principal da vastidão de cavernas e túneis que estavam abaixo de nós. Estava distraída brincando um pouco com a Cleffa nessa parte do caminho que eu considerava mais segura, então quando levantei a cabeça e vi um monte de treinadores amontoados, esperando para entrar na caverna, isso quase me fez cair sentada no chão de susto.

Por um momento fiquei sem saber o que fazer, já que mesmo com a noticia dos pokemon abandonados, eu não esperava ver muitos outros treinadores nessa região, mas estava claro que eu estava errada. Nossas opções eram simples, mas ainda assim eu tirei um tempo para pensar e no fim decidi entrar também na caverna e tentar a sorte procurando algum lugar. Também tinha a chance de encontrarmos algum pokemon, então me parecia a melhor opção.

- Vamos Cleffa e não se esqueça, não se afaste de mim. - Falei, ainda carregando a Cleffa em meus braços, mas já dando o aviso, caso ela sentisse vontade de descer e explorar um pouco também.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante em Dom Dez 09 2018, 00:37

CONFUSÕES EM DOBRO!
~

Sophia tinha a sua frente um dos locais mais famosos de Hoenn, Meteor Falls. Lar de diversas histórias sejam místicas ou não. A caverna, ou melhor, o conjunto de cavernas tinham em sua extensão diversas espécies e localidades que só poderiam ser encontrados ali, eram típicas e certamente especiais.

Não era nada estranho ver que vários treinadores resolveram se aventurar pelo local, afinal a notícia já tinha se espalhado pelo continente inteiro e, talvez, até mesmo outros continentes. Era também bem interessante ter aquela oportunidade da Ranger colocar novamente suas habilidades a prova, afinal ali não faltaria pessoas com más-intenções para com os filhotes abandonados. Eles poderiam dar uma boa grana no mercado negro.

A caverna, pelo menos à primeira vista, não tinha nada de diferente do que todos havia ouvido a respeito. Era visível daquela distância, o que não era muito longe, algumas cachoeiras e também diversas escadas levando a níveis mais baixos. Haviam também várias áreas reservadas a estudos e pesquisas e por isso não deveram ser exploradas, sendo demarcadas com uma grande e larga faixa amarela com escritos de atenção. A jovem também poderia observar que logo na entrada, em todo o redor e também em cima da montanha a qual a caverna estava, uma luz era emitida, talvez alguma reação a qual os diversos meteoritos fizeram ao decorrer dos anos, afinal ali era lar de dois dos Pokémon mais conhecidos da mitologia de Hoenn, Lunatone e Solrock, ambos Pokémon meteorito.

Sophia estava muito bem acompanhada, seus parceiros ao seu redor e também a Cleffa em seu colo estavam prontos para mais uma aventura e certamente era isso que encontrariam. Suas disposições, talvez, eram o suficiente para motivar uns aos outros, além de é claro Sophia, que tinha um objetivo muito gentil em procurar e resgatar tais espécies abandonadas.

Progresso:

Cleffa: 12/12
Golbat: 72/72
Eevee: 24/24
Poliwag: 35/35
Sewaddle: 17/17
Poochyena: 11/11
~x~
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~

Off:
Olá, @Moon_Fire! Serei responsável por assumir a rota a partir daqui e espero que se divirta!
Seguinte, eu não tenho muito o que falar, os objetivos estão bem destacados e também vejo que a Global Mission é uma missão a ser cumprida, então mãos a obra!
Qualquer dúvida me mande MP que lhe responderei o mais rápido possível!
Boa aventura e boa sorte!

_________________


Owen Samuels

Ficha| PC Box | Narrações

avatar
Rosinante
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire em Seg Dez 10 2018, 15:38

off: Rosi \o bem vindo )o)
off¹: blz,  espero que se divirta \o



Aos poucos deixando a área em que os treinadores estavam, Cleffa e eu começamos a avançar por aquelas cavernas, que realmente conseguiam ser muito bonitas. Era impressionante ver as cachoeiras caindo pelas paredes e a Cleffa não conseguia parar de olhar para elas, mas felizmente não fazia esforço para chegar mais perto, então nós apenas continuamos andando. Outra coisa que chamou minha atenção foram as várias áreas bloqueadas para serem pesquisadas, o que só me fazia pensar em quantos mistérios tinham escondidos nessa caverna, além de torcer para que nenhum dos filhotes acabasse se escondendo em uma dessas áreas fechadas.

A caminhada estava bem tranquila e como achava que já estava a uma boa distância dos outros treinadores que também estavam vasculhando a caverna atrás dos pokemon abandonados, decidi começar de uma vez a nossa busca. Com toda a ideia já em mente, logo peguei outra pokeball e a lancei para cima, liberando Batgirl para nos ajudar a explorar a caverna.

- Batgirl vou precisar da sua ajuda. Alguns pokemon foram abandonadas nessas cavernas e eu queria que você fosse na frente, nos guiando. Procure por pokemon pequenos e se você ver ou ouvir qualquer coisa estranha, me avise. - Falei, tentando explicar o melhor que podia a nossa missão naquele lugar. Além do charmander que tinha sido encontrado, eu não tinha a menor ideia de que outros pokemon tinham sido abandonados, então teríamos que ir procurando até encontrar algo. Assim que a Batgirl tivesse entendido e estivesse pronta, nós continuaríamos a caminhada.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante em Seg Dez 10 2018, 21:26

CONFUSÕES EM DOBRO!
~

A ideia de Sophia colocar a morcega para identificar a caverna e poder guiar o grupo foi bem inteligente, ela tinha mais habilidade e era muito mais acostumada em locais assim, desta forma poderia ser uma líder muito efetiva e produtiva. Além disso a Golbat conseguiria prever movimentos com sua ecolocalização, e isso seria de grande ajuda, pois poderia saber de qualquer movimentação suspeita na caverna.

Alguns minutos de caminhada eram o suficiente para fazer com que a paisagem mudasse completamente. As cachoeiras e pequenos lagos e riachos eram substituídos por grandes rochas e pedras. Os minérios também estavam bem destacados pelas paredes da caverna, era possível ver vários objetos brilhantes que se destacarem em meio a aquela quase escuridão total.

Sophia tinha a sua frente poucas opções de exploração, mas o que mais poderia lhe chamar a atenção era uma grande luz amarelada que vinha do que poderia ser o final daquele caminho. Aquilo era bem chamativo e barulhento também, sons de raios e trovões eram perceptíveis, além de barulhos metálicos e de rochas sendo quebradas.

Aquilo era interessante de ser investigado, mas restava apenas a ranger decidir o que fazer.

Progresso:

Cleffa: 12/12
Golbat: 72/72
Eevee: 24/24
Poliwag: 35/35
Sewaddle: 17/17
Poochyena: 11/11
~x~
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~

_________________


Owen Samuels

Ficha| PC Box | Narrações

avatar
Rosinante
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire em Seg Dez 10 2018, 23:40

Contando com a familiaridade que Batgirl tinha com cavernas, além da ecolocalização, que a ajudaria a "ver" coisas e lugares que não conseguíssemos enxergar, continuamos avançando cada vez mais para o interior da caverna. Com o tempo começamos a deixar a parte mais "alagada" para trás, agora começando a ver uma parte totalmente diferente, coberta de pedras e minérios que eu não fazia ideia do nome, mas que realmente eram muito bonitos e quase davam um ar "mágico" naquele lugar.

Várias vezes parei para que pudéssemos ver melhor tudo o que tinha no caminho, deixando até a Cleffa mexer um pouco nas pedras que mais chamavam a sua atenção. Até aquele momento estava sendo uma caminhada muito tranquila e sem sinal nenhum de algum dos pokemon, mas logo começamos a ouvir um som muito estranho, que quase fez com que a Cleffa entrasse na minha mochila, muito assustada e tentando se esconder.

- Calma Cleffa, calma, vai dar tudo certo. Vamos ver o que é, mas cuidado. - Falei, ajeitando Cleffa nos meus braços, tentando manter ela confortável e segura, antes de começar a andar com cuidado em direção da luz e de todo aquele barulho. Nesse momento Batgirl deixou de ir na frente e ficou do meu lado, assim avançamos juntas, tentando descobrir o que estava acontecendo.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante em Ter Dez 11 2018, 00:02

CONFUSÕES EM DOBRO!
~

A caverna entretinha a pequena Cleffa no colo de Sophia, era divertido ver a pequena Pokémon forma estrelada. Além disso era bem notável que as pedras preciosas, talvez, que se dispunham através da grande parede da caverna pareciam brilhar de uma forma diferente, aquilo chamava atenção e também parecia emanar uma energia diferente, elas faziam os Pokémon de Sophia se sentirem estranhos, eles pareciam olhar assustados para o fim da caverna e lambem estavam tremendo um pouco.

Isso fazia toda a experiência se tornar uma preocupação, a treinadora teria um problema a mais a prestar atenção.

Um exemplo da reação das pedras místicas era na Golbat, ela já não emitia seu som característico, e sim algo mais vazio e oco, além de que ao fundo, quase que imperceptível, era possível ouvir uma voz vindo dos “gritos” emitidos por Batgirl. Ela batia suas asas mais rápido, talvez tentando recuperar um equilíbrio que perdeu, além de olhar muito para Sophia enquanto voava.

Ao fim do túnel ela poderia continuar vendo os flashes e barulhos, porém, algo parecia se aproximar da ranger pelas costas, sorrateiramente de modo furtivo apenas a respiração, quase que imperceptível, era ouvido.

Progresso:

Cleffa: 12/12
Golbat: 72/72
Eevee: 24/24
Poliwag: 35/35
Sewaddle: 17/17
Poochyena: 11/11
~x~
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~

_________________


Owen Samuels

Ficha| PC Box | Narrações

avatar
Rosinante
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire em Ter Dez 11 2018, 00:38

Em pouco tempo todos aqueles cristais e pedras da caverna começaram a deixar de ser belos para quase assustadores, conforme o som ia ficando cada vez mais estranho. Cleffa já estava tampando as duas orelhas e também já tinha fechado os olhos, como se quisesse só que tudo sumisse e conforme andamos, Batgirl também começou a ficar bem mal, como se o barulho tivesse acabado por completo com sua ecolocalização. Ela parecia completamente perdida, o que só mostrava que o que menos ela usava era a visão enquanto voava.

Percebendo isso eu logo retornei ela para a pokeball, torcendo para que isso a protegesse, e já estava para fazer isso com a Cleffa também, quando tive uma sensação estranha nas minhas costas. Podia ser só o som de algum jeito pregando peças na minha cabeça, mas ainda assim eu guardei a minha pokemon em sua pokeball e logo em seguida virei, olhando diretamente para o caminho de onde tínhamos vindo, realmente torcendo para que fosse apenas algo da minha cabeça.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante em Ter Dez 11 2018, 01:24

CONFUSÕES EM DOBRO!
~

Sophia se preocupava muito com seus Pokémon, isso era admirável, ela prontamente colocava Golbat e Cleffa de volta à Pokébola assim como os outros que lhe rodeavam. Ela percebia a presença de algo lhe alcançando e aquilo poderia ser perigoso, afinal, a ranger estava em uma área um pouco mais isolada.

Continuando sua caminhada ela percebia que o que havia lhe alcançado era um pequeno Teddiursa, ele parecia bem sonolento e passava suas patinhas em seus olhos, parecia que acabou de acordar. O Pokémon urso estava, agora, estático frente a Sophia, ele a olhava fixamente bem no fundo dos olhos e parecia não querer sair dali.

Era interessante ver uma espécie daquelas em Meteor Falls, um lugar completamente fora de seu habitat, mas a hibernação lhe dava um bom motivo.
O ursinho tentava escalar no colo da treinadora, que até então estava frente a ele, e ainda olhava a ela com seus olhos grandes e hipnóticos, colocando as patinhas no rosto e tentando se pôr de pé.

Sophia via, também, bem ao fundo e mais distante, um jovem vir em sua direção. Ele demoraria alguns minutos para lhe alcançar. Ela também via que os flashes repentinamente pararam e as pedras preciosas pareciam se apagar completamente, o que era estranho, mas sua atenção era voltada ao pequeno urso com seu olhar penetrante e bem chamativo.

Progresso:

Cleffa: 12/12
Golbat: 72/72
Eevee: 24/24
Poliwag: 35/35
Sewaddle: 17/17
Poochyena: 11/11
~x~
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~

_________________


Owen Samuels

Ficha| PC Box | Narrações

avatar
Rosinante
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire em Ter Dez 11 2018, 17:37

off: Teddiursaaaaaaaaaaa @w@



Guardando as pokeballs comigo, fiquei andando mais um pouco, dando mais atenção para o que ouvia do que para o caminho que estava seguindo, tentando ficar atenta tanto ao som estranho que tinha incomodado tanto os meus pokemon, como o que estava ouvindo atrás de mim. Mesmo depois de andar mais um pouco o som ainda me seguia, mas quando finalmente olhei para trás vi algo, no caso, alguém que eu não esperava encontrar no meio de uma caverna em Hoenn.

Com uma carinha que não deixava duvidas que tinha acabado de acordar, o Teddiursa só olhava pra mim, realmente como se tivesse acabado de "sair da cama" e ainda estivesse terminando de acordar, talvez ainda nem pensando direito. Não via um Teddiursa desde que tinha saído de Johto na minha jornada, o que tornava ainda mais estranho ver o pequeno ursinho parado ali, mas logo começava a se mexer, pedindo para subir no meu colo a todo custo.

Nem pensei muito, já que ele poderia ser um dos filhotes que tinham sido abandonados naquele lugar, eu logo o peguei no colo e tentei ajeitar do melhor jeito possível e enquanto fazia isso, o som estranho e o brilho das pedras desapareceu. Fiquei olhando em volta, sem entender o que poderia estar acontecendo e fazendo isso, vi que tinha mais alguma coisa se aproximando, então logo me preparei, ficando de frente para o caminho de onde ele chegaria.

- Em que confusão a gente se meteu aqui, em pequeno? - Falei, ainda olhando pra frente, tentando ver e entender tudo o que estava acontecendo naquela caverna.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante em Ter Dez 11 2018, 20:12

CONFUSÕES EM DOBRO!
~

O pequeno Teddyursa se ajeitava no colo da ranger de forma que mais lhe agradava, ele se contorcia e também se movimentava em seus ombros e costas antes de pedir para descer.

O garoto que chegara correndo estava já sem folego, respirava bem rápido e de forma profunda e constante. Se abaixava enquanto tentava proferir algumas palavras que saíam quase que incompreensíveis. Colocava as mãos nos joelhos e também, ainda que com pouca dificuldade, levantava a cabeça para falar entre as inspirações e expirações.

- Lar... lar... larga esse urso... – Dizia ofegante. – E-e-ele... vai te roubar!

Sua última frase fora bem chocante, saber que uma criaturinha daquela, tão meiga e fofa fosse capaz daquilo seria bem chato, mas era fato o que fez.

Enquanto o jovem terminava de falar o pequeno Teddyursa pulava do colo da garota com algo que se parecia cristal em suas patas, era roxo e bem brilhante. O ursinho corria em direção ao fim da caverna e olhava para trás com uma expressão bem debochada.

- Ele roubou meus Pokémon... – Continuava o garoto. – Ele está usando sua fofura pra se aproveitar de nós.

Progresso:

Cleffa: 12/12
Golbat: 72/72
Eevee: 24/24
Poliwag: 35/35
Sewaddle: 17/17
Poochyena: 11/11
~x~
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
Ghostium Z (Narrativo)
Notas:
➼ ~x~

OFF:
Vamos brincar um pouco... xDDD

_________________


Owen Samuels

Ficha| PC Box | Narrações

avatar
Rosinante
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire em Ter Dez 11 2018, 21:10

off: mds XD pega esse ladrão de itens, pokes e corações \o



O Teddiursa confiava muito facilmente e logo já estava se aconchegando no meu colo, isso me deixava preocupada, já que se os outros pokemon também fossem assim, eles acabariam caindo muito facilmente nas mãos de qualquer um, incluindo aqueles que não vieram só ajudar. Com a figura se aproximando cada vez mais, arrumei o Teddiursa em meus braços e deixei esse pensamento de lado, apenas esperando para ver quem estava chegando.

Não precisou chegar muito perto para ver que era um garoto, completamente sem fôlego e parecendo que tinha corrido muito até chegar até lá. No começo nem consegui entender direito o que ele estava falando, mas assim que entendi já era um pouco tarde e o pequeno ursinho já estava no chão, correndo para longe carregando um cristal que eu não demorei para reconhecer como o meu Ghostium Z.

- Vamos! Antes que ele suma de vista. - Falei, quase tendo pena de fazer ele correr ainda mais. Mas depois de todo o trabalho que tinha tido pra conseguir aquele item, eu não deixaria aquele projeto de urso fugir e ainda com os pokemon e sabe se lá o que mais ele tinha conseguido roubar de tantos treinadores que estavam na caverna.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante em Ter Dez 11 2018, 23:20

CONFUSÕES EM DOBRO!
~

O pequeno ursinho, e bem picareta também, corria em direção onde os flashes estavam aparecendo, junto dos sons, claro. Ele corria com o cristal em suas patas e olhava para Sophia algumas vezes.

O jovem, que acabava de chegar, teria de correr novamente. Ele odiava isso, expressava através de seu rosto de “saco cheio”, mas logo ganhava folego, e energia, ao lembrar de seus Pokémon roubados. O jovem se recompunha e logo acompanhava a ranger em sua corrida.

Eles, em certo momento, perdiam o Teddyursa de vista, o que seria desesperador, mas logo, ao entrarem na entrada de uma área fechada da caverna eram surpreendidos ao ver o pequeno urso completamente desacordado no chão e também com sinais de queimadura, e logo a sua frente um pequeno leãozinho filhote que rosnava, de modo bem fofo, para o projeto de Ursaring.

O filhote era de outra região, afinal nenhuma espécie parecida com aquela foi encontrada em Hoenn e era muito mais surpreendente ver um Pokémon daquele numa caverna de Hoenn do que o próprio Teddyursa naquela caverna, mas aquilo não seria um problema, afinal, Sophia havia encontrado um dos filhotes abandonados. Ela, aparentemente, havia completado parte de seus objetivos e certamente estaria feliz ao ver aquilo.

Por outro lado, o filhote não estava sozinho, ao seu lado estava um Nosepass, que parecia apontar fixamente para o felino.

O jovem ao chegar no local caía no chão quase desmaiado e Sophia tinha a sua frente algo curioso a ser desvendado.

Pokédex escreveu:

Shinx, o Pokémon flash. A extensão e contração de seus músculos gera eletricidade. Brilha quando está com problemas.

Progresso:

Cleffa: 12/12
Golbat: 72/72
Eevee: 24/24
Poliwag: 35/35
Sewaddle: 17/17
Poochyena: 11/11
~x~
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
Ghostium Z (Narrativo)
Notas:
➼ O filhote da região era o Shinx.
➼ ~x~

OFF:
Tcharan ~!


Última edição por Sakazuki em Qua Dez 12 2018, 21:29, editado 1 vez(es)

_________________


Owen Samuels

Ficha| PC Box | Narrações

avatar
Rosinante
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire em Qua Dez 12 2018, 00:22

off: Shiiiiiiinxxxxx @w@



Percebendo pelo canto do olho que o garoto estava odiando ter que ficar correndo atrás do Teddiursa para recuperar os seus pokemon, nós seguimos correndo atrás do pequeno urso, perdendo ele de vista, mas não a esperança de encontrá-lo de novo seguindo ainda mais rápido pela direção que julgávamos ser a certa. Depois de fazer mais uma curva chegamos a um beco, mas o que nos fez parar foi ver o Teddiursa caído no chão, nocauteado, e na frente dele dois pokemon. Um deles com certeza estava completamente fora do seu habitat.

Reconhecia o Nosepass, um pokemon nativo de Hoenn, mas o Shinx conseguia ser mais surpreendente que o pequeno urso ladrão. O garoto que teve os pokemon roubados pelo shinx ainda estava tentando voltar a respirar, então decidi tomar a dianteira pra tentar recuperar os objetos roubados e ao mesmo tempo tentar acalmar um pouco o Shinx.

- Oi amiguinho. Não precisa se preocupar, não viemos te machucar. - Falei, me aproximando devagar e com as mãos a mostra, tentando parecer o menos ameaçadora possível enquanto tentava chegar perto do Teddiursa. Se conseguisse eu tentaria ver se ele estava bem e se ainda estava com os itens que roubou e depois também tentaria ver como Shinx e Nosepass estavam.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum