Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confusões em dobro!

Página 2 de 26 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 2 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire Ter Dez 11 2018, 18:37

off: Teddiursaaaaaaaaaaa @w@



Guardando as pokeballs comigo, fiquei andando mais um pouco, dando mais atenção para o que ouvia do que para o caminho que estava seguindo, tentando ficar atenta tanto ao som estranho que tinha incomodado tanto os meus pokemon, como o que estava ouvindo atrás de mim. Mesmo depois de andar mais um pouco o som ainda me seguia, mas quando finalmente olhei para trás vi algo, no caso, alguém que eu não esperava encontrar no meio de uma caverna em Hoenn.

Com uma carinha que não deixava duvidas que tinha acabado de acordar, o Teddiursa só olhava pra mim, realmente como se tivesse acabado de "sair da cama" e ainda estivesse terminando de acordar, talvez ainda nem pensando direito. Não via um Teddiursa desde que tinha saído de Johto na minha jornada, o que tornava ainda mais estranho ver o pequeno ursinho parado ali, mas logo começava a se mexer, pedindo para subir no meu colo a todo custo.

Nem pensei muito, já que ele poderia ser um dos filhotes que tinham sido abandonados naquele lugar, eu logo o peguei no colo e tentei ajeitar do melhor jeito possível e enquanto fazia isso, o som estranho e o brilho das pedras desapareceu. Fiquei olhando em volta, sem entender o que poderia estar acontecendo e fazendo isso, vi que tinha mais alguma coisa se aproximando, então logo me preparei, ficando de frente para o caminho de onde ele chegaria.

- Em que confusão a gente se meteu aqui, em pequeno? - Falei, ainda olhando pra frente, tentando ver e entender tudo o que estava acontecendo naquela caverna.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 2 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante Ter Dez 11 2018, 21:12

CONFUSÕES EM DOBRO!
~

O pequeno Teddyursa se ajeitava no colo da ranger de forma que mais lhe agradava, ele se contorcia e também se movimentava em seus ombros e costas antes de pedir para descer.

O garoto que chegara correndo estava já sem folego, respirava bem rápido e de forma profunda e constante. Se abaixava enquanto tentava proferir algumas palavras que saíam quase que incompreensíveis. Colocava as mãos nos joelhos e também, ainda que com pouca dificuldade, levantava a cabeça para falar entre as inspirações e expirações.

- Lar... lar... larga esse urso... – Dizia ofegante. – E-e-ele... vai te roubar!

Sua última frase fora bem chocante, saber que uma criaturinha daquela, tão meiga e fofa fosse capaz daquilo seria bem chato, mas era fato o que fez.

Enquanto o jovem terminava de falar o pequeno Teddyursa pulava do colo da garota com algo que se parecia cristal em suas patas, era roxo e bem brilhante. O ursinho corria em direção ao fim da caverna e olhava para trás com uma expressão bem debochada.

- Ele roubou meus Pokémon... – Continuava o garoto. – Ele está usando sua fofura pra se aproveitar de nós.

Progresso:

OFF:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 2 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire Ter Dez 11 2018, 22:10

off: mds XD pega esse ladrão de itens, pokes e corações \o



O Teddiursa confiava muito facilmente e logo já estava se aconchegando no meu colo, isso me deixava preocupada, já que se os outros pokemon também fossem assim, eles acabariam caindo muito facilmente nas mãos de qualquer um, incluindo aqueles que não vieram só ajudar. Com a figura se aproximando cada vez mais, arrumei o Teddiursa em meus braços e deixei esse pensamento de lado, apenas esperando para ver quem estava chegando.

Não precisou chegar muito perto para ver que era um garoto, completamente sem fôlego e parecendo que tinha corrido muito até chegar até lá. No começo nem consegui entender direito o que ele estava falando, mas assim que entendi já era um pouco tarde e o pequeno ursinho já estava no chão, correndo para longe carregando um cristal que eu não demorei para reconhecer como o meu Ghostium Z.

- Vamos! Antes que ele suma de vista. - Falei, quase tendo pena de fazer ele correr ainda mais. Mas depois de todo o trabalho que tinha tido pra conseguir aquele item, eu não deixaria aquele projeto de urso fugir e ainda com os pokemon e sabe se lá o que mais ele tinha conseguido roubar de tantos treinadores que estavam na caverna.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 2 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante Qua Dez 12 2018, 00:20

CONFUSÕES EM DOBRO!
~

O pequeno ursinho, e bem picareta também, corria em direção onde os flashes estavam aparecendo, junto dos sons, claro. Ele corria com o cristal em suas patas e olhava para Sophia algumas vezes.

O jovem, que acabava de chegar, teria de correr novamente. Ele odiava isso, expressava através de seu rosto de “saco cheio”, mas logo ganhava folego, e energia, ao lembrar de seus Pokémon roubados. O jovem se recompunha e logo acompanhava a ranger em sua corrida.

Eles, em certo momento, perdiam o Teddyursa de vista, o que seria desesperador, mas logo, ao entrarem na entrada de uma área fechada da caverna eram surpreendidos ao ver o pequeno urso completamente desacordado no chão e também com sinais de queimadura, e logo a sua frente um pequeno leãozinho filhote que rosnava, de modo bem fofo, para o projeto de Ursaring.

O filhote era de outra região, afinal nenhuma espécie parecida com aquela foi encontrada em Hoenn e era muito mais surpreendente ver um Pokémon daquele numa caverna de Hoenn do que o próprio Teddyursa naquela caverna, mas aquilo não seria um problema, afinal, Sophia havia encontrado um dos filhotes abandonados. Ela, aparentemente, havia completado parte de seus objetivos e certamente estaria feliz ao ver aquilo.

Por outro lado, o filhote não estava sozinho, ao seu lado estava um Nosepass, que parecia apontar fixamente para o felino.

O jovem ao chegar no local caía no chão quase desmaiado e Sophia tinha a sua frente algo curioso a ser desvendado.

Pokédex escreveu:
Confusões em dobro! - Página 2 Shinx
Shinx, o Pokémon flash. A extensão e contração de seus músculos gera eletricidade. Brilha quando está com problemas.

Progresso:

OFF:


Última edição por Sakazuki em Qua Dez 12 2018, 22:29, editado 1 vez(es)
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 2 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire Qua Dez 12 2018, 01:22

off: Shiiiiiiinxxxxx @w@



Percebendo pelo canto do olho que o garoto estava odiando ter que ficar correndo atrás do Teddiursa para recuperar os seus pokemon, nós seguimos correndo atrás do pequeno urso, perdendo ele de vista, mas não a esperança de encontrá-lo de novo seguindo ainda mais rápido pela direção que julgávamos ser a certa. Depois de fazer mais uma curva chegamos a um beco, mas o que nos fez parar foi ver o Teddiursa caído no chão, nocauteado, e na frente dele dois pokemon. Um deles com certeza estava completamente fora do seu habitat.

Reconhecia o Nosepass, um pokemon nativo de Hoenn, mas o Shinx conseguia ser mais surpreendente que o pequeno urso ladrão. O garoto que teve os pokemon roubados pelo shinx ainda estava tentando voltar a respirar, então decidi tomar a dianteira pra tentar recuperar os objetos roubados e ao mesmo tempo tentar acalmar um pouco o Shinx.

- Oi amiguinho. Não precisa se preocupar, não viemos te machucar. - Falei, me aproximando devagar e com as mãos a mostra, tentando parecer o menos ameaçadora possível enquanto tentava chegar perto do Teddiursa. Se conseguisse eu tentaria ver se ele estava bem e se ainda estava com os itens que roubou e depois também tentaria ver como Shinx e Nosepass estavam.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 2 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante Qua Dez 12 2018, 22:27

CONFUSÕES EM DOBRO!
~

O Teddiursa, repentinamente, tomava uma posição mais agressiva ao ver a pessoa a qual havia roubado lhe tratar daquela forma. Ele mostrava suas garras e também suas presas de modo bem ameaçador. O ursinho se levantava e partia em direção a Sophie, ele realmente queria ataca-la, mas por sorte foi interceptado pelo Shinx que conseguiu interromper seu movimento executando um Tackle que jogou o ladrãozinho longe.

Teddiursa, ainda completo por sua raiva e intimidação, ainda que levemente intimidade pelo Shinx, partiu contra ele executando um Scratch que fez o leãozinho sentir seu peito sendo atingido pelas garras afiadas do urso.

Era uma batalha bem fofa, por assim dizer, de se assistir. Ambos demonstravam feições sérias, mas que serviam apenas para fazer o jovem a qual acompanhava a ranger sorrir vendo todo aquele show de lindeza. Ele recuperava o fôlego enquanto proferia algumas frases relacionadas ao que lhe ocorreu.

- Eu me perdi em seus olhos lindos e acabei deixando minha guarda aberta... – O jovem dizia olhando para o Teddiursa se atracando com o Shinx. – Agora resta saber onde eles estão.

O rapaz voltava sua atenção para onde estavam e observavam que o local era bem “incomum”. As paredes e o chão estavam repletos de marcas de explosões, ainda que em pequena escala, e também algumas marcas de garras. O Nosepass que permanecia apontado para o felino elétrico não demonstrava nenhuma reação, além de também ter algumas marcas de arranhado.

A batalha estava apenas no começo, mas como o Pokémon não fazia parte do grupo de Sophia ela não tinha controle sobre ele, mas certamente o felino iria ganhar dada sua vantagem em velocidade e força. Ele era bem ágil e demonstrava bastante coragem e confiança.

Progresso:


Última edição por Rosinante em Qui Dez 13 2018, 01:35, editado 1 vez(es)
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 2 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire Qui Dez 13 2018, 01:07

Apesar de ter levado um belo golpe, Teddiursa logo se levantava e se preparava para vir me atacar, mas antes que eu pudesse pensar em um pokemon para lançar e impedir isso, Shinx logo atacou de novo, dando continuidade para a batalha entre os dois. Nesse meio tempo o garoto conseguiu recuperar o fôlego e finalmente alou alguma coisa que eu não precisei me esforçar para conseguir entender, e era só que agora ele ia aproveitar que o pokemon urso estava ocupado para tentar achar seus pokemon roubados.

Sem poder interferir muito na batalha, já que Shinx estava lutando por conta própria e parecia não estar precisando de ajuda, eu também comecei a olhar em volta, tentando ver onde o Teddiursa poderia ter escondido os itens ou talvez até derrubado quando deu de cara com aquela dupla. Esse pensamento chamou minha atenção de volta para o Nosespass, que mesmo  assistindo a batalha de onde estava, continuava a seguir o Shinx com o seu nariz magnético. Aproveitei esse momento para usar a pokedex em todos.

Pokedex escreveu:
Teddiursa

Confusões em dobro! - Página 2 216
Pokémon Ursinho
Normal


Adora lamber suas patas quando estão lambuzadas de mel. Teddiursa sabe fazer seu próprio mel misturando frutas e pólen de Beedrill.

Nosepass

Confusões em dobro! - Página 2 299
Pokémon Bússola
Rock


Quando está em perigo, aumenta o magnetismo de seu corpo e se protege atraindo objetos metálicos para perto de si. Seu nariz está sempre apontando para o norte. Se dois Nosepass se encontram, não conseguirão ficar um de frente para o outro pois seus narizes se repelem.

Shinx

Confusões em dobro! - Página 2 403
Pokémon Lampejo
Electric


Ele estende e contrai seus músculos para gerar eletricidade. Todo seu pelo produz um brilho que causa cegueira momentânea quando sente perigo. Ele foge enquanto seu inimigo está temporariamente cego.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 2 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante Qui Dez 13 2018, 01:34

CONFUSÕES EM DOBRO!
~

Enquanto Sophia usava sua Pokédex descobrindo e conhecendo aquelas espécies novas, principalmente o Shinx, o jovem começava a vasculhar a caverna a procura de seus Pokémon. Ele andava de um lado para o outro olhando em todo canto procurando suas Pokébolas, mas infelizmente ele não encontrava nada. Sua frustração era visível, seu semblante refletia a tristeza que sentia naquele momento.

- Acho que não está aqui... – Sussurrava tentando buscar alguma motivação. – Onde esse pestinha colocou?

Ele se indagava enquanto colocava uma mão no queixo e outra na cintura, ele observava bem a caverna e tentava encontrar algum lugar onde suas Pokébolas estivessem escondidas.

A batalha continuava do mesmo modo, o Tackle do Shinx contra o Scratch do Teddiursa. Ambos pareciam não se cansar, ainda que o urso começasse a sentir sua fadiga. O filhote de leão estava tão focado em sua batalha e acabava não prestando no Nosepass que se desgrudava do magnetismo de seu corpo e começava a encarar a Pokédex da Ranger.

Ele estava frente a Sophia, estático, ainda que tentasse apontar para outro lado se esforçava para continuar virado em sua direção.

A garota tinha a oportunidade de pegar seu cristal Z que havia caído durante a batalha do Teddiursa e também tinha total liberdade de sair dali.

Progresso:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 2 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire Qui Dez 13 2018, 02:38

- Talvez ele tenha escondido no caminho, nós podemos usar meus pokemon para procurar se você quiser. - Comentei, vendo que o garoto não estava tendo nenhuma sorte para achar as suas pokeballs, enquanto o meu z-crystal estava no chão, onde o Teddiursa provavelmente deixou cair depois de ser atacado. Já estava me preparando para pegar, quando reparei no nosepass agora me encarando. Ou melhor, encarando a pokedex na minha mão.

Tentando recuperar o meu item, eu logo guardei a pokedex, esperando que isso tirasse o interesse do Nosepass e ficaria de olho. Tentaria pegar o meu item de volta, mas se o Nosepass ameaçasse atacar, eu me afastaria e ficaria com a pokeball do meu poliwag em mãos, só para o caso dele também querer batalhar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 2 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante Qui Dez 13 2018, 08:41

CONFUSÕES EM DOBRO!
~

Sophia, ao ver que o inofensivo Nosepass havia fixado sua atenção nela, ou melhor, em sua Pokédex, a guardava. Isso evitaria qualquer coisa que o Pokémon magnético fizesse. Porém ele não fazia nada até então, permanecia inerte apenas olhando na direção da garota.

A batalha entre o Shinx e o Teddiursa havia acabado e o filhote de leão foi declarado vencedor. Ele arfava constantemente e também tentava rugir, declarando seu território. Ele olhava, agora, para o garoto, que procurava seus Pokémon e a ranger, que tinha sua atenção também no garoto enquanto lhe oferecia ajudar. O felino também percebia a presença de Nosepass, e isso fazia ele tomar a mesma postura de antes, emitir um grunhido que ele pensava que era um rugido e partir para cima do Pokémon.

- Acho vou aceitar sua ajuda sim. - Dizia o garoto ainda observando a caverna.

O Shinx atacava o Nosepass em vão, suas pequenas garras não faziam efeito no Pokémon de pedra, e ele nem ligava para isso, continuava apontando na direção de Sophia.

Progresso:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 2 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 26 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos