Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confusões em dobro!

Página 3 de 26 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 3 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire Sex Dez 14 2018, 18:07

Mesmo sem a minha pokedex a vista, o Nosepass continuava me encarando, mas antes que eu pudesse pensar mais nisso, minha atenção se voltou para a batalha, que logo Shinx saiu vitorioso. Pensei que vencer essa batalha faria com que pokemon elétrico se acalmasse um pouco, mas ele parecia determinado a defender o seu território e logo recomeçou o ataque, dessa vez mirando no Nosepass, que parecia não estar dando a minima importância para os ataques ou qualquer dano que o Shinx estava dando.

- Shinx calma, nós não queremos lutar, por favor se acalme. - Falei, tentando chamar a atenção do pokemon de Sinnoh. Ao mesmo tempo eu me mantinha de olho no Teddiursa e no meu z-crystal, assim que eu tivesse uma chance eu tentaria pegar o meu item e até jogar uma pokeball no Teddiursa, antes que ele se recuperasse e causasse ainda mais problemas.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 3 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante Sex Dez 14 2018, 19:44

CONFUSÕES EM DOBRO!
~

Sophia via uma grande oportunidade de, não só aumentar sua equipe como também recuperar seu item perdido. Ela, naquele momento, estava em posse de uma Pokébola comum a qual utilizaria para capturar o pequeno urso.

A chance era única e ela aproveitava da situação para fazê-la. Lançou a esfera bicolor metálica e atingiu em cheio o Pokémon nocauteado. Aquilo não só chamou a atenção do garoto como também do pequeno Shinx que rosnava contra o Nosepass. O pequeno felino elétrico, pela primeira vez prestava atenção da certeza que a ranger tinha em sua ação, e isso certamente fez com que ela ganhasse pelo menos um pouco de seu respeito.

A captura permanecia como todas as outras, mas mesmo após tantas vezes realizando aquele mesmo processo a experiência era sempre nova e animadora. A ansiedade de ver a pokébola parar de se mexer era muito grande, mas certamente o resultado daquilo traria uma felicidade maior ainda.
A pokébola se mexia de um lado para o outro, e por alguns instantes ela parecia que não iria parar. Parecia durar uma eternidade. Mas foi por um barulho que fez toda aquela pressão parar. O som de tranca misturado com a luz vermelha sendo apagada fez com que o Tedidursa fosse oficialmente da equipe da jovem.

O garoto que a acompanhava olhava para ela com ciúmes mas certamente aquele sentimento de inveja passaria. Ele tinha a oportunidade de finalmente recuperar seus Pokémon visto que mais nada lhe atrapalharia.

Por fim era hora de agir, novamente, eles tinham a árdua missão de passar pelo corredor dos cristais misteriosos, tais que fizeram toda a equipe de Sophia entrar em uma estranha indução hipnótica.

Shinx olhava para ela com uma feição séria, mas que não deixava de cativar, talvez, enquanto Nosepass continuava olhando na direção da ranger. O garoto, por sua vez, conseguia ver algo parecido com uma pokébola dentro de um dos vários buracos que estavam pela parede da caverna. Seria seus Pokémon? Só tinha um jeito de descobrir.

Progresso:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 3 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire Sáb Dez 15 2018, 00:02

A pokeball logo atingiu o pokemon urso caído e logo a espera para ver se captura daria certo começou. Estava longe de ser a minha primeira captura, mas como todas as outras, era angustiante ficar vendo a pequena esfera bicolor balançando de um lado para o outro e depois do que pareceu uma eternidade esperando e apenas observando, a pokeball finalmente confirmou a captura e desapareceu, indo diretamente para o meu storage.

Dei um pulo comemorando mais essa captura e agora sem ter que se preocupar com o Teddiursa querendo fugir ou roubar ainda mais, comecei a olhar em volta com um pouco mais de calma para ver se encontrava alguma coisa, sorrindo para o Shinx assim que percebi que ele estava olhando pra mim. Aquele lugar não era muito grande, mas ainda era uma caverna, então era difícil conseguir veras partes que eram paredes sólidas ou se tinha alguma passagem escondida que o ursinho pudesse ter usado para esconder nossos itens. Depois de um tempo, o garoto acabou vendo algumas pokeballs em um pequeno esconderijo, só restava verificar se realmente eram as dos pokemon dele.

- Eu posso verificar se estão todas ai. Não se preocupe, entrego todas as que encontrar, talvez a gente até ache mais alguma outra coisa que ele conseguiu roubar antes. - Comentei, também olhando para a pokeball que ele tinha visto. Mesmo se ele não quisesse ajuda, eu ficaria de olho, para ter certeza que tudo se resolveria e então realmente daria atenção para o Shinx e seu "seguidor".
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 3 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante Sáb Dez 15 2018, 01:20

CONFUSÕES EM DOBRO!
~

Sophia, agora, tinha total atenção no que estava acontecendo ali, além do Shinx e sua batalha e também seu acompanhante que permanecia de modo muito estranho.

A questão do Nosepass começava a se tornar algo questionável, afinal, o leãozinho não tinha total capacidade de criar eletricidade, além de sua eletricidade natural, e isso parecia não ser o suficiente em ter tanto vínculo magnético com o Pokémon bússola. Mesmo que o Nosepass considerasse o pouco magnetismo do Shinx ele certamente também não mudaria para a Pokédex da ranger, afinal, o aparelho transmitia pouquíssima energia comparado ao Pokémon elétrico. Era a se questionar, porém ninguém havia feito, o que deixava aquilo ainda mais “suspeito”.

A mudança de reação do pequeno filhote também era bem chamativa, ele começava a observar Sophia de modo diferente, agora com bastante admiração, talvez, o Shinx via nela algum potencial paterno e que suas vontades refletiam na jovem. Esse tipo de reação emotiva era comum no mundo Pokémon, em certos casos os Pokémon conseguiam ver suas inspirações e vontades nos seres humanos assim como o contrário. Era motivador ver aquilo dessa forma e também traria benefícios para ambos os lados.

- Eu acho que consi... go... – Dizia o garoto enquanto esticava o braço ao máximo que conseguia o enfiando no buraco da parede da caverna, ele dizia isso confiante, mas que no final se tornava completamente desmotivado. – Acho que não...

O jovem conseguia ver algo em uma das pequenas cavernas que estavam na parede daquela área da caverna, era louvável ver isso e também era possível pegar o item, mas o garoto não alcançava. Por alguns centímetros ele apenas conseguia encostar e, infelizmente devido a tentativa de encostar e puxar a esfera, empurrar aos poucos para mais distante.

Além disso alguns barulhos começavam a ser ouvidos do interior da caverna, por onde eles já haviam passado, e tais barulhos eram similares a asas batendo, algum voo era perceptível.

Eles provavelmente estavam sendo seguidos por alguém ou algum Pokémon, o que era esperado visto o grande barulho que estavam fazendo ali, talvez alguma espécie estivesse sendo incomodada com a presença dos dois.

Além das tentativas do garoto em tentar recuperar seus Pokémon o próprio Shinx se prontificava em ajuda-los. Ele, devido ao seu tamanho, conseguia entrar tranquilamente pelos buracos e se movimentar dentro deles. O Pokémon conseguia atravessar todas as conexões que os buracos tinham, mas ele não conseguia, até então, chegar no lugar onde as Pokébolas estavam. O filhote também usava de uma de suas habilidades naturais, ele fazia com que sua pelugem brilhasse, ainda que bem claro, tentando ajudar o jovem a enxergar no escuro, pois o felino conseguia ver tranquilamente naquela situação.

Sophia poderia agir para ajudar o rapaz de alguma outra forma, ela poderia perceber a forma em que o garoto olhou para ela similar a um pedido de suplica. Ela expressava um semblante de ansiedade e também o de alguém que não tinha outra opção.

Progresso:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 3 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire Sáb Dez 15 2018, 02:04

Mesmo conseguindo ver as pokeballs, Teddiursa tinha conseguido esconder elas muito bem e muito fundo dentro daquela "toca improvisada" e por mais que o garoto tentasse, parecia que ele só conseguiu empurrar para mais longe as pokeballs. Não precisava ver muito mais para saber que eu também não conseguiria alcançar, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, o pequeno shinx resolveu tentar ajudar também e logo se enfiou no meio do buraco também.

Eu me agachei para conseguir ver melhor e apesar de estar tentando o seu máximo e até brilhando um pouco (algo que me deixou bem surpresa, já que eu nem imaginava que ele conseguisse fazer algo assim), ele também não estava conseguindo alcançar as pokeballs. Para "ajudar", enquanto isso, um som começou a chamar minha atenção, no começo não consegui entender direito, mas cada vez mais parecia o som de algum, talvez até alguns pokemon se aproximando. E algo me dizia que eles não seria tão amigáveis com estranhos perambulando pelo território deles...

- Hey Shinx, muito obrigada por nos ajudar, incluindo derrotar o Teddiursa, você foi incrível. Se der tente manter iluminado assim, eu vou mandar uma pokemon minha que é menor, ela pode conseguir ajudar a trazer as pokeballs. - Falei, tendo certeza que ele ouviu, antes de pegar minha Luxuryball e liberar minha pequena pokemon de unova. - Sewaddle vamos precisar da sua ajuda. Aqui no fundo estão algumas pokeballs, quero que você vá lá e tente trazer todas. Se você não conseguir passar, peça pro Shinx sair um pouco e então você tenta de novo, use o seu String Shot para puxar elas se for mais fácil, mas tente fazer isso rápido, ok? - Falei, esperando que o tamanho um pouco menor da Sewaddle ajudasse ela a conseguir chegar até as pokeballs e caso contrário, que pelo menos os seu ataque fizesse com que ela conseguisse alcançar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 3 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante Sáb Dez 15 2018, 20:24

CONFUSÕES EM DOBRO!
~

A escolha em enviar Sewaddle para fora da pokébola e auxiliar o Shinx na busca dos Pokémon do garoto foi bem esperta. E de fato o inseto conseguia exercer aquela tarefa com perfeição. Não demorou muito para eles exclamarem que haviam encontrado algo. Seria a pokébola ou algum outro objeto?

Durante sua busca eles conseguiam ouvir um barulho similar a toques crescentes. Eles eram algum barulho específico de alguma espécie, mas infelizmente, graças a sua localização, dentro da parede repleta de buracos, eles não conseguiam ver de quem se tratava. Havia também algumas pequenas luzes vermelhas, duas para ser exato, que saíam de dois buracos diferentes, mas que ainda estavam próximos, elas refletiam e eram emitidas de forma viva e intensa, além de parecerem com olhares penetrantes.




- Acho que eles encontraram alguma coisa. – Falou o menino com um tom duvidoso, ele colocava uma mão sob o queixo e também observava bastante a parede a sua frente. – Mas acho que não foram meus Pokémon...

Ele tinha sim um ar de dúvida e não era difícil perceber isso, além de que ele transmitia sua indagação através de sua postura.

Não só bastava o que eles haviam encontrado, o grupo finalmente pudera ver quem estava a caminho deles, eram dois pequenos Zubat que começavam a planar em volta de Sophia e do garoto. Os morcegos, ainda pequenos, voavam em círculos e emitiam seus sons característicos. Eles também demonstravam uma postura agressiva, afinal, o grupo estava interferindo em seu habitat. Eles não só planavam como davam pequenos rasantes na direção dos garotos, de forma imponente e bem irritada também.

Sophia estava em uma situação de dois caminhos, tinha que ajudar o garoto a recuperar seus Pokémon como também, agora, se defender dos Zubat que lhe atacavam. Mas como a garota agiria diante disso?

Progresso:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 3 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire Sáb Dez 15 2018, 21:58

Por ser bem pequena, Sewaddle não teve problema para também entrar e ajudar Shinx a encontrar as pokeballs e o que mais o Teddiursa tinha escondido naquele conjunto de pequenos túneis, mas um pouco depois dela se juntar a busca, começamos a ouvir ainda mais barulhos estranhos e logo vi uma luz estranha. No começo até achei que poderia ser como as pedras que tínhamos visto no caminho e que tinham incomodado meus pokemon antes, mas olhando melhor eu quase conseguia imaginar que era algum pokemon, que no momento eu não conseguia ter ideia de qual era.

Começando a ficar um pouco preocupada com os dois sozinhos com um outro possível pokemon selvagem, mas antes que eu pudesse ver ou fazer alguma coisa a respeito, os pokemon que eu tinha escutado se aproximando logo apareceram. Esses já eram pokemon que eu conhecia bem, dois Zubats, um tanto pequenos, logo começaram a voar ao nosso redor, muito irritados por terem encontrado invasores no território deles. Sem muita escolha, já que dificilmente eles aceitaram nos deixar lá só pedindo, eu saquei duas pokeballs e as lancei, liberando minha própria Golbat e a pequena Poochyena para aquela batalha.

- Vamos dar um jeito neles. Batgirl ataque um deles com uma sequência do seu Wing Attack, Poochyena ataque o outro Zubat com o seu Tackle, espere ele vir atacar e então o jogue contra a parede usando os seus ataques. - Ordenei, tentando me manter atenta aos movimentos da batalha, mas não conseguindo deixar de me preocupar e dar algumas olhadas no buraco onde Shinx e Sewaddle estavam procurando os itens.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 3 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante Sáb Dez 15 2018, 23:31

CONFUSÕES EM DOBRO!
~

Era notável a complexidade da situação e como Sophia conseguia reagir a isso, ela certamente teria muito a ganhar demonstrando tamanha preocupação com seus Pokémon assim como o garoto a quem estava ajudando.

Diante dos Zubat que voavam ao redor da ranger ela conseguiria batalhar contra eles utilizando dois de seus Pokémon, o Golbat, que já era bem experiente e o novato Poochyena. Ele teria muito a aprender com a batalha, mas certamente com a companhia de Batgirl ele conseguiria um bom resultado.

Os Zubat, por sua vez, não pareciam ser muito fortes, eles eram bem pequenos, talvez até menor do que os de sua espécie, e até mesmo o modo de voar refletia sua inexperiência e infantilidade. Era aceitável que pensar que eles fossem recém-nascidos.

Diante da batalha, o Golbat executava um poderoso Wing Attack, o que devastava um dos morcegos o lançando longe e contra a parede. Isso fez com que ele caísse quase nocauteado. Poochyena, por sua vez, era ágil o suficiente para acertar o outro morcego com seu Tackle. Algo bem notável foi que devido a ansiedade do Pokémon ele acabou por acertar o Zubat que estava recuperando voo, o mesmo que havia sido afetado pelo Wing Attack de sua evolução.

Antes do Tackle o Golbat foi duplamente atingido pelo Absorb dos morcegos, mas o movimento foi tão indiferente que a Batgirl quase não percebeu que sua vida estava sendo sugada.

Os movimentos se repetiam da mesma forma, porém ver o Wing Attack atingir aquele morcego quase nocauteado era um desperdício, enquanto isso, o pequeno morcego percebia que enfrentar o “grandão” não era uma boa ideia, partindo para cima do Poochyena com seu Absorb, sugando a vida do pequeno canino noturno. E que era também acertado em cheio por mais um Tackle, o fazendo recuar um pouco.

Era hora de executar novos movimentos seguindo as ordens de sua treinadora, e quais seriam?

Durante a batalha os Pokémon que continuavam tentando recuperar as pokébolas do garoto estavam ainda na mesma situação. O som continuava sendo emitido e as luzes eram as mesmas. E desta vez a pequena Swaddle conseguia alcançar uma esfera, ela emitia seu som característico, tentando chamar a atenção de Sophia, enquanto tentava puxar o item.

Progresso:









Zubat:
Nocauteado
Zubat:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Inner Focus:
Normal
Inner Focus:
Normal

lv 7 Zubat


0/22
lv 4 Zubat


16/17
Confusões em dobro! - Página 3 ZubatConfusões em dobro! - Página 3 Zubat-3
Confusões em dobro! - Página 3 GolbatConfusões em dobro! - Página 3 Poochyena
lv 25 Batgirl


68/72
lv 1 Poochyena


9/11
Infiltrator:
Normal
Quick Feet:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Golbat:
Normal
Poochyena:
Normal

Campo: Uma caverna comum. Rochas e pedregulhos eram dispostos ao decorrer tanto da caverna como da pequena área onde o grupo estava. Não havia nenhuma interferência externa, apenas uma luz fraca que passava por algumas frestas no teto e também da saída daquele túnel.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 3 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire Dom Dez 16 2018, 00:05

A batalha logo começava e nesse momento eu percebia que aqueles dois Zubats eram bem jovens, talvez ainda mais que a Batgirl na época que capturei ela, mas ainda assim encaravam aquela batalha sem medo. Não seriam um grande desafio para a minha Golbat, mas seriam bons para que a Poochyena pudesse praticar e aprender um pouco mais sobre batalha, já que junto dos irmãos e irmãs dela provavelmente eles só ficavam brincando e sendo protegidos de qualquer outro pokemon que quisesse se aproximar.

Os ataques dos pokemon selvagens quase não incomodavam a Batgirl, mas como a Poochyena parecia sofrer bem mais com isso, decidi manter as duas pokemon, mesmo que agora só retasse um deles para continuar com a batalha.

- Vocês foram ótimos! Batgirl ataque de novo com Wing Attack, Poochyena se precisar ataque de novo com Tackle, se ele ainda quiser lutar repitam os ataques. - Ordenei, esperando conseguir acabar logo com aquela batalha, já que ela não era nossa unica preocupação no momento.

Enquanto esperava para ver os próximos movimentos da batalha, um som familiar acabou chamando minha atenção e logo reconheci como sendo a minha Sewaddle. Dando uma ultima olhada na batalha, voltei a me agachar e tentei ver o buraco por onde meus pokemon tinham entrado, tentando descobrir o que a Sewaddle queria mostrar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 3 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante Dom Dez 16 2018, 20:41

CONFUSÕES EM DOBRO!
~

A conclusão da batalha foi rápida e bem direta, apenas um Wing Attack bastou para que o outro morcego fosse nocauteado. Poochyena ficou apenas olhando a sua parceira Batgirl detonas os adversários sem nenhuma dificuldade.

Sophia via que seus Pokémon certamente estariam muito bem treinados a seus cuidados, e isso era um reflexo perfeito de sua Golbat, a qual demonstrava um grande potencial e poder também.

Ao se agachar e colocar o rosto sobre um dos buracos que sua Sewaddle tinha entrado para recuperar pelo menos as pokébolas do rapaz, ela foi atingida diretamente em seu rosto com a cabeçada do Shinx. Ele parecia ter saído as pressas de um dos buracos e inesperadamente ele se chocou um a ranger. A cabeça do pequeno leãozinho doía, ele caía no chão grunhindo de dor, talvez por ser bem novo, e logo ele olhava para Sophia com os olhos cheios de lágrimas, certamente procurando consolo.

A jovem, após alguns segundos, era novamente surpreendida por 5 pokébolas que saíram todas de uma vez do buraco, logicamente acompanhadas da pequena larva gramínea que as empurrava. E logo atrás, em sua companhia, algumas rachaduras eram formadas e algo parecia querer sair. Este “algo” refletia sons bem altos e também uma grande energia era sentida vinda do local.

Progresso:



Zubat:
Nocauteado
Zubat:
Nocauteado
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Inner Focus:
Normal
Inner Focus:
Normal

lv 7 Zubat


0/22
lv 4 Zubat


0/17
Confusões em dobro! - Página 3 ZubatConfusões em dobro! - Página 3 Zubat-3
Confusões em dobro! - Página 3 GolbatConfusões em dobro! - Página 3 Poochyena
lv 25 Batgirl


68/72
lv 1 Poochyena


9/11
Infiltrator:
Normal
Quick Feet:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Golbat:
Normal
Poochyena:
Normal

Campo: Uma caverna comum. Rochas e pedregulhos eram dispostos ao decorrer tanto da caverna como da pequena área onde o grupo estava. Não havia nenhuma interferência externa, apenas uma luz fraca que passava por algumas frestas no teto e também da saída daquele túnel.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 3 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 26 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos