Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 — Perdido na cidade grande

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

001 — Perdido na cidade grande - Página 3 Empty Re: 001 — Perdido na cidade grande

Mensagem por ClausRT Qui Set 26 2019, 21:58

— Você consegue Chespin, duplo Vine Whip!!

Desculpas:
ClausRT
ClausRT
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
001 — Perdido na cidade grande - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 — Perdido na cidade grande - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 — Perdido na cidade grande - Página 3 Empty Re: 001 — Perdido na cidade grande

Mensagem por Shianny Qui Set 26 2019, 23:46

Com as ordens em campo, a última rodada do combate era, enfim, iniciada. Ambos os pokémons pareciam exaustos, ofegantes - Chespin bem mais que a ave de duas cabeças, para a infelicidade de Flores. Doduo dava início ao turno por conta de sua velocidade superior, mas sua investida não era suficiente para derrubar o gramíneo, que conquistava uma última chance de dar a volta por cima no confronto. Uma última bicada do normal na cabeça do inicial, então, deu fim à rodada, e também à consciência do pokémon do rapaz. (Peck/Vine Whip/Peck)

Status:
-6 Attack
Hold Item:
--
Trait:
Early Bird

Lv5 Doduo


02/18
001 — Perdido na cidade grande - Página 3 Doduo
001 — Perdido na cidade grande - Página 3 Chespin
Lv5 Chespin


00/20
Status:
Nocauteado
Hold Item:
--
Trait:
Overgrow

Campo: Uma rua pouco movimentada. Existem alguns comércios nas proximidades. O senhor está sentado num banco próximo ao local onde se desenrola a batalha.

Hora da Experiência! escreveu:
Chespin recebeu 353 de experiência por derrota contra Doduo, subindo para o nível 7, e ganhou 2 pontos de felicidade.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
001 — Perdido na cidade grande - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
001 — Perdido na cidade grande - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 — Perdido na cidade grande - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 — Perdido na cidade grande - Página 3 Empty Re: 001 — Perdido na cidade grande

Mensagem por ClausRT Sex Set 27 2019, 12:26

Henry vê Chespin caindo no chão. No fim, seu oponente era muito mais rápido. Eles perderam, mas por um triz. Sua mente não parava de pensar no que poderia ter feito diferente. Ele recolhe seu parceiro de volta a pokebola e a encara por um momento. "Eu tenho que recompensa-lo de alguma forma. Ele deu tudo de si, mesmo que não tenha sido o suficiente eu tenho que agradece-lo" pensou antes de guardar a bola no bolso e se virar para o velinho.

— Parabéns — disse estendendo a mão para cumprimentar o vencedor — essa foi muito difícil. Ser um treinador não é nada fácil. Obrigado pela luta e pela dica, acho que vou ir para uma das rotas treinar o Chespin e pegar mais parceiros. A propósito, qual o seu nome? Eu gostaria de guardar seu contato para um outro amistoso no futuro, que tal?

Depois disso, Henry iria para o centro pokemon mais próximo, compraria alguma coisa para o Chepin e depois seguiria até a rota 121.

OFF:
ClausRT
ClausRT
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
001 — Perdido na cidade grande - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 — Perdido na cidade grande - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 — Perdido na cidade grande - Página 3 Empty Re: 001 — Perdido na cidade grande

Mensagem por Shianny Sex Set 27 2019, 22:16

off:

Em um primeiro momento, o idoso não comentou nada a respeito do desfecho da batalha. Se manteve em silêncio, observando - os olhos correndo devagar pelos pokémons: Um caído, e o outro exausto. O olhar distante provava que ainda estava perdido em pensamentos, mas deles foi tragado quando o rapaz estendeu a mão em um cumprimento. O homem piscou uma, duas vezes, e deu um sorriso animado, quase infantil.

— Eu venci! — Exclamou, como se finalmente se dando conta do fato. Deu um riso alegre, e segurou a mão do monotreinador. — Foi ótimo! Obrigado, meu rapaz! — Agradeceu, antes de finalmente se acomodar no banco. Com um assobio, chamou a atenção de Doduo, que caminhou para perto e recebeu um afago nas duas cabeças, apertando os olhos e emitindo um barulho contente. — Obrigado, parceiro. Você foi maravilhoso! — Disse ao pokémon. Não era engraçado a maneira como aquele brilho de "primeira vitória" aparecia, independente da idade? — Ah, é verdade! — Comentou, a atenção se voltando para Flores. — Nós não nos apresentamos direito. Que distração a minha! — Sorriu novamente, desta vez mais simples. — Meu nome é Joey. Qual é o seu? — Questionou, aguardando a resposta em silêncio.

Durante esse pequeno instante, porém, não ficou parado. Se inclinou um pouco para frente, e encostou a bengala no banco, tateando os bolsos com as duas mãos.

— Olha só... — Pediu. Estendeu, então, um dos punhos para o moreno, e voltou a palma para cima, revelando duas pequenas joias em seu interior - uma de tom esverdeado, e a outra de um negro profundo. — Eu também tenho isso, que minha filha me deu. Ela me disse, mas não lembro direito a utilidade... — Deu um sorriso amarelado. — Só sei que ajuda nas batalhas. Talvez você saiba melhor que eu. — Comentou. — Mas... Eu já passei da idade de ser um treinador, e com certeza não vou sair por aí. — Explicou, com um sorriso calmo. — Então... Vou dar elas pra você. — Afirmou. — Pode pegar, são suas. Leve como um agradecimento pelo seu tempo. — Pediu, balançando os pequenos itens na direção do monotreinador. — E eu adoraria um amistoso futuro! Me dá só um momento que já te dou meu telefone...

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
001 — Perdido na cidade grande - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
001 — Perdido na cidade grande - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 — Perdido na cidade grande - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 — Perdido na cidade grande - Página 3 Empty Re: 001 — Perdido na cidade grande

Mensagem por ClausRT Sáb Set 28 2019, 01:14

— Me chamo Henry Flores. — Disse apertando a mão do senhor e recebendo os itens que ele oferecerá. — Muito obrigado.

Ele trocou contato com Joey, tentou dar um afago em Doduo também e depois se despede, esperando que ambos os treinadores novatos tenham a oportunidade de se reencontrar no futuro.

ClausRT
ClausRT
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
001 — Perdido na cidade grande - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 — Perdido na cidade grande - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 — Perdido na cidade grande - Página 3 Empty Re: 001 — Perdido na cidade grande

Mensagem por Shianny Sáb Set 28 2019, 06:22

Grass Gem e Dark Gem recebidas!
Ambas foram adicionadas ao inventário.
Itens restantes (Grass): x01
Itens restantes (Dark): x01
Joey foi adicionado aos Contatos!
Rota Encerrada. Pode prosseguir!~

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
001 — Perdido na cidade grande - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
001 — Perdido na cidade grande - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 — Perdido na cidade grande - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 — Perdido na cidade grande - Página 3 Empty Re: 001 — Perdido na cidade grande

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos