Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 9 - Tempestade [Tielo]

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 9 - Tempestade [Tielo] - Página 9 Empty Re: Capítulo 9 - Tempestade [Tielo]

Mensagem por Shianny Qua Jan 15 2020, 15:26

Foi uma expressão até birrada que tomou conta das feições da semente quando, de maneira insistente, o albino a virou para si e repetiu não só a sugestão, como também as condições. O espécime amarelado parecia pronto para simplesmente ignorar todas as palavras do rapaz, porém, foi a mera possibilidade de se transformar em um "grande modelo" que atentou o pequenino, os olhos semicerrados se abrindo de repente para observar o artista que tão despretensiosamente o mimava. Por um instante, pareceu considerar a oferta; Não se demorou muito, porém, e com um pequeno pulinho deu uma "cabeçada" no centro da esfera, sendo sugado para seu interior - e não levou muito tempo antes que o objeto desaparecesse numa nuvem de poeira prateada, indicando sua transferência ao Storage.

Pokéball utilizada por @Tielo!
Tentativa de captura efetuada!
...
... ...
... ... ...
AHÁ! Captura bem sucedida - Sunkern foi enviado ao Storage. Parabéns!
Itens restantes: x08

— ...Sei. — O moreno disse, com um sorriso tranquilo no rosto enquanto observava a captura sendo concluída. — Bem, eu não me incomodo. Mas eu preciso te avisar que não é bom que vá com essa intenção, porque pelo que andei ouvindo, os pokémons lá andam bem agressivos. — Comentou, com um balançar de ombros tranquilo. — Deixa ver o que posso fazer por você. — Foi tudo o que disse. Então, pacientemente, começou a revirar sua mochila em busca de medicamentos - a maioria naturais -, e voltou a atenção aos monstrinhos libertos...

A vitalidade de seus pokémons foi parcialmente recuperada!
Beautifly: 40/56
Marshtomp: 60/74

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Capítulo 9 - Tempestade [Tielo] - Página 9 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 9 - Tempestade [Tielo] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 9 - Tempestade [Tielo] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 9 - Tempestade [Tielo] - Página 9 Empty Re: Capítulo 9 - Tempestade [Tielo]

Mensagem por Tielo Qui Jan 16 2020, 08:23







Rota 121



Agradeceu a ajuda com Marshtomp e Beautifly. Ambos pareciam bem mais satisfatório agora, embora ainda estivessem com alguns machucados aparente. Já era de extrema ajuda. E com a captura de Sunkern realizada, Tielo levantou-se, ajeitou suas vestes, e comunicou Erick.

— Bom, não seria a primeira vez que o destino vai contra o que eu quero. Já que também é seu caminho, podemos partir, o que acha?


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 9 - Tempestade [Tielo] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 9 - Tempestade [Tielo] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 9 - Tempestade [Tielo] - Página 9 Empty Re: Capítulo 9 - Tempestade [Tielo]

Mensagem por Shianny Sex Jan 17 2020, 16:53

— Por mim parece ótimo. — O jovem respondeu. Sem se demorar muito, limitou-se a se levantar também e recuperar a mochila com uma das mãos, batendo de leve nas calças para desamassá-las. Com tranquilidade, ele se espreguiçou, e guardou a câmera que trazia dentro dos próprios pertences. — Já faz um tempo desde que as coisas estão desse jeito, né? — Comentou, observando o negro do céu ao horizonte. — Você acha que ainda vai ficar assim por muito tempo? — Perguntou, o olhar se desviando brevemente ao cigano antes que começasse a andar em direção à sombra imponente do monte. Provavelmente não seria preciso muito mais tempo antes que alcançassem a praia, mas ainda era necessário alguns minutos de caminhada.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Capítulo 9 - Tempestade [Tielo] - Página 9 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 9 - Tempestade [Tielo] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 9 - Tempestade [Tielo] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 9 - Tempestade [Tielo] - Página 9 Empty Re: Capítulo 9 - Tempestade [Tielo]

Mensagem por Tielo Qua Jan 22 2020, 15:49







Rota 121



Os passos de Tielo, apesar da chuva ter uma intensidade um tanto quanto desagradável. E isso era motivo de curiosidade para Erick também.

— Acho que logo isso se dissipa. Alguém já deve ter ido averiguar e, existem ótimos treinadores dispostos a resolver. - Comentou indo mais próximo ao pier.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 9 - Tempestade [Tielo] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 9 - Tempestade [Tielo] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 9 - Tempestade [Tielo] - Página 9 Empty Re: Capítulo 9 - Tempestade [Tielo]

Mensagem por Shianny Sex Jan 24 2020, 20:33

— E você acha que treinadores conseguem resolver um caos desse? Quer dizer... Com ou sem lendário, de certa forma, é meio que natural, não? — Perguntou, o olhar se desviando brevemente na direção do cigano enquanto ajeitava a mochila nos braços.

Não foi preciso muito tempo de caminhada antes que o fim da 121 se fizesse iminente e o oceano se estampasse no horizonte. O mar revolto era uma singela consequência do caos que reverberava nos céus, concentrado especialmente acima da ilha que guardava em seu interior o cemitério vertical e os tantos fantasmas que perpassavam entre as antigas lápides que lá residiam. Ainda um pouco distante da praia em si mas com a visão das ondas caóticas do oceano, Erick parou no lugar, e apoiou a mão em uma árvore próxima enquanto aspirava profundamente o odor da maresia.

— ...Você consegue atravessar? — Questionou, a atenção enfim se voltando para o artista novamente. — Seu Marshtomp consegue te carregar?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Capítulo 9 - Tempestade [Tielo] - Página 9 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 9 - Tempestade [Tielo] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 9 - Tempestade [Tielo] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 9 - Tempestade [Tielo] - Página 9 Empty Re: Capítulo 9 - Tempestade [Tielo]

Mensagem por Tielo Qui Fev 13 2020, 19:16







Rota 121



As águas daquele rio, ou riacho, estava completamente agitada. Não era uma grande correnteza, mas havia um grande caminho a se atravessar. E o bardo não era nenhum nadador excepcional. Pelo contrário. Natação não era comumente praticado por ele, ainda que não fosse um esportista, havia entrado vez ou outra na água para banhar-se ou por puro entretenimento. Isso já seria um desafio maior. Talvez, se as águas estivessem amenas, seria mais sensato arriscar, com a ajuda de Marshtomp principalmente, mas, não era o caso. Aquilo estava um tanto quanto agitado. Óbvio, a tempestade e seus ventos carregariam a correnteza rapidamente.

Mas ainda assim, havia duas questões, no que Erick havia proposto. A primeira era o fato de que Marshtomp, não era lá extremamente treinado. Bom, havia ele, se acostumado com seu novo corpo após a evolução. Mas não sabia se isso seria o suficiente. Marshtomp ainda era um intermédio para sua forma final. E Tielo era um cara bastante esguio. Não tinha certeza se a salamandra daria conta assim.

Já Erick, havia comentado não ser fã de treinar Pokémons. O que levava a questão de: Será que ele havia algum Pokémon para auxiliá-lo? Marshtomp talvez não desse conta dos dois, ou teria que fazer duas viagens. De qualquer forma, mesmo mal conhecendo Erick, queria-o por perto. E queria dar a ele a oportunidade de fotografar as cenas do outro lado da água.

— Eu não sei. Aqui é um pier. Será que não há nenhum barco largado por perto? - Olhou em volta procurando para ter a melhor decisão.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 9 - Tempestade [Tielo] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 9 - Tempestade [Tielo] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 9 - Tempestade [Tielo] - Página 9 Empty Re: Capítulo 9 - Tempestade [Tielo]

Mensagem por Shianny Sex Fev 14 2020, 16:23

Foi com um suspiro singelo que o moreno recebeu as palavras de incerteza do artista ao seu lado. Pacientemente, por um instante, se permitiu sentar no chão e revirar a mochila por alguns instantes, retirando dali uma sacola impermeável, que desdobrou e arrumou para colocar os próprios pertences dentro, um a um: O fez também com a capa de chuva, ao retirá-la, dobrando e organizando tudo dentro do novo acessório recém-descoberto, e isso antes de se permitir dar qualquer tipo de atenção às palavras do albino, quase como se não houvesse escutado - ou como se simplesmente estivesse digerindo cada sílaba pronunciada pelo rapaz.

— Acredite, não vai ter nenhum. — Respondeu, balançando a cabeça em negativa. Naquele momento, se levantou também para tirar as peças de roupa que vestia - e, por baixo delas, uma outra peça única de neoprene, perfeita para mergulho e provavelmente suficiente para lidar com o mar revolto que se apresentava à sua frente. — Sabe, eu ouvi dizer que tinham algumas patrulhas impedindo treinadores de avançar. — Comentou, volvendo brevemente o olhar para o albino. — Então, acho que é por nossa conta. — Completou, enquanto guardava também a câmera e os sapatos. Então, segurou a sacola para estendê-la na direção do cigano. — Precisa guardar algo? Não acho que cabe tudo que você tem aí, mas talvez dê pra botar algumas coisas menores, se não puder molhar. Digo, se você não tem uma dessas. — Acrescentou, com um sorriso sem jeito. — Se acha que o Marshtomp não aguenta, posso tentar te levar comigo... Mas, vai ser uma travessia dura. — Então, um suspiro cansado. — Quer dizer, vai ser dureza independente de tudo, né? — Deu de ombros, observando uma onda quebrando há poucos metros da praia. — O que prefere? Acho que vai ter que confiar em um dos dois, de qualquer jeito, pelo visto.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Capítulo 9 - Tempestade [Tielo] - Página 9 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 9 - Tempestade [Tielo] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 9 - Tempestade [Tielo] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 9 - Tempestade [Tielo] - Página 9 Empty Re: Capítulo 9 - Tempestade [Tielo]

Mensagem por Tielo Seg Fev 17 2020, 20:35







Rota 121



Era interessante ver o quão preparado estava Erick. O estranho recipiente impermeável iria proteger seus pertencer eletrônicos que, não se davam muito bem com a água. No caso de Tielo a ideia até seria boa, mas tarde demais para se pensar nisso.

— Eu agradeço mas. Se eu tinha alguma coisa que 'pifasse' com a água, já foi... - Comentou enquanto se recusava a ver se ao menos sua Pokédex funcionava embaixo d'água. Neste momento torcia para o item, que talvez fosse o mais valioso, fosse a prova disso.

E ele não parava de surpreender o bardo. Uma roupa parecida com os famosos mergulhadores dos mares de Sootopolis, caía perfeitamente no corpo do fotógrafo. Que tipos mais de artimanhas o garoto escondia? Não era hora pra pensar, Tielo apenas estava aliviado dele conseguir, ou pelo menos dizer conseguir, ir por conta própria. Não por maldade, mas pensava que para Marshtomp, uma travessia dupla fosse demasiadamente exaustivo.

Sorriu, apenas.

— Bom, acho que apenas a mim, Marshtomp pode dar conta. Podemos tentar, vamos? - Liberou Marshtomp, passando as instruções para o Pokémon, limitando-se a apenas ser direto para o Pokémon cumprir a necessidade básica: Nos deixar na superfície do outro lado. E então, esperou o sinal de Erick para irem juntos.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 9 - Tempestade [Tielo] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 9 - Tempestade [Tielo] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 9 - Tempestade [Tielo] - Página 9 Empty Re: Capítulo 9 - Tempestade [Tielo]

Mensagem por Shianny Qui Fev 20 2020, 00:15

Considerando que, pelo menos ao que podia se pensar diante de todas as palavras trocadas com o retratista, o rapaz não teria condições de chegar ao Pyre sem uma companhia responsável, chegava a ser engraçado quão preparado o (não) treinador estava para uma situação de mergulho no braço de mar que se expandia ao horizonte e morria sob os pés da ilha que resguardava o cemitério vertical de Hoenn. Foi com um assentir tranquilo de cabeça, inclusive, que o moreno recuou a sacola estendida e a posicionou transversalmente no copo, logo após certificar-se de que estaria lacrada corretamente, afinal, não pretendia perder nenhum equipamento durante a voraz travessia pelo pequeno pedaço revolto de oceano.

— Se você diz. — Sorriu, sereno, antes de aspirar profundamente o forte odor de maresia que o vento arrastava para a orla. — Mas, é bom verificar se tem tudo em ordem. Se perder alguma coisa aí dentro, não vai ter como recuperar. — Comentou, e esperou resposta antes de, enfim, se encaminhar à beira da praia. Foi nesse instante que o rapaz retirou, de um pequeno bolso externo na sacola, uma esfera esverdeada - um tanto quanto irônico, levando em conta suas palavras de que não gostava de treinar pokémons, mas... Enfim, estranhezas à parte, não houve tempo de questionar antes que o objeto se partisse, moldando sobre as águas uma estranha mistura de plesiossauro e tartaruga, na qual o fotógrafo não demorou em se acomodar, envolvendo os braços em seu pescoço e, ali, firmando seu apoio.

Capítulo 9 - Tempestade [Tielo] - Página 9 Lapras

— Tente ficar próximo, tudo bem? — Pediu, volvendo a atenção para o cigano por um momento. — E não esqueça de mergulhar quando vierem as ondas. Não vale a pena tentar passar por cima. — Aconselhou, antes de enfim direcionar o olhar para as águas turbulentas à frente.

E se foi.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Capítulo 9 - Tempestade [Tielo] - Página 9 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 9 - Tempestade [Tielo] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 9 - Tempestade [Tielo] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 9 - Tempestade [Tielo] - Página 9 Empty Re: Capítulo 9 - Tempestade [Tielo]

Mensagem por Tielo Sex Mar 13 2020, 14:49







Rota 121



O jovem fotógrafo tinha um Pokémon impressionante. Tielo pouco tinha visto aquela espécie. Parecia majestoso.

Além disso, a dica de Erick, era preciosa. Mergulhar pelas ondas para não enfrentá-las diretamente. Ainda que o impacto fosse gigante, era a melhor opção. Instruiu à Marshtomp a ficar próximo à Lapras, assim talvez poderiam melhorar sua performance de nado.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 9 - Tempestade [Tielo] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 9 - Tempestade [Tielo] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 9 - Tempestade [Tielo] - Página 9 Empty Re: Capítulo 9 - Tempestade [Tielo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos