Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 - Slateport

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

5 - Slateport - Página 4 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Loki' Sex Mar 27 2020, 20:53

Merle acompanhou Fausto até o quintal e se posicionou no lado oposto ao do menino, sacou do bolso a pokebola de Quagsire e também o Lucky Egg que havia retirado de Grimer mais cedo, liberou então o pokémon azulado e o entregou a pedra

"Muito bem Fausto, hora de me mostrar o que você sabe, Nino, comece com Amnesia e depois use Slam."

Off: foi mal pelo post curto, eu tava meio sem inspiração


Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
5 - Slateport - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 4 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Ancião Seg Mar 30 2020, 23:00

Off: tranquilo, acontrece =]

 Os comandos era ditados por Merle para seu Pokémon intentando iniciar a batalha, contudo, do lado oposto da batalha vindouro Fausto era acometido pelo pavor, seus olhos estavam vidrados em Staryu como quem busca uma tábua de salvação no meio de um oceano de incertezas, com isso seu corpo reagia começando a suar frio e seu corpo estava rígido como concreto sendo atingido pelo ar e ficando na forma que seu nome lhe atribui. 

 E nessa explosão de sentimentos, inerte e envergonhado o jovem coloca a mão no rosto e começa a chorar....

 Pelo visto o jovem tinha muito mais questões do que apenas se tornar forte. Mas como Merle podia ajudar nessa questão?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Slateport - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 4 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Loki' Ter Mar 31 2020, 00:39

O choro de Fausto pegou merle desprevenido, durante alguns segundos o treinador se viu incapaz de fazer qualquer coisa além de ficar ali em pé observando seu oponente. Foi então que se sentou no chão e cruzou as pernas, o rapaz não sabia o que fazer ou dizer, mas sabia que queria ajudar o menino da forma que pudesse.
"Ei, eu não sei o que aconteceu no seu passado, eu não sei de onde você vem, mas eu já vi o seu entusiasmo e sei aonde você quer chegar." o rapaz tropeçava nas próprias palavras, ele não era muito bom lidando com emoções e menos ainda confortando pessoas, mas estava disposto a tentar, mesmo que isso significasse ter que improvisar.

"Quando eu conheci esse cara aqui as coisas não iam muito bem para ele" falou colocando sua mão esquerda nas costas de seu Quagsire que havia sentado ao seu lado esperando novas ordens "O navio em que eu trabalhava pescou ele uma vez, o coitado estava acabado, eu nunca entendi o que um pokémon de água doce fazia no meio do mar, mas o importante é que quando ele precisou de mim eu estava lá, e ele não saiu do meu lado desde então. Quando eu saí de casa eu não sabia muito bem o que eu pretendia fazer com essa ideia de ser um treinador, até hoje eu não sei, e as vezes isso pode parecer meio assustador, ficar perdido, mas independente da decisão que eu venha a tomar eu sei que eu posso contar com o Nino, sabe? Viver na incerteza pode ser meio assustador, mas saber que eu tenho alguém que vai sempre me apoiar faz com que eu me sinta mais confortável para seguir adiante no meu próprio ritmo, entende?"


Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
5 - Slateport - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 4 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Ancião Sáb Abr 04 2020, 20:16

Off: Fausto precisa de um psicólogo UAUHAHAUUHAUAHUA

 Merle contava uma bela história para o pirralho, nessa ele o ouvia com toda a atenção possível enquanto sua mãe fazia o mesmo na cozinha.

 Nisso o pequeno demonstrava uma expressão estranha no rosto, uma determinação muito.... coisada...

- Mãe, Staryu pode ser meu primeiro Pókemon?

 Sim, foi do nada. Diante disso Medeia fez um sinal positivo e ele explica a atitude para Merle:

- Staryu já me salvou do mar duas vezes, quando me afoguei... É meu melhor amigo e sempre está junto! Por isso quero que ele seja meu primeiro tipo água.... Agora vamos lutar! - ele corre animado para o fim do quintal e berra - pode dar os comandos, irei te vencer!

 Merle acendeu uma chama...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Slateport - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 4 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Loki' Sáb Abr 04 2020, 21:32

OFF: Nesse rpg não tem um npc cujos problemas não se resolvam com um bom monólogo e uma luta kkkkkkk

Diante do entusiasmo do menino, Merle não conseguiu ter outra reação que não fosse uma alta e estrondosa risada, a facilidade com a qual a mente infantil encontrava soluções para seus problemas o encantava.

"Hahahahahaha, gostei da atitude garoto, agora é hora de me mostrar o que você sabe fazer, não segure seus socos!" e se reerguendo em posição de batalha, ordenou: "Nino, comece com Amnesia e em seguida comece a ofensiva com Slam!"

edit: pontuação


Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
5 - Slateport - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 4 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Victoria Seg Abr 13 2020, 21:32


O garoto que antes não queria batalhar, aceitava pela segunda vez a proposta um tanto quanto problemática. Engoliu a seco, ouviu as ordens de Merle e aceitou que provavelmente iria perder. Mais uma vez Fausto iria dar para trás, mas dessa vez uma voz ecoou em sua cabeça: era sua mãe, aquela mesma que falara para seu adversário mais cedo que perder tem sua importância, quando o recomendou ir para Roxanne.

Foi com esse pensamento em mente que o garoto suspirou e aceitou que iria participar daquilo dessa vez. Poderia até porder, mas em hipótese alguma daria para trás! Abriu a boca para ordenar alguma ofensiva e entrar na batalha mas... ah, mas só ficou com pena da pequena Staryu! Ela seria golpeada de imediato e isso não deveria acontecer. Um pouco receoso do resultado, acabou se limitando a tais ordens:
- Duplo Harden! - Fora só isso que conseguiu dizer, enquanto tremia segurando a PokeDex e vendo o repertório de sua nova parceira.

Sua ideia até que era boa, apesar de ser completamente instintiva. Staryu era mais rápida e, justamente por isso, se endurecia antes que Quagsire lipasse por completo sua cabeça e se mantivesse livre para defesas mais... úteis?! Bem, o importante agora era que ambos os pokemons estavam ainda mais resistentes e ver isso fora um alívio a Fausto. Seu melhor amigo, apesar dos pesares, não apanharia tão veio em sua primeira batalhas juntos, não é?! Pois bem, Staryu obedeceu o comando e se endureceu mais uma vez. Quagsire por sua vez alterou a natureza de seus golpes; trocou o esquecimento por um simples tapa e, para isso, se aproximou da estrela de cinco pontas.

A rápida "bofetada" que deu pareceu amigável, mas certamente não foi. Apesar da defesa enrijecida, o golpe foi certeiro e bastante chato de lidar (-13), afetando bastante a pokemon de Fausto.


Staryu:
+2 Def
Hold Item:
~x~
Trait:
Natural Cure

lv22 Staryu


32/45
5 - Slateport - Página 4 Staryu
5 - Slateport - Página 4 Quagsire
lv26 Nino


85/85
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
~x~
Nino:
+2 SpD

Campo: Quintal curto e cimentado de uma casa comum de Slateport.

Agora era o momento do pirralho agir. Óbvio que demorou reparar que era sua vez; ficara olhando ao chão perdido até se tocar que deveria ordenar alguns golpes. Quando reparou, deu um pulo assustado e voltou a si. Abriu a boca e prosseguiu com sua tática defensiva:
- Minimize e Toxic! - E fora só isso que falou.

_________________
5 - Slateport - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
5 - Slateport - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 4 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Loki' Ter Abr 14 2020, 09:40

Merle abafou um sorriso, ver o menino dar o primeiro passo em direção a sua independência só podia significar que o discurso improvisado havia funcionado, mais uma vez o improviso se mostrava uma ferramenta útil em sua jornada. Isso não significava, contudo, que era hora de hesitar, Fausto podia ser um treinador inexperiente mas não haviam motivos para subestima-lo.

"Toxic, hein? ta aí um golpe que já me colocou em problemas antes, Nino, comece com Substitute e depois ataque com Mud Bomb"

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
5 - Slateport - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 4 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Victoria Ter Abr 14 2020, 12:51


O comentário de Merle era até um elogio, mas o complemento com "Substitute" provou-se um desafio. A essa altura, Fausto já estava focado na batalha, animando-se com a possibilidade de ganhar ou, ainda, dar ao seu novo amigo um confronto bastante problemático. Ele sabia que Staryu era um pokemon inicial, enquanto Quagsire estava em seu estágio máximo. Ainda assim, o garoto tinha esperanças fieis.

O primeiro passo que deu-lhe esperança, foi o Minimize bem sucedido de Staryu. Se sua estrela ficasse rápida o suficiente para desviar de tudo, poderia ganhar aos poucos, não é?! O golpe era um princípio dessa ideia. Quagsire, por outro lado, se preveniu de problemas futuros. Chamou para si um clone, que invocou de sua própria vitalidade! Abriu mão de parte de sua saúde e materializou uma espécie de substituto, que tomaria para si os golpes.

Isso fora um sucesso; seu novo boneco-aliado de barro tomou para si o Toxic e anulou o movimento de Fausto, fazendo o garoto suspirar arrependido. Ele já imaginava que isso aconteceria quando ouviu as ordens de Merle, mas ainda assim ver de perto era doído. Ao menos uma felicidade lhe deu o ar da graça ao fim da rodada; a bomba de lama que Nino jogou contra Staryu foi tão perdida quanto o veneno que tentou efetuar antes! O golpe acabou passando direto, errando por completo o alvo.


Staryu:
+2 Def
+1 Evasion

Hold Item:
~x~
Trait:
Natural Cure

lv22 Staryu


32/45
5 - Slateport - Página 4 Staryu
5 - Slateport - Página 4 Quagsire
lv26 Nino


64/85
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
~x~
Nino:
+2 SpD
Substitute 21/21


Campo: Quintal curto e cimentado de uma casa comum de Slateport.

_________________
5 - Slateport - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
5 - Slateport - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 4 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Loki' Ter Abr 14 2020, 16:12

Apesar de ter errado seu movimento, Merle não se deixava estressar com o resultado da batalha, agora que havia conseguido invocar seu substituto com sucesso não precisaria mais se preocupar com o tão temido Toxic por um tempo, sendo assim, passou as mãos pelos cabelos puxando-os para trás, um velho tique que retornava aqui e ali, e se colocou a pensar em uma maneira de conseguir acertar seu esquivo adversário. O pescador não possuía uma mente das mais brilhantes, muito pelo contrário, planejar ações futuras era uma tarefa que se mostrava cada vez mais desafiante para o rapaz, de forma que era quase possível ver seus neurônios trabalhando em busca de algum plano toda vez que se enfiava em uma batalha, decidido a dar um descanso para as células nervosas e confiante de que conseguiria aguentar o que viesse, resolveu partir para a ofensiva descuidada e torcer para que algum de seus ataques acertasse o alvo.

"Você até que manda bem para um iniciante hein garoto? Devem ser os genes. Muito bem, acho que não temos muita opção, viu Nino? ataque com Mud Bomb duas vezes e vamos ver no que vai dar."

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
5 - Slateport - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 4 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Victoria Qua Abr 15 2020, 13:03


- Acho que ver minha mãe batalhar me ensinou algumas coisas - Disse Fausto, se esquecendo por completo que talvez sua vantagem fosse o próprio medo - Vamos usar duplo Minimize, Staryu!

E mais uma vez a estrela se concentrava e acabava se tornando ainda mais compacta! Juntou-se no seu núcleo e ficou pequenininha; tornando ainda mais difícil para Quagsire mirar seu golpe. Bem, o pokemon acabou por juntar sua bomba de lama um pouco desesperançoso e jogou-a sob o que imaginava ser o alvo. De alguma forma muito sortuda, ele acabou acertando! Mesmo contra todos os possíveis números e estatísticas!

Pois bem, mesmo que machucada, a estrela não mudaria sua ação. Ela se juntaria em seu núcleo mais uma vez e ficaria ainda menor; seria difícil acertá-la naquelas condições. Quagsire, inspirado pelo último acerto, decidiu fazer de novo com ainda mais vontade... o problema?! Bem, o problema é que, desta vez, ele errou. Vendo que sua estratégia, apesar dos pesares, continuava dando certo, Fausto continuou com ideias defensivas:
- Staryu, use Swift e Recover!


Staryu:
+2 Def
+6 Evasion

Hold Item:
~x~
Trait:
Natural Cure

lv22 Staryu


18/45
5 - Slateport - Página 4 Staryu
5 - Slateport - Página 4 Quagsire
lv26 Nino


64/85
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
~x~
Nino:
+2 SpD
Substitute 21/21


Campo: Quintal curto e cimentado de uma casa comum de Slateport.

_________________
5 - Slateport - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
5 - Slateport - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 4 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos