Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Ter Jun 02 2020, 17:23


Off::

Aquela mulher estava mesmo preparada para lutar contra um grupo de oponentes. Aquilo nos deixava com um pouco de desvantagem, mas graças a estratégia de Nagisa, poderíamos vencer. Só precisávamos daquela pequena chance.

Eu rapidamente pegava um frasco vermelho dentro da bolsinha de suprimentos e corria para alplicar em Spartos. - Amigão, com isso você vai ficar bem. – Eu dizia enquanto aplicava o Super Potion nele. - Assim que estiver bem, ataque-o com mais um Air Slash!

Nagisa fazia o mesmo, mas pegava um Potion e tirava Taillow de debaixo dos escombros antes de aplicar o medicamento. - Você também vai ficar bem. Você é bem forte. – Em seguida ele também dava os comandos para que aquele combate terminasse rapidamente. - Taillow, ataque-o com Peck. Slow, Disable e em seguida Confusion. Vamos vencer isso pessoal!

Hariyama estava bastante fraco, e dormindo ele ficaria vulnerável por uns instantes. Aquela era nossa chance.



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Qua Jun 03 2020, 00:07

Os rapazes rapidamente pegavam frascos de poções e aplicavam nos pokémons nocauteados. A moça pigarreava mais uma vez, mas não dizia nada.

Hariyama estava dormindo e por isso, não atacava. Slow brilhava uma luz branca em seus olhos e então um vapor de mesma cor, com uma silhueta que lembrava o lutador atingido, saía do corpo deste. Seu Rock Slide estava desabilitado temporariamente.

Com os pokémons voadores recuperados, eles atacavam. Primeiro o lagarto, bateu suas asas e a lâmina de vento atingiu o lutador. O lutador tombou derrotado. Porém, a moça sorriu e aplicou um medicamento no lutador, um Hyper Potion que curou-o quase completamente.

O lutador levantava-se novamente e sofria o dano do Peck do Taillow, mas o dano era mínimo. Em seguida, Slowking usava seu poder psíquico para atacar o oponente. O dano era consideravelmente bom, mas insuficiente para conquistarem uma posição vantajosa na batalha.


- Acharam que apenas vocês teriam itens medicinais?
Preparem-se para serem destroçados!


Disse a moça com um sorriso malicioso no rosto.

       


Hariyama:
-1 Atk, Sleep (2/??? Turnos), Disabled (1/3 Rodadas), Fainted, Normal
Hold Item:
---
Trait:
Sheer Force

lv34 Hariyama


104/141
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Hariyama
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 CharizardCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Slowking
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Taillow
lv38 Spartos


60/107
lv28 Slow


28/91
lv05 Taillow


19/19
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
OWN TEMPO
Trait 3:
GUTS
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Spartos:
Normal
Slow:
Normal
Taillow:
Normal

Campo: Dentro do quarto da velha cabana de madeira, toda suja e mofada, com um enorme buraco atrás dos oponentes..

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Qua Jun 03 2020, 12:50


Off::

Nós finalmente conseguíamos vencer a batalha, mas logo que Hariyama caía, sua treinadora lhe aplicava um Hyper Potion, fazendo ela voltar com tudo para a batalha. Apesar da nossa vantagem numérica, os ataques de Hariyama ainda eram muito efetivos contra nós, e por isso poderíamos perder se não conseguíssemos uma estratégia melhor.

- Slow, comece com Disable, e em seguida ataque com Water Pulse! Taillow, duplo Peck! – Nagisa mandava seus novos comandos, e tentava induzia a oponente a não usar o Rock Slide no primeiro turno, já que aquilo faria com que ela ficasse impossibilitada de usá-lo em seguida. Parecia ser uma boa saída, mas provavelmente ela miraria um ataque poderoso em um dos pokémon para tentar derrubá-lo.

Eu olhava para Nagisa e fazia um sinal para ele ver que tinha entendido a estratégia, então manteria a ofensiva para aproveitar a abertura que poderíamos ter. - Spartos, continue atacando com Air Slash!



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Qua Jun 03 2020, 15:30

A moça sorriu e rapidamente recolheu seu lutador, com a outra mão lançou uma esfera negra, Heavy Ball, dizendo:

- Perfeito!
...
Golem, Explosion!!


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Images?q=tbn%3AANd9GcR1U1Y14HFiCvhlil_SD9ElKgeWa1ds6J6T_v9Xj_czvVga0tnE&usqp=CAU
Imagem meramente ilustrativa.

Ela corria para o lado de fora e tudo acontecia muito rápido, para que os garotos pudessem reagir.

Spartos atacava, mas o oponente tinha uma boa defesa e vantagem de tipo, então os danos foram consideravelmente altos, mas não o bastante. Taillow avançava sobre o oponente e lhe atingia uma bicada, mas o Golem parecia nem sentir. Slow tentava desabilitar o adversário, mas com a troca, não conseguia fazer funcionar.

Spartos atacou novamente, a moça ainda estava saindo pelo buraco na parede. Taillow bicava e continuava nem incomodando o adversário. Slow disparava seu orbe aquático pulsante e causava um enorme dano. Que fazia o pedregulho começar à ofegar demasiadamente. Estava cambaleante e em estado crítico. A confusão havia feito efeito.

Contudo, ele brilhou uma intensa luz branca e os jovens só ouviram um enorme estrondo, a luz cegou-os momentaneamente. Spartos se jogou na frente do treinador e o abraçou, protegendo-o. Slow e Taillow tentaram o mesmo com o treinador deles.

*APAGÃO*

Após sabe-se lá quanto tempo, Allan abriu os olhos, demorava um pouco para sua visão, voltar, assim como sua consciência entender o que havia acontecido. Ouvia um "PIIIIIIII" continuo em seus ouvidos. Estaria surdo? Talvez. Olhou ao redor e estava tudo muito escuro, porém, após alguns segundos, percebeu estar com seu Charizard em cima dele, abraçando-o, mas inconsciente. Também percebeu que tudo havia desmoronado e estavam soterrados.

Havia uma parca faixa de luz se esticando à sua frente, instintivamente, esticou a mão e conseguiu segurar numa madeira e se esforçava para rastejar para fora. Sentia muita dor, então percebeu que Spartos fazia o mesmo. Ele também havia acordado e ao se erguer, retirava os escombros de cima dos dois e urrava de raiva para o céu, mas em seguida, perdia o equilíbrio e ajoelhava no chão.

Suas vistas custavam para se acostumar com a luz solar, mesmo no crepúsculo daquele fim de tarde. Suas pernas estavam bambas, a respirações estavam fracas e ofegantes, estavam embebidos de sangue, mas não sabiam dizer se eram deles ou um do outro, ou ainda dos amigos que ainda não haviam saído dos escombros. Não conseguia ver Nagisa...

Porém, infelizmente, ainda conseguia ver a moça, que caminhava aproximando-se deles com Hariyama ao lado dela, enquanto pisavam nos escombros, ela ia dizendo:


- Vocês me fizeram destruir meu lar...
Jamais os perdoarei...
Vou me certificar de acabar com vocês....


Ela não daria tempo para eles procurarem resgatar Nagisa e seus pokémons. O que o jovem Allan faria?

       
Golem:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy

lv32 Golem


00/93
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Golem
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 CharizardCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Slowking
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Taillow
lv38 Spartos


13/107
lv28 Slow


00/91
lv05 Taillow


00/19
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
OWN TEMPO
Trait 3:
GUTS
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Spartos:
Normal
Slow:
Fainted
Taillow:
Fainted

Campo: Dentro do quarto da velha cabana de madeira, toda suja e mofada, com um enorme buraco atrás dos oponentes..

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Seg Jun 08 2020, 10:39


Off::

A batalha estava bastante difícil, mas parecíamos ter a vantagem. Mas assim que terminamos de dar nossos comandos, a mulher repentinamente trocou seu pokémon. Um Golem, era o pokémon que ela lançava, e o movimento que ela comandava era ainda pior.

Tudo aconteceu muito rápido. Por mais que os pokémon tenham tentado derrubar o Golem antes de ele causar uma explosão, acabou não adiantando. De repente um clarão, seguido de um estrondo, e depois o silêncio. A última coisa que via era a luz da explosão.

x-x-x

Eu acordava um pouco desorientado e ouvindo um zumbido estranho. Provavelmente era efeito da explosão que ainda não havia passado. Não dava para ver muita coisa, mas o corpo quente de Charizard me fez perceber que ele havia me protegido de um estrago maior. Eu estava com um pouco de falta de ar, então nem conseguia perguntar se ele estava bem, a única coisa que consegui fazer foi me arrastar para fora dos escombros.

Spartos saia logo depois de mim, mas ainda não havia sinal de Nagisa. Eu me levantava com dificuldade, e via a mulher se aproximar com sua Hariyama novamente. - Na.. Nagisa! – Eu disse com dificuldade ainda recuperando o folego, e com muita dor no corpo. Spartos também não parecia nada bem, já que uma aura avermelhada circulada seu corpo, e ele não conseguia se manter de pé.

Eu precisava acabar com ela sozinho, para que eu pudesse procurar Nagisa debaixo daqueles escombros. Eu pegava as esferas de Dragoon e Thor, e o último Super Potion. - Flamethrower! – Eu comandava para que ele atacasse com seu poder ao máximo. Em seguida lançava seus companheiros a seu lado. - Ice Fang! Fire Fang! – Eu dizia com um pouco de esforço, e depois preparava a poção para curar Spartos em seguida.



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Seg Jun 08 2020, 17:28

- Hariyama, Rock Slide e Protect!

Proferiu assustada, após ver os pokémons do rapaz e os comandos deste, apesar de ainda estarem consideravelmente cansados e feridos. Spartos estava envolto de sua aura rubra e disparava um lança-chamas ainda mais poderoso do que de costume, causando um enorme dano no lutador, que começava à ofegar levemente novamente. Os outros dois pokémons do rapaz surgiam em campo e com rugidos poderosos, intimidavam o lutador, que perdia consideravelmente seu Atk.

Mas logo ele se recompõe e ataca com um pisão no chão ,que faz levantarem rochas debaixo dos pokémons de Allan, atingindo-os violentamente enquanto destroçavam ainda mais a cabana destruída. Spartos caía nocauteado, Dragoon que era nocauteado e Thor também sofria um dano alto. O aquático estava em estado crítico e o elétrico, começava à demonstrar cansaço.

E enquanto o rapaz aplicava a Super Potion em seu lagarto alado, fazendo-o voltar ao combate, os outros dois pokémons dele, atacavam. Ambos usavam presas envoltas em poder elemental, mas eram barrados pelo campo de força quase invisível que surgia ao redor do Sumotori.

Assim acabava mais uma rodada. E a moça acuada, dava os comandos para mais uma rodada, após pigarrear:


- Hariyama, Rock Slide e Protect de novo!

E Spartos, levantava-se mais uma vez, ainda um pouco ferido, mas sem aura rubra e nem ofegar.

       


Hariyama:
-2 Atk
Hold Item:
---
Trait:
Sheer Force

lv34 Hariyama


50/141
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Hariyama
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 CharizardCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Luxray
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Gyarados
lv38 Spartos


60/107
lv32 Thor


50/93
lv28 Dragoon


10/91
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
INTIMIDATE
Trait 3:
INTIMIDATE
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
EXPERT BELT
Hold Item 3:
---
Spartos:
Fainted, Normal
Luxray:
Normal
Gyarados:
Normal

Campo: Dentro do quarto da velha cabana de madeira, toda suja e mofada, com um enorme buraco atrás dos oponentes..

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Seg Jun 08 2020, 22:30


Off::

Dessa vez a mulher era quem se surpreendia com a presença de meus outros dois pokémon. Eu precisava de alguma vantagem para conseguir vencer, e aquilo poderia me garantir alguma.

Quando Spartos atacou, Hariyama sofreu um alto dano, era visível já que Charizard estava fortalecido por sua habilidade. A presença intimidadora de Dragoon e Thor também ajudava bastante, fazendo o pokémon inimigo se sentir intimidado. Só esperava que ela não tivesse um pokémon ainda mais forte, mas não parecia ser o caso, já que ela demonstrava bastante insatisfação em seu rosto.

Hariyama conseguia se proteger dos ataques seguintes, mas eu ainda podia contar com meus três companheiros. Eu estava me sentindo um pouco menos ofegante, e já dava para falar, mas ainda doía. - Pessoal, precisamos vencer rápido, e derrubar aquela mulher junto com seu pokémon. – Eu dizia o mais rápido que conseguia. - Air Slash, Ice Fang e Fire Fang novamente! - Com a vantagem na velocidade, esperava conseguir derrubar aquele pokémon com todos aqueles ataques.



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Seg Jun 08 2020, 23:42

Spartos era o mais veloz, batia suas asas e a lâmina de vento cortava o lutador, que caía ajoelhado em estado crítico. Então A serpente marítima se projetou para cima do mesmo e o mordeu com suas presas de gelo, ele já estava perdendo a consciência quando o leão mordeu com suas presas flamejantes.

Dessa vez não teve jeito e foi derrotado. A mulher rapidamente o recolheu e recolheu também seu Golem em pedaços. Virou-se e correu dali, dizendo:


- Vocês podem ter vencido desta vez, ladrões! Mas na próxima vez, o resultado será diferente!

Ela era rápida e sumia no mato antes que o garoto pudesse ordenar seus pokémons à fazerem algo. E tinha algo mais importante que deveria se preocupar primeiro... NAGISA! Ele ainda estava soterrado...

       


Hariyama:
-2 Atk, Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Sheer Force

lv34 Hariyama


00/141
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Hariyama
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 CharizardCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Luxray
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Gyarados
lv38 Spartos


60/107
lv32 Thor


50/93
lv28 Dragoon


10/91
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
INTIMIDATE
Trait 3:
INTIMIDATE
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
EXPERT BELT
Hold Item 3:
---
Spartos:
Normal
Luxray:
Normal
Gyarados:
Normal

Campo: Dentro do quarto da velha cabana de madeira, toda suja e mofada, com um enorme buraco atrás dos oponentes..

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Ter Jun 09 2020, 00:18


Off::

Como esperado, meus parceiros conseguiam finalmente derrotar a Hariyama. Aquilo me dava um breve alivio, mas ainda tinha a mulher para capturar. O problema, era que eu estava fraco demais, e assim que sua pokémon caia, a mulher a recolhia e fugia para a mata. Por um segundo, eu olhava para suas costas, e em seguida para os escombros.

- Deixem-na ir, temos uma coisa mais importante para fazer. – Eu dizia me movendo com cuidado em direção aos escombros próximos de onde eu estava. - Precisamos retirar isso tudo para encontrar o Nagisa, ele precisa de nossa ajuda. – Eu dizia me abaixando. Dragoon estava com o corpo bastante ferido, então antes de começar, eu pegava um Potion para deixa-lo um pouco melhor. Depois de aplicar o medicamento, nós começávamos o resgate. - Pessoal, levantem os pedaços com cuidado, para não piorar a situação. – Eu pedia a eles e tentava ajudar de alguma forma.

x-x-x

Enquanto isso, na Bolha. Glace estava parada no convés, olhando em direção à mata esperando ansiosamente que nós retornássemos. O sol já estava se escondendo no horizonte, e aquilo a deixava um pouco inquieta. Snorunt ainda estava em seus braços, tirando um cochilo.

Depois de alguns minutos sem notícias, ela ai mais uma vez até a cabine, para verificar o status dos ovos encontrados no mar, assim como o ovo que seu amigo trouxera com ele. Este último parecia se “comportar” de maneira diferente dos outros, se sacudindo um pouco, enquanto os outros permaneciam imóveis. - Será que está nascendo? – Ela perguntou a sua pokémon adormecida. Mas nem precisou de um comentário dela, já que logo teve a resposta. O ovo se moveu um pouco mais forte, e um pedaço de sua casca caiu no chão revelando uma pequena pontinha amarela. Depois de mais algumas cutucadas pelo lado de dentro, um pedaço maior caia, e revelava o inseto que sorria com seus olhos. - Flapjack! Venha ver! – Ela gritava para chamar o garotinho.

Uma notícia boa naquele dia tão conturbado.

x-x-x

Enquanto os grandalhões tentavam mover os pedaços da cabana com cuidado para não terminar de esmagar meu amigo, peguei a esfera de Aracne e a liberei. - Amiguinha, tente ver se consegue passar por baixo dos destroços. Encontre Nagisa e nos indique onde ele está. – Com uma localização mais precisa, poderíamos acha-lo mais rápido.



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Ter Jun 09 2020, 01:12

A turma de pokémons iam retirando os destroços cuidadosamente, Aracne se enfiava nos vãos e procurava o rapaz. Após alguns instante, saía uma teia eletrificada do lado oposto de onde estavam. Então foram lá e retiraram os destroços, até que pouco tempo se passou até o loiro e seus pokémons surgirem nocauteados. Mas logo o garoto começava à tossir e acordava.

Não dizia nada, apenas balançava a cabeça de um lado ao outro, parecia ainda meio tonto e tentando se ambientar.


Paralelamente à isso, no navio, Glace notava que um dos ovos estava chocando. Então ela chama Flapjack e ambos observam o nascimento com os olhos brilhando. Era um momento feliz em meio à tantas conturbações...



Dados escreveu:Exp Allan:
Spartos (Charizard) ganhou 715 + 763 = 1.478‬ de Exp.
Dragoon (Gyarados) ganhou 763 de Exp. Upou 1 Lvl, ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 32) e pode aprender Aqua Tail. Quer substituir algum Move?
Thor (Luxray) ganhou 763 de Exp.

Surskit nasceu (notei q estava com 15 de Felicidade, isso é um erro, certo? Deveria nascer com 00, não?).

Exp Nagisa:
Slow (Slowking) ganhou 476 + 381 = 857‬ de Exp. Perdeu -3 de Felicidade (Totalizando: 22).
Taillow ganhou 476 + 381 = 857‬ de Exp. Upou 5 Lvls e ganhou +12 de Felicidade (Totalizando: 17). E aprendeu Quick Attack.

Allan Itens:
- 1 Super Potion (Totalizando: 00), usada no Spartos (Charizard) que ficou com 60/107 HP
-1 Potion (Totalizando: 10), usada no Spartos (Charizard) que ficou com 80/107 HP
+3 BC (Totalizando: 24). Vencer uma batalha contra NPC independente da quantidade de pokémons usados.

Nagisa Itens:
-1 Potion (Totalizando: 05), usada no Taillow que ficou com 19/19 HP

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 10 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos