Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Ter maio 12 2020, 06:52

Nagisa e Allan se apressavam para resgatarem os ovos, pegavam-os e agarrados aos seus respectivos pokémons, contornavam o navio, indo para as laterais, cada um, de um lado.

Enquanto isso, Glace e seu Snorunt congelavam uma plataforma para a garota examinar a embarcação. Capitão Falange e Flapjack se dependuravam na beirada do navio, observando a garota, atentamente. Estavam visivelmente preocupados.

O navio suspeito, continuava avançando. A menina pegava o objeto e notava que parecia meio "grudado" na Bolha. Ela fez força e puxou, parecia que uma cola roxa estava segurando o ovo. Mas com bastante força, ela conseguiu arrancar e ver que era mesmo um Ovo pokémon.

Enquanto observava o ovo, ouviu um silvio e Capitão Falange a alertou, ela rapidamente saltou na água com Snorunt. Mergulhando enquanto via a plataforma de gelo explodir em pedacinhos, antes que ela aplicasse a Potion.

Ela estava segurando o ovo com uma mão e Snorunt com a outra. Mesmo sem ser mandado, pokémon de gelo rapidamente criou uma "boia" de gelo e ambos emergiram. Ela então viu que o que ela achava ser um roxo de hematoma, era na verdade uma gosma roxa. Ela não via de onde haviam vindo os ataques.

Até que ouviu uma voz áspera:


- YAHOOOOOOOOOOOOO! Entreguem-se, ou sofram as consequências!

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Hqdefault
Imagem meramente ilustrativa.

Na proa do navio suspeito, havia um homem jovem, por volta de seus 30 anos, vestido de cowboy, com roupas brancas. Seus cabelos eram loiros e crespos. Ao seu lado, um enorme e gordo pokémon roxo.

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Maxresdefault
Imagem meramente ilustrativa.

Paralelamente à isso, os dois garotos subiam à bordo, sem dificuldades. Graças aos seus respectivos pokémons. E viram um cowboy de costas para eles, na proa. Acompanhando de algum enorme pokémon roxo...

- Swalot, detenha o Wailord com outro Sludge Bomb! YAHOOOOOOOOOOOOO!

Gritava enquanto usava o polegar e o indicador direitos esticados como uma arma, para ajeitar seu chapéu, empurrando-o por debaixo da aba, para cima. Wailord continuava gemendo de dor e nadando torta até a ilha de algodão doce. Capitão Falange xingava e ameaçava o cowboy. Flapjack parecia não chorar mais e estava apenas preocupado e atento com tudo que acontecia.

Dados escreveu:-1 Potion (Totalizando: 11).
Por ter usado no Wingull.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Ter maio 12 2020, 12:32


Off::

Glace percebia que não havia necessariamente um hematoma ali, e sim uma gosma que parecia veneno. Poderia ser aquilo que estava deixando Bolha desconfortável. Mas ela não teve tempo de fazer algo para aliviar a grande pokémon, já que logo foi atacada pelo homem que aparecia no outro barco.

x-x-x

Enquanto isso, eu e Nagisa conseguíamos subir a bordo da embarcação inimiga, e bem a tempo de ver o que o homem estava prestes a fazer.

- Nagisa! Segure-se! – Eu gritava rapidamente. Em seguida dava o comando enquanto me agarrava ao parapeito segurando o ovo firmemente. - Dragoon, Earthquake!

Nagisa rapidamente fazia o mesmo, se segurando no parapeito do outro lado, e gritava um comando para Slow. - Ataque-o com Confusion, Slow!

x-x-x

- Snorunt, parece que ele vai atacar de novo. – Glace dizia enquanto tentava se segurar na boia de gelo. - Intercepte o ataque com Protect. Não podemos deixar que ele acerte Bolha mais uma vez. – Depois de dizer isso, ela tentava remar o gelo em direção à gosma roxa para ver se podia fazer alguma coisa. Ela não estava tão preparada para lhe dar com veneno, já que tinha apenas um Potion.

x-x-x

- Dragoon, se ele não cair, ataque em seguida com Ice Fang. – Depois que o barco parasse de balançar por causa do terremoto, eu olharia ao redor para ter certeza de que o homem estivesse sozinho. Para não ser pego de surpresa.

- Você também Slow, repita o Confusion se for preciso.




Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Ter maio 12 2020, 18:26

Os rapazes subiam à bordo, enquanto a garota tentava proteger a "baleia-navio", Allan gritava para Nagisa se segurar, isso estraga o ataque surpresa e o cowboy e seu pokémon olhavam para trás, à tempo de se protegerem:

- O quê? Swalot, Protect! Depois, use o Thunder Punch no Gyarados!

A intimidação da serpente fazia efeito no pokémon inimigo, que tinha seu Atk reduzido enquanto um campo de força quase invisível envolveu o pokémon venenoso e o cowboy, à tempo de protegê-los do tremor. O navio tremia inteiro, e ficava com diversos amassados, até parava de navegar. Slow sofria um dano alto pelo golpe de seu aliado. E em seguida usava seu poder psíquico para criar uma aura rosa em volta de si mesmo e do campo de força do Swalot, mas não conseguia provocar danos.

Dragoon avançou com suas presas congeladas e mordeu o adversário, causando danos consideráveis. E enquanto ainda mordia o obeso, este eletrificou seu punho direito e atingiu um soco poderoso no rosto da serpente marinha, jogando-a para a esquerda, no chão. Os danos eram altos, mas Slow ainda tinha um segundo ataque, ele criava uma aura rosa em volta de seu corpo e no corpo de seu adversário, o qual começava à tremer, sofrendo dano extra devido sua fraqueza de tipagem. Os danos eram altos, mas Swalot ainda nem ofegava.

O Cowboy pegava outra pokébola e lançava-a, dando os comandos do próximo turno:


- YAAAAAAHOOOOO!!! Magneton, venha ajudar! Use o Thunder Shock no Gyarados! Swalot, se eles usar em outro Earthquake, use o Protect, senão, use dois Thunder Punchs, o primeiro no Gyarados e o segundo no Slowking.

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Images?q=tbn%3AANd9GcRaAJNB4EGYc_jIucO7eG--BCnTCXeDQa7iqxADqWOZJbOWo30z&usqp=CAU
Imagem meramente ilustrativa.

Na segunda rodada, a batalha 2x1, se tornaria 2x2. Como os jovens reagiriam? O cowboy sorria e dizia:

- Se vocês querem do jeito difícil, então assim, será criminosos!


Swalot:
-1 Atk
Hold Item:
---
Trait:
Liquid Ooze

lv26 Swalot


58‬/88
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Swalot
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 GyaradosCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Slowking
lv28 Dragoon


74/91
lv27 Slow


66/88
Trait 1:
INTIMIDATE
Trait 2:
OWN TEMPO
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Dragoon:
Normal
Slow:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Ter maio 12 2020, 18:58



Ao tentar proteger Nagisa do ataque de Dragoon, acabei informando aos inimigos de que estávamos ali. Não me arrependia daquela decisão, mas acabava prejudicando nossa estratégia. O Swalot era bastante forte, e conseguia causar um bom estrago com apenas um ataque, além de resistir bem ao nosso ataque duplo. O pior vinha logo depois, quando um segundo pokémon era enviado pelo estranho, mas algo que ele dizia me chamava a atenção.

- Espera aí! Como assim criminosos? – Eu perguntava ao invés de dar comandos ao Dragoon. Ele olhava para mim sem entender, mas eu não podia entrar em uma possível batalha inútil naquele momento.

- Slow, Disable! – Era a única coisa que Nagisa dizia ao se colocar de pé apontando para o Swalot. Ele pelo menos não deixaria sermos atacados enquanto tentávamos resolver aquele mal entendido. - Você é que é o criminoso aqui! – Ele dizia finalmente.

x-x-x

Já no barco, as coisas se acalmavam, já que os ataques tinham parado e a perseguição também. Glace apenas tentava se livrar da gosma venenosa jogando água.




Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Ter maio 12 2020, 20:42

- Eu não vou cair nos seus truques, bandidos!! YAAAAAAHOOOOO!!!

Allan se detinha ao ouvir a frase de seu adversário, mas os outros dois treinadores, não. Dragoon não recebia comandos, Magneton entrava em campo e demorava para poder atacar. Swalot atacava com outro Thunder Punch a serpente, causando ainda mais danos.

A serpente marinha olhou para seu treinador, descontente. Slow brilhava os olhos num tom branco e fazia surgir uma aura branca no pokémon peçonhento, e esta se dissolvia como vapor. Swalot havia sofrido o Disable e perdido seu move. Assim, sem comandos para Dragoon, ou Slow, rstou aos oponentes atacarem. Só que o golpe de Swalot estava desabilitado e Magneton disparou sua eletricidade contra a serpente. Devido sua fraqueza dupla, ela sofreu altos danos e começou à  ofegar levemente, demonstrando os primeiros sinais de cansaço.

Infelizmente, Allan não havia dado nenhum comando e Nagisa seguiu em parte. Portanto, acabaram ficando em desvantagem. Enquanto isso, na outra "embarcação", Glace tentava lavar o ferimento envenenado, enquanto bolha se debatia e gemia de dor. Mas não estava ajudando muito. Afinal, a água do mar não estava lavando muito a gosma roxa que se prendia ao pokémon aquático.







Swalot:
-1 Atk, Disabled (Thunder Punch, 1/3 Rodadas)
Magneton:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Liquid Ooze
Trait 2:
Sturdy

lv26 Swalot


58/88
lv25 Magneton


60/60
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Swalot
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Magneton
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 GyaradosCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Slowking
lv28 Dragoon


38/91
lv27 Slow


66/88
Trait 1:
INTIMIDATE
Trait 2:
OWN TEMPO
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Dragoon:
Normal
Slow:
Normal

Campo: À bordo de um navio todo amassado e "encalhado", no meio do mar.

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Ter maio 12 2020, 22:07


Off::

- Calma, calma. Não tem truque nenhum. – Eu dizia retornando Dragoon para sua esfera, esperava que ele não ficasse chateado comigo. - Você é quem nos atacou primeiro. – Eu continuava falando e fazia sinal para que Nagisa fizesse o mesmo. - Não queremos uma batalha inútil, só estávamos nos defendendo dos seus ataques.

Nagisa também recuava, recolhendo seu pokémon em uma demonstração de boas intenções. Mas como eu não sabia se podia confiar mesmo naquele homem, eu permanecia preparado para lançar Spartos a qualquer momento.

- Pronto. Pode confiar que não queremos te fazer mal agora? Só queremos saber o motivo do ataque. - Agora precisava tirar informações sem revelar a investigação. - Estávamos indo para aquela ilha estranha, ali. – Eu dizia apontando para a “Ilha Algodão Doce”. - Somos apenas treinadores explorando a rota a procura de itens e pokémon. E repentinamente fomos atacados. O que esperava que fizéssemos? Olhe para nós, com a nossa idade, acha mesmo que estaríamos roubando ou saqueando?

Tentava demonstrar que não éramos bandidos, mas não sabia se ele acreditaria, ou principalmente se ele é quem estava tentando nos enganar. Então se ele tentasse nos atacar novamente, eu liberaria Spartos e daria os seguintes comandos. - Duplo Heat Wave!




Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Qua maio 13 2020, 00:27

Allan queria evitar qualquer combate inútil, então retornar seu Gyarados e diz para Nagisa fazer o mesmo com seu Slowking. E este o obedece. O cowboy estranha e após ouvir Allan, diz:

- Vocês não me enganarão! Magneton, duplo Thunder Shock, Swalot, duplo Sludge Bomb! Mirem primeiro no moreno e depois no loiro. à menos que eles se rendam! YAAAAAAHOOOOO!!!

Mas ao ouvir isso, Allan liberou seu inicial de fogo e mandou-o atacar. Só que devido à troca, ele perdeu 1 turno. Assim, os pokémons do cowboy atacaram o lagarto, ignorando os alvos humanos, pois agora havia um alvo pokémon para mirarem.

Magneton era o mais veloz, disparava sua eletricidade contra o lagarto alado, causando danos consideráveis. Swalot disparava uma esfera de gosma roxa, que atingia o pokémon ígneo e explodia, causando-lhe danos.

O lagarto rosnava irritado e rapidamente revidava com uma onda de calor que saía de sua boca velozmente e atingia os dois oponentes. Swalot sofria danos altos e começava à ofegar desesperadamente, demonstrando que estava à beira da exaustão. Mas Magneton, caía nocauteado.

O cowboy pigarreou irritado e recolheu seu pokémon metálico. Enquanto isso, Swalot disparou novamente sua bomba venenosa, causando mais alguns danos.


- Swalot, use o Toxic e siga com o Sludge Bomb!

Agora o cowboy não gritava mais alegremente, mas sim, rangia os dentes.




Swalot:
-1 Atk, Disabled (Thunder Punch, 2/3 Rodadas)
Magneton:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Liquid Ooze
Trait 2:
Sturdy

lv26 Swalot


18/88
lv25 Magneton


00/60
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Swalot
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Magneton
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 CharizardCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Slowking
lv38 Spartos


81/107
lv27 Slow


66/88
Trait 1:
INTIMIDATE
Trait 2:
OWN TEMPO
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Dragoon:
Normal
Slow:
Normal

Campo: À bordo de um navio todo amassado e "encalhado", no meio do mar.
OBS: Slowking não está em campo nessa rodada.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Qua maio 13 2020, 01:00


Off::

Como esperado, ele continuou tentando nos atacar. Então rapidamente liberei Spartos já lhe dando os comandos para nos proteger. O ataque dele era bastante efetivo, principalmente contra o Magneton. Assim, não seria difícil terminar aquilo.

- Pode deixar ele comigo, mas fique atento para caso ele tente algo mais. – Eu dizia rapidamente. - Continue atacando com Heat Wave até que eles caiam. – Eu comandava de novo e depois falava com o homem mais uma vez. - O que você quer de nós? Não aceitou nossa trégua, e continua nos atacando. Qual é o seu problema!?




Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Qua maio 13 2020, 01:29

Correção:



Logo após cair, Magneton voltou à levitar e disparou mais uma vez sua eletricidade em Spartos, causando mais alguns danos. Sua Trait, Sturdy, havia lhe salvo por mais um pouco.

Retomando (Nova Rodada):


Allan dizia para Nagisa não se preocupar, que Spartos daria conta, mas era para manter-se atento. O rapaz acenou positivamente com a cabeça. O lagarto era o mais veloz em campo e rapidamente atacou a dupla adversária, que agora sim... Caíam ambos nocauteados.

O homem recolhia seus pokémons, enquanto franzia a testa e rangia os dentes:


- Vocês podem ter me vencido, mas não se safarão! Eu já informei meus parceiros da base de vocês naquela ilha e vocês serão presos juntamente do Ranger Renegado, Phillipe Swirller.
...
YAAAAAAHOOOOO!!!


O cowboy esbravejava, sem dar chances pros garotos falarem. Apontara para a Ilha Algodão Doce e depois saltava do navio no mar. Nagisa correu até a beirada e olhou para baixo e dizia:

- Allan, ele sumiu! Será que se afogou?




Swalot:
Fainted
Magneton:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Liquid Ooze
Trait 2:
Sturdy

lv26 Swalot


00/88
lv25 Magneton


00/60
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Swalot
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Magneton
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 CharizardCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Slowking
lv38 Spartos


81/107
lv27 Slow


66/88
Trait 1:
INTIMIDATE
Trait 2:
OWN TEMPO
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Dragoon:
Normal
Slow:
Normal

Campo: À bordo de um navio todo amassado e "encalhado", no meio do mar.
OBS: Slowking não está em campo nessa rodada.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Qua maio 13 2020, 13:51


Off::

Assim que a última rodada da batalha começou, Spartos derrubou os dois oponente com apenas mais um ataque. Assim a vitória era nossa. Mas assim que foi derrotado, o homem simplesmente nos deu uma informação muito útil, e se jogou no mar depois de recolher seus pokémon.

- Espere! – Eu disse, mas era tarde.

Nagisa correu até a beirada para poder olhar para onde ele estava indo, mas ele desapareceu tão repentinamente quanto havia aparecido.

- Mas pelo que ele disse, ele não é um inimigo. – Eu recolhia Spartos depois de agradece-lo com um carinho. - Obrigado amigo. - Depois voltava a conversar com Nagisa. - Mas ele deve aparecer cedo ou tarde. Vamos ver se encontramos mais alguma informação no barco dele. Parece que estamos indo no caminho certo.

- Certo! Eu começo por trás e você pela frente. – Ele dizia animado.

Olhávamos ao redor a procura de algo que pudesse ser relevante. Se tivesse caixas, baús, ou qualquer coisa para olhar, nós olharíamos.




Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 6 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos