Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7 - Rota 115

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 2 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Loki' Sex Jul 31 2020, 10:56

O grupo de crianças parecia finalmente começar a aceitar Merle, o treinador tentou pensar em alguma história que fosse capaz de surpreender os pequenos mas não conseguia lembrar de nenhuma que fosse extremamente interessante, mas em compensação, talvez valesse a pena contar a eles da última vez que havia encontrado uma criança em uma praia.

"Bom, a vida de um treinador não é das mais refinadas, e a gente certamente não ganha um monte de dinheiro, mas até que é bem divertida." respondeu para o gêmeo.

"Eu acho que tenho uma história que talvez vocês gostem, aconteceu em Slateport, uma das últimas cidades onde eu passei." começou, pensando cuidadosamente em cada palavra que falaria, tomando todo o cuidado para não perder o interesse de sua pequena plateia. "Quando cheguei na cidade a primeira coisa que fiz foi visitar as praias de lá que todo mundo fala tão bem, e não demorou muito até que eu encontrasse um garoto mais ou menos da idade de vocês todo enrolado em linha de pesca, o nome dele era Fausto e ele queira a minha ajuda, ou qualquer ajuda, para capturar o primeiro pokémon dele."

O treinador parou para recuperar o fôlego e prestar atenção na reação das crianças, após se assegurar de que ainda tinha a atenção das mesmas continuou: "Acontece que o Fausto queria se especializar em pokémons aquáticos, então eu ensinei para ele o básico d pesca e ele tentou mais uma vez pescar algum pokémon que pudesse ser seu inicial, e para a minha surpresa ele fisgou um enorme Gyarados vermelho logo na primeira tentativa. Eu lancei uns três pokémons meus contra o bichão e mesmo assim não consegui causar praticamente dano nenhum, e a gente acabou tendo que liberar ele de volta para o mar, no fim a mãe do Fausto acabou aparecendo e eu descobri que ela havia sido uma grande treinadora quando jovem, ela me fez batalhar com o filho dela e no final eu ganhei um egg pokémon que acabou chocando no mesmo dia, mas essa é outra história."

Merle esperava que a história de sua passagem por Slateport fosse ser o suficiente para conquistar a confiança do grupo, mas agora ele precisava ver o que as crianças haviam achado de sua narrativa.



Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 2 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Ago 01 2020, 11:49

O grupinho ficava bem atento ao que Merle lhes ia contando, o gémeo que o questionou abria a boca de espanto e acenava com a cabeça indicando que queria ouvir mais e mais enquanto ele falava. Que criança não ficaria animada ao ouvir uma história sobre um Gyarados de cor especial enorme que super forte!

- Uau!! Você deve ser incrível para ensinar ele tão bem! Você sabe pescar assim tão bem? E você não teve sequer medo do Gyarados? Eles são mesmo assustadores!
- dizia o gémeo animado - Você por acaso... Gosta muito de pokémon aquáticos, é? - o garoto questionava o treinador enquanto passava os olhos por todos os seus amigos que arregalavam os olhos surpresos com aquela questão, como se ele tivesse revelado demasiado.

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 2 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Loki' Sáb Ago 01 2020, 12:36

"Acho que eu tive medo sim, não sei, na hora eu estava chocado demais para pensar nessas coisas." respondeu, Merle havia se esquecido do quão apegadas a detalhes crianças podiam ser, de todas as perguntas possíveis aquela certamente não uma para a qual ele havia se preparado. "E sim, eu gosto bastante de pokémons aquáticos, inclusive foi por isso que eu vim até aqui, eu tinha um tempo de sobra e resolvi ver se não conseguia capturar uns aquáticos novos para o meu time, por acaso algum de vocês saberia me dizer onde encontrar um pokémon assim?"

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 2 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Rin Chevalier Dom Ago 02 2020, 18:28

É, crianças sempre atentam naqueles detalhes que não são exatamente pequenos mas aqueles detalhes que ninguém sequer pensa sobre e este foi só mais um exemplo disto... De toda a história que o treinador contou a criança veio com uma pergunta que Merle não tinha sequer imaginado que lhe pudesse ser questionado naquele contexto.

Mas sim, Merle de facto gostava do tipo água e tinha como um dos seus objetivos do dia, para além de chocar os seus ovos, capturar pokémon aquáticos para fazer parte da sua equipa! Bem... Os olhos do garotinho brilharam quando eles foram questionados se sabiam onde encontrar algum. Ele de facto parecia querer dizer-lhe algo.

- Hey... Eu vou contar-lhe! A gente não vai puder tomar conta dele para sempre mesmo. - o tom dele chegava até a ser um pouco melancólico, o que fazia o restante grupo baixar as caras em direção ao chão refletindo.

- Ok... Pode contar. - respondeu a moça, sendo acompanhada de um aceno positivo dos outros dois.

- Bem... A gente achou um pokémon que meio que ficou preso quando a maré desceu numa meio de um laguinho rodeado por pedras e ele não consegue sair... Íamos ver de chamar ajuda mas a gente não achou nenhum guarda por aqui... Que ajudar a gente?

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 2 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Loki' Seg Ago 03 2020, 11:01

"Mas é claro que ajudo, pode contar comigo" respondeu para o grupo, Merle já estava acostumado a ser tragado pelos problemas alheios, era parte da rotina de um treinador, ou assim ele assumia. "Muito bem, mostrem o caminho e nós vamos ajudar vocês." o rapaz de cabelos loiros não sabia o que o aguardava, mas certamente levar um pokémon aquático de volta para o mar não deveria ser nenhuma tarefa hercúlea.  


Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 2 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Rin Chevalier Ter Ago 04 2020, 12:34

Era destino de qualquer treinador acabar em alguma encrenca na maioria das vezes para ajudar outras pessoas, né. Era apenas mais um dia comum na vida do treinador que se via na responsabilidade de ajudar as crianças a resolverem o que quer que fosse o seu problema, para além disso, ele satisfaria a sua curiosidade de saber o que é que eles tinham encontrado se fossem com ele, né?

- Vamos rápido, então! Ele deve estar muito cansado já... - disse o gémeo começando a caminhar na frente deles, sendo seguido pelo grupo em direção a uma área mais rochosa da praia, ao fim da areia . A partir dali eles iriam andar sobre os rochedos, húmidos e coberto de algas, pelo que as crianças sacaram de um sapato especial que era antiderrapante e os ajudava a andarem por ali com menos riscos, ao que tudo indicava eles já estavam bem acostumados a brincar por ali.

Tão habituados que estavam que quase pareciam carneirinhos pulando de um lado para o outro enquanto atravessavam aquela secção - Vamos! Se apresse e tenha cuidado! Você tem um destes? - dizia o de calções verdes preocupado com o facto de que Merle poderia não ter os mesmos sapatos que ele.

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 2 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Loki' Ter Ago 04 2020, 23:16

Merle observou com atenção os sapatos que o menino lhe mostrava, o treinador não possuía nenhum calçado parecido, apenas os seus já surrados tênis de corrida. "Eita, eu não sabia que ia precisar de calçados especiais, tem certeza que eles vão ser necessários?"

Enquanto aguardava que uma das crianças respondesse sua pergunta, resolveu dar uma olhada para ver se o caminho rochoso realmente era intransitável, caso não pudesse atravessar descalço, teria que arriscar seguir o resto do caminho com seus já gastos tênis. Aquele não parecia ser um local onde pudesse encontrar um par extra de sapatos, e Merle duvidava que as crianças pudessem lhe emprestar os seus calçados, de qualquer forma esperaria para ouvir a resposta de seus novos colegas.


Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 2 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Rin Chevalier Qua Ago 05 2020, 13:26

- A gente usa estes sapatos porque as nossas mães obrigam a gente, já que brincamos muitas vezes aqui e podemos escorregar, mas se tiver qualquer sapato que se adapte bem aos terrenos serve. - explicou a moça com um tom bem eloquente.

É realmente não seria preciso nenhum calçado muito especial, mas seguir descalço naqueles rochedos cheios de algas e molhados poderia realmente não ser uma boa ideia já que havia uma grande chance de escorregar se assim fosse.

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 2 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Loki' Qui Ago 06 2020, 16:07

"Acho que os meus não vão ficar muito atrás dos seus então." respondeu sorrindo, enquanto retirava seus tênis usados da mochila e os calçava com um pouco de pressa. O treinador estava levemente ansioso para descobrir o que aquele grupo tão peculiar de crianças havia descoberto, e uma vez calçado, não se demorou muito e logo seguiu atrás do grupo pelo caminho dos rochedos.

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 2 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Rin Chevalier Sex Ago 07 2020, 12:37

Assim que calçado o treinador de lançou aos rochedos. Realmente eles eram um pouco escorregadios, mas nada que uns passos com mais cuidado se certificar que tinha o pé bem assente antes de dar o próximo não desse conta para evitar acidentes.

A travessia não foi muito demorada e eles enfiam saíram em uma outra praia... Na verdade, era a mesma praia só que havia a secção de rochedos entre as duas o que fazia com que aquela zona raramente fosse frequentada, para além disso, os rochedos continuavam mar adentro e rodeavam aquela praia, criando um espaço de água até que bem pequeno na verdade, o que fazia com aquele lugar fosse ainda menos apreciado, contudo, era ali que as crianças costumavam ir brincar e onde acharam o pokémon encalhado.

Assim que pisaram na areia ainda não tinha visão completa do local, pois havia uma espécie de morro que lhes bloqueava a visão, contudo, eles começaram a ouvir vozes - Olha bem o que achamos... Este aqui já é nosso. - então essa afirmação foi seguida de um grito não humano que demonstrava claro sofrimento e agonia.

Mal isso aconteceu, o moço e calções verdes saiu correndo desesperado para saber o que estava a acontecer, enquanto gritava para pararem, mesmo sem saber o que estava a acontecer. Ele logo foi seguido pelos outros que também não se conseguiram conter. Foi então se ouviu mais um grito, agudo e que claramente parecia ao menino que saiu correndo primeiro. Não foram precisos muitos passos para ver tudo que estava a acontecer.

Dois homens grandes e com roupas negras estavam na frente de um pokémon na água que estava claramente desgastado e machucado. O rapaz dos calções verdes estava deitada no chão, mas estava bem, as outras crianças estavam agachadas ajudando o seu amigo a levantar. As crianças estavam em claro medo mas se esforçavam para esconder isso e tentar fazer alguma coisa para ajudar o pokémon e faziam frente aos dois homens que riam da situação, afinal, o que aquelas criancinhas poderiam fazer sozinhas, né.

7 - Rota 115 - Página 2 Wailmer

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 2 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos