Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7 - Rota 115

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 6 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Loki' Qua Set 02 2020, 17:05

Nino atingiu corphish com um último golpe e levou a lagosta a nocaute, Merle, que já aguardava pelo momento de exercer seu papel na captura, atirou a pokébola vazia no pokémon desacordado. Como esperado, a captura foi bem sucedida e o pokémon transportado para o laboratório do professor Birch, sabendo que o pokémon estaria seguro, resolveu não se preocupar muito com o paradeiro da criatura e voltou suas atenções novamente para o buraco que serviria de passagem para o Wailmer encalhado.

Como corphish havia aparecido de surpresa, Merle não havia tido tempo de prestar muita atenção ao estado em que se encontrava a passagem que se preocupavam em construir, caso o caminho ainda estivesse impedido, continuaria a ordenar que Nino utilizasse waterfall nas pedras, e na ocasião de o trabalho já se encontrar completo, subiria então de volta para onde o grupo de crianças aguardava por seu retorno.

Off:

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 6 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Rin Chevalier Qui Set 03 2020, 17:11

Com a batalha terminada era hora de voltar ao trabalho e Merle logo prosseguiu ordenado a Nino que continuasse com o uso de Waterfall, bastaram mais duas vezes para fazer mais alguns pedaços da rocha quebrarem e se afundarem, abrindo o buraco grande o suficiente para que a baleia pudesse passar para o outro lado.

Era bom que ele voltasse à superfície para contar aos mais pequenos que tinha conseguido, mas antes, Wailmer se aproximou do treinador e mostrou um sincero sorriso antes de atravessar a barreira de rochedos pelo qual Merle pode perceber uma baleia bem maior, era beeeeem maior, aparentava ser um Wailord mas se mantinha submerso, não se revelando à superfície e recebia o Wailmer com imenso carinho, utilizando uma das barbatanas para o consolar antes de continuarem mar a dentro. Por hoje parece que não brincariam mais com o Wailmer pelo menos.

E antes mesmo de ascender Nino voltava para perto de Merle com algo em suas mãos, eram três pedacinhos de pedra coloridos, aparentemente, eram lascas que tinham saído das rochas quando o pokémon estava usando Waterfall nelas. Pareciam ser três shards azuis.

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 6 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Loki' Sex Set 04 2020, 11:39

Nino chocou-se contra os rochedos mais algumas vezes até que finalmente conseguiu abrir uma passagem larga o suficiente para que a baleia pudesse passar, concluída a missão, o treinador estava pronto para nadar de volta até a superfície e contar as boas novas a seus novos colegas. Nadou até nino de forma a indicar ao Pokémon que estava na hora de ir embora quando foi surpreendido por uma nova aparição, outro Wailmer nadava em direção ao caminho aberto por nino, não... ao analisar mais meticulosamente o rapaz conseguia ver que aquele se tratava do mesmo Wailmer de antes, a baleia parecia bastante contente por tomar seu caminho de volta para casa, o treinador tratou então de acenar se despedindo da simpática criaturinha.

Vigiou a baleia até perde-la de vista, tinha tudo para acreditar que ela estava segura agora, e uma vez completa a missão que havia tomado para si, começou seu caminho de volta para a superfície. Começou a bater as pernas levemente seguindo para cima quando Nino chamou sua atenção, o Pokémon carregava consigo três estranhas pedrinhas que Merle conseguiu identificar facilmente como Blue Shards, segurou-as firmemente na mão esquerda e continuou a nadar em direção a superfície, em uma de suas passagens pelos centros Pokémon da vida havia escutado que por toda a região de Hoenn era possível encontrar pessoas que ensinavam golpes em troca de pedras como aquela, os estranhos itens certamente viriam a calhar.


Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 6 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Set 05 2020, 20:17

Assim que Merle voltou à superfície todos se dirigiram à costa onde puderam conversar mais facilmente sobre o ocorrido e deixar claro que Wailmer tinha conseguido ir para o outro lado e agora não corria mais os riscos de estar encalhado naquela pequena piscina.

Apesar de ter sido um tanto trabalhoso o treinador acabara por capturar um parceiro que sempre teve bastante curiosidade em conseguir, o que poderia ajudar a contrabalançar todo o tempo perdido e esforço necessário, principalmente do seu parceiro.

As crianças ficaram extremamente aliviadas e os seus semblantes estavam bem mais calmos e felizes e, por isso mesmo, eles queriam de alguma forma agradecer ao treinador pelo que logo lhe disseram:

- Hey! A gente tem de dar uma coisa para você! Venha connosco! Minha mãe tinha uma coisa que ia deitar ao lixo mas eu guardei! - exclamaram logo voltando pelo caminho que tinham chegado ali, de volta à praia principal onde Merle tinha primeiro estado.

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 6 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Loki' Dom Set 06 2020, 16:30

Uma vez na costa, Merle retirou o respirador e os óculos e passou a mão pelos cabelos para se livrar do excesso de água salgada, tratou de contar tudo que havia vivenciado aos seus colegas que ouviam tudo com muita atenção, ao fim da história, era palpável o alívio das crianças agora que sabiam que o Wailmer se encontrava seguro com outros de sua espécie. Foi surpreendido então por uma das crianças, que alegava ter algo para lhe dar.

"Só um minuto! falou, enquanto pegava sua mochila que havia deixado largada na areia e corria de volta para o local onde havia se trocado antes de entrar na água, colocou de volta suas roupas comuns e calçou os tênis, uma vez pronto, voltou para o grupo de crianças.
"Muito bem, mostre o caminho." Falou, enquanto segui o grupo de volta ao outro trecho de praia.

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 6 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Rin Chevalier Seg Set 07 2020, 15:44

E de lá partiram de volta à área principal com um resgate efetuado sem qualquer casualidade. Bem... A rota de volta se mantinha igual a antes e em segundos já estavam de volta à areia, mas isso não desacelerava as crianças que continuavam a todo o vapor, se mantendo sempre pelos limites das rochas que limitavam a praia, seguindo para longe do mar.

Já estavam bem perto dos passadiços de madeira que conectavam a praia às rotas principais do local quando um dos rapazes chamou à atenção de Merle. Ele se baixou perto de umas pedras e começou a mexer nelas, as tirando do lugar - Hey! Você não pode contar deste nosso esconderijo para ninguém, tá? Estamos confiando em você porque nos ajudou. - então após remexer em vários objetos que estavam em um buraco por baixo das rochas ele retirou um pequeno e simples colar que apenas possuía uma pedra preciosa na forma de uma gota o adornando - A minha mãe disse que não precisava mais mas parecia algo muito especial para deitar fora, então eu guardei. A gente quer te dar por nos ajudar! Aceite por favor!

7 - Rota 115 - Página 6 Bag_Mystic_Water_Sprite

Agora, o treinador provavelmente estava livre das crianças e poderia continuar a sua jornada. O que seria da sua vontade? Continuar pela praia e voltaria ao caminho principal para explorar outros ambientes da rota?

PROGRESSOS:


OFF:
Alô!!
Merle, você já viu a Doll Fanfest, o novo evento?
Acredito que sim terá interessa em participar já que tem imensas recompensas então eu vou tentar resumir o que tinha planeado e terminar a rota mais rapidamente para liberar você para participar no evento!

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 6 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Loki' Ter Set 08 2020, 09:28

Merle recolheu o colar e o observou com cuidado, aquele item não lhe era estranho, e se fosse o que realmente pensava que fosse então o objeto lhe seria de extrema utilidade. "Muito obrigado crianças, vocês podem ter certeza que eu vou encontrar bastante utilidade para esse colar." O treinador olhou então ao seu redor e se levantou, bateu a areia das roupas e continuou: "Muito bem pessoal, sinto informar mas a minha hora está chegando, eu vim aqui apenas para matar um pouco de tempo enquanto esses ovos chocam." falou, apontando para sua mochila onde os tais ovos repousavam aguardando sua hora de eclodir. "Mas ainda tem uma última coisinha que eu preciso resolver por esses lados, antes de vir pra cá eu ouvi uns treinadores falando que Swellows são bem comuns por esses lados e eu queria ver se conseguia arrumar um desses antes de ir embora, vocês não devem saber disso ainda mas depender de transporte público é muito custoso. Mas enfim, sabem me apontar a direção onde eu posso encontrar um pássaro desses?"

Off:
Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 6 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Rin Chevalier Ter Set 08 2020, 20:40

- Ah... A gente passa mais tempo na praia, então não sabemos muito bem onde os Swellow moram mas eu tenho a certeza que se você procurar à volta do caminho principal da rota você deve avistar algum, sério. A gente vê todo o dia quando vem para a praia. - disse o moreno apontando para o topo da encosta.

É, parece que a coisa não seria tão fácil de resolve assim, mas também estava longe de ser um pesadelo. Quanto mais cedo começasse a procurar melhor era para ele, até porque as horas já estavam a começar a avançar e poderia perder a sua chance se demorasse muito.

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 6 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Loki' Ter Set 08 2020, 21:44

“Muito bem, agora que já tenho um lugar onde começar a procurar acho que é melhor eu ir partindo.” Falou enquanto ajeitava a mochila nas costas e batia a poeira do corpo, naquele ponto Merle já estava acostumado a se despedir das pessoas simpáticas e gentis com as quais fazia amizade pelas rotas e cidades do continente, não era fácil nem agradável, mas com o tempo o treinador já havia aprendido a lidar com os momentos de separação. “Até que foi divertido passar o dia com um bando de crianças praieiras, talvez a gente se encontre novamente algum dia, até lá desejo um pouquinho de boa sorte para cada um de vocês.”

E com um último sorriso e aceno de mão, seguiu em direção aos passadiços de madeira que levavam até o trecho principal da rota, uma vez no local apontado pelas crianças, trataria de olhar para o alto, em direção ao céu e as copas das árvores em busca de algum sinal do Pokémon voador que buscava.
Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 6 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Rin Chevalier Qui Set 10 2020, 12:49

Sem mais delongas, Merle se despediu das crianças e logo seguiu para fora da praia. As crianças agradeceram toda a ajuda e boa vontade do jovem mais uma vez antes de se despedirem, eles usavam um tom bem mais respeitoso e até de admiração ao contrário de quando se conheceram em que suspeitavam dele, agora eles confiavam nele a cem por cento!

Bem, voltando ao caminho principal ele se encontrava com o cenário inicial, embora conseguisse ver melhor a cordilheira já que com o passar das horas o nevoeiro matinal já se havia levantado e o sol já estava brilhando intensamente nos céus. Com isso... Haviam também bem mais pessoas passando de um lado para outro, afinal, era uma rota necessária para aqueles que queriam viver uma incrível aventura em Meteor Falls ou era  a rota que outros faziam após escaparem das entranhas das montanhas.

Mas, bem... Isso estava longe de passar nos pensamentos do treinador! Ele estava focado apenas em algo! Um Swellow! Agora... Como acharia uma desses? Swellow são um segundo estágio e por isso são bem mais experientes que os pokémon mais comuns, pelo que sabe manter-se seguros longe das pessoas, logo, procurar vagueando pelo caminho principal da rota não seria uma boa ideia.

Contudo, surgia uma pista... A alguns metros dali, do meio de umas zonas mais arbóreas, vinham alguns piados e grasnados de vez em quando. Não era possível identificar qual era a espécie do autor já que o som acabava se dispersando bastante e perdendo intensidade, mas havia ali coisa...

E como mais uma surpresa, Merle pode perceber um aumento súbito da temperatura dos seus ovos, eles estavam ficando mesmo quentes e chegavam a emitir uma pequena luz, ou talvez fosse só ilusão de ótica devido à ondas de calor que os ovos emitiam. Alguma coisa estava a acontecer com eles...

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 6 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos