Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7 - Rota 115

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 4 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Loki' Ter Ago 18 2020, 09:10

Os golpes consecutivos de Loudred haviam causado bastante dano a Aron, e se não fosse por sua habilidade, a pequena tartaruga metálica já estaria fora de combate. Apesar de estar em um situação complicada, Merle não tinha outra esperança senão confiar na velocidade de Meditite e no item carregado por ela para tentar terminar aquela batalha da forma mais rápida possível.

"Tudo bem, tudo bem, a gente conversa depois que isso aqui acabar." falou, dando razão ao que havia sido dito pelos caçadores, apesar de sua índole duvidosa, a dupla tinha razão quando falava que o resultado daquela batalha ainda era incerto. "Aron, tente aguentar aí e use protect duas vezes. Meditite, ataque novamente com um duplo force palm"

O uso consecutivo de Echoed Voice era um problema que colocava Merle cada vez mais encurralado, e sem ter muito para onde correr, restava ao treinador apenas esperar e torcer por uma eventual aparição do efeito secundário do movimento executado pelo lutador.


Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 4 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Rin Chevalier Ter Ago 18 2020, 20:47

- Loudred, estamos quase chegando no pico de poder! Continue com Echoed Voice no Meditite agora!

A segunda rodada já trazia um sabor menos agradável para o lado de Merle que via seu oponente repetir o golpe de poder crescente a cada turno e causando cada vez mais danos, contudo, isso não o faria desistir e logo ele prosseguiu com mais ordens.

Neste turno, apesar da velocidade baixa, Aron era o primeiro a movimentar-se e erguia uma barreira protetora na sua frente, logo a seguir foi o seu parceiro que acertava mais um golpe com sua palma, mas Loudred reagira a tempo e soltava o seu potente rugido bem na cara de Meditite que mal tinha forças para se levantar, contudo, a força que a fita que o amarrava fazia ao apertá-lo fazia-o forcar-se no quão importante era a preserverança em uma batalha se um dia queria ficar mais longe e então conseguia se aguentar no seu último suspiro.

No turno seguinte Rasputin tentou erguer a mesma barreira mas sem sucesso, felizmente, Meditite era capaz de finalizar o seu adversário com mais um Force Palm e assim finalizar aquela batalha. Merle e seus companheiros haviam vencido, apesar do grande desgaste dos dois monstrinhos, e poderia agora ver os dois homens estavam com mais vontade de o ajudar e responder-lhe às suas perguntas que antes.


Ninjask:
Fainted
Loudred:
Fainted
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Speed Boost
Trait 2:
Soundproof

lv21 Ninjask


00/97
lv21 Loudred


00/129
7 - Rota 115 - Página 4 Ninjask7 - Rota 115 - Página 4 Loudred
7 - Rota 115 - Página 4 Aron7 - Rota 115 - Página 4 Meditite
lv19 Rasputin


01/79
lv19 Meditite


01/51
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Pure Power
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Focus Sash
Rasputin:
Normal
Meditite:
Normal

Campo: Praia de areia fina e sem nenhum obstáculo. Por trás dos oponentes se estende o mar e por trás de Merle existe uma falésia. A praia era fechada por um semicírculo de rochedos.

PROGRESSOS:


OFF: EXP no próximo post! ~

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 4 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Loki' Qua Ago 19 2020, 11:38

"Essa foi por pouco, hein?" falou enquanto esboçava um sorrisinho, e retirando as pokébolas de Meditite e Aron da mochila continuou: "Bom trabalho, agora retornem e descansem um pouco."

"Vocês até que são bem fortes hein? Eu achei que fosse acabar perdendo para esse Loudred aí." Agora que a batalha havia terminado, Merle esperava que pudesse se resolver de forma amigável com a dupla, apesar de não admitir em voz alta, o treinador havia sim subestimado seus oponentes, e após vencer por muito pouco passou a ver os estranhos com outros olhos.

"Muito bem, agora nós ainda temos algumas coisinhas para resolver, se vocês não se importarem eu gostaria de ouvir suas respostas para as minhas perguntas de antes."

O treinador lembrou-se então das crianças que o acompanhavam e do motivo principal pelo qual havia entrado naquela batalha, e disposto a não decepcionar o grupo perguntou também: "E se não for pedir demais será que não dava para vocês me ajudarem a empurrar esse cara aí de volta pro mar?"



Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 4 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Rin Chevalier Qui Ago 20 2020, 22:23

A batalha havia sido terminada e tal como "prometido", Merle queria a resposta às suas perguntas. Os dois homens o encaram com uma expressão de "Que saco!", parece que eles realmente não estavam a gostar nada da forma como o treinador lidava com aquela situação de forma tão tranquila, e ele realmente teve a cara de pau de pedir para o ajudarem a tentar levar Wailmer para mar aberto! Uau!

- Ah, garoto... A gente não conhece assim tão bem este local... A gente já viu uns Wingull, uns Corphish e uns Krabby passeando pela praia, mas nada de mais... Tinha uns Magikarp pulando também. Eu ouvi falar que é raro, mas que de vez em quando há quem pesque uns Relicanth por aqui. Mas eu não sei de mais nada. - então ele olhava pro Wailmer - Garoto... A gente ia levar este aqui para vender, então já que a perdeu, vamos só deixá-lo aqui com vocês, quando a maré encher ele deve conseguir voltar sozinho para alto mar, na verdade, acredito que ele só tenha ficado aqui preso nesta zona com muito menos água que precisa porque essas crianças aí o fizeram distrair-se da maré baixando enquanto brincavam com ele, por isso, não é problema nosso.

Eles nem deram tempo para qualquer contra argumentação e simplesmente foram embora, sem olhar para trás por um ínfimo segundo. As crianças pareciam respirar de alívio, ver aqueles homens longe do Wailmer realmente os acalmava, contudo... O problema ainda continuava ali... E a maré não parecia querer encher tão cedo. Será que deveriam se organizar para tentar criar um plano para salvar o pobre Wailmer que ainda gemia de dores, para além de parecer estar bastante seco na área em que não estava em contacto com água.

PROGRESSOS:


OFF: Cheque a aba de progressos!

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 4 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Loki' Sex Ago 21 2020, 13:06

"Até mais, nos vemos por aí" despediu-se dos rabugentos caçadores, que frustrados, iam embora sem o wailmer desejado. Voltou-se então para seu fiel quagsire e começou a pensar em voz alta, "Hm, eu gosto bastante dos Wingull, mas capturar um agora não resolveria a nossa situação do transporte, sem contar que aqueles rapazes do centro pokémon estavam falando que é bem fácil capturar um swellow por essas bandas." levou a mão até o queixo e continuou resmungando por mais alguns segundos até que concluiu,"Já um corphish seria bem interessante, se juntarmos um dinheiro dá para comprar um hidden capsule e conseguir aquela habilidade roubada, sem contar que os que a gente encontrava lá em lilycove pareciam ser bem fortes, acho que vale a pena irmos atrás de um."

Mas ainda havia uma última questão a ser resolvida, o grupo de crianças que o levara até ali estava surpreendentemente em silêncio desde o começo da batalha, e o Wailmer encalhado também não se encontrava nas melhores condições. "E então?" perguntou ao grupo "O que vocês acham que a gente devia fazer com esse cara? Ele é meio pesado, não sei se conseguimos empurrar ele de volta até o mar sozinhos"

Resolveu então observar de perto o pokémon baleia que ainda gemia de dor, afagou um pouco o pokémon aquático e então falou: "Que fase hein meu amigo? Eu não estou com muita vontade de te abandonar a própria sorte, mas também não sei como resolver seu problema." retirou então uma pokébola vazia do bolso, a mesma que havia tentado atirar no pokémon antes e fez uma proposta, "Se quiser pode vir comigo, eu te levo até o centro pokémon e depois te devolvo para o mar, se você gostar pode continuar na equipe, deve demorar mas acho que com um pouco de esforço conseguimos fazer você evoluir, acho muito difícil caras como aqueles tentarem atacar um wailord."

Esperou então para ver como o pokémon, e principalmente as crianças, reagiriam diante daquela oferta. Se Merle ainda quisesse ir atrás de um Corphish e de um swellow disposto a lhe carregar por aí precisaria resolver com rapidez a situação do Wailmer, o rapaz de cabelos loiros se conhecia bem o suficiente para saber que não conseguiria ter um minuto de paz consigo mesmo se abandonasse o pokémon ali naquela situação.

off:

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 4 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Ago 22 2020, 17:33

A pouca informação que lhe foi dada era mais que suficiente para ele, juntando ao que sabia de quem havia conhecido antes aquela rota realmente parecia ser um local bom para explorar e procurar os pokémon que pretendia.

Mas antes... Ainda tinha o problema do Wailmer, deixá-lo ali não era nada que realmente o moço quisesse, sendo assim, ele ia resolver o problema primeiro, contudo, não haviam muitas alternativas a seu ver pelo que a sua primeira ideia de o pegar com uma pokébola e devolver ao mar, ou quem sabe se o pokémon assim quisesse, continuar em jornada com Merle.

- Hey, Merle! Obrigado por ajudar o Wailmer! Seus pokémon se machucaram muito por nossa causa, né... Olhe, a gente tem estes 3 Oran Berry aqui se quiser usar para curar eles. - dizia um dos gémeos lhe mostrando as frutinhas - E... Bem a gente acha que tem um jeito de ajudar ele... Ali ao fundo, nas pedras tem um buraco debaixo de água só que é muito pequeno para o Wailmer e ele não consegue passar. Quer checar e ver se dá para fazer alguma coisa?


PROGRESSOS:


OFF: No fórum foi alterado o nível de evolução de alguns bichinhos porque alguns têm um nível muito alto e status que acabam não fazer jus a esse nível e acabavam com uma desvantagem muito grande, sendo muito difícil upá-los para evoluirem.

Pode checar aqui: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t16970-guia-evolucao

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 4 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Loki' Sáb Ago 22 2020, 22:55

“Muito obrigado, se não se incomodam eu vou usar agora mesmo. Aron e Meditite entraram na minha equipe faz pouco tempo e eu pretendo aproveitar toda chance que tiver para treinar os dois.”

O treinador pegou as berries com a mão esquerda enquanto com a direita retirava da mochila as pokébolas de Aron e Meditite, liberou a dupla de pokémons e jogou a fruta restante de volta para dentro da bolsa. “Aqui” falou enquanto entregava uma Oran Berry para cada um “Vocês lutaram tão bem que nossos novos amigos resolveram compartilhar essas frutas com a gente, aproveitem, vocês mereceram.”

Meditite, que havia acabado de obter sua primeira vitória sob a tutela de Merle, sentou-se de pernas cruzadas próxima de Nino e começou a comer a fruta, mordendo pequenos pedaços de cada vez e mastigando-os calmamente. Já Rasputin, que havia feito sua estreia na primeira batalha de ginásio de Merle, devorou a fruta inteira de uma vez só e se mostrava com bastante energia e disposição, mesmo machucado o Pokémon metálico saltitava ao redor de seu treinador e parecia querer mais.

Merle não sabia ao certo o que o Pokémon tentava comunicar, o rapaz ainda não havia tido muito tempo junto dele, mas sabia que Rasputin sempre se dedicava ao extremo em tudo que fazia, logo não viu nada de atípico no comportamento do Pokémon e apenas retribuiu com algumas palavras de incentivo. Foi com muita surpresa que alguns instantes depois viu o metálico começar a brilhar, o pequeno corpo de Rasputin foi completamente envolto em luz e logo em seguida voltou ao normal, apenas para alguns segundos depois ser envolto em luz novamente, só que dessa vez de forma ainda mais intensa.

“Evolução?” resmungou para si mesmo “Eu não esperava que isso fosse acontecer tão cedo.”
Rasputin continuou a brilhar, sua luz ficando cada vez mais intensa, até que por fim sua silhueta começou a mudar, seus braços e cauda esticando e sua cabeça mudando completamente de forma, até que finalmente voltou ao normal e em seu lugar se encontrava um Lairon completamente novo.

Merle não sabia o que dizer, a evolução foi uma surpresa das mais inesperadas, e o aumento no poder de fogo de seu time era muito bem-vindo. “Sinceramente, eu não sei nem o que dizer, se em tão pouco tempo juntos já conseguimos fazer com que você evoluísse acho que temos bastante potencial juntos então.”

“Muito bem vamos até esse buraco ver se conseguimos fazer alguma coisa” falou para as crianças, e virando-se para o Wailmer continuou: “Aguente mais um pouco amigão, nós vamos ver se conseguimos uma outra solução para o seu problema.” E aguardou que o grupo de crianças lhe mostrasse o caminho.

Off:

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 4 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Rin Chevalier Seg Ago 24 2020, 14:17

As frutas foram mais que bem-vindas! Merle logo as aceitou e distribuiu pelos dois pokémon, contudo, havia mais um surpresinha! Rasputin estava animado, quase que explodindo de animação e energia, apesar de ter ficado bastante debilitado, e logo começou a brilhar. Merle logo percebeu do que se tratava aquela luz e em segundos o pequeno Rasputin adquiria um forma completamente diferente e bem mais imponente. Rasputin agora era um Lairon!

Fantástico, mas isso ainda não resolvia o problema que tinham em mãos e Merle estava bem consciente disso, pelo que não se deixava perder muito tempo após a evolução e logo pedia por mais indicações para os jovens.

- Bem... Aqui não é muito profundo nesta hora, mas a gente tem de mergulhar para ver o buraco, por isso, temos de entrar na água. - eles diziam se preparando para tal e logo indo na direção da água, parece que eles estavam mais que acostumados com aquele mar e com o ambiente aquático em particular - A gente tem um respirador a mais para você! Ele não ajuda por muito tempo, só alguns minutos... Não é como aqueles especiais que os treinadores usam sabe...

Provavelmente o treinador não iria querer entrar na água com toda a sua roupa e nem com a sua mochila e pertences, pelo que era melhor ele se "arrumar" para a ocasião antes de se aventurar. Quem sabe até um óculos de mergulho!

PROGRESSOS:


OFF: sem problemas, tá tudo certinho
eu ia narrar já como era tudo, mas como depende do que voc quer levar para debaixo de água, principalmente o oculinhos eu deixei por aqui
já agora avisando! as batalhas debaixo de água seguirão o guia das underwater battle
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t19542-guia-fly-dive-e-sky-underwater-battles

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 4 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Loki' Ter Ago 25 2020, 13:01

Tendo crescido nas areias das praias de Lilycove, Merle havia aprendido a sempre andar com um calção de banho e outros itens de praia na mochila, por sorte tinha até um pequeno óculos de mergulho, daqueles bem genéricos feitos de plástico bem barato, pegou então o respirador que o rapaz lhe oferecia e correu para detrás de um grande pedregulho para se trocar. Uma vez pronto, munido apenas da pokébola de Nino, pokémon que o acompanharia no mergulho e de algumas pokébolas extras para caso encontrasse algum pokémon selvagem de seu interesse, voltou até o grupo de crianças pronto para mergulhar, carregava a mochila com todos os pertences que pretendia deixar em terra no ombro e caminhava despreocupado quando se lembrou de um pequeno detalhe para o qual não havia dado muita atenção.

"Esse óculos aqui vai servir?" perguntou para o grupo de crianças, "É o único que eu tenho, não é dos melhores mas acho que deve dar para o gasto, o que me dizem?" caso o item fosse suficiente, Merle estava pronto para mergulhar, esperava apenas o sinal de seus pequenos guias para que pudesse enfim entrar debaixo d'água.

Off:



Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 4 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Rin Chevalier Qua Ago 26 2020, 19:19

Servia perfeitamente, o óculos apenas facilitaria ao treinador ver o que estava debaixo de água e, dessa forma, se orientar de forma bem mais eficaz enquanto mergulhava. Os primeiros segundos na água do oceano são sempre aqueles momentos em que a gélida água nos faz pensar se realmente era boa ideia entrar ou não, mas nada que alguns momentos para se habituar à temperatura não chegassem para continuar a avançar mar a adentro.

Ainda foi possível andarem alguns metros até que as crianças não tivesse mais altura suficiente para tocar o chão, o que indicava que aquele "charco" realmente não era o suficiente para um Wailmer habitar. Foi então que o próprio Merle perdeu o pé e todos tiveram de continuar a nado, o próprio Wailmer fazia alguns esforços para se ir navegando à superfície, coisa que a sua espécie era conhecida por fazer facilmente devido ao imenso ar que conseguia guardar dentro do seu corpo.

A travessia não demorou muito e em poucos minutos eles já estavam chegando bem perto dos rochedos que se separavam os dois mares e chegou a hora se submergir. As crianças fizeram todas um sinal para indicar a Merle para mergulhar, a esta altura já havia profundidade suficiente para Wailmer submergir totalmente.

Debaixo de água o ambiente era obviamente diferente, os sons pareciam todos mais abafados e era impossível se entender o que qualquer um tentasse dizer. Tanto que uma das estratégias usadas pro treinadores quando batalham debaixo de água é mostrar o número de dedos correspondente ao ataque que pretendiam que os seus pokémon utilizassem. Os óculos ajudavam imenso a ver tudo o que o rodeava, mesmo que nem tudo fosse tão claro quanto isso, mas naquele nível de profundidade as coisas ainda estavam bem claras.

Haviam imensos selvagens ainda passeando pelo local, de início nenhum deles parecia incomodado pela presença de todos ali, talvez já estivessem acostumados com a presença de humanos por ali. Mas então... O que realmente os trouxe ali... Os rochedos continuavam até ao fundo do oceano e a meio realmente tinham um buraco pelo qual nenhum deles teria problemas em passar, contudo, tendo em conta o tamanho da baleia seria impossível fazer a travessia por ali.

Se Merle conseguisse de alguma forma aumentar o diâmetro do buraco aquilo resolveria o problema de uma vez e permitiria ao Wailmer atravessar sempre que quisesse e assim poderia continuar a brincar com as crianças ali na praia. Bem, se ele quisesse discutir alguma estratégia que tivesse pensado com as crianças eles teriam de voltar à superfície, coisas que as crianças se antecipavam e após dar algum tempo ao treinador para pensar fizeram um sinal para voltar a subir e ver o que ele tinha a dizer.

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 4 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos