Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7 - Rota 115

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 3 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Loki' Sáb 8 Ago 2020 - 12:39

A travessia pelos rochedos úmidos não se mostrou muito problemática, até mesmo nino com o seu andar desengonçado consegui passar pelo caminho sem problemas, e logo o treinador se viu em uma nova área da praia que até então lhe era desconhecida, mas com a qual as crianças se mostravam muito mais íntimas. O terreno não parecia ser muito diferente do que estavam até pouco tempo atrás, com exceção de algumas rochas que limitavam o espaço de mar disponível para banho, a praia era a mesma, e apesar de ainda não fazer ideia de em qual estado se encontrava o pokémon descoberto pelo grupo de crianças, Merle imaginava que pokémons presos entre as rochas devia ser um acidente bem comum por aquelas bandas.

Caminhavam pela areia em direção ao lugar onde o pokémon encalhado aguardava por ajuda quando puderam ouvir estranhas vozes, Merle não conseguiu compreender com muita clareza o que elas diziam, mas a julgar pela reação de seus guias, que saíram correndo em direção a um pedregulho próximo, certamente não eram boas notícias. As vozes foram seguidas por um estridente e inumano grito, que fez com que Merle se apressasse e finalmente descobrisse o que estava acontecendo naquele pedaço de praia.

Dois homens usando trajes negros e um exausto Wailmer aguardavam pelo rapaz, no rosto das crianças o sentimento de medo era claro enquanto os estranhos visitantes pareciam se divertir bastante com a situação. "Então esse é o pokémon que vocês acharam?" perguntou para o simpático rapaz de calções verdes caído no chão, "Ele realmente não me parece nas melhores condições."

E virando-se para a dupla de desconhecidos continuou: "E vocês? tão fazendo o que aqui? As crianças não me falaram nada sobre dois caras esquisitos guardando o pokémon deles." Merle não sabia qual a intenção dos homens, e para evitar complicações resolveu tentar sondar um pouco o que eles estavam fazendo ali.
Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 3 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Rin Chevalier Seg 10 Ago 2020 - 7:17

O treinador avaliou a situação e rapidamente concluiu o que era provável que se estivesse ali a passar, sendo assim, decidiu abordar a situação da forma mais calma e tranquila, trazendo até um ar de comédia à cena, um verdadeiro protagonista de anime, mas, obviamente os dois homens não acharam a atitude dele muito engraçada não e logo mudaram as suas expressões faciais para um semblante nada feliz.

- E o que é que você tem haver com isso? É um selvagem não é? A gente tá pegando ele e pronto. Vá se embora e não se meta nos assuntos dos outros. - reclamou um deles, com um tom bem arrogante enquanto dava uns passos na direção de Merle mas ainda ficando a alguma distância. De fundo, Wailmer ainda deixava escapar alguns gemidos de dor e agonia.

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 3 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Loki' Ter 11 Ago 2020 - 10:42

"Vocês sabem que para capturar um pokémon ele precisa estar nocauteado, não sabem?" perguntou aos homens que se mostravam cada vez mais inquietos e incomodados com a presença do grupo, e virando-se para as crianças que o assistiam, sorriu e fez um sinal com a cabeça de que estava com a situação sob controle, apesar de não estar acostumado a tomar as rédeas de situações como aquela, Merle tinha um plano, um plano arriscado, mas ainda assim um plano.

Dirigindo-se novamente aos homens continuou: "Olha, a gente não precisa brigar, vocês claramente chegaram aqui primeiro, mas não parecem saber lidar muito bem com todo esse negócio de captura. Se vocês quiserem eu posso ajudar vocês a capturar esse Wailmer e cada um segue seu rumo, o que acham?"



Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 3 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Rin Chevalier Ter 11 Ago 2020 - 18:18

Merle não se deixou intimidar pela forma agressiva como fora respondido e continuava a tentar abordar aquilo de forma amigável e o mais pacífica possível, referindo o facto de que os dois homens não estavam efetuando uma captura da forma correta, já que, segundo o treinador, era preciso que o pokémon primeiro fosse nocauteado para isso.

- Quê? Garoto... Quando você saiu em jornada? - eles soltaram gargalhadas bem altas e claramente debochando de Merle - Ai... Você nos deu um bom bocado realmente, mas vá andando. Você claramente não sabe do que está falando e deve ser só um novato que está só tentando se fazer de forte. Ai... Até fiquei com dores de barriga de tanto rir. Cara... Ele disse que só pode pegar pokémon nocauteado... - comentou dando com o cotovelo no outro que o acompanhava com os risos - Claro que você pode capturar um pokémon sem o nocautear, as suas chances só vão ser mais baixas, já que ele ainda terá forças para tentar fugir! Duh! Para além disso, a gente ainda não terminou o nosso serviço e se vamos nocautear ele ou não é problema nosso. Vão logo embora que a mãe já fez o lanche da manhã para vocês. Vão. Vão. - terminou um deles esticando o braço e fazendo um sinal para irem logo embora.

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 3 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Loki' Qua 12 Ago 2020 - 10:40

A reação da dupla de estranhos não havia sido muito diferente da desejada por Merle, ainda se fazendo de desentendido o treinador levou a mão até o queixo e deu alguns passos a frente, se aproximando um pouco mais do Wailmer encalhado e tomando cuidado para não chamar demais a atenção da dupla.

"hmm, interessante, então vocês estão dizendo que eu posso capturar um Wailmer desses sem precisar colocar ele para fora de combate?" perguntou enquanto seguia em frente. Parou a alguns passos de distância do pokémon, não queria chamar a atenção dos hostis caçadores mais do que fosse necessário, e dirigiu-se ao pokémon que agonizava nas mãos da dupla: "Acho que são boas notícias para você hein? Tudo que precisa fazer é não lutar muito e logo vai estar seguro de volta no mar."

O treinador levou a mão até o bolso e retirou de lá uma pokébola, uma das últimas sobreviventes das cinco que havia recebido do professor Birch quando começou sua jornada, girou um pouco o objeto nas mãos e se levantou. "Muito obrigado pela dica senhores, eu não vou mais incomodar, vamos crianças." e deu as costas para Wailmer e seus captores. Ainda com a pokébola vazia na mão direita, virou-se rapidamente e com a força do movimento atirou a esfera na baleia capturada, imitando o movimento que por várias vezes havia visto na televisão em jogos de beisebol.

O treinador não fazia a menor ideia se a baleia azulada havia entendido sua mensagem, só podia esperar que sim para o bem de todos na praia, mas a verdade era que independente do sucesso ou erro da captura Merle não tinha ideia do tamanho da briga que havia acabado de comprar com os dois homens.
Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 3 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Rin Chevalier Qui 13 Ago 2020 - 19:12

Aquela informação vinha abrir quase um mundo novo para Merle que viu surgir uma oportunidade para lidar com o problema que tinha aparecido na sua frente. Sendo assim, primeiro se fingiu desinteressado e parecia se "render" aos dois homens, concordando em ir embora com as crianças. As crianças pareciam um pouco confusas com tudo aquilo... Ele ia realmente só ir embora?

Foi então que foram surpreendidos pela astúcia do treinador que logo se virava para lançar uma das suas esferas na direção da baleia, até que fora inteligente já que como tinha um equipa completa a pokébola seria automaticamente teletransportada para o laboratório de Birch devido à tecnologia do dispositivo.

Mas os dois homens não se deixariam enganar tão facilmente, e mantiveram os olhos sempre sobre o Merle quando começou a apresentar um comportamento bem estranho e se precaveram com uma rápida medida. Um vulto extremamente rápido se colocou entre a baleia e a pokébola, rebatendo ela para perto de Merle.

- Achou que ia conseguir sair com essa, garotinho? Você é bem ousado, ein... Eu não queria ter de apelar para tanto mas parece que vamos ter de lidar com isso da pior maneira... - afirmou um deles enquanto o vulto que interferiu com o lançamento e outro pokémon se colocavam na frente deles.

7 - Rota 115 - Página 3 Loudred7 - Rota 115 - Página 3 Ninjask

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 3 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Loki' Sex 14 Ago 2020 - 12:25

A pokébola voou em direção ao Wailmer encalhado mas infelizmente não atingiu seu alvo, um estranho se colocou entre a esfera e o pokémon que sofria nas pedras daquelas praia, e antes que Merle se desse conta, a dupla de estranhos havia trazido seus respectivos pokémons para as areias da praia e chamavam o treinador para o combate. "Bom, eu não queria me meter em uma briga, vocês dois são muito esquisitos e podiam ser muito fortes." falou enquanto caminhava até a pokébola caída na areia e a colocava de volta no bolso.

"E se vocês realmente forem fortes não vão me deixar ir embora em paz, então não é como se eu tivesse muita escolha, não é mesmo?" e retirou então de dentro da mochila que carregava nas costas duas pokébolas, atirou-as no ar sem muita cerimônia, trazendo para fora seu fiel Rasputin e a ainda inexperiente Meditite. "Se não se incomodam eu vou começar, atenção Meditite e Rasputin, quero que os dois ataquem Ninjask com Rock Tomb duas vezes."

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 3 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Rin Chevalier Dom 16 Ago 2020 - 8:29


- Muito bem... Ninjask, Aerial Ace no Meditite e depois Fury Cutter no Aron!

- Loudred, Bite no Aron e depois Echoed Voice no Aron!


Mal as ordens foram dadas, o inseto saiu a toda a velocidade na direção de Meditite para acertar uma poderosíssima placagem que causava imensos danos no pequeno lutador, mas ainda longe de se deixar vencer, o Meditite se recupera do golpe e dá um soco no chão levantando algumas pedras no ar as quais soca e pontapeia jogando-as no Ninjask que não gostou nada daquilo.

Do outro lado, Loudred também avançava para cima de Aron enquanto abria as suas enormes mandíbulas onde era possível ver seus dentes começarem a brilhar e a ficarem mais afiados devido à energia que estava a ser acumulada para o golpe e então desfere uma poderosa mordida, mas aquilo deve ter doído mais para os dentes de Loudred que para o próprio Aron que devido à sua rígida pele mal sentiu o golpe.

Então era a vez do mais lento atacar, Rasputin levantou suas patas dianteiras no ar para acertar o chão, levantando algumas pedras no ar tal como Meditite, e com a inércia provocada pelo impacto, fez força nas pernas dianteiras para virar seu corpo e jogar as pedras para cima de Ninjaska através de coices com suas patas traseiras.

Ninjask se via cada vez mais lento devido aos acertos, mas nada que sua habilidade natural não ajudasse a amenizar. E mesmo com essa diminuição da sua velocidade, o inseto ainda era de longe o mais rápido em campo e agora avançava na direção de Aron enquanto concentrava energia nas suas garras que ficavam maiores e mais afiadas, brilhando em um tom verde tropa, para desferir um rápido corte no metálico, mas sem muitos efeitos.

O lutador repetiu o seu golpe e lançou mais uma série de pedras sobre o inseto, o jogando no chão. Enquanto isso, Loudred enchia o peito de ar, enquanto se inclinava para trás, e então deixou sair um poderoso rugido na direção de Aron, as ondas sonoras produzidas eram tão fortes que eram capazes de empurrar até o pequeno Rasputin para trás, mas apesar disso, ele ainda não iria desistir e finalizava o Ninjask com mais um Rock Tomb.

- Bem... Você até é fortezinho. Mas não fique muito confiante, Loudred, duplo Echoed Voice no Aron!


Ninjask:
Fainted
Loudred:
Normal
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Speed Boost
Trait 2:
Soundproof

lv21 Ninjask


00/97
lv21 Loudred


129/129
7 - Rota 115 - Página 3 Ninjask7 - Rota 115 - Página 3 Loudred
7 - Rota 115 - Página 3 Aron7 - Rota 115 - Página 3 Meditite
lv19 Rasputin


58/79
lv19 Meditite


27/51
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Pure Power
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Focus Sash
Rasputin:
Normal
Meditite:
Normal

Campo: Praia de areia fina e sem nenhum obstáculo. Por trás dos oponentes se estende o mar e por trás de Merle existe uma falésia. A praia era fechada por um semicírculo de rochedos.

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 3 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Loki' Dom 16 Ago 2020 - 15:01

Aquele primeiro round havia se desenrolado melhor do que Merle havia sido capaz de imaginar, os pedregulhos atirados pela dupla de novatos havia sido mais do que Ninjask era capaz de aguentar, e agora Loudred se mostrava o único oponente restante no outro lado do campo de batalha, e apesar da vantagem numérica, o treinador de cabelos loiros não subestimava seu oponente e continuaria a seguir sua desajeitada estratégia que consistia em atacar com tudo o que tinha nas mangas.

"Sinto muito rapazes, mas não sei se vocês vão conseguir levar o Wailmer hoje." Merle não ia muito com a cara de seus oponentes e certamente não concordava com suas práticas, mas talvez ainda conseguisse extrair deles uma informação ou outra sobre os pokémons que habitavam aquela praia antes de mandar a dupla de volta para casa. "Eu mesmo não tenho muito interesse em capturar essa simpática baleinha, estou apenas fazendo um favor para os meus novos amigos." falou, apontando para o grupo de crianças que o acompanhavam. "Sabe, eu também tava querendo capturar alguma coisa hoje, será que vocês não viram nada interessante enquanto andavam por aí? Apesar de estar procurando uns pokémons aquáticos eu não recusaria um voador, vocês não fazem ideia do dinheiro que eu tenho gastado com condução."

Por um momento o treinador quase se esqueceu que ainda estava no meio de uma batalha, mas assim que veio a si voltou a ordenar: "Se não se incomodam eu vou atacar enquanto pensam aí, Meditite, duplo Force Palm no nosso oponente. Aron, quero que ataque com Iron Head duas vezes, vamos ver do que esse golpe novo é capaz."


Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 3 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Rin Chevalier Seg 17 Ago 2020 - 18:00

A primeira rodada deixou Merle bem confiante relativamente ao resto do embate. Bem... Ele tinha razões para isso, né. Talvez por realmente estar tão confiante, ele se via na liberdade de até perguntar aos seus oponentes sobre que outras espécies haviam encontrado ali pela praia, até porque o Wailmer não lhe interessava tanto, obviamente, toda essa descontração não era bem vista pelos dois homens que lhe lançavam um olhar penetrante.

- Garoto, se concentra na batalha. Você ainda não venceu, tá bom? A gente pensa se tem algo para falar com você depois.

E então começou mais uma troca de golpes, Meditite corria na direção de Loudred enquanto carregava energia na sua mão para aplicar um golpe na barriga do mesmo ao o acertar com a sua palma e o forçando para trás, mas foi nesse momento que Loudred aproveitou para liberar todo o ar dentro de si em mais um potente rugido que estava bem mais forte que antes e causar imensos danos ao metálico. Já este, também se lançou para cima do tipo normal lhe dando uma cabeçada bem forte.

No fim do primeiro turno todos ainda estavam de pé e mais decididos a dar tudo de si naquela batalha, os movimentos foram exatamente os mesmos. Meditite começou com o seu golpe de luta com toda a força, mas isso não seria o fim do Loudred que respondia com mais um rugido, ainda mais forte que antes, que quase derrubava Aron. Na verdade, só não derrubou devido à habilidade natural do mesmo que o impedia de ser nocauteado uma vez por batalha, sendo assim, ele ainda conseguiu atacar com mais uma cabeçada metálica, causando ainda mais danos e deixando Loudred em uma situação complicada.




Ninjask:
Fainted
Loudred:
Normal
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Speed Boost
Trait 2:
Soundproof

lv21 Ninjask


00/97
lv21 Loudred


35/129
7 - Rota 115 - Página 3 Ninjask7 - Rota 115 - Página 3 Loudred
7 - Rota 115 - Página 3 Aron7 - Rota 115 - Página 3 Meditite
lv19 Rasputin


01/79
lv19 Meditite


27/51
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Pure Power
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Focus Sash
Rasputin:
Normal
Meditite:
Normal

Campo: Praia de areia fina e sem nenhum obstáculo. Por trás dos oponentes se estende o mar e por trás de Merle existe uma falésia. A praia era fechada por um semicírculo de rochedos.

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
7 - Rota 115 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Rota 115 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Rota 115 - Página 3 Empty Re: 7 - Rota 115

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos