Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

chlorine - slateport city

Página 38 de 38 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38

Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 38 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por LauraLostLove Dom Jan 31 2021, 15:36

Posts de DC: 46
Egg: 3/40

Infelizmente, o resultado não diferiu das minhas expectativas, se qualquer coisa foi bem pior do que pensei, o Magnemite não pode dar nem sequer um golpe e foi solidamente obliterado pelas chamas. Lariel rapidamente o chamou de volta com sua derrota, olhando para o chão meio tacha por um momento.

- Você é bom! Muito bom mesmo... Apesar de você ter feito guisado de Magnemite, eu vou recuperá-lo, pelo menos é experiência para eu te bater na nossa revanche! – Até mesmo na face da derrota Lari tenta mostrar uma atitude positiva, porém eu consigo notar que há uma pequena angústia interna... O que é de se esperar, acredito eu. O seu companheiro de jornada sentiu dor e ultimamente entrou em nocaute, empatia é o mínimo que se espera disso.

- Embora o gostinho da derrota seja azedo, não ache que isso representa nem sequer 1% do poder da Black Stars! Nós somos incríveis também! – E lá está a atitude energética dela, porém acho que Lari não se atreveria de iniciar outro combate assim, apenas seria uma picada a mais no traseiro...
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 38 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 38 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por gustavo Dom Jan 31 2021, 15:50

- Entregar Blitzle no Storage, Fossilized Bird e Fossilized Fish para Lariel! Trocar contatos, também.

Apesar da expectativa, era bem óbvio que Dante teria uma grande vantagem para lutar contra o Pokémon de Lariel ali. Só não pensou que o coitado cairia com um único movimento de fogo! Dante até deu uma maneirada no uso do seu Fire Spin, mas lá estava o pobre par de ímãs torrado no chão. Lariel retornou o Pokémon e tinha uma expressão meio sem graça, enquanto Dante só voltava para merendar com os outros bichos.

- Com certeza! Esse é o espírito. - Apesar de se apresentar como um rival, Timothy tinha uma atitude positiva com a garota, para não desencorajá-la. Na verdade, lembrou de outra coisa; Natalie parecia conhecer a loirinha também e tinha lhe mandado uma mensagem para passar aquele Blitzle deixado com ela antes para a garota. E tipo, Ok....? Como faz isso com esse disfarce...? Tá, vamos lá.

- Eu consigo imaginar! Espera um momentinho? - Pediu para Lariel, indo até o Centro Pokémon de novo (e aproveitando para dar umas gaitadas mais uma vez) e pegando a cápsula da Pokémon Zebra que tinha sido deixada por Natalie antes. Quando voltou, colocou a Pokébola em suas mãos, uma expressão meio desafiadora, mas tranquila. Depois, mostrou dois dos fósseis que tinha guardado. Acabou não se interessando tanto por eles quanto gostaria e os meninos falaram que ela tinha vontade de criá-los, então não se importava em dar o item para uma colega - digo, rival de sociedade!!!

- Seguinte: Este aqui é um Pokémon elétrico com as cores das duas sociedades. Esses fósseis também podem gerar um Pokémon. Da próxima vez que nos encontrarmos, ele será o medidor do seu crescimento! Quero ver se esses treinadores da Black Stars conseguem treinar Pokémon, pelo menos. - Explicou para a garota, tentando imitar o seu tom teátrico, de certa forma, o que já andava treinando graças as visitas no Maid Café. Pouco conhecia Lariel, mas estava se divertindo bastante!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 38 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 38 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por LauraLostLove Dom Jan 31 2021, 16:25

Posts de DC: 47
Egg: 4/40

Dar dois (2) Exp. Candy S para o Blitze; Total = 3200 Exp.
Blitzle recebe 3200 Exp. e vai para Lv. 20 [284/1363];

O Timothy, apesar de ser uma “facção” oposta, estava sendo muito receptor e amigável. Ele não estava nos tratando mal nem nada do tipo, seria isso devido à presença dos outros dois que ficaram observando a luta (ou melhor dizendo, o massacre)? Em primeira instância eu pensei que esse seria o caso, porém sua última ação apenas não faz sentido! Ele dá a nós presentes muito valiosos, tipo o fóssil que conseguimos na escavação! Por que ele faria isso? Minha treinadora ficou confusa ouvindo as palavras do garoto que dizia com um tom tanto sério quanto cheio de energia e animação, todavia estampou um sorriso de espertinha.

- Você é muito confiante, é uma pena saber que esses aqui vão representar a queda da sua sociedade... Literalmente~! – Espera, esse comentário aí me pareceu mais confiante ainda! Lariel, você precisa saber seu lugar no mundo, e eu aqui pensando que essa atitude era por outro motivo...

- Esse Blitzle é lindo, muito lindo mesmo! Como ele de certa forma representa a junção das duas sociedades, que tal tirar uma selfie comigo? Você pode se marcar na foto, seria uma boa visibilidade saber que você chutou minha retaguarda. Embora eu seja fraca, sou a cabeça de gerenciamento de redes sociais da Black Stars, eu sei uma coisa ou outra sobre o Pokégram, então que tal dar visibilidade para as duas sociedades? É só uma fotozinha e você é bem fofinho, que mal faz~? – Não se precipite tanto assim, Lari, você acabou de ser recrutada, você no máximo é a estagiária que toma conta do Pokétweet... Está havendo alguma coisa que não estou percebendo? Aproximando-se do equino que tinha uma cara de tímido, ela oferece seus últimos dois doces para o pequeno, talvez como forma de demonstrar que somos boazinhas?

- Aqui, querido, você é muito bonito, sabia? Que tal tirarmos uma selfie junto com o Timothy? E o que você me diz de fazer uma batalha também? Assim é um bom treino para crescermos como grandes estrelas, sejam elas brancas ou negras~.
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 38 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 38 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por gustavo Dom Jan 31 2021, 16:40

Estava se divertindo demais com aquela pequena mentirinha que fazia Lariel e Ninian ficarem tão intrigados. Ela aceitou os presentes sem relutar muito, confiante de que lhe seriam bastante úteis! Ela, inclusive, continuava o provocando, mesmo com a derrota anterior há tipo, três minutos!

- Quero ver! - Botou fogo no desafio dela de superar ele e a White Stars. Ela ficou maravilhada com o Blitzle que recebera de presentes, e o convidou para... Tirar uma Selfie? Quando que a Black Stars contratou Social Media tão rápido? Será que ela notaria a farsa quando tentasse marcar o PokéGram da White Stars? ... 'Desde quando eu sou fofinho?', pensou. - Tá bem... Claro, eu tiro uma selfie!

Estragou o disfarce por um momento, porque foi impossível segurar a vermelhidão que inundava as suas bochechas conforme a garota se aproximava para tirar a foto, talvez pela proximidade incomum desse tipo de fotografia, ou do fato de, diferente de Minori, ser uma garota com idade semelhante a dele. Mas se endireitou e sorriu, um pouco encabulado. No fim das contas, só aproveitou o resquício do riso de antes para fazer a foto.

Depois, ela sugeriu que fizessem mais uma batalha, agora com o Blitzle, que já ganhava uns mimos. Lariel era persistente, hein? Aceitou o desafio e chamou a sua Staraptor para dar conta do recado. Lhe serviria como uma boa forma de aprender sobre batalhas, pelo menos!

- Valentine, vamos fazer uma batalha, ok? Ataque Blitzle com Close Combat e Facade! - Imaginou que seria muito mais do que o necessário, pensando na última batalha com o Magnemite, mas talvez a garota pudesse aprender algo com aquilo. Além disso, a loira parecia se divertir tanto quanto ele!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 38 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 38 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por LauraLostLove Dom Jan 31 2021, 17:14

Posts de DC: 48
Egg: 5/40

Posicionando-se entre o garoto que era um pouquinho maior que ela e a zebra que acaba de receber como presente, Lariel tira uma foto bem próxima de cada um, marcando ela, sua sociedade e... Espera, acho que começo a entender o que está havendo...

- Ehehe, sabia! Você estava só me testando, ou algo do tipo! Como “White Stars” não é uma sociedade de verdade, você ou é da minha, ou não é de nenhuma! Mas isso não muda as coisas, só significa que você poderá ver meu crescimento mais de perto! E pode apostar que vou usar esses dois que você me deu para vencer você um dia! – Então era isso que ela tinha percebido e queria confirmar... Agora faz sentido, se ele for um aliado nosso, significa que o veremos muito mais vezes. Como foi tão legal conosco, certamente estou feliz por isso!

- Vamos lá, Blitzle, use Shock Wave duas vezes nessa ave, não podemos pegar leve!
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 38 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 38 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por Kazehaya Dom Jan 31 2021, 18:17

exp escreveu:
Magnemite recebe 8251 Exp. e vai para Lv. 23 [1595/1765];
Chandelure recebe 5366 Exp. e vai para Lv. 38 [902/6429];
Blitzle recebe 3200 Exp. e vai para Lv. 20 [284/1363]
Blitzle recebe 8521 Exp. e vai para Lv. 25 [364/2097]
Staraptor recebe 5612 Exp. (Lv. 40 [5848/7639]);



Mais um pouco e aquele quarteto continuava a interagir mais um pouco, Timothy continuava mantendo o combinado, além de estar se divertindo assim como fez no Maid Café mais cedo. Com isso, Lariel já emendou uma outra batalha naquele dia e com isso o garotinho não pode negar, afinal, a White Star não iria deixar um membro da Black Star lhe convidar para uma batalha e não revidar.

Bom, ao menos foi isso que ficou explicito, enfim, aquela disputa parecia estar se encaminhando para amizade e quando a loira pediu por mais uma disputa foi rapidamente atendida. Infelizmente para eles, aquelas batalhas eram rápidas e conseguiam demonstrar todo o poder que o rapaz menor havia adquirido em pouco tempo, pois Staraptor conseguia simplesmente destruir a zebra e isso era um grande avanço.

Enfim, tão rápido como começou a batalha terminou e agora todos tinham disposição para ir embora e fazer o que quisessem em suas jornadas,




Progresso- Mahiro:

Progresso MIdori:

Progresso - Timothy:

Progresso Laura:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 38 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 38 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por LauraLostLove Dom Jan 31 2021, 18:27

Posts de DC: 49
Egg: 6/40

Com mais uma derrota miserável, realmente não tinha como sequer penetrar as defesas dos pokémon do garoto, já que ele simplesmente atacava primeiro e derrotava em um único golpe, se ele de fato virar um rival para ela, será um rival e tanto, teria que treinar muito para chegar a seus pés...

- Incrível, parece que não importe quantas vezes eu te desafie, não consigo vencer, não agora ao menos. Foi ótimo encontrar vocês! Prometo que serei forte! – Minha treinadora diz, com sua animação rotineira, mesmo na cara da derrota ela não vai mostrar que está em prantos, então não tem como evitar essa reação otimista dela, seja ela atuação ou não.

- Isso me lembro que já me é hora de pegar meu pequeno Toxel do Day Care, eu preciso indo mas foi ótimo falar com vocês! Cuidem-se e até!
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 38 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 38 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por Mahiro Dom Jan 31 2021, 20:48

Mahiro e Minori apenas se acomodavam em meio a tantos pokémons, com Mahiro mais ao Sol aproveitando para secar a roupa molhada. Estavam sentadinhos olhando com cara de bobo observando a luta e imaginando "Oh... Então era assim que tava rolando nossas lutas até agora" owo

Por fim Lariel saiu correndo dizendo que tinhas coisas a serem feitas, deixando Timothy a sós com a dupla.
_ Então... acho que está na hora de botar pé na estrada também? Se bem que seria voar. _ Comentou Mahiro.
_ Já está assim tão tarde? Mas está tão gostoso. _ Reclamou Minori.
Ambos deixaram seus pokémons se despedirem propriamente dos pokémons de Timothy, enquanto a dupla pessoalmente vão até o rapaz e se juntam num sanduíche de abraço com o garotinho no meio.

_ Own Tim, vontade de botar numa pokébola e levar você comigo. _ Comentava a loira.

_ Há, nem subestime esse carinha, ele chega a ser tão independente quanto eu. _ Dizia Mahiro, colocando a mão sobre o ombro do rapaz mais jovem. _ Já que ambos somos treinadores correndo atrás de quase os mesmo objetivos, isso nos coloca como rivais? _ Perguntava com um sorriso bobo. _ Então quando nos encontrarmos outra vez batalharemos, não como treinamento, mas realmente como treinadores... Fechado?

_ Também quero lutar a sério quando nos esbarrarmos por ae de novo. Aliás estaremos sempre em contato, toma nossas redes sociais. _ A loira já pegava o Rotom Phone e expunha até mesmo o perfil do colega.

_ Aliás não é o primeiro desses que eu vejo, onde tu conseguiu um?

_ De graça '3'. Tão distribuindo nas lojinhas do Centro Pokémon. Acho que o daqui deve ter.

Mahiro ficou surpreso, e olhava para Timothy pedindo para ir com ele solicitar o equipamento.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 38 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 38 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por gustavo Dom Jan 31 2021, 21:14

Não demorou muito para que caísse a ficha para Lariel de que não existia White Stars coisa nenhuma. Era tudo uma brincadeira, no fim das contas! Timothy riu com a realização da garota, se divertindo com aquela mentirinha boba, mas legal.

- É isso mesmo... Pode contar comigo pra te ajudar, viu? - Tinha um tom amigável com Lariel, enquanto a batalha começava, e, bem... Talvez Valentine tivesse pegado um pouco pesado, pois Blitzle também era derrotado em uma tacada só. Talvez a garota fosse bem mais iniciante do que imaginava. - Não tem nada de errado nisso! Todos nós começamos de algum lugar. Vamos crescer juntos! - aquela frase entregava que era um aliado. Em seguida, ela se despediu para buscar um Pokémon no Day Care.

- Tchau, Lariel! Se cuide! - Estava feliz de conhecer uma figura tão interessante como a loirinha, antes de ir embora. Sendo assim, só sobraram Timothy, Mahiro e Minori, como antes. Estes também explicavam que era hora de ir. Os Pokémon começaram a se despedir e deixar votos para a próxima vez que se encontrassem. O esmagaram em um abraço, que ele retribuiu, contente com aqueles dois dias muito especiais.

- Tô muito feliz de ter conhecido vocês dois. Obrigado por tudo! - Estava realmente agradecido a qualquer entidade superior por ter aqueles dois adicionados à sua singela vidinha social. Eram presenças muito boas. Mahiro explicava que, agora, queria batalhar com Timothy com uma rivalidade maior, como treinadores mesmo, em uma próxima oportunidade. - Entendi, Hiro. Pode crer que eu vou estar mais forte ainda!

Minori esbanjava um dispositivo novo que tinha adquirido, o seu Rotomphone, trazendo curiosidade dos dois garotos. Ela explicou que dava para pegar aqueles telefones de graça em troca do Pokénav! Será que o backup era bom? Era uma ótima oportunidade.

- Opa, vamos pegar o nosso, né? - Concordou, enquanto iriam para o Centro Pokémon buscar o novo aparelho. Não sabia, mas aquele ponto marcava o fim da pequena jornada de dois dias em Slateport. Conheceram bem a cidade e forjaram uma amizade realmente especial. E é isso o que importa, certo?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 38 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 38 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por Kazehaya Dom Jan 31 2021, 21:25

off escreveu:Da até dó de trancar isso aqui <3



~Tópico trancado, podem prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 38 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 38 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 38 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos