Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

09 - Arrumando a casa!

Página 2 de 20 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 2 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Seg 22 Fev 2021, 11:24


Claramente esse cara tava me sacaneando, e muito. Mas enfim, ao menos não foi idiota o bastante para forjar uma prova e autua-lo. Era um idiota, mas não cometia crime algum. Bom, chega de joguinhos. - Ótimo. Vou começar com esses dois. - soltei os braços e estalei o pescoço, abrindo um sorriso que deixaria o semblante malicioso de Apep no chinelo - Bahlok, Logan, é com vocês! - lancei as esferas ao ar, e logo as duas luzes avermelhadas deram lugar a meu Bagon e meu Electrike. Ambos encaravam o treinador a minha frente, aguardando o treinador. - Sua vez, "meu jovem". - carreguei todo o sarcasmo que poderia na última frase.                                                                                              

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 2 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Seg 22 Fev 2021, 12:23

Diante da arrogância do jovem de 11 anos de idade, Galvannis decidiu dar uma lição no garoto que um dos dois jamais iria esquecer.

- Uau! Um bagon tio! Isso é coisa rara. Parabéns hem! Um Electrike é bem bom também. Bom nesse caso já sei com que vou ir.

Ele puxava um esfera azulada em tons claros e outra com tons de vermelho e branco de seu cinto. Galvanis as reconheceu com sendo uma Great ball e uma pokebola padrão respectivamente.

- Saiam Miccino e Baltoy!

Ambos os pokémons saiam da pokébola em posição de combate. ao verem seus opositores a dupla do garoto ficava pareada em uma coluna onde Baltoy estava a frente e Miccino atrás.

- Preparado tio? Como você começou mostrando os seus eu falo os comandos primeiro. Vamos começar com a formação dividir e conquistar dupla. Miccino use uma sequência de Swifts! Baltoy use um duplo Cosmic Power! Vamos ver como esse tio do Bagon batalha primeiro antes de usarmos nossos ataques mais poderosos.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 2 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Seg 22 Fev 2021, 12:37


O garoto começava com uma configuração diferente, e logo após as esferas de cores diferentes saltarem ao ar, um Minccino e um Baltoy surgem na arena. - Nada mal. Bom, vamos começar. - disse, voltando a minha seriedade de sempre - Logan, comece com Light Screen, depois Thunderwave no Minncino! Bahlok, duplo Crunch no Baltoy! - dei os comandos para minha dupla e aguardei o desfecho da rodada.                                                                                              

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 2 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Seg 22 Fev 2021, 15:36

Turno 01 Bahlok e Logan vs Baltoy e Minccino

Minccino era o mais ágil em campo e uma vez que o comando era dado suas estrelas brilhavam contrárias a Bahlok (-20) e Logan(-15). Galvanis foi muito sábio em ordenar o levante das barreiras psíquicas, uma vez que se não o tivesse feito os próximos danos seriam ainda mais agressivos (Light Screen ativo por 5 turnos). Baltoy seguiu em sua função de barreira protetora ficando a frente de sua parceira após o ataque inicial e absorvendo o poder do cosmo para aumentar suas defesas (+1 def e +1 de sp.def). Bahlok usou sua fúria contra o defensor já que ele ficava no caminho de seu futuro alvo. A mordida se provava eficiente (-22).

Turno 21 Bahlok e Logan vs Baltoy e Minccino

O segundo turno teve eventos parecidos mas resultados bem diferentes. As estrelas de Minccino agora causavam metade do dano habitual contra Bahlok (-10) e  Logan (-7). Logan seguiu o comando de Galvanis e conseguiu paralisar Minccino com sucesso o tornando o mais lento em campo. Baltoy viu ainda mais necessidade em se tornar o escudo para sua colega e reforçou sua defesa uma vez mais (+2 de def e +2 de sp.def.) A mordida de Bahlok continuava doendo, mas a camada cósmica diminuía um pouco o grau do ferimento (-19).


       
minccino:
Paralisada
baltoy:
+2 de def, +2 de sp.def
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Technician
Trait 2:
Levitate

lv25 minccino


62/62
lv25 baltoy


14/55
09 - Arrumando a casa! - Página 2 Minccino09 - Arrumando a casa! - Página 2 Baltoy
09 - Arrumando a casa! - Página 2 Bagon09 - Arrumando a casa! - Página 2 Electrike
lv27 Bahlok


31/61
lv24 Logan


31/53
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Lightining Rod
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Bahlok:
Light Screen 2/5
Logan:
Light Screen 2/5

Campo: Clima nublado com algumas nuvens cobrindo o sol vez ou outra. Praça da cidade de Lavaridge.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 2 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Seg 22 Fev 2021, 15:52


A disputa era acirrada, mas meus parceiros eram bem coordenados e não se perdiam na movimentação. Os golpes de Minccino eram poderosos, deveria fazer algo quanto a isso assim que ligasse com Baltoy. - Muito bem pessoal, continuem assim! Logan, aproveite sua velocidade e descarregue duplo Shockwave no Minccino! Bahlok, termine com Baltoy com mais dois Crunch! - comandei mais aquela rodada com meus parceiros e aguardei a sequência de eventos.                                                                                            

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 2 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Seg 22 Fev 2021, 17:03

O garoto seguia observando o estilo de batalha de Galvanis.

- Começou fortalecendo a defesa e depois partindo para o ataque depois de consegui conquistar a vantagem. Nada mal. Qual o seu nome tio? Minccino! Siga usando Swift em sequência! Vai demorar mais para eles caírem mas ainda está funcionanado! Batoy! Vamos partir para a ofensiva! Use Rock Tomb Contra o Electrike quantas vezes conseguir!

Turno 03 Bahlok e Logan vs Baltoy e Minccino

Logan tinha a liderança agora, uma vez que Mincinno tinha sua velocidade reduzida. O Choque entrou preciso e certeiro (-19). Blatoy vinha logo em sequência e projetava uma grande pedra contra Eletrike. O golpe não era físico então passava livremente pela tela de luz (-8 e -1 de speed). Bahlok seguia o comando e retirava um dos seus adversários de campo (-19/Baltoy fora de combate). Seguindo as ordens semelhantes ao turno anterior, a esquila disparou mais uma chuva de estrelas contra Bahlok (-10) e Logan (-7)

Turno 4 Bahlok e Logan vs Baltoy e Minccino

Logan e Bahlok demonstravam uma ótima sinergia em seu combo aplicando um choque (-19) que logo depois gerou uma abertura par a mordida de Bahlok (-21). Minccino já estava bem cansada, mas mantinha suas energia em lançar seu Swift mais uma vez contra a dupla Bahlok(-10) e Logan (-7).


       




minccino:
Paralisada
baltoy:
+2 de def, +2 de sp.def
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Technician
Trait 2:
Levitate

lv25 minccino


03/62
lv25 baltoy


0/55
09 - Arrumando a casa! - Página 2 Minccino09 - Arrumando a casa! - Página 2 Baltoy
09 - Arrumando a casa! - Página 2 Bagon09 - Arrumando a casa! - Página 2 Electrike
lv27 Bahlok


11/61
lv24 Logan


10/53
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Lightining Rod
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Bahlok:
Light Screen 4/5
Logan:
Light Screen 4/5, -1 speed

Campo: Clima nublado com algumas nuvens cobrindo o sol vez ou outra. Praça da cidade de Lavaridge.

O jovem olhava atento para o campo de batalha, não havia muito o que ser feito no turno que viria a seguir.

- Miccino use Protect e depois Swift.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 2 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Seg 22 Fev 2021, 18:26


Devo admitir, aquele garoto tem talento. Seus Pokémon eram durões e bem coordenados. E tirando a mania de ficar me chamando de tio a todo o momento, tive uma primeira impressão equivocada dele. Não era um mau garoto, só faltava disciplina e modos. É, parando pra pensar… sou realmente bem tiozão!

- É Galvanis, e qual o seu? - acho que já era o momento de deixar os personagens de lado - Bem vindo a minha cidade. Suspeito que esteja aqui para desafiar a líder Flannery, certo? - minha vez que lançar um questionamento, mesmo que a batalha já se encaminha para o fim - Logan, continue com Shockwave! Bahlok, use Crunch até ele cair! - dei os comandos aparentemente finais da batalha.                                                                                            

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 2 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Seg 22 Fev 2021, 20:34

Off:

Turno 05 Bahlok e Logan vs Baltoy e Minccino

Logan encerrava o combate aplicando seu Shockwave feroz conta Miccino(-19).


       
minccino:
Paralisada
baltoy:
+2 de def, +2 de sp.def
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Technician
Trait 2:
Levitate

lv25 minccino


00/62
lv25 baltoy


0/55
09 - Arrumando a casa! - Página 2 Minccino09 - Arrumando a casa! - Página 2 Baltoy
09 - Arrumando a casa! - Página 2 Bagon09 - Arrumando a casa! - Página 2 Electrike
lv27 Bahlok


11/61
lv24 Logan


10/53
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Lightining Rod
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Bahlok:
Light Screen 5/5
Logan:
Light Screen 5/5, -1 speed

Campo: Clima nublado com algumas nuvens cobrindo o sol vez ou outra. Praça da cidade de Lavaridge.

O Rapaz recolheu seu pokémon enquanto dizia calmamente.

- Eu sou Kleber e devo ficar aqui mais uns dias e o meu time para enfrentar a Flannery está descansando no centro pokémon por enquanto. Cidade pequena as noticias correm rápido não é? Já cansei de treinar por hoje Galvanis. Acho que vou para o centro recarregar minhas energias também. Nos vemos por ai.

Ainda em marcha lenta o rapaz seguiu sua caminhada enquanto os outros voltavam a frequentar a região aos poucos.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 2 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Seg 22 Fev 2021, 21:27

Off:


Fim de contenda e meu time tinha sido impecável, como sempre. Esperei que o garoto, que se chamava Kleber recolhesse seu time. - Prazer em conhecê-lo, Kleber! Espero que goste da cidade. Boa sorte no seu desafio e… sem esse de tiozão tá? - ergui uma sobrancelha e olhei para ele com um tom de sarcasmo. Assim que ele se afastou, as crianças voltaram a ocupar a arena, enquanto ia em direção aos meus parceiros. - Muito bem pessoal! Vocês foram incríveis, como sempre! - fiz um leve afago tanto em Bahlok quanto em Logan. - Você tem se posicionado como um referência no campo de batalha para os seus companheiros, Logan, e isso me deixa muito orgulhoso! Tome, isso é um pequeno agrado, muito merecido! - estendi a mão e ofereci um doce ao meu companheiro elétrico. Bom, batalha terminada, ainda havia tempo para mais alguns combates… mas onde encontrar?                                                                                              

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 2 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Ter 23 Fev 2021, 07:54

Galvanis estava combativo naquele dia. Para um patrulheiro aumentar a força de seu time realmente era algo importante, mas havia um evento singular talvez mudasse brevemente o foco do treinador. Logan começou a brilhar e seu corpo expandiu. Sua desenvoltura começou a alargar e em poucos segundo era um Manectric. Amália retornava ao playground, dessa vez mais leve do que antes ao perceber que Kleber não estava mais por ali.

- Obrigado por cuidar daquele valentão Galvanis. Agora podemos voltar a treinar em paz.

O patrulheiro atento reparava que dessa vez a jovem tinha alguns pokébolas a mais em seu cinto.

- Logo agora que peguei meus pokémons para uma revanche. Ei eu consegui ver o seu Electrike evoluindo lá de longe. Parabéns.

Bahlok circulava ao redor de Logan e encarava Galvanis. O doce poderia ter ajudado ele a ficar mais forte e o dragão estava em um clássico momento de ciúmes por conta disso. Então sentou de costas para seu treinador e ficou aguardando pelo menos um pedido de desculpas.

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 2 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 20 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos