Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

09 - Arrumando a casa!

Página 3 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 3 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Ter Fev 23 2021, 12:51

Off:


Logan estava bem cansado e machucado, mas parecia afim de mais combates! Depois de conversar com os dois, percebi uma descarga elétrica mais forte que o habitual saindo de seu corpo. Tive de me levantar para me afastar um pouco, e assim que o fiz a tradicional luz azulada da evolução tomou o corpo de meu fiel parceiro elétrico. Logan evoluiu! Em um uivo estrondoso e trovejante, se tornou um Manetric! - Uau, Logan! Incrível! - não consegui conter a surpresa, e Logan me devolveu um olhar agressivo e desafiador. No entanto, logo essa carranca tomou lugar a um sorriso contido e ele veio se esfregar em mim, talvez como forma de gratidão. - Haha! Cara, além de cócegas isso dá choque! - era um momento bem a parte, de fato!

Outro momento bem incomum foi a reação de Bahlok. Percebi que depois da empolgação de ver o amigo crescendo, ele me encarava emburrado, claramente enciumado! Kinney tentava argumentar algo com ele, mas estava irredutível. Era uma cena bem fofa, na verdade! - Bahlok, venha cá! - me abaixei novamente e, com um esforço bem grande, peguei o dragãozinho no colo - Lembra da promessa que te fiz? Que te ajudaria a voar? - Bahlok respondeu balançando a cabeça, mas ainda emburrado - Quando conheci Logan fiz uma promessa semelhante, que o ajudaria a ficar cada vez mais forte. Não é, garoto? - olhei para meu agora Manetric, que sentou-se ao nosso lado e assentiu com a cabeça - Viu? Ainda vamos trabalhar muito e ficar muito mais fortes! Agora, se o problema for doces… - busquei um outro doce que tinha na mochila e dei para meu emburrado amiguinho - Pronto! Resolvido?

Amália logo se aproximou e me agradeceu por ter tirado Kleber do monopólio do campo de batalha. - É, ele não era um mau garoto, só tem o ego muito inflado… - repondi enquanto me levantava, Percebi que ela tinha outras pokébolas na cintura, e tive uma ideia. - Bom, não tem uma revanche, mas que tal uma batalha pelos velhos tempos? Me dê só alguns instantes para correr até o Centro Pokémon e cuidar destes dois aqui, tudo bem? - pedi um momento para minha velha amiga e corri até o centro para recuperar minha equipe e ter uma nova contenda. - Desculpe a demora! Podemos? - assim que retornei, fui até Amália novamente. Dessa vez, possivelmente, seria uma batalha com mais membros do time, e sei que todos estavam empolgados para isso!                                                                                                

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 3 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Qua Fev 24 2021, 13:53

Bahlok entendia as palavras de seu treinador, mas era o docinho que fazia a magia da reconciliação ao final de contas. Amália entendia a situação uma vez que ela havia acabado de passar pelo mesmo cenário de bate e volta para o centro pokémon e aguardava o Tio (Brincadeira :p) Galvanis voltar para terem seu duelo amistoso.

Em resposta a sua fala ela dizia com u sorriso largo: - Podemos sim! Essas aqui são as minhas.

Ela liberava uma Purlloin e uma Grovyle.

- Você vai ir com quais Galvanis?

Agora com um evoluído em sua equipe o patrulheiro tinha muitas opções quanto a como poderia responder as mais diversas situações. Uma leve nostalgia poderia surgir caso ele optasse por lembrar de como era no começo de sua jornada onde suas escolhas eram bem mais escassas. Divagações a parte, qual seriam seus escolhidos?

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 3 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Qua Fev 24 2021, 14:14


Bahlok era muito espirituoso e gostava de um chamego, logo a conversa e, claro, o agrado com o doce ajudaram a resolver toda a situação. Assim, a ida até o Centro Pokémon foi rápida e tranquila. Assim que voltamos para a arena, Amália já estava nos esperando e liberou os parceiros que ela utilizaria. - Uau! Um Grovyle! Vejo que você tem parceiros bem interessantes e fortes! Certo, vamos lá! - arremessei uma esfera ao ar, e dela surgiu a figura de Cassidy, meu fiel e sonolento parceiro - Vou começar com Cassidy e Bahlok! Está empolgado para continuar lutando, não é rapaz? - olhei para meu dragãozinho, que encarava a dupla de Pokémon de Amália com empolgação.

- Vamos dar nosso melhor, pessoal! Bahlok, avance contra o Grovyle com duplo Crunch! Cassidy, use Detect e depois avance contra Purloin com Force Palm! - comandei meus parceiros para esse início de combate, observando atentamente a forma como que Amália daria seus comandos.                                                                                                

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 3 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Qua Fev 24 2021, 21:33

Amália estava preparada para tornar aquele vida um verdadeiro desafio para o experiente patrulheiro.

- Grovyle vamos usar nossa sequência de mega drenos contra o Bagon. Purrloin use a nossa sequência de assurances contra o Meditite.

Turno 01 Cassidy e Bahlok vs Purrloin e Grovyle

Grovyle obedeceu ao comando de sua mestra. Bahlok sentia sua energia vital ser drenada constantemente (-17) e revidou com uma forte mordida bem encaixada que enfraquecia as defesas do ágil lagarto do mato (-20 hp/-1 def). Cassidy detectava as intenções de Purrloin e desviou com sucesso.

Turno 02 Cassidy e Bahlok vs Purrloin e Grovyle

Bahlok e Grovyle ainda estavam engajados um com o outro. O grande lagarto tinha a iniciativa e recuperava um pouco de sua condição com o dreno (-17 dano/+8 hp). Bahlok acertava mais uma mordida com mais força que antes (-23). Purrloin tinha pego a manhã do ataque detect e agora acertava sua técnica sem grandes dificuldades (-11 hp). Cassidy usou de sua experiência em combate para encaixar uma palma poderosa jogando a gatinha para longe (-37 hp/sem efeito)


       
Bahlok:
~x~
Meditite:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Pure Power

lv29 Bahlok


31/65
lv25 Meditite


39/50
09 - Arrumando a casa! - Página 3 Bagon09 - Arrumando a casa! - Página 3 Meditite
09 - Arrumando a casa! - Página 3 Purrloin09 - Arrumando a casa! - Página 3 Grovyle
lv25 purrloin


18/55
lv25 grovyle


25/60
Trait 1:
Limber
Trait 2:
Overgrow
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
purrloin:
~x~
grovyle:
-1 def,

Campo:  Clima nublado com algumas nuvens cobrindo o sol vez ou outra. Praça da cidade de Lavaridge.

Amália estava analisando o que poderia fazer. Fez um joinha com o dedão para cima.

- Grovyle siga com os drenos! Purrloin siga com a mesma estratégia também!

Progresso:


Última edição por RafaelLuck em Qua Fev 24 2021, 22:15, editado 1 vez(es)
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 3 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Qua Fev 24 2021, 21:48


Amália era muito boa com seus parceiros e estava até dando um embate mais disputado que o anterior. - Mudança de planos, pessoal! Bahlok, use Crunch e Cassidy use Force Palm em Grovyle! Depois repitam os golpes no Purrloin! - comandei meus Pokémon para mais aquele turno, aguardando os resultados.                                                                                                  

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 3 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Qui Fev 25 2021, 11:40

Off:

Turno 03 Cassidy e Bahlok vs Purrloin e Grovyle

Seguindo a mesma premissa do turno anteriror, Grovyle drenava a energia vital de Bahlok para recuperar a sua (-17 hp/ +08). Assim como antes Bahlok revidou uma vez tentando acabar com aquele ciclo de repetições (-23 hp). Cassidy veio em auxilio de seu amigo e desferiu uma pancada usando sua aura (- 21 hp/Grovyle caiu). Purrloin foi ao resgate de seu amigo também e um montinho com os três pokémons trocando golpes se formava. O ataque sombrio atingiu Cassidy como sua treinadora havia ordenado (-11 hp).

Turno 04 Cassidy e Bahlok vs Purrloin e Grovyle

Purrloin acertou um último ataque no meditite (-11 hp)antes de sucumbir para a dupla Bahlok e Cassidy (Só o force palm já dá 37 xD).


       
Bahlok:
~x~
Meditite:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Pure Power

lv29 Bahlok


14/65
lv25 Meditite


17/50
09 - Arrumando a casa! - Página 3 Bagon09 - Arrumando a casa! - Página 3 Meditite
09 - Arrumando a casa! - Página 3 Purrloin09 - Arrumando a casa! - Página 3 Grovyle
lv25 purrloin


0/55
lv25 grovyle


0/60
Trait 1:
Limber
Trait 2:
Overgrow
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
purrloin:
~x~
grovyle:
-1 def,

Campo:  Clima nublado com algumas nuvens cobrindo o sol vez ou outra. Praça da cidade de Lavaridge.

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 3 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Qui Fev 25 2021, 13:06


Depois de uma movimentação coordenada, Cassidy e Bahlok liquidam a batalha! Estava muito contente em ver o desenvolvimento e entrosamento de todos eles. Bahlok estava cada vez melhor! - Muito bem vocês dois! Isso foi incrível! - parabenizei meus dois parceiros com muito ânimo - Ótima luta, Amália! Seus Pokémons são bem fortes! -  me aproximei da jovem e lhe estendi a mão - Vou ficar um tempo na cidade ainda, estava pensando em ir para as montanhas treinar um pouco. O que acha de me acompanhar? - olhava para a garota de longas madeixas onduladas na espera de uma resposta, seria bom uma companhia de treino, mesmo que já tivesse quase tudo já estabelecido na minha cabeça.                                                                                                  

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 3 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Qui Fev 25 2021, 15:30

A jovem ficou surpresa com o convite.

- Acho que precisaria perguntar ao meu pai primeiro. E passar no centro pokémon. E também me preparar para as montanhas. E....olha!

Bahlok estava sendo envolto pelo brilho azulado da transformação. Não apenas 1, mas dois pokémons evoluírem no mesmo dia? Deveria ser mais que o suficiente para animar a qualquer treinador. Galvanis ainda tinha um ótimo plano de treino para seguir e as montanhas eram o local escolhido para dar continuidade as suas aventuras.

- Ele virou um lindo Shelgon!

Dessa vez era Galvanis quem percebia algo inusitado. Purrloin estava brilhado na mesma cor cintilante logo atrás de Amália, porém ela ainda não havia percebido. Quanto a leva a jovem, um telefonema para seu pai deveria resolver a situação.

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 3 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Qui Fev 25 2021, 16:28


Quando menos esperava, vi mais uma vez o brilho característico das evoluções saltou aos meus olhos, pouco antes que Amália pudesse terminar de falar! Bahlok brilhava forte, e seu corpo foi tomando novas formas, até que todo seu semblante ficasse maior e arredondado. Meu pequeno dragão crescia, agora em seu estágio intermediário: um Shelgon!

- Bahlok! - exclamei, indo em sua direção - Isso é demais! Agora falta pouco para que você ganhe suas asas! - mesmo crescido e mudado, a velha energia do pequeno ainda estava lá, tanto que ele saltitava de felicidade. Faltava realmente bem pouco para que ele tomasse os céus e se tornasse o gigante que está destinado a ser!

Mas as surpresas estavam longe de terminar. Quando enfim acreditei que duas evoluções eram boas demais para um início de trabalho, outra começou a acontecer!  O Purrloin de Amália, com dificuldades de se colocar de pé depois da batalha, foi tomado pela mesma luz e também evoluiu! - Amália, olha! Seu Purrloin! - apontei para o felino, já que a garota estava distraída e ainda não tinha percebido. - Isso é ótimo! Nada como uma boa injeção de ânimo para começar o dia! - concluí, me colocando de pé e chamando todos os meus parceiros para a pokébola, com exceção de Kinney.

- Também preciso dar uma passada no Centro Pokémon, e no caminho pode ligar para o Edgar. Caso precise, me deixe falar com ele! - sugeri e me coloquei à disposição para conversar sobre a ida de Amália para as montanhas comigo, para treinarmos mais. Edgar era bem tranquilo com a maioria dos assuntos, mas as coisas poderiam mudar quando se trata dos filhos. Ainda mais de uma filha única!                                                                                                  

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 3 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Qui Fev 25 2021, 17:29

Amália grito de felicidade ao ver a conquista. Parece que o dia estava sendo bom para todos e o resultado da derrota havia se tornado em algo positivo desta vez. Bahlok demonstrava através de seu olhar que não entendia bem como a nova forma mais pesada e cascuda o favoreceria em voo, mas confiava em seu treinador. Os frutos da dedicação de ambos chegariam um dia. Tendo passado no centro pokémon, a jovem discava o número de seu pai e dava o seu rotom phone para Galvanis fazer o meio de campo a fim de consegui a autorização.

- Alô? Amália? Não costuma ligar a essa hora. Tudo firmeza filha?

A voz de Edgar passava a tranquilidade já conhecida para o socorrista. Se tinha algo que Galvanis sabia era como aquele pai se importava com sua filha. As palavras certas tornariam tudo mais fácil e a convivência entre os dois ajudaria a conseguir carta branca para levar a pequena. Ou será que não?

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 3 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos