Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Smoke on the water

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Smoke on the water Empty Smoke on the water

Mensagem por Shiro Sex Nov 26 2021, 10:25

Lá estava eu, após uma bela noite de descanso, viajando mais uma vez. Um rapaz interiorano que acabara de conhecer a grande e movimentada Mauville City, estava ali pegando mais um novo transporte - helicóptero - conhecendo vários lugares vistos do alto. E como este mundo é lindo, hein?! Como tudo fora criado da forma mais perfeita possível. A flora vista de cima era espetacular.

- Puta que pariu, que lindo é ver tudo aqui de cima! - Dizia com uma cara de bobo alegre durante toda a viagem.

Graças a The Wolves, que está sendo uma verdadeira mãe pra mim, pude ter essa experiência incrível. Falando neles, ao pousar em Pacifidlog claramente me dirigi a Mansão Milotic, conhecendo toda a extensão ecológica que ali jazia. Era um lugar realmente muito bonito, cheio de verde e com uma área totalmente harmonizada com o seu entorno. E eu diria até com o ar da cidade sob a água.

"Cara... que colírio para os olhos viu..."

Agradecendo àqueles que me ajudaram com a viagem e após conhecer todas as instalações, rumei para o jardim da mansão e liberei todos os meus pokemons, agora, com mais um novo integrante. A equipe estava se expandindo muito rapidamente.

- Oi pessoal, tranquilo com vocês?! Agora não estamos mais na cidade, viemos para um lugar chamado Pacifidlog, bem mais próximo a natureza e paisagens naturais, haha. Quero que conheçam mais um amigo nosso, esse é o... - Tinha que pensar em um nome rapidamente para o novo integrante da equipe - ... Hawkeye! - Após a apresentação todos interagiram entre si, pegando um pouco mais de intimidade e após alguns minutos tomei a palavra. - Bom, por mais lindo que tudo pareça viemos aqui a pedidos da organização, precisamos realizar uma tarefa a solicitação de um cliente. Vou ali agora pegar mais informações, mas já fiquem sabendo para estarem preparados ao que der e vier!

Logo recolhia a todos e me dirigia na recepção, procurando alguém que pudesse me dar as instruções para poder dar início a missão. Mas, não podia negar que estava ansioso pra sair dali e conhecer ainda melhor a cidade diferentona que o local demonstrava ser.

OFF:
Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Jaete Seg Nov 29 2021, 14:02

Off:



Howard Griffin, treinador.
Pacifidlog Town, Mansão Milotic.
Aproximadamente 8:25.
Smoke on the water
A cidade de Pacifidilog, quando observada por uma vista aérea, parece calma, plácida, completamente fora da realidade das grandes cidades como Rustboro ou Mauville. Ora, é apenas uma ilha pequena, com uma vida pacata e um tanto rural, com diversas casas que se expandem para fora da ilha, se tornando uma cidade "flutuante". O que tem de mais nisso? As pessoas por aqui parecem viver calmamente, como se nunca tivessem pressa pra nada. Bem... É o que se pensaria ao olhar a cidade de longe.

Chegando ao solo, as coisas se tornam um pouco diferentes. Mas isso ficará pra quando o jovem Howard puder observar com seus próprios olhos. De momento, ele apenas acaba de chegar na Mansão Milotic, uma residência particular, destinada aos membros da sociedade The Wolves. Depois de apresentar o novo membro da equipe aos demais e deixar eles se conhecerem por um tempo, o rapaz recolheu todos e se dirigiu até a mansão. Ele precisou passar por alguns procedimentos pra que sua entrada seja liberada (os quais o narrador não sabe pois não faz parte da sociedade) mas tudo correu muito tranquilamente e agora se encontra na recepção.

Ali, havia uma moça. Em Pacifidlog, as coisas "administrativas" são praticamente feitas apenas por mulheres, não a toa que o Conselho da cidade é composto por sua maioria de mulheres. Não seria muito diferente com a administração da Mansão, apesar de que assumir a recepção não necessariamente é um cargo administrativo e que a The Wolves não necessariamente precisaria seguir os costumes locais. Talvez seja apenas uma coincidência. Ao te ver entrando, ela pede por uma identificação sua e, ao ver que você era a pessoa a cargo da missão de proteção dos construtores locais, te dá mais algumas instruções. — Bem, senhor Howard, antes que parta, apenas preciso te dar um direcionamento importante... — Então ela te explicou direitinho como chegar no local de construção e também falou algo mais. — Lembre-se também que a administração do local está suspeitando de que esses ataques não sejam espontâneos dos Pokémon selvagens. Se puder tentar descobrir alguma coisa sobre isso, cessaria o problema com maior facilidade. Mas é da sua escolha, o contrato só diz que os trabalhadores precisam ser protegidos por sete dias, não é sua obrigação resolver as tretas daqui. Bem, acho que é isso... Se não tiver nenhuma dúvida, está liberado pra se apresentar no local e iniciar o contrato... Ou descansar um pouco antes de ir. — Caso haja alguma dúvida ela irá responder prontamente. Depois de respondidas ou se não houver nenhuma dúvida, ela apenas dirá uma despedida formal. — Boa sorte, senhor Griffin.

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Shiro Sex Dez 03 2021, 14:43

OFF:

Era engraçado ser chamado de senhor, sendo ainda tão jovem. Sei que eram meras formalidades, mas um pequeno sorriso de canto de boca aparecia em meu rosto. E olha que me segurei ao máximo, pois não queria ser descortês ou antiprofissional com a situação, afinal, estavam sendo passadas as coordenadas da missão ao qual fora designada especificamente à minha pessoa.

- Show de bola moça-swaaan!!! - E não aguentei. Lascou-se. Tentava quebrar o gelo com esse lance de formalidade, talvez desnecessariamente - É claro que irei investigar! Quero saber tudo, ajudar o pessoal e resolver os problemas da melhor forma possível! - Suspirava e continuava - ...Aqui nessa cidade, o ditado "água mole em pedra dura tanto bate até que fura" tem efeito?! Visto do que a cidade é feita? HAHAHA. Okey. Vou indo nessa, moça-swaan! - Tentava fazer algumas brincadeiras bobas/bestas como de costume, é algo maior do que eu. E era o que tinha pra sempre hoje.

Caminhei então, rumo ao endereço orientado, observando a cidade e paisagem com mais detalhes e tentando entender também como a movimentação da cidade funcionava.

"Hmmm... Quer dizer então que esses ataques não são só aleatórios??? É claro que vou querer investigar se isso é verídico ou não, afinal, é um, dos pilares dos Wolves, haha... Carallho! Vai ser massa demais!!!"
Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Jaete Sex Dez 03 2021, 21:03

Off:



HOWARD GRIFFIN, TREINADOR.
PACIFIDLOG TOWN, CAMPO DE OBRAS.
APROXIMADAMENTE 8:50.
Smoke on the water
A moça foi cortês, mesmo com suas brincadeiras. No entanto, ela não pareceu achar tão engraçado quanto você. Talvez um senso de humor diferente? No entanto, ela sorriu. É difícil saber se foi apenas por educação ou se ela achou minimamente engraçado. Fica o mistério. Depois de tudo, um ultimo "Boa sorte". Dessa vez, sem te chamar de senhor. Ela pareceu ter entendido que você é do tipo mais casual e se adaptou no tratamento. Uma verdadeira mulher do atendimento!

Depois de tudo, você começou a andar pelas "ruas" de Pacifidlog, pelo menos enquanto estava na parte da ilhota. O movimento é bem tranquilo, apenas o esperado de um lugar tão remoto como esse. Apenas pessoas andando pra lá e pra cá, o fluxo se concentra muito em alguns pontos de interesse como o Centro Pokémon da cidade ou até mesmo a cabana do Fishing Guru, conhecido por passar conhecimento pros entusiastas de pescaria e fornecer algumas varas de pesca especiais. Fora isso, as pessoas rumavam no sentido contrário a esses pontos de interesse, divergindo em diversas direções, indo pra suas casas. Não há muito o que se fazer em Pacifidlog, é um local simples para pessoas simples que não querem muita agitação na vida.

A paisagem, por outro lado, é algo único. Enquanto na parte da ilhota, você consegue ter imagens compostas por três "pilares": As construções, o terreno e o vasto oceano ao redor. Na verdade, é como se fosse a própria proporção do mundo: 70% água e 30% terra. Nesse lugar fica tudo mais evidente, pois cada oportunidade que dá pra olhar para a borda da ilha, é uma imensidão azul que parece até infinita... Isso porque a visão que temos na altura dos olhos é de apenas 4 a 5 quilômetros de distância, variando com a altura do observador.

A construção ficava ao longo das tábuas de madeira que suportam as "ruas" da parte flutuante da cidade. Era quase como uma obra de pavimentação de estradas, mas com um perfil um pouco diferente, baseado mais em reforços de estruturas do que mudança do material da construção. Ao chegar lá, pedem uma identificação pra que você possa adentrar na área de construção e ao verem que você era o encarregado de proteger os construtores, te indicavam onde que estavam ocorrendo os maiores ataques. Obviamente, era na parte principal da construção. Considerando que a proteção seria por sete dias, é fácil de perceber que a construção está num estágio quase de acabamento, o essencial está quase finalizado e, a partir daquele ponto, já não será mais possível impedir a construção. Por isso que há a suspeita. No entanto, os trabalhadores não sabem o motivo dos Pokémon estarem atacando, eles pensam que é por conta de estarem fazendo bastante barulho com o maquinário e perturbando a vida marinha. No meio de algumas conversas com os trabalhadores, que te diziam quase a mesma coisa mas contado de forma diferente, você se encontra com o chefe de obras construção.

Ele parecia satisfeito em vê-lo, principalmente por saber que você oferecia proteção aos trabalhadores. — Ah, você é o rapaz da Wolves... Bem, espero que esteja pronto pra batalhar bastante, os ataques estão cada vez mais constantes quanto mais próximos chegamos de concluir a construção. Parece que estamos mesmo incomodando a vida marinha por aqui, mas... Precisamos fazê-lo, caso contrário vamos perder algumas passagens e aí vai ter gente ficando isolada do resto da cidade, ou até mesmo a casa de alguém pode afundar... Espero que quando tudo esteja pronto os ataques parem, afinal, não vamos fazer essa obra pra sempre... Bom, se tiver alguma pergunta, aproveite. Eu logo precisarei voltar a supervisionar a obra e ajudar os homens, também.

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Shiro Seg Dez 06 2021, 10:03

OFF:

E não é que a moça foi tranquila com a sua reação em relação a minha brincadeira e ainda me desejou um boa sorte um pouco mais informal?! Bom demais! Mas agora vamos ao que interessa... Durante o caminho podia perceber realmente que a cidade era tranquila, com pouca movimentação e alguns lugares que seriam interessantes de visitar depois, principalmente o Centro Pokemon, onde posso deixar meus companheiros "zero bala". Agora sobre a paisagem... Realmente era tudo muito simples e bonito. A construção simplista da cidade contrastava com a imensidão azul, dando um toque bem peculiar ao local. E não sei se ali próximo a cidade o mar era tão calmo assim o tempo todo, mas se fosse, nossa... Seria bom demais pra dormir com o som do mar ao fundo!

Mais alguns minutos de caminhada e logo estava de encontro ao que parecia ser o local do serviço. Ao chegar e ser identificado, vou adentrando o local da construção até encontrar a pessoa indicada. Era possível ver que a obra se tratava da manutenção das "ruas" da cidade, pareciam reforçar as estruturas dali.

- Bom dia! - Logo vou de encontro ao chefe das obras, cumprimentando-o e ouvindo atentamente as suas palavras - Entendo... Bom, teremos um belo trabalhinho pela frente né?! Mas estou aqui para resolver os seus problemas, podem finalizar as obras tranquilamente, contém comigo e qualquer coisa estranha é só me avisar, caso não tenha visto antes, é claro.

"Então a obra é pra deixar os habitantes mais unidos, haha... Não posso mesmo deixar que essa obra seja interrompida. Mas, preciso entender o porquê disso estar acontecendo... Se são pokemons selvagens, aparentemente, não há outras pessoas envolvidas que são contra essa construção, até que se prove o contrário... Agora se a construção está afetando o habitat natural de certos pokemons, aquáticos, precisaremos descobrir..."

Após algum momento de reflexão, comecei a me movimentar, ficando atento ao redor, observando bastante o horizonte próximo. Liberei Joker para então me ajudar no papel investigativo.

- Meu fantasminha camarada! - Logo lhe expliquei brevemente os detalhes passados pelo responsável da construção e dei algumas ordens ao Haunter - Preciso que você mergulhe um pouco ali na interseção da obra e mergulho até o mais profundo que possa para observar se ali há algum ninho ou um ponto de encontro comum dos pokemons selvagens. Qualquer perigo ou situação que lhe deixe em desvantagem, fuja e venha me avisar! Assim nos preparamos para o pior.... Conto contigo!

E assim foram os meus primeiros momentos como protetor da construção.  
Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Jaete Seg Dez 06 2021, 18:01



HOWARD GRIFFIN, TREINADOR.
PACIFIDLOG TOWN, CAMPO DE OBRAS.
APROXIMADAMENTE 8:55.
Smoke on the water
O engenheiro respondeu sua afirmação com um joinha e um pequeno sorriso e depois foi supervisionar e ajudar os operários. Por ser uma cidade pequena e o investimento não havia sido exorbitante, o engenheiro também precisava por a mão na massa e foi isso que aconteceu. Então, agora você estava meio sozinho ali, servindo apenas como um vigilante pra evitar que os trabalhadores sejam efetivamente atacados pelos Pokémon ou que precisem interromper o trabalho pra fugir. Além disso, por vontade sua, também está tentando investigar o motivo desses Pokémon estarem atacando.

Com isso, você deu uma ordem pra que seu Haunter tentasse encontrar algum ninho subaquático ou qualquer coisa do tipo, algo que indicasse que realmente estavam incomodando a vida marinha. Ele concordou com a cabeça e começou a flutuar na direção do oceano, depois mergulhando. Então, teria apenas que contar com as informações que ele pudesse trazer.

No entanto, ocorreu um probleminha. Talvez problemão. Com a obra acontecendo e Joker debaixo d'agua, você viu um grupo de Wingulls sobrevoando o local e eles estavam circundando a area de construção. Logo em seguida, começaram a grunhir de maneira um pouco agressiva, como se estivessem utilizando o movimento Growl. Ao olhar bem para eles, você conseguiu contar cinco Wingulls. Estavam prestes a atacar os operários e estes gritavam, apontando pro céu. — Olha eles de novo!



Smoke on the water WingullSmoke on the water WingullSmoke on the water WingullSmoke on the water Wingull
Smoke on the water Wingull


(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Shiro Qua Dez 08 2021, 15:39

Após despedir-me do engenheiro, via que o mesmo colocava a mão na massa e isso me surpreendera positivamente visto que, infelizmente, há muitas pessoas de um bom grau de entendimento que se acham superior as demais, o que era feio. Mas nesse caso, a humildade - e provavelmente a necessidade também - imperava.

Já com as atenções voltadas para a missão, via Joker mergulhando e começando sua investigação e eu, claro, também dera início a minha, tentando procurar - em vão - alguma coisa ao redor que me indicasse ou premeditasse algo. Até que o óbvio acontecera... Uma pequena horda de pássaros brancos começou a grunhir e a partir para a ofensiva para com o pessoal da obra.

- Merda, o Joker ainda não voltou... Mas eu não dependo dele! Vamos ter que dar conta do recado! - Saquei então três esferas, arremessando-as ao ar. O raio avermelhado que saía revelavam Raiden, Rapina e Blade - Pessoal precisamos defendê-los, não deixem esses pássaros arregaçados atrapalharem a obra! - Dizia enquanto arremessava alguns itens para guardarem pra si e usarem em um momento oportuno - Raiden, meta duas Electro Balls na fuça deles! Comece pelo que está no centro, depois vá para o que está à sua direita! Rapina, Brave Bird no que está à esquerda e repita o movimento ao que está mais a esquerda. Blade... Facade duplo ao que está mais à direita! E outra coisa... Procurem não ficarem parados, estamos em menor quantidade e não podemos dar bandeira quanto ao nosso posicionamento, vamos dificultar ou ao menos retardar a ofensiva deles.

A ideia é realmente partir para a força bruta e derrubá-los o quanto antes, não podia pensar em alongar a batalha pois a vantagem numérica estava do lado deles. Esperava poder conseguir igualar esse confronto.   

OFF:
Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Jaete Qua Dez 08 2021, 20:03

Off:



HOWARD GRIFFIN, TREINADOR.
PACIFIDLOG TOWN, CAMPO DE OBRAS.
APROXIMADAMENTE 9:00.
Smoke on the water
Ao entregar as Potions pros seus companheiros, eles aceitaram mas não saberiam muito bem como usá-las, mas ficaram com elas guardadas pra um uso póstumo, se é que vai haver. Joker parecia ainda não ter voltado de sua busca, mas a batalha estava acontecendo muito rapidamente, portanto era compreensível que não tivesse dado tempo do retorno do fantasminha.

Rapina imediatamente voava na direção do Wingull designado pra dar um golpe de corpo bem dado, envolvendo-se em uma aura alaranjada e voando com tudo pra acertá-lo. A gaivota aquática, coitada, acabou caindo em um unico golpe e nem crítico havia sido. Esta já estava fora de combate. No entanto, o golpe de corpo havia sido forte o suficiente pra que a própria Taillow sofresse um pouco de dano também, mas ela está bem.

Depois que Rapina atacou, todos os Wingull atacaram juntos, lançando um Growl grupal. O barulho era ensurdecedor e certamente seus companheiros sentiram um incômodo. Nem mesmo os trabalhadores conseguiram continuar por conta de tanto barulho. Aquele som de gaivota gritando incomodava muito os ouvidos e ainda por cima eram quatro delas fazendo isso ao mesmo tempo.

Logo depois desse ataque ensurdecedor, Blade avançou, dando um golpe com suas lâminas no Wingull que você havia ordenado. Depois dessa confusão de gaivotas gritantes, o ataque dele não causou muito dano, mas está contribuindo pra derrubar essa horda de pássaros aquáticos pouco a pouco.

Raiden acabava se movendo por ultimo, por ter um tempo de reação um pouco mais lento do que os demais mas em comparação a briga era injusta, considerando que as gaivotas tinham a mesma velocidade de voo que Rapina, que já é bem rápida. As Electro Balls não tinham seus melhores efeitos, pois o Magnemite é mais lento que os Wingulls, resultando em um dano um pouco inferior. Isto é, se não houvesse uma dupla fraqueza ao elétrico. As bolas elétricas atingiram o alvo solicitado, praticamente fritando o pássaro vivo, que também caiu com um unico golpe.

Em seguida, Rapina agiu novamente, atingindo um outro pássaro com seu Brave Bird, este que teria sido nocauteado imediatamente se aquele monte de Growl não tivesse sido usado. O Wingull alvejado sofreu bastante dano mas segue de pé. Sobraram agora mais três pássaros antes de terminar com essa batalha. Eles atacaram em conjunto, novamente, espirrando água da boca e mirando todos em Raiden, que resistia os golpes facilmente, era como se fosse apenas um banho relaxante pra ele. Em seguida, o Pawniard atacava novamente, causando pouco dano por estar bem enfraquecido. Por ultimo, antes que fossem necessários mais comandos, o Magnemite fritou mais um pássaro com sua bola elétrica.

Smoke on the water WingullSmoke on the water 9vDki4ESmoke on the water 9vDki4ESmoke on the water Wingull
Smoke on the water 9vDki4E


VS

Smoke on the water Taillow                        Smoke on the water Magnemite                     Smoke on the water Pawniard


(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Shiro Sáb Dez 11 2021, 17:22

A batalha teve seu início avassalador enquanto que esperava sequiosamente pela volta de Joker que, de acordo a minha necessidade, demorava mais do que o previsto. Mas a necessidade do meu companheiro foi rapidamente sanada devido a ofensiva do meu trio que, apesar de terem a sua ofensiva bem enfraquecida, ainda deram conta daquele bando. Claramente fiquei muito feliz, afinal, era a primeira batalha de Blade ao meu lado e pensava que talvez ele não tivesse uma boa sinergia com os outros. Claro, sua ofensiva foi bastante prejudicada, mas ainda assim estava sendo bastante útil na batalha, o que me deixava muito feliz ao ver a sua força.

Confesso que no decorrer da batalha, teria que sair dali e solicitar um médico para atender a todos os presentes, pois os gritos das gaivotas eram realmente estarrecedores - ou melhor, uma bela encheção de saco - mas conseguimos aguentar firmes.

- Muito bem galerinha! Vocês estão indo muito bem! Peço que mantenham essa pegada e, mesmo que agora estejam em maior número, por favor, não os subestime! Continuem movimentando-se para dificultar a mira deles e logo ataquem com tudo! Rapina e Blade, ataquem o da direita com o Facade, sem dó! Finalizem ele o quanto antes! Raiden, deixo o da esquerda com você... Só pra gente praticar um movimento diferente, use agora o Thunder Shock no outro com tudo! Queremos um pássaro frito pra comemorar a vitória! Se ainda não o derrubarem, repitam toda a sequência! Vamo que vamo!

E assim com uma estratégia puramente ofensiva, esperava derrubar os pássaros faltantes, levando o combate com total seriedade, afinal, tinha aprendido da pior forma outrora - com a minha primeira derrota - que se formos precipitados e sem estratégia, será muito fácil de sucumbir. Então, precisava garantir a vitória de qualquer forma.

"Cara, nem ensinei os bicho a abrir de forma improvisada essas poções, entreguei à toa... Óh céus... Hahaha..."

OFF:
Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Jaete Sáb Dez 11 2021, 19:58



HOWARD GRIFFIN, TREINADOR.
PACIFIDLOG TOWN, CAMPO DE OBRAS.
APROXIMADAMENTE 9:00.
Smoke on the water
Rapidamente Rapina respondeu aos comandos, sendo ela a mais rápida, tanto em tempo de reação quanto em velocidade, dos seus três aliados. Ela voou até o Wingull que deveria atacar e, enquanto estava no trajeto ia carregando uma aura alaranjada, um pouco diferente da aura do Brave Bird, e dava uma bela de uma cabeçada no pássaro aquático. Ele caía, também desmaiado.

Quando menos se espera, uma aura negra aparecia ao redor da ultima gaivota que havia sobrado, e ela começava a se debater um pouco antes de ficar completamente nocauteada. Na sua direita, Joker aparecia, completamente seco já que ele não tinha um corpo material pra ser molhado, com um sorriso grande no rosto. Ele havia agido por conta própria, pra ajudar seus companheiros nessa luta, mesmo que não precisasse tanto.

Os outros dois, Raiden e Blade, acabaram um pouco frustrados já que não conseguiram finalizar a batalha da forma que queriam, mas tudo bem. Eles deixaram isso de lado rapidamente e foram pra perto de você, assim como Rapina. Agora eles estavam bem tranquilos e os trabalhadores da obra também, estes que ouviram um grito do capataz pra que voltassem a trabalhar.
(c)

Progresso da Rota:
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos