Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Smoke on the water

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Smoke on the water - Página 7 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Shiro Ter Dez 28 2021, 17:09

A luta foi finalizada com facilidade pela dupla metálica e fantasmagórica graças aos seus poderosos ataques. Comemorei bastante com eles e não sem antes animar um pouco Raiden que estava meio estático, não que o seu corpo lhe permitisse tamanha mobilidade, mas para o seu biotipo, estava meio esquisito, como se estivesse resistindo a algo. Não entendia muito bem o que acontecia.

- Ei Raiden, o que você tem?! - Nesse momento os outros dois também se aproximavam preocupados com o comportamento do ímã. Ele estava tremendo, seu corpo aparentava uma lâmpada com defeito, piscando com a sua eletricidade em tons amarelados - Você está se contendo...? Porque Raiden?! - Dava pra ver um pouco que os seus olhinhos aparentava um olhar de medo - Ei! Você está com receio da sua transformação? - Peguei a pokedex e lia algumas informações a respeito disso - Espera aí, já tem algum tempo que você está se segurando não é?! Ei Raiden... Vamos lá, mantenha a calma... Se você não quer mesmos se transformar, irei entender... Mas se você apenas está com medo, me escute... Essas transformações são normais e nada dolorosas. É uma metamorfose do seu corpo, onde passará por mudanças para que você esteja apto a ter ainda mais poder armazenado em si. Sei que você tem um perfil mais contido, mas eu percebo que você adora fritar seus oponentes e, o melhor, ganhar as batalhas, estou errado?!

Depois de tal discurso, o pequenino fez uma breve reflexão e então começou a medir melhor a sua respiração e deixou a agitação interna de lado. Era possível ver que a "luz" que piscava em seu corpo estava mais "calma", piscando menos agressivamente, até que em dado momento ficou totalmente acesa e era possível ver seu corpo mudando de forma.

- Caralho, muito bem Raiden!! Estão vendo pessoal, que foda?! Você ficou "badass" agora hein?! Com esses três olhos vai ver tudo, vou até tomar cuidado! HAHAHAHA!

Brincadeiras - bestas - à parte, mais um vez o time estava se reforçando e isso demonstrava progresso, o que me fazia ficar ainda mais animado e motivado. E, com isso, o empenho em realizar essa missão à beira da perfeição só aumentava! Queria descobrir o real motivo e isso estava me tirando o sono - literalmente.

Aliás, era a hora do almoço e de barriga cheia ninguém pensava direito. Dessa vez, não inventei muito, ali mesmo já retirei o lanche da galera e fomos comendo, relaxando e descansando. Em um dado momento, já pensando com mais clareza, dirigi a palavra à Aqualad.

- Ei Aqualad, me diga... Antes de você fazer parte do nosso time, porque estavam atacando a construção?! Sabe, eu vim pra cá a pedido dos moradores para proteger a construção do ataque de vários pokemons raivosos. Consegue me explicar com gestos ou até um desenho na areia?!

"Já observei bastante ao redor e não encontrei nenhuma resposta apropriada... Essa é uma das minhas últimas esperanças..."

Observava então a resposta atentamente enquanto finalizava a comida.

OFF:
Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 7 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Jaete Ter Dez 28 2021, 20:04



HOWARD GRIFFIN, TREINADOR.
PACIFIDLOG TOWN, CAMPO DE OBRAS.
APROXIMADAMENTE 13:30.
Smoke on the water
De fato, agora que o metálico tinha mais duas versões de si mesmo acopladas em si mesmo (e isso é bem esquisito de se pensar... de onde vieram os outros?) ele também tinha três olhos e agora podia ver as coisas muito mais claramente. Isso até mesmo o transformou em um Pokémon mais rápido, sendo mais rápido até mesmo que o Blade, que sempre atacava um pouco antes. De todo modo, os outros parabenizavam a conquista do outrora Magnemite e então todos iriam almoçar, ali no campo de obras mesmo, já que você não quis deixar o local pra almoçar.

Batendo aquele marmitex, você resolve questionar o seu mais novo companheiro, que fazia parte de uma das hordas de selvagens que atacaram o local. Certamente ele possui alguma memória do que aconteceu e pode tentar te relatar alguma coisa. Então, mais uma vez, uma sessão de mímica começa. No entanto, Aqualad não é tão bom em mimicar quanto Joker. Muito menos expressivo e ele não tem mãos, apenas as garras. Ele tentou seu melhor, no entanto.

O caranguejo começou a bater uma pata contra a outra e depois em si mesmo, como se estivesse se socando. Tudo encenado, é claro. A mímica continuou quando ele foi até uma das Pokébolas suas e apontou pra elas, e depois pra você. Por fim, ele apontou pro oeste, com sua garra. Vai saber o que esse maluco quis dizer...

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 7 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Shiro Qui Dez 30 2021, 16:54

A "marmita de pedreiro" estava boa mas era hora de respostas. Não podia mais ficar enrolando, mesmo estando na hora do almoço. Sabia que se conseguisse resolver esse mistério, os demais dias de trabalho seriam bem mais tranquilos, pelo menos assim era como esperava que fosse.

O caranguejo então começa a sua série de mímicas, tentando me explicar alguma coisa que dessa vez estava um pouco mais difícil de entender, uma pena que o infeliz não soubesse desenhar na areia, seria muito mais simples. Mas não adiantar chorar o leite derramado, vamos tentar decifrar esses gestos.

- Peraí... Vamos devagar... Aqualad... Esses socos, entre as mãos e depois em si mesmo... Batalhas entre vocês?!... - Logo o via apontando para a pokebola e pra mim, a princípio pensei que ele se referia a nossa batalha, mas após ver a mímica final tentei tirar uma conclusão - Ao oeste... Deixa eu ver se entendi... Você está dizendo que mais ao longe, ao oeste daqui, há treinadores como eu batalhando, ou melhor, atacando mais pokemons selvagens?! Será que é isso que está fazendo um monte de pokemon vir pra cá?! Cara... Pesado... É isso Aqualad?!

Após finalizar a fala, ficava apreensivo com a resposta. Queria estar certo e errado ao mesmo tempo. Certo por ter deduzido corretamente e errado por não acreditar que haviam treinadores causando tais distúrbios na flora ao redor da cidade.
Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 7 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Jaete Sex Dez 31 2021, 13:27



HOWARD GRIFFIN, TREINADOR.
PACIFIDLOG TOWN, CAMPO DE OBRAS.
APROXIMADAMENTE 14:30.
Smoke on the water
Aqualad deu dois pulinhos. Isso é um sim ou não? Afinal, por conta da anatomia dele, o pescoço dele não consegue se dobrar muito bem pra ele assentir com a cabeça. E ele não tem dedos pra fazer um joinha. Então, é isso aí. Pulinhos. É duro quando o Pokémon não tem capacidades de telepatia ou algo do tipo pra poder se comunicar bem. Cadê um Meowth tradutor quando se precisa de um?

De todo jeito, era o pouco de informação que você tinha no momento. Foi inteligente ter perguntado pra uma "testemunha" e ao mesmo tempo possível vítima de tudo isso que estava acontecendo. Durante o briefing da missão havia sido informado que havia a possibilidade desses ataques não serem espontâneos dos selvagens, então considerar que Aqualad não era nada além de mais uma vítima não era uma atitude errada. De toda forma, o ambiente tornou-se calmo novamente. A chuva deu uma apertada. Passou-se um tempo, já que você decidiu não deixar o campo de obras pra ir almoçar. Os trabalhadores já começavam a retornar, pra fazer seu serviço debaixo de chuva mesmo. A galera toda está bastante dedicada pra impedir uma pequena catástrofe causada por negligência. Por isso, você terá que se dedicar também. As pessoas da construção estão lá pegando chuva e vento, mas continuam martelando seus pregos. Você terá que continuar martelando na sua mente pra descobrir exatamente o que acontece. Pistas você já tem. Resta saber como trabalhar com elas.

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 7 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Shiro Ter Jan 04 2022, 09:46

Confirmado - de certa forma - pelo crustáceo, logo já saberia como deveria agir, quer dizer, pelo menos já tinha um direcionamento. O que iria procurar em específico?! Não sabia ao certo. Mas esperava que alguma pista, por mais simples que fosse, ajudasse nas investigações. Então, as minhas fichas seriam apostadas na informação recebida por Aqualad.

- Obrigado meu amigo, acho que agora temos uma noção. Vou lhe deixar de fora me acompanhando, assim, qualquer coisa estranha que você já tenha visto, me avise, ok?! - E o animal confirmava novamente com os seus gestos estranhos - Vamos nessa então!

Vendo todo o empenho dos empreiteiros da ilha, não podia ficar ali parada apenas olhando para o nada esperando defender novamente a obra. Precisava tomar atitude e me empenhar da mesma forma - ou até mais - para que tudo seja resolvido da forma mais eficaz possível. Procuraria então, alguém da obra e sem enrolar muito, afinal estavam trabalhando fortemente, questionava-o.

- Amigo, você teria algum barco ou forma de locomoção que eu pudesse usar para navegar no mar? Preciso fazer algumas investigações!

Esperava que tivesse alguma forma de me locomover com facilidade, caso contrário, iria pedir a ajuda de Aqualad e Joker para tal, visto que são os únicos que poderiam me ajudar melhor na locomoção em alto mar: Um nadando e me puxando e o outro flutuando e me impulsionando. Mas enfim, esperava mesmo que tivesse um simples barco, já ajudaria bastante. Caso este fosse o caso, liberaria Joker e Blade para me ajudarem a remar.

Sem mais delongas, rumaria para a direção apontada pelo Corphish. Para não comprometer na busca ou suspeita de possíveis pessoas ou treinadores que encontrasse no caminho, iria tentar transparecer um turista, alguém que estivesse meio perdido, tentando encontrar uma direção. Não que já não fosse praticamente assim né... Mas, tudo o que não queria é parecer alguém que esteja procurando por algo mais sólido, fazendo com que os possíveis culpados - seres humanos ou pokemons selvagens - não suspeitassem grandemente de mim.

"É a última cartada... Se não encontrar algo que me ajude na investigação, não sei mais o que posso fazer... Estarei no escuro..."
Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 7 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Jaete Ter Jan 04 2022, 17:35



HOWARD GRIFFIN, TREINADOR.
PACIFIDLOG TOWN, CAMPO DE OBRAS.
APROXIMADAMENTE 14:35.
Smoke on the water
Um deles te responde, com um olhar de surpresa. — Velejar nesse tempo?! Tá doido? A chuva tá apertando e logo logo a gente vai até ser obrigado a parar a obra. O jornal da manhã disse que vai ser chuva o dia todo. Ninguém vai querer te dar carona pra lugar nenhum numa condição dessas... Seja lá onde você quer ir, deixa pra amanhã!

De fato o trabalhador estava certo. A chuva estava mais grossa do que quando você chegou e as nuvens estavam ficando cada vez mais escuras. Não era sinal algum de que iria parar de chover tão cedo. E todo mundo sabe como o mar fica em dias de chuva. Nada legal. Você ainda pode tentar se arriscar pra atravessar o mar com seus Pokémon. Teria que ir seguindo a oeste pra encontrar sabe-se lá o quê, pois olhando assim no horizonte não tem nada, principalmente quando considera-se que tem um pouco de neblina mais ao longe. Na verdade, tem neblina em todo canto mas ela está bem fininha e de perto não dá pra ver, apenas de longe.

Aqualad parece ser destemido o suficiente pra encarar o mar bravio, mas será que é seguro? Querendo ou não ele é um siri meio lagosta então está habituado a ficar mais pro fundo do mar e não nadar propriamente dito. Ele pode se segurar em qualquer lugar com suas garras pra evitar a correnteza. Já você...

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 7 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Shiro Qua Jan 05 2022, 10:13

Sabia que sair em alto mar nesse tempo não seria nada fácil e o comentário de um dos trabalhadores fez a minha animação cair por terra. Mesmo sabendo do perigo, estava instigado a ir investigar, mas fui colocado em razão e entendia com mais clareza de que este não era o momento ideal pra desbravar o mar em busca de respostas.

- É... Você tem razão... Melhor só cumprir minha tarefa por aqui... Talvez por essa forte chuva, não sejamos atacados durante o restante do dia. É aguardar e comprovar... Muito obrigado!

E assim o fiz. Fiquei de guarda, observado os arredores para não receber ataques de surpresa, mesmo com a presença da neblina. Pássaros são conhecidos por sua ótima visão, então, para me ajudar na vigilância, liberava Rapina e Hawkeye.

- Galerinha, fiquem voando aqui ao alto, e observem se algo suspeito se aproximar. Seja pelos céus ou por terra... Aqualad, fique mais à frente, próximo a "praia" e fica de olho também.

Não tinha muito o que fazer, até porque a hora do almoço já tinha passado, então não podia ficar de turista por aí. Iria finalizar o trabalho do dia de hoje e voltar pra mansão pra descansar quando tudo terminasse. Torcia para que hoje a obra não fosse atacada.
Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 7 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Jaete Qua Jan 05 2022, 21:36



HOWARD GRIFFIN, TREINADOR.
PACIFIDLOG TOWN, CAMPO DE OBRAS.
APROXIMADAMENTE 16:30.
Smoke on the water
Você ficou umas horinhas a mais ali. Todo mundo estava fazendo seus respectivos trabalhos. A chuva começou a apertar MUITO e os trabalhadores foram autorizados a pausar a obra pois as condições de trabalho agora estavam inviáveis. Você começou a pensar que teria o resto da tarde de folga pra conversar com a secretária bonita da Mansão Milotic ou pelo menos ficar observando ela dormir (que deve ter apagado, pois não dormiu nadinha a noite toda, tadinha). Bem... Só pensou.

Quando você estava arrumando suas coisas pra ir embora... O seu pior pesadelo acontecia! Um ataque novamente. Bem, não é exatamente seu pior pesadelo, mas... Você vai ser o único obrigado a ficar por mais tempo, pra proteger as estruturas. Realmente está chovendo pra desgraça, você vai ter que ficar todo encharcado pra conseguir chegar perto dos Pokémon que estão avançando contra a construção. Agora que você tem a informação dada pelo Aqualad, faz algum sentido. O grupo de selvagens está vindo pelo oeste... Como todos os outros. Realmente há um padrão.

Ao olhar pra eles, você percebe que dessa vez não é uma horda comum de tentacools e corphishes.

Hora da Batalha

Smoke on the water - Página 7 PelipperSmoke on the water - Página 7 PelipperSmoke on the water - Página 7 Pelipper
Smoke on the water - Página 7 WailmerSmoke on the water - Página 7 WailmerSmoke on the water - Página 7 WailmerSmoke on the water - Página 7 WailmerSmoke on the water - Página 7 Wailmer

Campo: Praia, próxima a uma construção de uma ponte. Ainda na parte da ilha central de Pacifidlog, logo no início das palafitas que dão a aparência unica da cidade. Está chovendo muito! (Efeito de Rain Dance na batalha)
(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 7 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Shiro Qui Jan 06 2022, 15:37

Não teve jeito nem mesmo para os trabalhadores seguirem com a construção. A chuva estava forte o suficiente para espantá-los dali e tirarem uma folga forçada do trabalho e olha que eu estava indo pelo mesmo caminho, viu?! Ainda triste por não poder investigar logo o que eu queria, via-me em uma situação nada muito agradável. Prestes a ir embora dali, mais um desespero daqueles: Uma nova horda de monstrinhos se aproximavam ferozmente pela praia.

- É... Pelo oeste... Maldita chuva que não deixa eu descobrir essa bagaça, caralho. Bora pra pancadaria todo mundo! - Liberava então os pokemons restantes.

A chuva tava enchendo o saco, a essa altura, todo ensopado, ainda tinha que ficar até derrotá-lo mas, tudo bem, ócios do ofício. Espécies diferentes apareciam dessa vez, não sabia se eram realmente mais fortes, mas pelo menos eram os maiores que iria enfrentar na cidade-ilha.

- Pessoal, agora o BO é grande, preciso que se mantenham firmes nessa chuva forte, porque eles estão em vantagem, cada um em seu habitat natural e ainda em bando. Mas bora cair matando, espero que tudo ocorra como das outras vezes... - Tentando suavizar um pouco dos litros de água que caíam em meu rosto, ajustava a aba do boné pra frente mais centralizado e colocava as mãos à frente dos olhos, tentando criar mais uma camada de proteção a visão - Joker e Rapina, fiquem próximos um do outro, preciso que confiem inteiramente em mim com o que vou pedir à vocês... - Os monstrengos afirmavam positivamente e aguardavam as ordens - Rapina primeiramente, invista pra cima de uma das baleias e na sequência pegue um desses pássaros branquelos! Joker, preciso que você lance suas chamas pra cima dela, pode confiar, ela é resistente, não vai sofrer muito com isso e ainda ficará bem forte, confia. - O fantasma entrava em dúvidas do que lhe era ordenado, mas logo obedecera, fazendo uma cara de "pagando pra ver" o que aconteceria - Muito bem, depois quero que absorva a energia de uma das baleias. Hawkeye, foque somente nas baleias, ataque-as com a sua investida nervosa e marota! Meu querido e renovado Raiden, brilhe mais uma vez, dessa vez eles aparentam ser mais fortes, então continue com o seu foco de sempre, mas não se surpreenda caso não os veja torrados, haha! Blade, mesmo não sendo aquático mostre-nos a sua habilidade em saltar e nadar! Vá pra cima das baleias também com o seu karatê muito louco, go go! E por último e não menos importante, Aqualad... agora essas garras não serão usadas pra mímica, dê umas "coronhadas" na cabeça dessas mamíferas chatas pra porra!  

No processo da fala, pelo menos conseguia me hidratar um pouco, já que um monte de chuva entrava pela boca, ô ódio. Só espero estar com o sistema imunológico em dia...

OFF:
Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 7 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Jaete Sex Jan 07 2022, 11:06



HOWARD GRIFFIN, TREINADOR.
PACIFIDLOG TOWN, CAMPO DE OBRAS.
APROXIMADAMENTE 16:30.
Smoke on the water
A luta começou, aquela putaria rolando solta como em todas as vezes que as hordas vieram com um numero maior do que o número de Pokémon que você carrega. Dessa vez não eram 10 Pokémon mas eram 8 e bem fortes. Foi raio pra lá, porrada de pássaro pra lá também, muita água pra cá... Resumo da ópera: Desgraça total!

Sendo um pouco mais detalhista, a maioria dos Wailmers recorreram a serem ofensivos. Um deles foi atingido por diversos ataques do seu time mas resistiu muito bem, devolvendo os golpes com um Brine extremamente poderoso. Se não bastava a característica do golpe de ser muito mais forte quando o usuário está debilitado, ainda está chovendo, aumentando ainda mais a potência disso. Muitas pessoas não dariam nada por esses Wailmers mas puta que pariu, eles estão monstruosos. Extremamente resistentes e ainda com um bom dano. Não é todo Pokémon de água que aguenta um golpe elétrico assim.

Um par de Wailmers resolveu usar Mist pra proteger os aliados de reduções de status. Mas logo também recorreram a porradaria. Eles estão bravos, afinal, então querem destruir a porra toda, inclusive você e seus Pokémon que estão no meio do caminho! Seus aliados, por outro lado, entregaram tudo o que podiam na batalha, obedecendo aos comandos do treinador. Joker e Raiden estavam causando bastante dano com seus golpes efetivos, mas mesmo assim os Wailmers estavam fazendo praticamente uma parede de carne enquanto os Pelippers estavam também causando bastante dano com seus pulsos de água. A situação está mais feia do que bater na mãe. No meio de toda essa desgraça, Aqualad e Blade acabaram caindo em batalha, ficando completamente nocauteados. O caso de Blade, especificamente, foi por conta de um pequeno desentendimento do garoto. Ele podia ter consumido sua fruta mas como ele tinha levado apenas um golpe e não estava tão debilitado, ele achou que poderia segurar ela pra um momento posterior, quando achasse que realmente seria necessário. Só que o golpe seguinte veio atropelando feito um tsunami e ele caiu direto. Os golpes de água dos selvagens estão muito potentes, e com a pouca defesa do metálico e do siriguejo, não é de se surpreender que isso tenha acontecido.

Hawkeye, por alguma razão, não foi focado nesse início de batalha. Ele segue de pé e totalmente ileso, causando o dano que pode e contribuindo na batalha.

Resta saber o que o treinador fará. Ao menos, três dos cinco Wailmers já foram de base, também. A batalha está até que equilibrada.

Smoke on the water - Página 7 PelipperSmoke on the water - Página 7 PelipperSmoke on the water - Página 7 Pelipper
Smoke on the water - Página 7 WailmerSmoke on the water - Página 7 Wailmer

VS

Smoke on the water - Página 7 SwellowSmoke on the water - Página 7 HaunterSmoke on the water - Página 7 PidgeottoSmoke on the water - Página 7 Magneton

Campo: Praia, próxima a uma construção de uma ponte. Ainda na parte da ilha central de Pacifidlog, logo no início das palafitas que dão a aparência unica da cidade. Está chovendo muito! Uma névoa muito densa também cerceia o local, tornando até um pouco dificil de ver as coisas. (Efeito de Rain Dance na batalha + Mist pro lado dos selvagens. Duração do Mist: 2/5 turnos)

(c)




log torto:
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 7 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos