Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Smoke on the water

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Smoke on the water - Página 5 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Shiro Sex Dez 17 2021, 17:37

Terminava a tentativa frustrada de pesca e logo voltava para o meu local de trabalho. Encucado de não ter pescado nada que prestasse, tentei espairecer a cabeça, pensar em alguma estratégia melhor de pesca e, quem sabe, num momento mais oportuno, iria tentar outra vez.

Voltando para a construção, o restante do dia fora sem mais surpresas. Vistoriava aqui, acolá e nada mais suspeito. Pelo menos nada a simples vista... Em minha cabeça, organizava algumas ideias para tentar comprovar ao longo da semana e tentar desvendar tal mistério. Realmente era algo que me encucava bastante e precisava mesmo ajudar a cidade a não ter mais estes inconvenientes, pois, qualquer construção futura poderá ser atacada se tudo continuar como está.

- Boa noite pessoal! Até amanhã, se cuidem!

E assim me despedia de todos. Na volta, passava no Centro Pokemon para curar meu pokemon de aço e jogar um pouco de conversa fora com a enfermeira Joy mas, claro, sem segundas intenções. Depois disso, voltaria pra mansão, procuraria jantar alguma coisa disponível no local e logo pegaria no sono, recomeçando tudo outra vez no dia seguinte.
Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 5 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Jaete Sex Dez 17 2021, 22:21



HOWARD GRIFFIN, TREINADOR.
PACIFIDLOG TOWN, MANSAO MILOTIC.
APROXIMADAMENTE ???.
Smoke on the water
Você fez tudo o que queria fazer, comeu, falou bobagens pra enfermeira que provavelmente apenas riu por educação, também alimentou seus amigos, seu Pokémon magnético também está curado, tudo nos conformes. A galera da obra agradeceu pelo seu trabalho porque, sem você, não daria pra continuar a construir e todo mundo foi pro seu canto pra descansar, porque amanhã tem mais. Menos pra você. Tem mais ainda hoje.

Depois que você voltou pra Mansão Milotic, você passou um tempo, talvez tenha até jogado um game antes de dormir e depois foi se deitar. Você já havia pegado no sono e ouviu alguém praticamente esmurrando a porta. — Griffin?! Griffin?! Está aí?! — A moça da recepção da mansão estava te chamando e ela parecia com certa pressa. Fez muito barulho, não mediu forças pra bater na porta e também não economizou voz pra te chamar. Era provável que você estivesse dormindo, por isso ela o fez.

(c)


Última edição por Jaete em Qui Dez 23 2021, 03:28, editado 1 vez(es)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 5 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Shiro Sáb Dez 18 2021, 15:49

A noite tudo tinha corrido bem. Fui no centro, jantei descansei um pouco jogando um game maroto de realidade virtual e logo comecei a pegar no sono. Por mais que tenha se passado apenas o primeiro dia de trabalho, tinha sido cansativo, afinal, ficou o dia inteiro pendente disso e ainda faltavam mais longos seis dias para cumprir o mínimo que me fora proposto. Além disso, tinha decidido encontrar o real motivo dos ataques destes selvagens, alguma coisa de errado tinha aí e iria descobrir.

Depois de algumas horas de jogatina, logo fui capotar. Começava a sonhar algumas coisas aleatórias... Uma hora estava interagindo com o líder da sociedade, outrora estava competindo na tal famosa liga pokemon onde só os melhores competiam e, o pior dos sonhos... Algo meio aterrador. Sonhava que estava sendo perseguido por um bicho noturno em uma ilha isolada. Corria e corria, mas não conseguia tomar distância de tal bicho desconhecido... Suava frio e estava todo sujo. Nas mãos tinha até um pouco de sangue, não sabia de quem era, se era meu mesmo ou de alguma vítima. O fato é que havia entrado em uma mansão toda abandonada e destruída, parecendo a Mansão Milotic depois de um apocalipse zumbi. Até que em dado momento, entrara em uma quarto pra tentar me esconder... Batidas fortes na porta eram ouvidas, de um jeito que a mesma estava quase se quebrando. Algumas batidas a maios foram o suficiente para transformar a porta em pedacinhos e o pokemon misterioso me atacar e...

- AAAAAAAAAHHHH.... O QUE? Era um pesadelo?! Ufa... - Daí me dou conta de alguém batendo na porta desesperadamente até ouvir a sua voz - A recepcionista?! Oii!!! - Logo me levantava, vestia uma roupa decente e logo saía do quarto as pressas - Estou aqui! O que aconteceu? O que aconteceu? - Pra que ela saia de sua formalidade apresentada anteriormente, algo muito séria devia estar acontecendo. Respondi de forma calma e atenciosa, tentando passar um pouco disso pra ela, pra que se acalme um pouco e me explique melhor o que rolava.
Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 5 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Jaete Dom Dez 19 2021, 10:03



HOWARD GRIFFIN, TREINADOR.
PACIFIDLOG TOWN, MANSAO MILOTIC.
APROXIMADAMENTE ???.
SMOKE ON THE WATER
Depois de um sonho esquisito e acordar no pulo, você abriu a porta pra se deparar com a recepcionista bonita, que parecia estar com alguma urgência. Você logo percebeu o motivo de tanta urgência quando ela te contou o que era. Não, ela não está apaixonada por você e não conseguia mais segurar seus sentimentos. A verdade é que...

— Ligaram pra Mansão pra avisar que está havendo um ataque na construção agora mesmo! Os Pokémon selvagem estão tentando destruir o que já foi construído até agora... — Ela realmente havia perdido a formalidade, porque era uma situação bastante complicada. Afinal, contrataram a The Wolves pra fazer o serviço de proteção e um ataque inesperado durante a noite era algo de extrema urgência pra se resolver. Como você era o encarregado dessa missão, era você quem iriam perturbar pra resolver os pepinos.

O caminho até lá levaria em torno de 5 minutos se você corresse bastante. Deve dar tempo de salvar boa parte da construção. Se demorar demais, no entanto... Não se sabe o quão grande serão as perdas.
(c)


Última edição por Jaete em Qui Dez 23 2021, 03:28, editado 1 vez(es)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 5 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Shiro Dom Dez 19 2021, 19:29

O desespero da linda secretária estava justificado. Um ataque surpresa no local da construção! Cara, mas que diachos estava acontecendo com estes pokemons pra agiram de tal forma?! Joker não havia encontrado nada suspeito no fundo do mar... A não ser que ele não tenha procurado com detalhes. E nem ao redor dali havia algo estranho. Precisava mesmo descobrir o que estava acontecendo e com mais afinco de minha parte.

- QUE MERDA! PODE DEIXAR QUE EU VOU VOANDO PRA LÁ! LITERALMENTE!!! - Peguei a jaqueta de voo em meus pertences, a vesti e logo liberei meu mais novo Swellow - Rapina, por favor, me leve o mais rápido que puder para o local da construção! Estamos sendo atacados e precisamos proteger o máximo que pudermos!

Nisso, saía correndo para a área externa do hotel e me deixava ser pego pela ave, que logo levantava voo e rumava para a construção.

- Assim vou chegar ainda mais rápido! Pode confiar em mim! - Dava uma piscadela para a moça.

"Porque pisquei pra ela mesmo?! Ôooooh viagem.... hahahaha..."
Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 5 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Jaete Seg Dez 20 2021, 09:15



HOWARD GRIFFIN, TREINADOR.
PACIFIDLOG TOWN, CAMPO DE OBRAS.
APROXIMADAMENTE ???.
Smoke on the water
Realmente era uma situação bem complicada. O fato de não saber muito bem o que está acontecendo e ficar às escuras complica tudo. Tem que haver alguma pista... Ao chegar na área da construção, voando com sua Swellow, você nota que o ataque era muito maior do que os anteriores. Contando rapidamente dava pra ver que tinha pelo menos 10 Pokémon ali. Todos variados, não era apenas uma horda de Wingulls maior do que as outras. Parecia até que todos os Pokémon das proximidades estavam se unindo.

Smoke on the water - Página 5 WingullSmoke on the water - Página 5 WingullSmoke on the water - Página 5 Wingull

Smoke on the water - Página 5 CorphishSmoke on the water - Página 5 CorphishSmoke on the water - Página 5 TentacoolSmoke on the water - Página 5 TentacoolSmoke on the water - Página 5 TentacoolSmoke on the water - Página 5 TentacoolSmoke on the water - Página 5 Corphish

Certamente será uma batalha um tanto árdua. Apesar de serem apenas Pokémon selvagens que não sabem muito bem como lutar contra seus Pokémon um pouco treinados, ainda são muitos.

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 5 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Shiro Seg Dez 20 2021, 11:19

Chegando lá, uma surpresa: Uma horda muito maior de pokemons estavam atacando a obra. Aquilo havia me deixado estarrecido e ainda mais encabulado com toda a situação. Precisava mesmo fazer uma investigação um pouco mais profissional para tentar entender o que acontecia e, ao menos, ter mais possibilidades de descobrir a verdade por trás desses ataques.

Antes de efetivamente pousar em terra firme, já pegava mais cinco pokebolas e as jogava à frente, próximo ao chão, liberando todos os meus pokemons restantes para a iminente batalha.

- Meu povo, a coisa tá braba nessa merda hein! Precisamos derrotar esses Zé ruelas tudo, simbora! - Enquanto falava já entregava mais uma fruta e logo respirava fundo, pegando fôlego para as longas ordens que seriam dadas para o combate - Joker, como sempre, comece com o seu golpe avassalador. Hex neles! Derrube essas gaivotas! Rapina, Blade e Hawkeye, foquem nesses moluscos chatos, eles podem ser um incômodo se a batalha alongar, assim que liquidem logo eles! Dêem suas investidas poderosas... Raiden, como já fizemos da outra vez, frita essas caranguejos! Aqualad, acompanhe Blade com cuidado e ataque na sequência os moluscos que ele também atingir! Tente nocauteá-los com uma forte pancada das suas garras!

E assim a ação se iniciava. Esperava coordenar bem os ataques, fazendo com que a cada batalha, todos os meus aliados se conhecessem melhor para atuarem juntos com uma sincronia cada vez mais afinada.

OFF:
Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 5 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Jaete Seg Dez 20 2021, 15:36

Off:



HOWARD GRIFFIN, TREINADOR.
PACIFIDLOG TOWN, CAMPO DE OBRAS.
APROXIMADAMENTE ???.
Smoke on the water
Putaria. É isso que define o que rolou aqui. 16 Pokémon caindo na porradaria franca, trocação firme, obviamente com o time de Howard Griffin com uma vantagem muito maior. Water pulse pra cá, Facade pra lá, Pokémon ficando confuso, Pokémon batendo em si mesmo no meio da desgraça e o Aqualad se disfarçando como se fosse um deles e não sendo atacado em nenhum momento. É tanta desgraça que se gravarem e gritarem "Ó o pau quebrando, eita porra!" vira um meme viral.

Humor e piadas a parte, era uma situação séria. Você estava tentando impedir que aqueles Pokémon selvagem destruíssem todo o progresso da obra. Certamente, com a quantidade de Pokémon que causou esse ataque, teriam conseguido se ninguém tivesse aparecido pra impedir. Precisa mesmo haver alguma coisa... Alguma coisinha que indique o motivo disso tudo estar acontecendo... A investigação necessita se aprofundar, senão as coisas podem acabar piorando.

Smoke on the water - Página 5 WingullSmoke on the water - Página 5 Wingull

Smoke on the water - Página 5 TentacoolSmoke on the water - Página 5 TentacoolSmoke on the water - Página 5 Corphish

VS.

Smoke on the water - Página 5 HaunterSmoke on the water - Página 5 MagnemiteSmoke on the water - Página 5 SwellowSmoke on the water - Página 5 PawniardSmoke on the water - Página 5 PidgeottoSmoke on the water - Página 5 Corphish

Log da Batalha:

(c)


Última edição por Jaete em Ter Dez 21 2021, 11:48, editado 1 vez(es)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 5 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Shiro Seg Dez 20 2021, 20:10

Que bagunça boa viu?! Batalha frenética, num ritmo bem acelerado mesmo. A julgar pelo horário, parece que todos os pokemons estão muito mais do que bem acordados e ligados. Falando pelos meus aliados, estes que também estavam descansando de um dia agitado com algumas batalhas. Mas sabia que em seu santuário arredondado, descansavam como nunca, parecia até magia o que a esfera vermelho e branco fazia.

- Estamos com tudo em cima! Tomamos algum dano mas estamos muito bem preservados!

Aqualad que o diga. Seria ele o novo infiltrado da ilha?! Iria aproveitar disso o quanto antes pra poder me beneficiar nas investigações póstumas. Por hora, iria apenas continuar a batalha em plena concentração. Não podia dar margem para outros pensamentos agora.

- Certo... Dando sequência a defesa da da construção... Joker, tente ficar estático por um momento. Recobre a consciência e logo jogue a sua aura negra pra cima deles de novo e, mais uma vez, nesses pelicanos malandros! Meus queridos pássaros e Blade, conto com a investida de vocês, aproveitem para derrubar os que já estão debilitados! - Respirava um pouco, tomando fôlego e logo retornava aos comandos - Raiden, não tem jeito hein... A sua sina é com os caranguejos! Hahahaha... Frite-oooooo!!!! Aqualad, só vai meu amigo. Ataque quem você quiser, lhe darei este voto de confiança!

"Acho que estamos seguros... Se Hawkeye ficar confuso, a sua habilidade pode lhe ajudar a se defender... Blade foi quem tomou mais dano, espero mesmo que ele fique bem depois dessa.. E Aqualad... Tadinho haha... Se sobrar alguém pra ele, seria legal... Se não, tudo bem... Hehehe..."

Agora era aguardar o resultado dessa suruba de batalha.

OFF:
Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 5 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Jaete Ter Dez 21 2021, 21:40



HOWARD GRIFFIN, TREINADOR.
PACIFIDLOG TOWN, CAMPO DE OBRAS.
APROXIMADAMENTE ???.
Smoke on the water
O resto da batalha foi bem curto, seus aliados estavam bem acima dos selvagens em nivel de poder, então os golpes foram devastadores, principalmente porque a maioria deles já estava debilitado. Havia sim sobrado uma coisinha pro Aqualad bater e ele deu um belo porradão com suas garras, que tinham também uma aura negra bem leve, leve mesmo, apenas circundando-as e dando mais força pro golpe, que ele parecia bater um pouco na maldade pra derrubar o pássaro no chão, que caiu direto nocauteado. É, meio brutal.

No fim, tudo deu certo. A ameaça estava contida... Por agora. Será que os Pokémon selvagem vão te deixar dar aquele ronco agora e, talvez, sonhar com aquela linda moça da Mansão Milotic? Um sonho que não seja de terror, de preferência. Também não precisa ser erótico. Que tal uma aventura? Ou talvez você já tenha vivido aventuras demais por hoje... Bem, esperamos que dê pra dormir, agora que são exatamente... Ah, não sabemos. É de noite, talvez de madrugada, tem que dar uma olhadinha num relógio pra saber.

Seus Pokémon olhavam uns pros outros e pareciam comemorar pelo trabalho em equipe.

Log da Batalha:

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 5 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos