Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Smoke on the water

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Smoke on the water - Página 8 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Shiro Sex Jan 14 2022, 15:37

Sabia que as baleias eram bem parrudas, mas jamais imaginaria ter duas baixas doloridas de uma só vez, realmente essa horda não estava para brincadeiras. Com um tremendo pesar no coração, apontava as suas respectivas pokebolas e recolhia-os, dando seguimento no embate.

"Coitados dos pequenos Blade e Aqualad... Não mereciam sair dessa forma..."

A situação estava um pouco feia para o meu lado, ainda estava com um a menos e Raiden estava muito debilitado, quase fora de combate. Tinha que agir rápido antes que qualquer coisa nos atingissem. Por sorte, meu time era mais rápido que eles e tentaria usar disso como vantagem, a única, diga-se de passagem.


- Vamos tentar acabar com isso logo, se não, podemos ficar doentes, não é mesmo?! Vai que uma virose muito forte resolve atacar a gente?! Aí é impossível de continuar protegendo aqui... Por isso... Deem o melhor de si e vamos acabar com esses aquáticos! - Respirava fundo e logo seguia as ordens para os sobreviventes - Rapina, foque primeiro nas Wailmers. Invista nelas com mais segurança, tentando não se machucar mais do que já está se machucando! Joker, Essa estratégia que montamos pra você está dando muito certo, conseguimos realmente cobrir a sua defesa que não é muito forte, então, vamos continuar atacando da mesma forma: Absorva a energia vital deles! Hawkeye... Siga o exemplo de Rapina e endosse os ataques dela, tenho certeza que ainda você vai contribuir muito para derrubá-los. E... Raiden... Se concentre como você sempre vem fazendo, atento aos adversários e, com a sua movimentação extremamente cuidadosa, pegue-os desprevenido com o seus choques mais uma vez! Eu sei que você me deixará orgulhoso... Todos vocês me deixarão orgulhoso!

E assim finalizava - apreensivo - mais uma sequência de comandos para os meus monstrinhos companheiros. Esperava poder ao menos igualar a quantidade para que o combate seja um pouco mais justo. Independente de qualquer coisa, a marcha fúnebre já tocava no fundo de minha mente, esperando o pior pelo meu último metálico em campo.

OFF:


Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 8 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Jaete Dom Jan 16 2022, 21:30

Off:



HOWARD GRIFFIN, TREINADOR.
PACIFIDLOG TOWN, CAMPO DE OBRAS.
APROXIMADAMENTE 16:30.
Smoke on the water
A batalha continuou, agora com duas baixas no time do jovem treinador, coisa que não havia acontecido até então. Você já estava há dois dias no local e as ondas de ataques pareciam tranquilas, mas pouco a pouco elas iam aumentando em quantidade e periculosidade dos selvagens envolvidos. Seja lá o que esteja acontecendo, a situação está bem determinada em parar essa obra e, pior ainda, te parar. Os Wailmers nem tiveram chance de se mover, foram completamente combados pelo seu time, Rapina e Joker de um lado, Raiden e Hawk do outro. Mas então o troco veio, os selvagens não estavam pra brincadeira. Notando que o metálico já estava bem enfraquecido, um dos Pelippers o focou com seu Water Pulse, colocando o menino dos raios pra ir de base. Mais uma baixa se confirmava.

Depois, mais combos. Rapina e Joker estavam trabalhando bem juntos e Hawk acabou pegando um outro que tava ali dando bobeira, mas ele não caiu. Na verdade, sofreu bem pouco dano e pareceu até ter dado uma risadinha do pombo, provocando não só ele como você também. Então, os Pelippers restantes acabaram lançando seus Water Pulses em Rapina e Joker, já que eles é quem estavam dando mais trabalho. Um dano considerável, principalmente em Rapina que já estava machucada. Mas ela foi esperta e, assim como Joker, comeu a frutinha e deu uma boa recuperada nas energias.

De fato, os números estavam balanceados agora. Na verdade, até mesmo o time de Howard estava com números a mais. Mas aqueles Pelippers não iriam parar de lutar ou fugir, só porque seus companheiros cairam no chão baleados. Eles estão com a bandoleira, 23. Então eles vão pegar o fuzil e continuar metendo bala, pelo menos vão cair atirando.

Smoke on the water - Página 8 PelipperSmoke on the water - Página 8 Pelipper

VS

Smoke on the water - Página 8 SwellowSmoke on the water - Página 8 HaunterSmoke on the water - Página 8 Pidgeotto

Campo: Praia, próxima a uma construção de uma ponte. Ainda na parte da ilha central de Pacifidlog, logo no início das palafitas que dão a aparência unica da cidade. Está chovendo muito! Uma névoa muito densa também cerceia o local, tornando até um pouco dificil de ver as coisas. (Efeito de Rain Dance na batalha + Mist pro lado dos selvagens. Duração do Mist: 4/5 turnos)

Log da Batalha:

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 8 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Shiro Ter Jan 18 2022, 12:42

Mais uma baixa era sentida do meu lado e, como já pensado anteriormente, era mais do que inevitável de que isso acontecesse. Metade do meu time havia caído, a outra metade estava em pé, debilitada.

- Faltam apenas dois! Vocês conseguem, não quero perder mais ninguém aqui! - Estava realmente chateado por ter tantas perdas do meu lado, tinha ciência de que os adversários até o momento eram os mais fortes que havia enfrentado mas, ainda sim, era um sensação horrível... Ter seus companheiros derrotados - É sério! Vamos com tudo, vamos focar em cada pássaro por vez! Ataquem com tudo, drenem a vida dele e avancem ferozmente pra cima desses pássaros aquáticos! Tenho certeza que vocês sairão bem dessa!!!

As ordens foram bem generalistas, mas devido ao histórico das mesmas e a habilidade que cada um tinha conhecimento, sabiam exatamente qual ação era pra quem. E lá foram eles, cansados, debilitados e queimado, pra cima deles. Cerrava os punhos com força, apreensivo pelo resultado que se daria em poucos segundos. O estresse estava no alto, coração acelerado e atônito, preocupado com os que ainda estão acordados e, principalmente, com os desacordados.

"Vamos pessoal... Acabem logo com isso... Por favor..."


OFF:


Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 8 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Jaete Ter Jan 18 2022, 21:44

Off:



HOWARD GRIFFIN, TREINADOR.
PACIFIDLOG TOWN, CAMPO DE OBRAS.
APROXIMADAMENTE 16:35.
Smoke on the water
A batalha se encerrou com um ataque quase combinado entre seus três companheiros restantes nessa árdua luta contra os selvagens. Rapina e Joker colocaram, juntos, um dos dois ultimos Pelippers pra deitar e depois Hawk veio contribuindo um pouco no dano causado no outro. Como ele ainda estava de pé, conseguiu ainda causar um ultimo dano no Hawk antes de ser deitado pela dupla Rapina e Joker. A batalha está finalmente vencida e encerrada, mesmo com baixas... Foi bem dificultoso, comparado com os ataques anteriores... Fica a pergunta: Será que os próximos serão ainda mais desafiadores?

Bem, isso é uma questão que você poderá se perguntar o quanto quiser enquanto pica a mula pra sair dessa chuva. Não tem mais ninguém na praia além de você e seus Pokémon. Tudo ficou calmo novamente. Apenas a chuva e alguns trovões que interrompem o que poderia ser uma tarde de silêncio. Não que a chuva em si seja um problema... O problema é ficar encharcado. Mas tudo bem, como você mesmo disse, ócios do ofício. Agora é decidir o que fazer, pra onde ir, se vai apenas se abrigar da chuva e continuar de butuca no local pra prevenir de mais ataques ou dar o dia como encerrado. Por mais que esteja chovendo pra caramba, ainda sequer acabou a tarde, considerando também que houveram ataques na madrugada... Enfim, fica a cargo do treinador/protetor.

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 8 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Shiro Sex Jan 21 2022, 11:50

Acabou. Finalmente. Nunca tive tantas baixas em um embate como esse de agora. Foi um baque e tanto mas, apesar de triste com relação a isso, de forma contraditória, estava feliz por ter vencido os oponentes mais fortes até então.

- Ufa... Conseguimos galera! Independente do que aconteça aqui, não temos como ficar, vamos precisar nos recuperar e tomar um fôlego, vamos nessa...

Recolhia os sobreviventes e corria até o Centro Pokemon. Precisaria verificar ainda se a jaqueta de voo é a prova de fogo - Rapina ainda estava em chamas - para suma situação posteriormente. Falando nela, havia pensado em algo talvez um pouco... Pesado. Vendo seu desempenho e resistência durante a batalha, pensei em fazer um treinamento com ela durante a missão. Teria que fazer um pedido doido para a enfermeira Joy.

- Boa tarde! - Dizia entrando no Centro e já me dirigindo a enfermeira Joy - Estou aqui de novo, haha. Por favor, preciso recuperar meus companheiros! - Entregava-lhe primeiramente cinco pokebolas - E... Tenho mais um pokemon.... Mas esse aqui, queria lhe fazer um pedido... Preciso apenas que ele tenha a sua energia renovada, ele está em um estado em que está queimando, mas estarei fazendo um treinamento de resistência com ele e preciso que ele permaneça assim... Teria como?! Por favor, confie em mim! Qualquer coisa eu posso voltar aqui e curá-lo por completo...

Sabia que o pedido era ousado para uma enfermeira, mas esperava que ela entendesse o meu desejo, caso contrário, fazer o que né... Apenas contava ela. Logo depois, ficaria uma meia hora no local até a chuva afinar, caso contrário, simplesmente voltaria para a construção, verificando se não há novos ataques. Ficaria lá até o fim do famoso horário comercial e, se estivesse tudo normal, voltaria para o hotel e descansaria.


OFF:


Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 8 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Jaete Sáb Jan 22 2022, 16:28

Off:



HOWARD GRIFFIN, TREINADOR.
PACIFIDLOG TOWN, CAMPO DE OBRAS.
APROXIMADAMENTE 16:35.
Smoke on the water
A Enfermeira também tem conhecimentos sobre as habilidades dos Pokémon, obviamente ela percebeu que você queria manter o status burned na Rapina pra continuar se aproveitando do efeito da sua habilidade, Guts. No entanto, ela teve uma resposta problemática pro seu objetivo. — Me desculpe mas, o maquinário que recupera os Pokémon rapidamente não pode fazer essa distinção. Os Pokémon que são curados no Centro Pokémon são completamente curados, sempre! Esse é o nosso mantra e objetivo, inclusive. Entendo sua intenção, mas é simplesmente impossível. O que você pode fazer é curar sua Swellow com poções, deixando ela ainda com o status de queimando... No entanto, se ela for colocada na máquina de cura... Ela será curada por completo.

Logo depois da sua decisão, ela pegou todos (ou quase todos) seus Pokémon e os levou para serem completamente curados. Em seguida, você passou mais ou menos essas meia hora que você queria pra esperar a chuva estiar, mas ela não estiou nem a pau. Estava caindo um pé d'água bem forte, então você se viu obrigado a pegar mais chuva pra dar uma ida na construção até acabar o horário comercial, como planejou. De fato, foi bem tranquilo, você teve que ficar apenas por mais 1 hora, num local que estava coberto mas que tinha plena visão do campo de obras, tendo que se molhar apenas no trajeto até lá. Chegou então o derradeiro fim do horário comercial e os construtores sequer tinham voltado a trabalhar, acabaram realmente ficando com uma carga horária mais curta neste dia. Nada mais havia acontecido e você estava livre pra retornar à Mansão Milotic e descansar um pouco... Ou fazer qualquer outra coisa que desse na telha. O dia seguinte promete, isso você pode ter certeza. Se a chuva parar até o dia de amanhã e tornar possível a navegação, você poderá dar um maior andamento à investigação disso tudo.
(c)


Progresso da Rota:
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 8 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Shiro Seg Jan 24 2022, 12:22

Entendia o ponto de vista da enfermeira e, mesmo tendo feito tal pedido, se estivesse no lugar dela, com certeza reagiria da mesma forma, afinal, a função dela é sempre ter a responsabilidade de curar os pokemons e dar o seu máximo pra isso.

- Tudo bem, haha... Desculpa fazer tal pedido, mas vou fazer o que me recomendou, haha. Tome aqui as pokebolas... - Lhe entregava as cinco pokebolas, deixando Rapina de fora da cura total.

Me despedia agradecendo-a e logo após esperar o tempo que tinha em mente, voltava para as obras. Por mais que o tempo estivesse ruim, tinha que ir lá completar o mínimo da tarefa... Chegando lá, liberei a Rapina e lhe entreguei o potion, para que recuperasse sua energia por completo.

"Espero que amanhã não fique assim... Ou que a chuva esteja pelo menos aceitável para poder seguir com a minha investigação... Não vejo a hora de solucionar esse problema em definitivo..."

Após o cumprimento do horário, faria um pequeno teste antes de ir embora: Ergueria a jaqueta para que Rapina a segurasse com as patas. Se a jaqueta fosse a prova do fogo iria vesti-la e voltaria voando pro hotel, caso contrário, voltaria correndo mesmo. Era doido mesmo, queria testar umas coisas sem sentido só pra ver no que ia dar. A preguiça de voltar correndo era tanta que o teste se fazia necessário, em minha cabeça.

Chegando no hotel, procuraria ver como estava Patrícia pois a coitada estava bem cansada e de mal humor da última vez que a havia visto. Logo depois, iria tomar um banho, comer o que tivesse disponível no hotel e me ajeitar pra dormir... Quer dizer, isso se não tivermos mais imprevistos pela madrugada e estava torcendo para que não tivéssemos, afinal, estava com dó da Patrícia. Ela precisava dormir direito, tadinha... Enfim, o dia de amanhã promete.


OFF:


Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 8 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Jaete Seg Jan 24 2022, 14:38



HOWARD GRIFFIN, TREINADOR.
PACIFIDLOG TOWN, CAMPO DE OBRAS.
APROXIMADAMENTE 18:15.
Smoke on the water
Você acabou descobrindo algo interessante. Pelo que parece, o efeito de queimadura só afeta os Pokémon enquanto estão em batalha. O motivo? Bem, pode ser qualquer coisa, as pessoas ainda não sabem muita coisa sobre os seres que os acompanham. Talvez a reação de queimadura apenas se ative quando o Pokémon libera uma certa quantidade de adrenalina no corpo, que só é atingida quando este está em batalha. Ou talvez seja uma condição um pouco mais mística, principalmente por ter sido causada por um efeito mágico do Will-O-Wisp e as chamas sabem quando o Pokémon está em batalha. Bem, de fato não tem como saber. A questão principal é: Rapina não entrava em combustão enquanto não estava batalhando, portanto era seguro você usar sua jaqueta de voo com ela.

Ao voltar pra Mansão Milotic, depois de assegurar que, pelo menos durante o horário comercial, não haveriam mais ataques, você encontra a Patricia na recepção, completamente apagada, debruçada sobre a bancada. Parece que toda essa situação de ataques não está afetando apenas a obra e você, que ficou encarregado de cuidar de tudo. Você acaba sentindo ainda mais essa vontade de acabar logo com tudo isso.

Se você passar de fininho, consegue não acordá-la pra ir tomar seu banho de chuveiro, em vez de chuva. A partir disso, não vai ter muito o que fazer. Comer, dormir, esperar o dia de amanhã e torcer pra que pare de chover. Tudo ficou muito tranquilo, ouso dizer que nem parece que esses ataques tão frequentes e cada vez mais intensos estão ocorrendo.
(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 8 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Shiro Qua Jan 26 2022, 16:06

Tem momentos que eu chego a pensar que este mundo em que vivo é mágico. Como que um fogo não me queima assim?! Não queima a minha roupa... Deve ser alguma bruxaria mesmo. Uma vez minha mãe tinha me narrado um conto de um lugar cheio de bruxos e magias, se não me falha a memória, o nome era Hogwarts.  

Deixando as divagações de lado, finalmente havia voltado pro hotel. Ao passar pela recepção, lá estava a bela mulher, apagada de sono e cansaço. Procurei passar bem devagar, tentando não acordá-la. Indo para o quarto, pegando uma nova muda de roupa - vulgo pijama - e indo tomar um bom banho. Na sequência, iria comer alguma coisa disposta na cozinha do local ou onde tenha comida disposta. O fato é que queria ir dormir logo, sem "enrolation", porém, quando já estava por fechar a porta do quarto, lembrei-me da donzela adormecida. Não a podia deixar dormindo na recepção daquele jeito, vai acordar cheia de dor nas costas e pescoço.

"Droga... Acho que devo ajudá-la... Não a quero de mal humor amanhã de novo hehe..."

Procurei onde seria a sua habitação ou algum quarto disponível - se é que ela dormia ou residia ali mesmo né - e ajeitaria a cama pra ela. Depois, iria até a moça e a traria no colo, com bastante cuidado, até a cama, posicionando-a e a deixando confortável, cobrindo-a com o edredom. Sairia de fininho fechando a porta do quarto, dando privacidade a ela, como um verdadeiro gentleman, e aí sim iria dormir de vez em meus aposentos.

"Mulher gostosa da porra..."

E limpava uma pequena gota de sangue que escorria, magicamente, do nariz. De novo coisas estranhas, mágicas ou bruxarias acontecendo, vai entender...


Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 8 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Jaete Qua Jan 26 2022, 22:50



HOWARD GRIFFIN, TREINADOR.
PACIFIDLOG TOWN, CAMPO DE OBRAS.
APROXIMADAMENTE 8:45.
Smoke on the water
Bem, a jaqueta de voo não queimava porque não havia fogo. Teje dito: A condição de status de queimadura apenas causa combustão instantânea e ocasional, durante batalhas. Por isso, fora da batalha não teve fogo.

Deixando as explicações de lado, você decidiu então fazer aquele básico, amassar um lanche forte e tomar um banho, não necessariamente nessa ordem. Então, aproveitando que estava cheiroso, resolveu também ajudar sua colega Patricia a ter uma noite de sono mais decente, transportando-a pra um quarto vazio daquela mansão, deixando também o local bem arrumado pra que ela pudesse dormir.

Você não esperava mesmo que ela iria ser pega no colo sem acordar, né? Quando a gente é criança, tudo bem, estamos tão cansados que realmente não percebemos. Mas, depois de adultos, quando o sono é bem mais frágil... Ainda por cima, você não sabia exatamente a quanto tempo ela estava dormindo. Então, você sentiu uma mão no seu peito e viu que ela tinha acordado, mas não falou nada. Quando você a deixou na cama, ela finalmente disse alguma coisa. — Consentimento, senhor Griffin... Mas, obrigada. — Ela não dizia isso com um tom de voz irritado, na verdade ela parecia até estar brincando, apesar de não estar sorrindo. Depois, ela virou de costas pra você, puxando o edredom por cima de si. Não dava pra ver muita coisa, mas ao menos uma silhueta era possível de ver. Aquele famoso formato de ampulheta, com os ombros mais largos que a cintura e o quadril também mais largo que a cintura. É um espécime acima da média, com certeza. Deve valer o sangramento nasal.

Então, depois de sair do quarto onde você a deixou, o senhor Griffin agora podia se colocar a descansar pra poder trabalhar mais um dia. E assim aconteceu. Nada de anormal aconteceu na madrugada, seu sono foi ótimo (ou não, vai que você teve algum pesadelo ou um sonho molhado que te acordou de noite) e agora já é de manhã. Aqueles afazeres de sempre: Se levantar, tirar esse pijama e colocar suas roupas de treinador, comer alguma coisa e passar pela Patricia na recepção novamente. Ao fazê-lo, no entanto, ela não iria te dirigir a palavra a menos que você o fizesse, pois estava ocupada mexendo numas planilhas do Eevexcel.

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 8 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos