Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Smoke on the water

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Smoke on the water - Página 6 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Shiro Qua Dez 22 2021, 10:06

A luta seguiu até o seu derradeiro final. Por sorte, não houveram baixas do meu lado e, com muito afinco dos meus companheiros, conseguimos derrotar a gigantesca horda de 10 pokemons. Agora que tudo havia acabado, após uma bela dose de adrenalina ter cessado, a exaustão se mostrava presenta física e mentalmente.

- Agora aqui acabou, mas mais tarde tem mais, vamos voltar pessoal!

Recolhia a todos com exceção de Rapina que me levou voando até o Centro Pokemon. Não queria muito papo, então somente fui cordial com os que ali estavam e voltei para o hotel assim que todos estivessem recuperados.

- Está tudo resolvido! - Dizia com um sorriso no rosto ao ver a secretária - Como você se chama mesmo?! Bom... Boa noite!

Logo voltei pro quarto, troquei de roupa e caí na cama feito pedra pra acabar oficialmente esse dia um.

"Espero que a noite seja tranquila... Nem sei que horas são, mas preciso descansar..."
Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 6 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Jaete Qui Dez 23 2021, 03:27



HOWARD GRIFFIN, TREINADOR.
PACIFIDLOG TOWN, MANSAO MILOTIC.
APROXIMADAMENTE 2:30.
Smoke on the water
Agora sim, tudo parecia estar calmo. Pacifidlog voltou a ser um lugar pacato. Era até estranho pensar que seu dia foi tão movimentado num lugar como esse... Realmente as coisas surpreendem. Geralmente você encontraria badernas assim numa cidade grande como Mauville ou Saffron, mas em Pacifidlog? A fodendo Pacifidlog? Enfim... As coisas são como são.

Depois de recuperar seus companheiros novamente no Centro Pokémon, volta o cão arrependido para a Mansão Milotic. Afinal tinha que tentar recuperar o resto de sono da noite. Inclusive, ao chegar lá, você conseguiu dar uma olhadinha no relogio e era apenas... 2:30! Um ataque à construção em plena madrugada, será que os selvagens não dormem? Que coisa... Ao chegar lá, a moça da recepção estava praticamente agasalhada com um edredom e tomando um chocolatinho quente.

— Ah, que bom... Seria mesmo uma pica se metade do Conselho de Pacifidlog viesse atrás da gente por danos causados na construção, sendo que somos pagos pra proteger. — A moça parecia estressada, ela até mesmo perdeu completamente a formalidade de antes. Se o fato de ela ter te chamado daquele jeito na porta do seu quarto era algo a se notar, isso foi um passo ainda além. — Meu nome? Patricia. Obrigada por ter resolvido esse pepino. Vai lá descansar... — Ela dizia, enquanto dava mais um gole daquele doce chocolate (na verdade era só um leite com achocolatado esquentado num micro ondas) enquanto não dava um mínimo sinal de que iria dormir. Ela estava na sala onde você jogou uns games antes de dormir, já que ela não precisava ficar na recepção o tempo todo.


(c)

Progresso da Rota:


Última edição por Jaete em Qui Dez 23 2021, 23:28, editado 1 vez(es)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 6 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Shiro Qui Dez 23 2021, 09:59

Era engraçado ver aos poucos como a Patricia - agora devidamente apresentada - quebrava a sua formalidade aos poucos. Primeiro com o lance de me chamar de senhor e, depois de toda essa famigerada treta, ser completamente informal a ponto de dizer até uma palavra obscena. Não que eu tivesse achado ruim, pois também costumo soltar muito palavrão.

- Seria uma bela de uma bosta mesmo! - Sorria para a mulher antes de entrar no quarto e dar prosseguimento ao meu descanso.

O sono era tanto que dessa vez nem pesadelo - e muito menos um sonho - eu tive. É aquela frase engraçada que sempre dizem: "Dormi feito um bebê". Não sabia ao certo que horas deveria voltar para continuar o trabalho mas, utilizaria de artifício clássico e antigo para acorda... Deixaria a janela do quarto bem aberta e, assim que o sol nascesse, despertaria. Pelo menos essa era a ideia. Ninguém consegue dormir direito com um sol na cara, então imaginava que seria fácil acordar.

Sem mais delongas, quando acordasse, procuraria um bom café da manhã pra comer e logo me dirigiria ao local de trabalho. Nada melhor do que começar o dia com um belo café da manhã.


OFF:
Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 6 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Jaete Qui Dez 23 2021, 23:19



HOWARD GRIFFIN, TREINADOR.
PACIFIDLOG TOWN, CAMPO DE OBRAS.
APROXIMADAMENTE 8:30.
Smoke on the water
Então você foi tirar um ronco mais uma vez, depois de ver uma nova faceta da personalidade de Patricia, a gentil e bonita recepcionista da Mansão Milotic. Secretária pode ser um nome adequado também. De toda forma, agora você estava um pouco mais descansado apesar de não estar completamente revigorado. Afinal, você teve o sono interrompido e, por ter participado de uma batalha Pokémon, voado com seu Swellow e tudo mais, demorou um pouquinho pra pegar no sono de novo, foram muitos estímulos. Mas deu pra dormir de novo um pouco mais até o horário da manhã, onde você deveria se preparar e ir trabalhar novamente. São sete dias, choraste?

O segundo dia finalmente começa e você acordou um pouquinho mais cedo do que o horário em que precisava estar lá no campo de obras, pra poder se preparar devidamente. Seja lá o que você faz pela manhã, essa é a hora de fazer.

Depois, ao chegar no local, você se deparou com uma certa calmaria. Os homens estavam ainda chegando, prontos pra começar a marretar aquela estrutura pra deixá-la bem forte, pra que o risco das pessoas ficarem completamente ilhadas não exista mais. O dia hoje está chuvoso, o que talvez pode ser um problema. Como a maioria dos ataques são de Pokémon aquáticos, eles vão se aproveitar muito bem desse clima. Não está uma tempestade pesada, mas as nuvens cobrem todo o céu e estão bem cinzas. A chuva é leve, mas também não é apenas um chuvisco. Pessoas na rua estão usando guarda-chuva, apesar dos trabalhadores da obra não poderem se dar esse luxo.

Então você começa a esperar que a putaria aconteça... Ou não. Quem sabe você não ganha um dia livre hoje? Nesse exato momento... Está tudo calmo.

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 6 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Shiro Sex Dez 24 2021, 01:56

E finalmente chegou o segundo dia! Pude descansar somente o básico pra poder aguentar o dia seguinte... Levantei-me e logo fui pra área comum do hotel tomar um café da manhã com o que quer que estivesse disponível naquele momento. Me empanturrei para armazenar o máximo de energia possível, pois o dia de hoje com certeza iria ser cansativo, de um jeito ou de outro, seja com ou sem batalha.

Após o comilança, procurei me exercitar um pouco, fazer alguns alongamentos e correr de leve na área aberta do hotel. Queria espantar de qualquer jeito a preguiça e, mesmo com o clima do jeito que estava, me exercitar faria bem para começar o dia alerta contra qualquer perigo. Sem mais delongas, voltei pro quarto e tomei aquele banho relaxante. Troquei de roupa e logo rumava para a saída do hotel, passando pela recepção e, consequentemente, pela recepção.

- Bom dia minha querida Patrícia! Como você está?! Conseguiu esfriar a cabeça e dormir bem?! Hahaha... Bom vou indo lá pra construção, qualquer coisa que precisar é só falar comigo!

Após um "tchau" e uma piscadela, rumei para a construção para dar início aos trabalhos. Chegando lá, uma surpresa: Tudo muito tranquilo, talvez porque era cedo demais... Porém, jamais baixaria a guarda.

- BOM DIA PESSOAL! UM BOM TRABALHO PRA TODOS, PODEM FICAR TRANQUILOS QUE CÁ ESTOU!! - Gritava para todos enquanto observava o horizonte, tentando identificar se algo se aproximava e, principalmente, para tentar ter uma noção de como poderia evoluir a chuva. É claro que depois disso pegaria o meu dispositivo faz tudo pra ver a previsão do tempo pra hoje.
Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 6 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Jaete Sex Dez 24 2021, 08:22



HOWARD GRIFFIN, TREINADOR.
PACIFIDLOG TOWN, CAMPO DE OBRAS.
APROXIMADAMENTE 13:00.
Smoke on the water
Ao falar um pouquinho com sua queridíssima colega de trabalho, Patricia, você percebeu que a cara dela não era das melhores.

Carinha de sono:
Smoke on the water - Página 6 70c96738011d6ed2c06fc76c439bc89f

— Ah, oi. Sim, sim, qualquer coisa... — Ela mal conseguia terminar de formular uma frase mas, no momento, não era um pepino que você podia resolver. Afinal, tinha que ir proteger aqueles caras da construção. Então, seu tchau foi respondido apenas com ela erguendo a mão... Um aceno incompleto. Ela sequer conseguiu acenar, tadinha. Deve estar morrendo de sono, mas agora o dia já começou e ela tem obrigações a cumprir, assim como você.

Ao chegar lá no campo de obras você recebeu uns joinhas ao cumprimentar os caras e depois disso foi a calmaria citada anteriormente. Então, passou-se bastante tempo e agora já era a hora do almoço. Então os trabalhadores foram se retirando mas você acabou ficando um pouco mais pra organizar umas coisas - tanto na mente quanto na mochila - e foi surpreendido: Um ataque novamente! Dessa vez, algo totalmente diferente do que tinha aparecido até então: Um cardume de Carvanhas! Eles estavam se direcionando pras estruturas, prestes a tentar danificar tudo.

Smoke on the water - Página 6 CarvanhaSmoke on the water - Página 6 CarvanhaSmoke on the water - Página 6 CarvanhaSmoke on the water - Página 6 CarvanhaSmoke on the water - Página 6 CarvanhaSmoke on the water - Página 6 CarvanhaSmoke on the water - Página 6 CarvanhaSmoke on the water - Página 6 Carvanha

(c)


Última edição por Jaete em Dom Dez 26 2021, 12:55, editado 1 vez(es)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 6 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Shiro Sáb Dez 25 2021, 19:10

Patrícia realmente não estava bem, a falta de sono na madrugada realmente a estava fazendo mal e talvez por isso me respondia de qualquer jeito, tomara que ela consiga descansar nessa próxima noite. Assim como ela, tinha minhas obrigações e, nesse primeiro momento, não dei muita atenção a ela, me dirigindo ao trabalho.

Na parte da manhã foi tudo muito tranquilo, inesperadamente. E quando a esmola é muito, até o santo desconfia: Havia decidido ficar um pouquinho mais pra me organizar mentalmente - pois a tarde gostaria de fazer uma investigação mais a fundo sobre a causa real dos ataques - e logo um cardume raivoso aparecia pra tentar danificar a estrutura da construção. Apontava-lhes a pokedex e logo corria para interceptá-los com meus companheiros.

- Bora lá meu trio, acredito que só vocês conseguem derrotar todos esses bichos! - Logo liberava Joker, Blade e Raiden - Pessoal, agora a nossa batalha vai ser na água hein! Cuidado. Mas tenho certeza que todos darão conta do recado! Joker, vamos ter que fazer uma abordagem diferente agora, sei que você ainda não tem muito o costume de fazer isso, mas, vamos absorver a energia deles! Blade, desculpa pelo trocadilho, mas aqui será a sua praia! Meta porrada neles, sem dó! Raiden... Já nem preciso falar nada, não é?! A estratégia já é manjada, Frita eles! Protejam as estruturas, não deixem que cheguem perto!

Realmente tinha fé que, mesmo em menor número, os três poderiam dar conta do recado. A estratégia foi bem formatada, principalmente com Joker, que mesmo enfrentando os seus algozes, poderia dar uma suavizada no dano se curando um pouco. No mais, era ver o resultado.

OFF:


Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 6 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Jaete Dom Dez 26 2021, 16:17



HOWARD GRIFFIN, TREINADOR.
PACIFIDLOG TOWN, CAMPO DE OBRAS.
APROXIMADAMENTE 13:00.
Smoke on the water
Então a batalha começou, os Carvanhas todos começaram a se mover tão rapidamente pela água que pareciam até mesmo jatos aquaplanando, rasgando o tecido maleável da superfície do oceano que banhava a construção, vindo todas do oeste. Três deles atingiram Joker, três deles atingiram Raiden e dois atingiram Blade. Eles estavam relativamente coordenados, mas não o suficiente pra te fazer pensar que tinha algum treinador os coordenando à distância. Aparentam apenas serem um cardume de Carvanhas bastante unido, com alguma experiência em atacar alvos em conjunto.

Depois, seu fantasminha camarada começou a canalizar uma energia esverdeada, mirando em um dos aquáticos e começando a sugar suas energias, enquanto estendia a mão fantasmagorica até ele e alguns feixes verdes saíam do peixe até o fantasma. Um dos Carvanhas ficava inconsciente imediatamente após esse golpe. Faltam sete. Então Blade veio com suas patas metálicas, dando um belo de um golpe de karatê em um dos peixes quando este tentava dar um golpe de corpo. Também nocauteado. Simples e rápido. No entanto, Blade sofria um pouquinho pois atingia a pele dura e escamosa do Carvanha, machucando-se um pouquinho no processo. Mas não se preocupe, foram apenas arranhões. Por ultimo, Raiden atacava. Como ele é um Pokémon bastante analítico, ele sempre espera um pouco mais antes de poder atacar. O duro é que o Electro Ball depende mais de velocidade pra causar dano. Mas isso não importava, o metálico havia feito um Carvanha frito pra viagem.

Novamente, todo o processo se repetiu e agora só restavam dois, dos oito que haviam antes. A batalha parecia relativamente fácil e já estava muito bem encaminhada para mais uma defesa da construção com sucesso. Será que agora você conseguiria ir almoçar também?

Smoke on the water - Página 6 CarvanhaSmoke on the water - Página 6 Carvanha

VS.


Smoke on the water - Página 6 HaunterSmoke on the water - Página 6 PawniardSmoke on the water - Página 6 Magnemite

Log da Batalha:

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 6 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Shiro Dom Dez 26 2021, 21:25

O ataque funcionara muito bem. Blade foi quem mais sofreu dano, seguido de Raiden. Como previsto, Joker conseguira recuperar suas energias o que cobriu um pouco do seu ponto fraco, a sua defesa. Fiquei impressionado com o tanto que eu, como treinador, e meus companheiros de jornada havíamos evoluído todos juntos, uma bela de uma progressão! É claro, não podia me iludir, pois eram simples pokemons selvagens que não detinham de tanta força. Apesar de seus ataques coordenados provenientes da proteção em alto-mar - pois um cardume é sempre mais poderoso que um simples e solitário peixe - conseguia derrubar seis deles, restando apenas dois.

- Boa porra, já temos o almoço de hoje!! Haha... Mas vamos acabar logo com isso, pois agora realmente bateu uma fome! - Ajeitava o cabelo, penteando-o com as mãos e logo dava prosseguimento - Pessoal, vamos seguir na mesma linha. Joker, Absorva a energia deles novamente, recuperando a sua vitalidade ao máximo! Ei Blade, você está indo muito bem por lutar no mar. Pegue um impulso e desfiro mais uma nova investida! Raiden, se sobrar alguém pra contar história, por favor, faça-me o favor de fritá-los!

"Estou ficando cada vez mais preocupado com esses ataques... Estão vindos de todos os lados... Preciso descobrir isso logo, se não, daqui a pouco ficarei noites em claro pra defender esse lugar..."

OFF:
Shiro
Shiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 6 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Jaete Dom Dez 26 2021, 23:55



HOWARD GRIFFIN, TREINADOR.
PACIFIDLOG TOWN, CAMPO DE OBRAS.
APROXIMADAMENTE 13:00.
Smoke on the water
Ambos os Carvanhas restantes atacavam o fantasma brincalhão com seus Aqua Jet, fazendo rasantes pela água e dando golpes de corpo molhados (?) em quem eles julgavam como inimigo. Depois, o fantasmagórico utilizou seu Giga Drain, refazendo o mesmo processo de sugar as energias dos peixes e um deles ficou nocauteado rapidamente, sobrando apenas um. Depois disso, Blade vinha com tudo, dando mais um golpe de karatê no Carvanha restante, bem na coroa da cabeça dele, atingindo com um golpe bem forte, mas por ter pegado naquela parte mais espinhosa, também acabou se machucando.

A batalha foi bem tranquila, apesar dos números deles e das resistências deles quanto a golpes fantasma, mas tudo bem, o coringa realmente era um coringa e tinha uma maneira de sair dessa situação, junto com seus companheiros metálicos. Raiden, inclusive, nem teve tempo de agir. Seus Pokémon comemoravam novamente mais uma batalha bem sucedida e também que agora era a hora do almoço! Restava agora dar uma almoçada ou... Fazer outras coisas. Seja lá o que der na mente do treinador meio biruta.

(c)


Progresso da Rota:
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Smoke on the water - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smoke on the water - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smoke on the water - Página 6 Empty Re: Smoke on the water

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos