Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caverna verdejante e o meliante.

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por Jaete Dom 19 Dez 2021, 09:54

Caverna verdejante e o meliante
Petalburg Woods
O pássaro havia escolhido ser salvo. Ele não é tão orgulhoso, afinal... Talvez eu teria recusado, me conheço. De todo jeito, agora já foi. Olhando a batalha acontecendo lá embaixo, o lobão parecia estar lidando muito bem e poderia levar sozinho os outros dois. Mas eu achei que alguém merecia participar. Eu rapidamente liberei o pássaro, ainda no alto da árvore, colocando a Pokébola na direção de um galho próximo pra que ele saísse em um local que desse pra ele pisar. Depois que os raios brancos terminaram de materializar o voador, imediatamente chamei o Rotom Phone. — Ei, Rotom. Faz uma análise pra mim desse passarinho aqui.

O celular possuído por um Rotom voou do meu bolso da calça e fez uma breve análise do pássaro. Seu nome de espécie é Taillow, mas obviamente eu não vou chamá-lo assim, ainda precisarei bolar um nome pra ele... Espera, porra, eu já to pensando em apelidos? Não, não. Melhor não. Depois que você dá um nome acaba se afeiçoando. O Rotom me apontou o potencial nível de força desse passarinho em questão e também os possíveis golpes que ele poderia saber. Depois, fitei o Taillow.

— Tá afim de se vingar? — Imediatamente, ao ouvir aquelas palavras, a fantasmagórica se colocou na minha frente, com um olhar de reprovação. Eu entendo. Cassandra (a humana) não iria gostar que eu ofertasse algo assim pra uma criatura "pura" como um Pokémon. A fantasma tem o mesmo senso de moral e tenta a todo custo me impedir de cometer atos ilícitos ou duvidosos moralmente. Eu a respondi, encarando aqueles olhos gigantes. — Ele merece isso. Olha o que fizeram com ele. Mas eu não vou influenciar nessa escolha... — Eu coloquei a cabeça pro lado, tentando olhar pro Taillow por trás da Gastly. — Se quiser, pode juntar neles com o lobão lá embaixo. — E deixei isso a cargo do Taillow para decidir. Não dei nenhum comando de treinador, ele poderia lutar da forma que quisesse, caso quisesse. Já com o Mightyena era outra história.

Ainda no topo da árvore, agora começando a descer - que é sempre mais fácil que subir - dei os comandos para ele poder lutar, de longe. — Continua! Dessa vez, duplo Howl! — Eu quis deixar uma oportunidade pra caso o voador quisesse se aventurar na luta e retribuir o que fizeram contra ele. Caso contrário, logo em seguida o canino prateado acabaria com os dois, com duas mordidas.


Toxel egg: 07/60

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por RafaelLuck Dom 19 Dez 2021, 15:26

Turno 05 VictorYena vs Gangue dos insetos (Nincada +2 Dustox)

Vingança...a palavra soou bem para aquele Taillow. Mesmo que Cassandra o reprendesse por isso depois. O rapino desceu do alto rasgando os céus. Seu peck encontrou o nincada com precisão e graça o tirando de combate (Crítico! -5 hp). VictorYena latia alto motivando seu aliado (+1 de atk para os 2) e desmotivando Dustox. A mariposa já queria dar o fora dali mas ainda tinha que ganhar tempo para seus aliados fugirem. Um simples gust foi lançado contra o Hiena inimigo (-2 hp) levantando folhas e terra na direção dos oponentes.

Turno 06 VictorYena vs Gangue dos insetos (Nincada +2 Dustox)

Taillow não desistia de sua caçada. Uma segunda sequência de bicadas pegava dustox pelas costas (-5 hp). VictorYena se manteve uivando (+2 atk para o time) enquanto o inseto já estava sem saber o que fazer. Mantinha o vendaval (-2 hp) e seus colegas começavam a fugir para dentro da mata.


                   
Dustox:
 ~x~
 Nincada:
 ~x~
 Dustox:
 ~x~
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
Trait 1:
 Shield Dust
 Trait 2:
 Compound Eyes
 Trait 3:
 Shield Dust

 
lv12 Dustox

 
 
0/36
 
lv15 Nincada

 
 
0/34
 
lv12 Nincada

 
 
21/36
 
Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 DustoxCaverna verdejante e o meliante. - Página 2 NincadaCaverna verdejante e o meliante. - Página 2 Dustox
Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 MightyenaCaverna verdejante e o meliante. - Página 2 Taillow
lv20 Mightyena


33/58
lv10 Taillow


14/28
Trait 1:
Quick Feet
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
~x~
Mightyena:
+2 atk,
Taillow:
+2 atk

Campo: Floresta fechada com grandes árvores, campo verdejante no solo, ventos tranquilos.

Enquanto isso...já descendo da árvore...

Cassandra talvez tivesse visto o seriado famoso do Chaves onde o seu Madruga dizia sua famosa frase: a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena. Nunca saberíamos se realmente havia visto ou não mas ela discordava da metodologia aplicada por seu treinador. A fuga dos insetos continuavam enquanto Victor descia as árvores. Eles não eram loucos de continuar ali para sofrerem nas mãos de Taillow...o mais preocupante: do Mightyena.

Ao longo da descida o rotom dizia todos os golpes do novo pokémon do jovem Crane. A voz robotizada tentava sair humanizada e natural...mas ainda sim era um robô então algumas coisas saiam um pouco travadas ou pouco naturais mesmo. O combate já se encaminhava para o derradeiro final mas dessa vez Victor pode encontrar algo novo nos galhos das arvores...um item que provavelmente havia sido pego em alguma das presas do passado. Ainda sim era um objeto estranho e pegar ou não iria depender do que nosso protagonista acreditava ser melhor para ele.

Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 Bag_Spell_Tag_Sprite

Progresso Victor:

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por Jaete Dom 19 Dez 2021, 15:50

caverna verdejante e o meliante
Petalburg Woods
Eu ainda não me sentia dono/mentor/cuidador daquele Taillow, portanto não me vi no direito de dar ordens pra ele, mesmo que ele tenha aceitado entrar na Pokébola. Afinal, era isso ou ter as costas completamente rasgadas pela teia. Obviamente ele apenas resolveu se salvar, não é como se ele realmente quisesse ficar comigo... Ou é? De todo jeito, ainda deixei com que ele batalhasse sozinho, mas os vendavais causados por aquele inseto pareciam estar debilitando bastante o voador que já estava debilitado. Apesar dos apesares, eu não podia deixar ele se ferrar de novo. Então, para o possível desgosto dele, exclamei pro meu canino. — Vick, finaliza ele com Bite!

Enquanto dizia isso e fui escorregando controladamente pelo tronco da arvore, me apoiando nos galhos pra não cair de uma vez só, acabei encontrando um objeto estranho. Eu ia deixar pra lá, por não fazer ideia do que se tratava, mas Cass acabou pegando-o. Ela ainda estava com a frutinha então ela mesma colocou a fruta na minha mochila sem que eu percebesse e ficou com o item em mãos. Ela parecia ter sido atraída por ele, como se estivesse suplicando pra que alguém o pegasse. Como eu não iria fazê-lo, ela fez.


Off:

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por RafaelLuck Dom 19 Dez 2021, 16:54

Turno 07 VictorYena vs Gangue dos insetos (Nincada +2 Dustox)

Taillow desceu bicando com raiva e fúria (-5 hp). VictorYena dava a bocanhada final na mariposa que ao contrário de seus amigos...estava desmaiada no chão (-21 hp)


                   


Dustox:
 ~x~
 Nincada:
 ~x~
 Dustox:
 ~x~
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
Trait 1:
 Shield Dust
 Trait 2:
 Compound Eyes
 Trait 3:
 Shield Dust

 
lv12 Dustox

 
 
0/36
 
lv15 Nincada

 
 
0/34
 
lv12 Nincada

 
 
0/36
 
Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 DustoxCaverna verdejante e o meliante. - Página 2 NincadaCaverna verdejante e o meliante. - Página 2 Dustox
Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 MightyenaCaverna verdejante e o meliante. - Página 2 Taillow
lv20 Mightyena


33/58
lv10 Taillow


14/28
Trait 1:
Quick Feet
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
~x~
Mightyena:
+2 atk,
Taillow:
+2 atk

Campo: Floresta fechada com grandes árvores, campo verdejante no solo, ventos tranquilos.

Pós batalha!

Cassandra tinha uma sabedoria estranha...mas funcional. Com o final dá batalha Taillow parecia ter tirado um caminhão de problemas de suas costas. Ele usou sua nova técnica Wing Attack para destruir as teias que antes o prendiam e por fim pousou no ombro de Victor (Humano). Ele parou na direção contrária de Cassandra. A ave entendia que havia uma hierarquia a ser respeitada por ali e ele era o último na cadeia de comando (Por enquanto :p). Com o fim do combate uma estranha calmaria se instaurava. O caminho para sair da floresta estava mais claro depois de subir na árvore. Os parceiros mais fortes e agora havia um novo companheiro para vigiar Victor.


Progresso Victor:

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por Jaete Dom 19 Dez 2021, 17:47

Caverna verdejante e o meliante
Petalburg Woods
Achei estranho o fato do Taillow ter pousado no meu ombro depois da batalha. Cassandra ficava observando o pássaro com aqueles olhos enormes, enquanto sorria levemente pra ele. Já o cão que leva o meu nome se aproximou e praticamente montou em mim, ficando "em pé" e com uma das patas no meu ombro. Eu logo indaguei aos companheiros. — Gente, o que é isso? Nem sabemos se ele vai querer ficar. Já estão fazendo festa? — O lobo eu até entendia, ele adora uma bagunça, mas a fantasma também? Ela costuma ser mais ponderada...

Eu tentei fazer o Taillow pular pra minha mão, colocando a minha mão perto das patinhas dele que estavam no meu ombro (que começava a machucar porque as garras dele estavam meio lascadas e com pontas irregulares) pra ver se eu conseguia ficar cara a cara com ele, pra ter uma "conversa séria". Mesmo se ele continuasse no ombro, eu diria. — E aí... Eu só te ajudei a sair da árvore, você não é obrigado a ir com a gente. Se quiser eu posso te liberar da Pokébola de vez. Então... Já é ou já era? — Isso me lembrou um pouco o momento em que o Vick deu uma cabeçada na Pokébola lá na Rota 102. Salvo engano... Eu perguntei a mesma coisa pra ele.


Toxel Egg: 09/60

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por RafaelLuck Seg 20 Dez 2021, 10:11

Taillow ficava surpreso. Talvez da mesma maneira ou muito similar a de Crane. O rapino foi até a mão do jovem para ter um melhor contato visual. A ave curvou a cabeça para a esquerda e depois para a direita. Talvez já é ou não é fosse uma situação estranha para ele entender mas ao final da pergunta fez um cry afirmativo para cima e depois para baixo e se aninhou no topo dos cabelos do humano.

Cassandra girou tão feliz com um novo companheiro que até deve ter esquecido (Ou não?) da bronca que planejava dar nos dois. O lobo prateado só não deu uma lambida no rosto de seu treinador porque a ave provavelmente iria escapar de sua língua.

Uma formação tríplice se formava ao redor de Victor. Hiena de um lado, Fantasma no outro e um rapino na cabeça. Quem visse isso certamente pensaria uma ou mais vezes antes de mexer com o treinador. Seu rotom Phone parecia ter conseguido recuperar um pouco de sinal enquanto ele estava no topo da árvore e o gps +- tinha uma rota que dava dali para Rustboro. Não era 100% precisa por causa que nenhum mapa realmente consegue chegar a 100% mas dava para entender o caminho principal que o guiaria pela trilha comumente usada pelas autoridades, patrulheiros ou escoteiros que ousavam se aventurar por petalburg. A questão era o que mais ele estaria procurando (Ou que iria encontrá-lo?) na mata fechada?


Progresso Victor:

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por Jaete Seg 20 Dez 2021, 12:04

Dor e Fortalecimento
Ruas de Petalburg
Eu na verdade não esperava que o Taillow fosse querer ser "domesticado". Ele tem um espírito bem corajoso e, mesmo estando numa situação ruim, ele conseguia se defender da melhor forma que dava, sem se deixar abater. Então não imaginei que ele iria querer andar com um humano e ficar batalhando por aí, por conta dessa personalidade mais assertiva. Isso é... Meio estranho. — Certo... Se você quer ir, não sou eu que vou te deixar pra trás. Partiu. — Infelizmente eram três contra um, tanto o Mightyena quanto a Gastly queriam também a companhia do Taillow, que ainda não recebeu um nome. Dessa vez eu não tive como recusar... Mas talvez eu não quisesse recusar.

Então, com o fato de ter visto o caminho até Rustboro por cima das árvores, somado com a ajuda do GPS que mostrava um sinal bem fraco mas que poderia ajudar em alguma coisa, eu resolvi seguir caminho. A situação estava controlada, os insetos que atacavam o voador haviam sido afugentados e os outros Pokémon que apareceram pra bisbilhotar também foram circulando. Então era apenas o momento de meter o pé antes que acontecesse alguma outra coisa pior. Eu abri minha mochila rapidamente pra procurar alguma frutinha que eu pudesse dar pro Taillow e vi que havia uma a mais daquela amarela e grande. Ao olhar para Vick, ele ainda estava com ela. Olhando para Cass, vi que ela segurava aquele papelzinho estranho. Bom, ela não tem mãos, mas estava com ele no topo da cabeça. — Por que pegou isso? Ah, quer saber? Deixa pra lá, pode ficar. Não deve servir pra nada mas se você gostou, pode ficar. — A fantasma sorriu e ficou brincando com o papel.

Antes de começar de fato a caminhar novamente pelo matagal, entreguei uma das frutinhas pro Taillow, já que a fantasma não parecia querer largar aquele papel e até mesmo trocou a fruta por ele. — Pega aí, carinha. Fica com ela pra quando der fome. Agora vamo que vamo, eu não quero ter que acampar aqui essa noite, já falei isso antes. — Aos poucos eu estou começando a tratar eles como se fossem humanos e isso é muito esquisito.

Equipar Sitrus Berry no Taillow
Toxel Egg: 10/60

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por RafaelLuck Seg 20 Dez 2021, 18:44

A equipe estava pronta e o caminho estava acertado. Ainda faltava bastante para a noite mas era melhor não arriscar. Taillow não negou a fruta e Cassandra estava muito feliz com seu novo amuleto mágico. O trio seguiu bem pela trilha. Duas horas passaram voando e o chão de grama e barro começava a dar lugar a alguns pisos de madeira e até mesmo alguns ladrilhos.

Uma moça de braços cruzados aguardava na estrada e parecia ter ficado empolgada ao ver que tinha alguém vindo.

- Salve viajante! Estão em busca de aventuras ou batalhas emocionantes???

A roupa da moça era adequada ao ambiente. Calça jeans altas, botas preparadas para o terreno, protetor solar e um quarteto de pokébolas na cintura. Os cabelos médios e longos de cor castanha clara eram acomodados por uma pele morena de quem pega muito sol. Não dava para saber muito da moça mas dava para começar a ver que o caminho estava ficando mais "civilizado". Logo o centro pokémon não deveria estar muito longe.


Progresso Victor:

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por Jaete Seg 20 Dez 2021, 19:03

caverna verdejante e o meliante
Petalburg Woods
Se eu estivesse apenas ouvindo essa descrição da moça eu já imaginaria uma bonita. Vendo, então... Bem, mas deixa isso pra lá, vamos ignorar os hormônios por um segundo. Ela estava me perguntando se eu estava afim de uma "aventura" ou "batalha emocionante"... De onde eu venho, se uma mulher pergunta pra um homem desconhecido no meio de uma estradinha se ele tá afim de uma "aventura", abre espaço pra muitas interpretações, a maioria delas levando pra um lado mais... Sexual. Mas eu não sou esse cara. Me veio o pensamento na cabeça, confesso, mas tenho certeza que não é o caso. Apenas uma batalha Pokémon... Argh, sinceramente, eu acho que vou recu-

O Mightyena deu um latido amigável pra ela e foi se aproximando com o rabinho abanando e aquela cara de bobo dele. Cassandra continuou ao meu lado, apenas observando a dama que nos falava. O Taillow parecia estar cansado e cochilou durante esse tempo que ficamos andando pela floresta, tentando sair dela. No entanto, com a situação dela ter se dirigido a nós e o Vick já ter ficado todo empolgado só porque é um rabo de saia - e nesse momento eu me dei conta que ele realmente parece comigo - o voador acordou e parecia disposto a batalhar também. Ele me dava algumas bicadas no cabelo, chamando a minha atenção. Mesmo sendo uma ave cheia de cicatrizes, parece que esse pássaro doido quer arrumar mais. Olhei para a Gastly, perguntando o que deveria fazer. — Você também tá afim, né? — Ela apenas respondeu colocando a língua pra fora em meio a um sorriso enquanto exibia seu papelzinho estranho pra moça, como uma criança que diz "olha só o que eu tenho!"

Suspirei, vendo que novamente estava numa situação de três - quatro, se contar com a moça - contra um. Não tem jeito, eles estão me empurrando cada vez mais pra dentro dessa história de Treinador Pokémon. Olhei pro canino, que a essa altura já estava se engraçando com a moça, pedindo carinho, e exclamei. — Vem aqui, seu safado, a gente vai batalhar... Ou você vai lutar por ela e não contra ela? — Eu dizia, em seguida olhando pra moça e lançando um sorriso meio torto, um tanto envergonhado pela atitude do mini-não-tão-mini-eu. Ele deu um latido animado e rapidamente voltou pra perto de mim, virando-se de frente pra moça que nos desafiava. — Acho que estamos afim. Só pega leve, eu sou meio novo nessas coisas. — Outro sorriso sem graça, antes de ir... Batalhar... De novo... Isso está se tornando mais comum do que eu gostaria, tenho certeza que existem pelo menos duas mulheres no mundo que achariam isso completamente fora do normal e tentariam me internar.

Toxel Egg: 11/60

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por RafaelLuck Seg 20 Dez 2021, 22:43

O povo pediu e a produção foi buscar um auto retrato da moça:


Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 A2dba85e7907728147a520bda731b8d7


A moça agachou para fazer carinho no pescoço e queixo do Victor (Sim...o dogão pokémon e não o dogão humanoide Wink ). Ela seguia coçando o canino enquanto reduzia sua voz daquele jeito infantil que faz nossos cérebros regredirem até a juventude diante de um pet que gostamos.

- Quem é um bom garoto? Você é um bom garoto!!!!

Depois disso veio Cassandra...e a jovem mostrou sua língua e nela havia um piercing de bolinha. A Gastly deu uma risada com a situação. Por fim a moça que riu do Taillow bicando a cabeça do jovem Victor.

- Aiai. Vocês são demais. Apresentar os meus parceiros para vocês. Saiam Siegfried e Avalon!


Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 Farfetchd-galarCaverna verdejante e o meliante. - Página 2 Cufant


A dupla claramente não era da região ao redor. A pokédex poderia trazer mais algumas informações sobre o elefantinho e o pato com o aipo gigante. Victor tinha uma vantagem em poder escolher qual dos seus 3 iria utilizar primeiro e a mocinha parecia saber disso.

- Seus pokés parecem machucados? Tudo bem com vocês? Eu posso esperar se quiser curar eles antes...



Progresso Victor:

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 2 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos