Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caverna verdejante e o meliante.

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por Jaete Dom Jan 02 2022, 00:48

caverna verdejante e o meliante
Petalburg Woods
— Eu não sou idiota, é óbvio que aceito. Não tenho senso de honra algum, vamos acabar logo com isso, você pode até se considerar vencedora. — Eu disse apenas verduras. Não vou me incomodar com questões morais como "perseverar até o fim" ou "nunca fugir de uma luta". Pff. Por favor... O que eu mais fiz enquanto mercenário era fugir. O freerunning me salvou de muitas situações simplesmente porque eu conseguia voar pelos prédios (falando de forma figurada) enquanto a polícia estava pesada demais com seus coletes e também se privavam de abrir fogo, já que eu não representava perigo imediato, por estar sempre desarmado.

Como eu já havia retornado a Cassandra pra sua Pokébola, achei que deveria deixá-la ali mesmo, enquanto eu e a PokeTuber não chegamos em Rustboro. Ela descansará o suficiente. O canino estava um pouco machucado mas acho que ele vai sobreviver. Olhei pra ele com aprovação. Já o aviador pássaro... Bem, ele precisava acordar, cedo ou tarde... Decidi esperar um pouco. Se ele demorar demais pra acordar, vou dar uma das frutas que recebi daquele torneio. Bem, de resto... Acho que é só partir. Olhei pra moça, novamente.

— E aí moça que ainda não me disse o nome... Agora que você já provou que pode bater num novato... Que tal a gente ir pra Rustboro pra você me mostrar aquilo que você falou? Aquele outro jeito de encontrar quem eu tô procurando... — Não me surpreenderia se ela achasse que eu fui rude agora. Tento fazer piada mas o humor é um pouco ácido. Eu disse tudo isso com um sorriso meio "smirk" no rosto, e me aproximei também, pra conversar mais de perto, mantendo mais ou menos 60cm de distância dela. Essa proxêmica era minha forma de respeitar o espaço pessoal da garota, coisa que o Mightyena definitivamente não fazia. Ele parece ter gostado muito dela e, agora, só quer ficar do ladinho da garota, quase se esfregando nela. Que cachorro safado...


Se der pra acordar o Taillow narrativamente, aceito. Se não der, gasto a Chesto Berry nele.
Toxel Egg: 27/60

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por RafaelLuck Dom Jan 02 2022, 17:40

Thomas despertava sem entender nada do que estava acontecendo. O combate terminou enquanto ele dormia e isso o deixou confuso (Não com o status, só na organização da mente de ave :p). A moça ficou na defensiva com o pedido do nome dela.

- É...pode me chamar de Meg. Isso aqui é para você usar nas suas viagens. Já que está acostumado a apanhar tem que se acostumar com o tratamento heheh.

Ela abria a própria mochila e tirava uma super potion. Ao invés de usar em algum dos seus pokémons ia até Victor e entregava para ele para depois seguir a conversa com uma das mãos fazendo carinho na Hiena.

- Brincadeiras a parte. Lá em Rustboro tem uma parente minha que é detetive. Vou mandar uma mensagem na rede privada dela avisando que estamos indo e quem sabe ela não te ajuda na busca? A tia Decker sempre foi boa no que faz apesar do nosso tio ser meio...exótico.

O rotom phone de Victor dava um alerta novo e talvez estranho. Segundo ele sua Gastly estava próxima do pico de evolução e podia manifestar uma nova técnica caso ele desejasse. A jovem ficou curiosa com o que aconteceria a seguir então fez uma simples pergunta técnica.

- Ah...era por isso que você não começou atacando a Morgana. Está com poucas técnicas ofensivas no seu time?


Progresso Victor:

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por Jaete Dom Jan 02 2022, 18:50

caverna verdejante e o meliante
Petalburg Woods
Vi que a garota ficou um pouco na defensiva pela pergunta do nome... Eu só quero chamar ela de alguma coisa que não seja "moça", "menina" e derivados. Meg vai servir, claramente. Em troca, também me apresentei, da mesma forma que ela, sem dar especificamente um nome. — E você pode me chamar de V. Só V. — E uma piscadinha em seguida, como se eu entendesse o motivo de ela querer não dar muitas informações. Eu particularmente só deixo minha mãe me chamar de Victor... A Cassandra humana insiste em me chamar de Victor também, mas... Acho que a essa altura do campeonato ela pode, também.

Depois a treinadora - agora devidamente nomeada, Meg - se aproximava e me entregava uma Super Potion. Uma versão um pouco mais potente das poções que eu tenho comigo. É, certamente será util. Na verdade, eu já vou usar agora mesmo. Liberei a fantasma de sua prisão rubra e branca, e apliquei o produto nela, esperando que ela voltasse a ficar ativa como antes. Não que ela seja extremamente agitada como o canino, mas pelo menos dando seus sorrisos e flutuando de forma "acrobática" como ela costuma fazer. Thomas estava acordando agora, ainda em um dos meus braços, ficando um pouco confuso. — Decidimos encerrar a luta, Thomas. Fica tranquilo. — O voador então fez o seu hábito de sempre, de pular no meio dos meus cabelos e fazer eles de ninho. Em seguida, olhei para Meg. — Valeu pela poção... É sempre uma mão na roda.

Então ela menciona sua tia detetive. Espero que ela seja apenas uma detetive particular e não da polícia. Assim... De novo, eu sei que já paguei o que eu devia e até o momento eu tô com a ficha limpa, apesar do ultimo trampo... Mas aquilo ninguém ficou sabendo. Então, eu não deveria ter receio, mas é complicado. Sempre tenho um pé atrás nesse tipo de situação. Mas, ei, é uma ajuda, não vou recusar ajuda, jamais. Então, depois que ela mencionou isso, eu assenti com a cabeça, concordando em ir me encontrar com essa tal Detetive Decker. Quando eu ia responder a Meg apropriadamente, o Rotom Phone apitou, indicando que a querida Cassandra Gastly estava prestes a evoluir. Eu não sei exatamente o que isso vai mudar, mas deve ser algo bom. E, depois de tudo, finalmente o tal golpe poderoso havia aparecido.

— Ah, então... Eu tinha dado uma olhada nessas informações aqui pelo Rotom e eu vi que existem esses dois tipos de ataques... E o ataque físico da espécie da Cass é bastante fraco mas ela só tinha golpes ofensivos desse tipo até agora. Daí eu preferi usar ela como um suporte debilitador nas nossas lutas, enquanto os outros dois iam pra parte ofensiva. Agora que ela aprendeu esse aqui... Hex... Acho que vai dar uma impulsionada boa na força dela. — Depois do monólogo, falando coisas que provavelmente a treinadora já sabia, eu ajeitei minha mochila e coloquei nas costas novamente. Olhei pra ela, em seguida. — Então... Vamos? Prometo que vai estar segura comigo. Fica como um pagamento por toda a ajuda, fechou?

Eu vi o que você fez aí hein! kkk
Ensina o Hex pra Cassandra pelo amor de arceus, finalmente... Coloca no lugar do Lick
Gasto a Super Potion nela também.
Toxel Egg: 28/60

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por RafaelLuck Seg Jan 03 2022, 15:23

Eu??? Não fiz nada...Razz:

- Entendi. Feshow! Bora lá cumpadi!

Meg estava inclinada a seguir para Rustboro mas o jeito da quebrada forçado dela talvez soasse estranho e Cass ficou contente por não estar toda quebrada de novo. O chão gramado e natural começou a dar lugar para um piso mais rente e estável. Algumas placas de aviso começaram a surgir assim como outros treinadores que passavam pela nossa dupla.

Quase no final do caminho havia um ser que não estava de acordo com a passagem de Victor e companhia. Esse ser em questão era um cogumelo com cara de brabo. Ele parecia estar procurando encrenca com alguém apesar de seu tamanho diminuto.


Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 Shroomish


Os olhos do pokémon estavam concentrados em Cass. Não dava para saber exatamente o motivo mas ele parecia querer comprar briga com ela ou algo do tipo. Meg fez um enquadramento com os dedos mirando no olhar brabo do mon e depois deu uma zoada enquadrando o rosto de Victor.

- Gêmeos separados no nascimento. Vai aceitar o desafio do carinha ou vamos contornar e procurar outro acesso para Rutboro?


Progresso Victor:

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por Jaete Seg Jan 03 2022, 17:23

caverna verdejante e o meliante
Petalburg Woods
Eu vi que o cogumelo estava praticamente desafiando a fantasminha pra cair na porrada... Eu não planejava batalhar mais, ela já foi nocauteada. Apesar da poção mais forte ter dado uma boa ajuda, não sei se é a melhor ideia colocar ela pra lutar mais. Eu olhei pra fantasminha e disse, um pouco preocupado. — Cê tá afim? Qualquer coisa eu mando o Thomas. — A fantasma respondeu se colocando a frente de todos, encarando o sujeitinho esverdeado. Ela dava língua pra ele, se divertindo com a situação. Era um pouco difícil ela se divertir, pois está sempre preocupada com o bem estar dos outros, tanto comigo quanto com os outros Pokémon. Então até que achei legal.

Meg resolveu dar uma tirada comigo, dizendo que o cogumelo tem a mesma cara mal humorada que eu. Só que... Eu diria que pareço mais alguém cansado do que puto. O cogumelo parece que tá virado no jiraya. De todo jeito... Apenas dei um sorriso meio torto pra garota e depois voltei minha atenção pra batalha que iria acontecer. Imediatamente já dei comandos, pois de todos os três que tenho ela é a que melhor responde a eles. — Vai lá, Cass, começa colocando esse cogumelo pra bater um ronco, só depois que ele dormir vamos estrear esse tal Hex aí.

O Taillow ficou no topo da minha cabeça observando a luta, com bastante curiosidade. Já o lobo continuou perto de Meg, ele era praticamente dela agora. Fico me perguntando o que ele vai achar quando ver a Cassandra humana... Ela é bem mais bonita.

Pelo visto eu vou poder abrir rota direto em Rustboro depois? Não vou precisar passar pela 104?
Toxel Egg: 29/60

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por RafaelLuck Ter Jan 04 2022, 00:23

Pois então...pelas regras ainda terá que passar pela 104. Narrativamente falando está mais perto só que em breve uma placa vai orientar onde vocês estão junto de uma surpresa especial :p.:

Turno 01 Cass vs Zangado

Uma feroz batalha tinha início. Cass debochando do jeito que só ela vs o baixinho zangado. Nem era preciso muito para entender a dinâmica do combate. Cass conseguiu botar o brabinho para dormir logo em sua primeira olhada (Dormindo).

Turno 02 Cass vs Zangado

Logo na sequência a pokémon usava sua nova técnica. Seus arredores vibravam como os pesadelos que tanto perturbavam Victor. A aura roxa cobria por inteiro o cogumelo que se contorcia de dor (-49 hp) caindo inerte contra o solo desmaiado e sem energias.



Shroomish:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Effect Spore

lv16 Shroomish


0/45
Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 Shroomish
Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 Gastly
lv24 Cassandra


50/50
Trait:
Levitate
Hold Item:
Spell Tag
Cassandra:
~x~

Campo: A caminho da rota 104. Campo simples com tijolos, clima agradável e sol que não machuca a pele.


Progresso Victor:

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por Jaete Ter Jan 04 2022, 09:51

caverna verdejante e o meliante
Petalburg Woods
A fantasma tinha colocado o oponente pra dormir facilmente como sempre. Até aí, tudo normal. Depois, quando a aura roxa afetava o cogumelo, eu acabei me sentindo levemente mal. Como foi dito, era praticamente a mesma aura que tanto afligiu meus pesadelos. Sei que tudo isso foi culpa da Cassandra, eu passei meses evitando de dormir pra ter o mínimo de pesadelos possíveis. Não vou entrar no mérito se eu odeio ela por isso. Só que... Sentir a mesma coisa, mas enquanto acordado, é um pouco... Desconfortante. Por outro lado... O golpe foi extremamente poderoso. Eu até mesmo não consegui conter um comentário enquanto observava o cogumelo caindo desmaiado em apenas um uso daquele movimento. — Caralho...

Depois desse palavreado chulo solto ao vento, a Gastly que havia acabado de derrotar o monstrinho começava a brilhar em branco, assim como Vick havia feito. Depois de um tempo, ela alterou sua forma completamente. Em vez de ser uma bola de gás, agora ela tinha um formato meio amórfico mas bem pontudo... E agora ela tinha duas mãos! Isso deve ser util. A primeira coisa que ela fez depois de assumir a nova forma foi enrolar aquele papelzinho que ela pegou no alto das arvores em um dos dedos. Agora ele até parecia um anel. Ela esticava a mão pra frente, olhando seu novo acessório como se fosse uma patricinha testando um anel em uma joalheria antes de gastar 1 milhão de Pokedolares nele. Nesse momento eu dei uma risadinha porque ela me lembrou 100% a humana da qual ela recebeu o nome.

— Bom... Acho que... Problema resolvido. E... Eu não faço ideia de como isso aconteceu, só sei que esse golpe é muito forte. Se eu tivesse ele na batalha contra o seu coelho, hehe... Bom, nada de chorar, eu sou um bom perdedor. Perder é o que eu mais faço. Então... Vamos continuar, sim?

Triste, mas ok.
Toxel egg: 30/60

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por RafaelLuck Ter Jan 04 2022, 19:50

Estamos chegando ao post quase de despedida. Eu também queria deixar vc em Rustboro...mas infelizmente não posso...:

Meg interagia com Cass em sua nova forma.

- Seu anel combina com o brilho dos seus olhos princesa.

Um flerte inocente mas que podia provocar muitas reações na Haunter. O coitado caído e derrotado ficava em um canto da estrada liberando caminho para quem quisesse passar e seguir jornada.

- Quem sabe né? Será que nós usamos todos os nossos movimentos secretos? Vai saber...

Ela assobiava e olhava para o alto enquanto continuava a guiar o caminho. Por algum motivo ela olhava bastante para todos os lado até que desistiu disso e pegou o rotom phone.

- É eu posso ter me perdido um pouco...mas se seguirmos o gps devemos chegar a rota 104 em breve e de lá deve dar para ir até rustboro.

Havia um conjunto de árvores de cores distintas no meio do trajeto que chamava bastante atenção. Seria uma boa ideia investigar?


Progresso Victor:

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por Jaete Qua Jan 05 2022, 00:37

caverna verdejante e o meliante
Petalburg Woods
Cassandra deu um sorriso e mostrou a mão com o item enrolado nela, realmente como se fosse uma garota toda empolgada por ter conseguido uma joia nova. Como as duas são moças, devem compartilhar desse sentimento. Ela foi chamada de princesa pela PokeTuber mas não reagiu ficando envergonhada ou algo do tipo. Ela apenas ficou... Normal. Sem muita reação. Ela se aproximou bastante da treinadora e ficou a encarando por uns segundos. Pouca coisa. Depois ela veio até mim me mostrar seu "anel". Eu respondi. — Espere só até ver aquele monte de jóia dela... Você vai ficar maluca. — Com um sorriso, que se fechou tão rapidamente quanto se abriu, quando eu lembrei da ultima vez que falei com a loirinha... Será que ela ainda acha que eu tentei roubar a casa dela?

Caminhamos um pouco mais, Meg ficou assoviando e acabou que o Thomas também assoviou junto, afinal ele é um pássaro e pássaros assoviam. Principalmente os pequenos assim, que não são aves de rapina ou algo do tipo. Depois de um tempo, a garota puxou seu GPS e assumiu que talvez não saiba onde estamos. Imediatamente o coração deu aquela palpitada. Porra, eu não gosto de ficar perdido e menos ainda de perder o controle da situação. Ela só pode tá zoando comigo. — Ah, Meg... Não faz um negócio desse comigo... Eu tinha visto a direção da cidade quando subi numa árvore, mas como fui caminhando com você acabei nem esquentando com isso... Me diz, tem sinal aí, não tem? Diz que tá só tirando uma onda comigo...

Tranquilo é que ficou parecendo que eu já tava bem fora da woods, quando encontrei a Meg, aí achei que teria algo do tipo. Mais uma rota de passagem será, então.
Toxel Egg: 31/60

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por RafaelLuck Qua Jan 05 2022, 17:04

Acredito eu que ninguém gosta de perder o controle das situações...mas pelo menos a moça não parecia ter feito por mal. O gps dela indicava que estavam no final da rota atual e quase na 104. Um suspiro e uma revelação vieram a seguir.

- Bom não dá para ser boa em tudo né? Eu sofro desse transtorno de "Sem direção" desde que era pequena. Não é um caso extremo mas eu devia ter posto o gps para me alertar disso. Por outro lado...parece que nem há males que vem para o bem. Olha ali!

Uma caixa semi aberta de papelão estava escondida em um canto da floresta. Meg foi correndo até ela a fim de descobrir o que tinha lá dentro e pasme (Ou não): um disco escuro como a noite estava lá. O outro disco era rosa pink gritante. A moça pegou o Tm escuro e levou na direção de Victor.

- Esse é seu e o rosa é meu. O meu está escrito Charm e o seu?

Uma análise mais de perto revelaria o nome do disco em questão: #TM146 - Fake Tears . Não havia ninguém ao redor e a caixa parecia ter sido extraviada ou roubada.

- Já usou um desses? Você precisa usar com a pokédex ou ir em um pc na cidade. Talvez o dono não quisesse ou não pudesse usar um desses dois. Ou não fosse dele sei lá. Vai que isso aqui tem algum registro e a polícia iria atrás dele? Eu acho que não mas é bem curioso deixar dois desses perdidos.

Uma nota rasgada acompanhava a caixa. Pelos outros itens dava para ver que era uma encomenda comum feita de uma cidade para a outra. Poções, pokébolas, repor o estoque de tms. Coisas do tipo. Victor podia ter uma certeza. Só chamar a polícia para procurar a caixa já sairia mais caro que dar os itens como perdido então Meg provavelmente estava tendo uma over react.


Progresso Victor:

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 6 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos