Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caverna verdejante e o meliante.

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por Jaete Seg Dez 20 2021, 23:06

caverna verdejante e o meliante
Petalburg Woods
Vendo, então... Ela realmente é bastante bonita mas parece muito nova. Esquece. Vamos só batalhar. Eu sei que eu também pareço um pouco menos do que minha idade mas, vamos não arriscar, sim? Sim!

Pelo visto ela também se dá bem facilmente com os Pokémon. Ou o Vick que é muito atirado. Ou ambos. Independente disso, ela realmente tinha razão. Os companheiros tinham lutado há pouco tempo contra aqueles insetos e, por mais que tenha dado pra recuperar o fôlego, não deu pra recuperar as feridas. Por sorte eu comprei um monte de poções quando pisei num Centro Pokémon pela primeira vez... Eu até fiquei sabendo depois que os preços aumentaram, que sorte. Então eu respondi pra moça, novamente um tanto envergonhado pela falta de experiência no assunto. — Ah... É... Verdade... Eu acho que eu deveria fazer isso mesmo. — Então peguei poções suficientes pra deixar tanto o lobo carente quanto o pássaro valente com bastante energia pra lutar. Cassandra não havia lutado, então ela estava bem.

Dessa vez, ela iria participar. Desde o mini torneio em Petalburg que ela não dá as caras numa batalha e eu pude perceber que ela gosta disso. Decidi também colocar em teste a força do Taillow ainda não nomeado. O Mightyena vai ter que esperar um pouquinho. Depois de usar as poções neles, com um pouco de dificuldade em saber se era um spray ou um líquido pra beberem (descobri que era um spray), dei as ordens. — Vick... Você fica de olho na moça, já que gostou dela, mas fica pronto pra caso eu te chamar, beleza? Cass, ajuda o menino novo a lutar. E, carinha... Manda brasa, beleza? — Acabei chamando ele de "carinha" por ainda não ter dado um nome. Eu já tinha gastado grande parte da minha criatividade dando o nome de uma amiga muito querida e... Eu mesmo. É, não tinha tanta criatividade assim.

— Já que você me deu a vantagem de escolher quem vai lutar depois de já saber quem você vai usar, pode iniciar a luta com seus comandos. — Um pouco de cortesia no meio do matagal nunca é demais. Não é porque eu sou um marginal reformado que eu não tenha educação. Disse isso enquanto já dava uma olhadinha na RotomDex pra ver exatamente com o quê eu estava lidando. Tipo lutador... tipo aço... Certo... Ainda bem que eu passei boa parte da madrugada anterior ao torneio dando uma olhada nos tipos da Gastly e do outrora Poochyena. Tipo lutador não acerta fantasma... Ok... Isso ajuda, a Cass não é afetada por ele mas ela pode afetá-lo. Tá... Eu talvez tenha um plano. Talvez.


Curar Mightyena e Taillow com Potions, manter as Sitrus como held item. Gastly também mantém o Spell Tag como Held Item (e nunca vai tirar)

Toxel Egg: 12/60

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por RafaelLuck Ter Dez 21 2021, 14:07

A vida parecia ter ensinado algumas lições preciosas a Victor. Se meter com garotinhas estranhas realmente podia dar ruim. A polícia ficaria orgulhosa de como ele havia lidado com a nova situação. A moça fez um beicinho como quem entendesse que ela podia estar sendo passada para trás mas depois suspirava e deixava por isso mesmo. Vick sentava ao lado de seu treinador como se fosse um canino muito bem adestrado. Não tirava os olhos da moça e dava apoio a sua equipe.

- Tudo bem. Não é como se eu nunca tivesse feito isso para os outros também. Vamos começar então. Preparados rapazes?

Ambos respondiam com crys animados. Taillow por sua vez respondeu com um olhar confiante de quem iria fazer a diferença naquele combate. Cassandra...bem Cass estava feliz com seu amuleto de boa sorte...a gastly já era bem expressiva para mostrar suas emoções então não teriamos problemas para identificar como estava xD.

- Sieg mire na Gastly! Fury cutters!!! Avalon! Rollout no Taillow!!!!

Os comandos eram simples mas não deveriam ser subestimados...a jovem parecia já ter alguma experiência com batalhas e isso ficava nítido na postura e modos de sua dupla. Logo que os comandos foram dados Farfetch subiu em Cufant enquanto ele iniciava seu Rollout e seu aipo começou a brilhar. Que tipo de combos a dupla de Victor mostraria a seguir?


Progresso Victor:

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por Jaete Ter Dez 21 2021, 18:15

caverna verdejante e o meliante
Petalburg Woods
Então era hora da derradeira batalha... Com a RotomDex em mãos pra me dar um auxilio nos golpes e efetividades de movimento contra novos oponentes, eu tentei dar os melhores comandos possíveis. Então, fazendo isso sem ter muita empolgação porque eu estava lendo os golpes novos que o Taillow carregava consigo, eu disse. — Taillow, é... Wing attack... Duas vezes no outro pássaro lá. — E os golpes da Gastly eu já tinha mais familiaridade. — Cass, tenta colocar o elefante pra dormir com seu Hypnosis. Usa até acertar. Se pegar de primeira já coloca um Confuse Ray no pássaro. — Eu não passava um pingo de confiança, totalmente diferente do torneio, pois agora eu tinha um Pokémon novo e golpes novos e interações de tipos novas pra aprender, então... É, embaçado. Mas eu tentei meu melhor, juro.

Enquanto isso, fiquei observando a garota, pra ver como ela iria reagir. E, também, por hormônios. Não tem jeito...

Toxel Egg: 13/60

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por RafaelLuck Ter Dez 21 2021, 20:31

Turno 01 Cassandra e Taillow vs Siegfried e Avallon

O Rapino começou o combate! A briga de aves tinha início! Um rasante simples mas muito efetivo (-10 hp) tirou o lutador de cima do rolo compressor separando o combate em duas frentes. Cassandra seguir reto até o elefante giratório. Os olhos do rolo compressor começaram a girar no eixo de maneira estranha e o paquiderme não sabia bem o que fazer até que ele parou, deu um bocejo e pegou no sono. (Hypnosis funcionou). Farfetch conseguiu driblar Taillow e chegar em Cass. Seu aipo a acertou de baixo para cima a lançando na direção de Cufant(-3 hp) que agora estava dormindo.

Turno 02 Cassandra e Taillow vs Siegfried e Avallon

Taillow continuou a revidar e incomodar seu primo lutador (-10 hp) enquanto Cass o confundiu com seu raio. Mesmo assim ele não desistia de sua sequência de golpes com aipo focando exclusivamente em Cassandra (-6hp) até que seu colega de equipe finalmente acordou.


       
Siegfried:
~x~
Avallon:
Dormindo (2/2)
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Steadfast
Trait 2:
Sheer Force

lv18 Siegfried


27/47
lv18 Avallon


53/53
Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Farfetchd-galarCaverna verdejante e o meliante. - Página 3 Cufant
Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 GastlyCaverna verdejante e o meliante. - Página 3 Taillow
lv22 Cassandra


38/47
lv14 Taillow


35/35
Trait 1:
~x~
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
Spell Tag
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Cassandra:
~x~
Taillow:
~x~

Campo: Passagem de Petabulg para Rustboro. Chão com alguns apoios mais firmes, brisa fresca, Clima nublado com sol, ventos sutis e arvóres frondosas ao redor.

Progresso Victor:

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por Jaete Ter Dez 21 2021, 22:56

caverna verdejante e o meliante
Petalburg Woods
Dei uma olhadinha pro Mightyena pra ver se ele estava tranquilo e ele estava apenas sentado, comportado, mas com o rabo abanando, doido pra batalhar também. Dessa vez, no entanto, deixei a Cass cuidar um pouco do novato e ele mostrar seu potencial. A princípio, ele parece que vai ser útil. O elefante não dormiu muito, esperava que ele dormisse mais. Nesse caso, vou ter que renovar o sono. É uma estratégia que tem sido bastante consistente pra mim, até o momento. Também, já que as coisas estão dando certo, vou tentar aumentar um pouco mais essa vantagem.

— Cass, coloca o elefante pra dormir de novo! Até conseguir. Quando conseguir, usa o Spite no pássaro. Taillow, usa o Growl e depois dá outro ataque de asas naquele com o aipo! — As coisas são simples. É igual numa briga de rua. Primeiro você joga areia na cara do vagabundo, impedindo que ele possa te atacar com força total. Nesse caso, um Growl, mas se o canino estivesse na luta certamente seria um Sand Attack. Depois, você tenta derrubar a parte mais fraca enquanto aguenta as partes fortes do inimigo. Sabe... Nem todo mundo tem um bom trabalho de pés... Mas alguns também tem um soco potente. Colocar o elefante pra dormir é mitigar os socos e focar os golpes ofensivos no pássaro é me aproveitar da fraqueza deles. Esse negócio de batalhar até que é simples, o duro é decorar as coisas... Como isso é uma batalha que não é um contra um, as coisas complicam um pouco mais, mas é só eu pensar como se fosse tudo uma coisa só... Cass e o Taillow são uma unidade enquanto o pássaro do aipo e o elefante são outra. Eles lutam juntos, afinal. Facilita.

Toxel Egg: 14/60

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por RafaelLuck Qua Dez 22 2021, 16:59

Turno 03 Cassandra e Taillow vs Siegfried e Avallon

Taillow graniu bem alto de maneira a desconcentrar seus oponentes e fazer a moça do outro lado tapar as orelhas (-1 de atk para os dois). Cassandra não teve sucesso em sua manobra pois dessa vez Cufant fechou seus olhos enquanto começou a rolar. Siegfried parecia ainda mais afiado do que antes e seu aipo acertou Cass com o dobro de força (-11 hp). Logo após o ataque Cufant conseguiu atingir Taillow (-13 hp).

Turno 04 Cassandra e Taillow vs Siegfried e Avallon

Taillow seguiu atacando com seu rasante de asas (-10 hp). Cassandra havia conseguido botar o elefante para dormir mais uma vez (Oba!) mas o pior ainda estava por vir. O aipo da ave parecia uma espada de verdade e seu golpe certeiro quase nocauteou a Gastly (-22 hp). Cufant dormiu de buenas.


       


Siegfried:
-1 atk,/b]
Avallon:
-1 atk, Dormindo (1/?)
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Steadfast
Trait 2:
Sheer Force

lv18 Siegfried


17/47
lv18 Avallon


53/53
Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Farfetchd-galarCaverna verdejante e o meliante. - Página 3 Cufant
Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 GastlyCaverna verdejante e o meliante. - Página 3 Taillow
lv22 Cassandra


5/47
lv14 Taillow


22/35
Trait 1:
~x~
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
Spell Tag
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Cassandra:
~x~
Taillow:
~x~


Campo: Passagem de Petabulg para Rustboro. Chão com alguns apoios mais firmes, brisa fresca, Clima nublado com sol, ventos sutis e arvóres frondosas ao redor.

- Muito bem time!!! Sieg siga com fury cutter na fantasma! Acorda Avallon! Quando acordar rollout na ave!

Progresso Victor:

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por Jaete Qui Dez 23 2021, 02:26

caverna verdejante e o meliante
Petalburg Woods
Que complicação. O pássaro do aipo estava realmente sendo um incômodo, enquanto eu precisava manter o elefante sem conseguir lutar. Pelo visto, vou ter que manter ambos dormindo enquanto o Taillow vai atacando eles aos poucos. Isso vai ser uma pica. Talvez eu troque pro Vick? Hm... Ela tem mais dois Pokémon no bolso né? Eu tinha visto quatro esferas antes... Se eu trocar ela vai se sentir no direito de trocar também. Melhor manter as coisas como estão.

— Hypnosis no pássaro, Confuse Ray no elefante, Cass. Taillow, continua atacando o pássaro do jeito de antes! — Eu espero que tudo dê certo... Se a fantasma não conseguir colocar o pássaro pra dormir agora, acho que ela vai cair... Não gostaria que isso acontecesse mas creio que seja melhor assim. A gasosa ainda precisa de um pouco mais de treinamento, acessar movimentos melhores... E, por algum motivo, estamos dependendo demais do canino, ele tem feito bastante estrago nas lutas mais recentes... Melhor não depender apenas de um, certamente deve ter situações que ele não vai ser a melhor escolha, então os outros também precisam estar fortes. Pragmatismo, bro.

Toxel Egg: 15/60

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por RafaelLuck Qui Dez 23 2021, 14:19

Turno 05 Cassandra e Taillow vs Siegfried e Avallon

Taillow fazia seu melhor para derrubar o outro pássaro mas ele era resistente demais (-10 hp). Não era exagero dizer que tudo dependeria do próximo ataque da Gastly. Ela foi até seu atacante e mirou o melhor ataque que poderia e o resultado foi!!!!!! Sucesso!!!!! (Farfetch dormindo). A esperança era renovada mais uma vez! Cufant também dormiu mas ao final da troca despertou para a realidade.

Turno 06 Cassandra e Taillow vs Siegfried e Avallon

Taillow conseguiu finalmente derrubar farfetch (-10 hp) enquanto Cass confundia Avallon. Mesmo assim o elefante venceu seu estado confuso e acertou um belo rolo compressor contra a ave (-12 hp). Taillow não ficou de bobeira e comeu a fruta que estava consigo para recuperar suas energias (+9 hp).


       

Siegfried:
-1 atk, dormindo (1/?)/b]
Avallon:
-1 atk, Dormindo (2/2) Confuso (1/?)
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Steadfast
Trait 2:
Sheer Force

lv18 Siegfried


0/47
lv18 Avallon


53/53
Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Farfetchd-galarCaverna verdejante e o meliante. - Página 3 Cufant
Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 GastlyCaverna verdejante e o meliante. - Página 3 Taillow
lv22 Cassandra


5/47
lv14 Taillow


19/35
Trait 1:
~x~
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
Spell Tag
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Cassandra:
~x~
Taillow:
~x~


Campo: Passagem de Petabulg para Rustboro. Chão com alguns apoios mais firmes, brisa fresca, Clima nublado com sol, ventos sutis e arvóres frondosas ao redor.

Progresso Victor:


Última edição por RafaelLuck em Qui Dez 23 2021, 18:49, editado 1 vez(es)

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por Jaete Qui Dez 23 2021, 16:49

caverna verdejante e o meliante
Petalburg Woods
Ok, um problema já foi. Agora temos um maior ainda, literalmente. Por sorte o elefante parece estar focando o mais novo colega de jornada, então a Cass vai ficar relativamente livre pra lidar com ele. Só que... É, tá tudo bem complicado. — Cass, tenta colocar ele pra dormir. Se conseguir de primeira, usa Spite. — A intenção é fazer com que ele fique dormindo e seja surrado pelo Taillow até deitar. Bem que essa menina podia desistir da luta...

De que forma eu posso fazer essa luta ficar um pouco mais suja e vantajosa pra mim? Bem, certamente a melhor opção no momento é fazer com que o Taillow consiga bater mais forte, enquanto a fantasmagórica vai tirando as ofensivas do elefante. Com isso, comandei o pássaro aviador. — Vai lá, carinha, usa um Focus Energy e depois continua batendo com Wing Attack. — Eu espero que o que estou planejando dê certo...

Toxel Egg: 16/60

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por RafaelLuck Qui Dez 23 2021, 19:03

Turno 07 Cassandra e Taillow vs Siegfried e Avallon

Victor estava passando por um problema típico de um treinador no começo de carreira: muitas opções do que fazer em um combate e poucas certezas do que é o certo a ser feito. Por habilidade ou sorte ele teve boas novas: o hypnosis de Cass acertou (de novo) dando o tempo necessário para seu Taillow energizar seu foco (+2 de crít).

Turno 08 Cassandra e Taillow vs Siegfried e Avallon

Taillow conseguiu um ataque crítico e certeiro (-8 hp. Crítico!) mas a muralha a sua frente era muito resistente. Cass conseguiu deixar uma carga no movimento de rolar do Cufant que despertou para usar seu rolo compressor mais uma vez (-13 hp).


       


Siegfried:
-1 atk, dormindo (1/?)/b]
Avallon:
-1 atk, Dormindo (1/1)
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Steadfast
Trait 2:
Sheer Force

lv18 Siegfried


0/47
lv18 Avallon


45/53
Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Farfetchd-galarCaverna verdejante e o meliante. - Página 3 Cufant
Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 GastlyCaverna verdejante e o meliante. - Página 3 Taillow
lv22 Cassandra


5/47
lv14 Taillow


6/35
Trait 1:
~x~
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
Spell Tag
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Cassandra:
~x~
Taillow:
~x~


Campo: Passagem de Petabulg para Rustboro. Chão com alguns apoios mais firmes, brisa fresca, Clima nublado com sol, ventos sutis e arvóres frondosas ao redor.

A treinadora fazia um biquinho como se ela não entendesse os motivos táticos ou a estratégia de seu adversário. Ela seguiria seu rollout contra Cass e parece que ficariam naquilo por um bom tempo enquanto as hyphosis seguissem acertando.

Progresso Victor:

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 3 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos