Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento rumo a mega evolução

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento rumo a mega evolução - Página 5 Empty Re: Treinamento rumo a mega evolução

Mensagem por Valentain Sáb Abr 30 2022, 23:52

Aquela pequena criatura já estava me irritando de formas que eu não poderia dizer. A garota parecia lidar de uma forma complicada com pessoas e conselhos e acredito que pedir para ela recolher o togepi levaria a ela uma certa tristeza. Então dei de ombros e segui o caminho pensando seriamente em furar meus tímpanos.
É claro que aquela pequena criatura chamaria atenção e infelizmente não foi apenas de um pokemon selvagem como eu gostaria e sim de um rocket, esse tinha um R diferente no peito, algo mais tradicional ao meu ver, e em comparação aos diversos rockets que eu já encontrei na minha jornada esse provavelmente era um iniciante, parecia mais assustado do que assustador.

—Vamos lá, vamos resolver isso rápido ok? Lance o seu pokemon logo. Disse de forma entediada para o rapaz. Quem sabe vencendo ele Eevee finalmente fique pronto para evoluir. Agora com novos movimentos talvez ele esteja mais eficiente para batalha certamente.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento rumo a mega evolução - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rumo a mega evolução - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rumo a mega evolução - Página 5 Empty Re: Treinamento rumo a mega evolução

Mensagem por Jaete Dom maio 01 2022, 22:22



VALENTAIN LOVEGOOD, COORDENADOR E ACE TRAINER.
ILEX FOREST, NA MATA.
APROXIMADAMENTE 15:15.
Treinamento rumo a mega evolução
O Rocket não parecia feliz em te enfrentar. Na verdade, você percebeu que ele teria deixado vocês irem, mas você o desafiou de imediato. Então ele soltou seu Pokémon. Era um Noctowl. Você percebeu também que ele só tinha esse Pokémon com ele.

— Tem certeza? Eu não quero nada com vocês. Meu objetivo é com aqueles do arco-iris. — A ave já estava em campo, pronta pra batalhar, mas o Rocket dava uma ultima chance de você desistir e prezar pela segurança da garota. No entanto, você tinha plena noção de que ele era mais fraco que você, então seria puramente sua escolha de surrá-lo ou não. (E você já pode dar a resposta pra ele em forma de comandos de ataque!)

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento rumo a mega evolução - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rumo a mega evolução - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rumo a mega evolução - Página 5 Empty Re: Treinamento rumo a mega evolução

Mensagem por Valentain Dom maio 01 2022, 23:06

—Olha eu não tenho nada contra você especificamente sabe... Mas eu estou precisando treinar um pouco então infelizmente sobrou para ti.

Fiquei com um pouco de dó do rapaz, mas se ele não conseguiria me derrotar imagina os rockets, talvez eu estivesse fazendo um favor para ele.

Lancei eevee para o combate.

—Eevee quick attack e bite nele.

Digo apontando para a ave evoluída.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento rumo a mega evolução - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rumo a mega evolução - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rumo a mega evolução - Página 5 Empty Re: Treinamento rumo a mega evolução

Mensagem por Jaete Seg maio 02 2022, 21:52



VALENTAIN LOVEGOOD, COORDENADOR E ACE TRAINER.
ILEX FOREST, NA MATA.
APROXIMADAMENTE 15:15.
Treinamento rumo a mega evolução
— Que seja, então. Noc, começa com um Growl e depois um Echoed Voice! — O Rocket esbravejava. Não esperava ter que lidar com você. A missão dele já parecia difícil o suficiente, então ter que lidar com um treinador no meio do caminho deixava as coisas ainda mais complicadas. Principalmente quando esse treinador apenas queria usá-lo como treino e não havia um real motivo pra estarem batalhando, já que o Rocket não queria.

A garota se afastou, se mantendo um pouco atrás de Valentain, pra não ser atingida por nenhum tipo de golpe por acidente. Enquanto isso, Eevee avançava rapidamente contra o voador, pulando num tronco de árvore e depois dando uma trombada na ave, usando a árvore como impulso. Noctowl também esbravejou, dando um grunhido alto que fazia o pequeno marromzinho a se desconcentrar um pouco.

Em seguida, a ave emendou seu grito intimidador num canto de pássaro, também extremamente alto. Fazia um barulho que incomodava. O Togepi da menina tampava os ouvidos. Eevee era atingido pelas ondas sonoras, que eram tão fortes que provocavam uma pequena corrente de vento, fazendo o pequeno se arrastar um pouco pelo chão da floresta enquanto ele tentava se manter firme e não ser arremessado. Aquela voz era tão potente que realmente estava levantando as folhas do chão (crítico). Quando a ave parou de gritar, Eevee correu rapidamente contra ela e lhe mordeu, bem na coxa. — Vamos, continua no Echoed Voice! — O Rocket comandava seu Pokémon.


Noc:
Normal
Hold Item:
Trait:
Insomnia

lv20 Noc


54/70
Treinamento rumo a mega evolução - Página 5 Noctowl
Treinamento rumo a mega evolução - Página 5 Eevee
lv25 Eevee


51/62
Trait:
Run Away
Hold Item:
Soothe Bell
Eevee:
-1 ATK

Campo: Em algum lugar da Ilex Forest. Bastante árvore ao redor, folhas no chão, pouca luz solar e uma rocha grande próxima ao campo, na direita.

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento rumo a mega evolução - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rumo a mega evolução - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rumo a mega evolução - Página 5 Empty Re: Treinamento rumo a mega evolução

Mensagem por Valentain Seg maio 02 2022, 23:26

O rapaz não estava interessado em combate e eu não estava interessado em desistir.

—Eevee use duplo bite!

Olhei para a menina para que ela observasse aquela batalha e quem sabe absorvesse algo.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento rumo a mega evolução - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rumo a mega evolução - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rumo a mega evolução - Página 5 Empty Re: Treinamento rumo a mega evolução

Mensagem por Jaete Qua maio 04 2022, 12:16



VALENTAIN LOVEGOOD, COORDENADOR E ACE TRAINER.
ILEX FOREST, NA MATA.
APROXIMADAMENTE 15:15.
Treinamento rumo a mega evolução
O Noctowl continuava bradando contra o canino e sua voz estava ficando cada vez mais potente. Certamente estava ecoando por grande parte da floresta, o que não fazia muito sentido pra quem estava numa missão oculta, mas vai entender esse Rocket... Eevee era arrastado pela potência sonora, que também movimentava uma corrente de ar, mas o pequeno conseguia se manter no chão. Em seguida ele avança contra a ave e a morde bem forte, na asa direita.

Não satisfeito em causar todo aquele barulho, Noctowl grita mais uma vez, deixando o Eevee novamente naquela pressão, mas aquele pequeno é determinado e aguenta. Mas é possível ver que ele já está ficando cansado... Sem a mesma agilidade de antes, ele avança e morde o Noctowl novamente, agora na perna esquerda. Eevee não conseguiu pular tão alto pra atingir a asa do voador, acabou tendo que ser na perna mesmo.

Enquanto isso, o Rocket estava um pouco aflito, considerando que ele nem queria estar aqui, pra começo de conversa. Já a garota, estava um pouco assustada, atrás de Valentain. Togepi havia ficado tão incomodado com o barulho do Echoed Voice que ele próprio resolveu entrar na Pokébola, sumindo daquela cena e entrando em seu casulo confortável.




Noc:
Normal
Hold Item:
Trait:
Insomnia

lv20 Noc


34/70
Treinamento rumo a mega evolução - Página 5 Noctowl
Treinamento rumo a mega evolução - Página 5 Eevee
lv25 Eevee


23/62
Trait:
Run Away
Hold Item:
Soothe Bell
Eevee:
-1 ATK

Campo: Em algum lugar da Ilex Forest. Bastante árvore ao redor, folhas no chão, pouca luz solar e uma rocha grande próxima ao campo, na direita.

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento rumo a mega evolução - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rumo a mega evolução - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rumo a mega evolução - Página 5 Empty Re: Treinamento rumo a mega evolução

Mensagem por Valentain Qua maio 04 2022, 22:41

Vendo a dificuldade do Eevee decidi lançar Onix.

—Onix, rock slide, eevee use swift duas vezes.

A garota estava assustada agarrada a minha perna. Aproveitei para dar uma lição.

—Esse é o tipo de coisa que você vai passar se decidir seguir pelo caminho do treinador, é isso que você quer?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento rumo a mega evolução - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rumo a mega evolução - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rumo a mega evolução - Página 5 Empty Re: Treinamento rumo a mega evolução

Mensagem por Jaete Sex maio 06 2022, 22:35



VALENTAIN LOVEGOOD, COORDENADOR E ACE TRAINER.
ILEX FOREST, NA MATA.
APROXIMADAMENTE 15:15.
Treinamento rumo a mega evolução
A batalha se desenrolava. Agora, com o Onix em jogo. O Rocket estalava a língua, sabendo que não tinha mais como derrotar o jovem treinador. — Foca no que chegou agora, Noc. Continua no Echoed Voice! — Mas Onix agia mais rápido, os comando haviam sido dados ao mesmo tempo, e as pedras foram erguidas ao ar, removidas do solo e arremessadas contra a ave. Naquele exato momento, Noctowl estava enchendo o peito novamente pra dar mais um de seus gritos poderosos, mas foi atingido pelas rochas e caiu desmaiado imediatamente, havia sido um golpe e tanto. Eevee nem teve tempo de usar seu Swift.

A garota, atrás de Valentain, não respondia a pergunta. Ao olhar o que estava agarrado em sua perna, na verdade era aquele Togepi maluquinho, que havia resolvido sair da Pokébola de novo. A situação era um pouco engraçada, por mais que ainda houvesse a treta com o Rocket. O jovem treinador ouviu a garota dando uma risadinha bem contida, por conta do Togepi agarrado nas pernas do rapaz.

— Tá, e agora o quê? —
O Rocket indagava. Afinal, ele meio que estava nas suas mãos agora.

(c)


Progresso da Rota:
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento rumo a mega evolução - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rumo a mega evolução - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rumo a mega evolução - Página 5 Empty Re: Treinamento rumo a mega evolução

Mensagem por Valentain Sáb maio 07 2022, 18:35

off: retirar o shooto bell e colocar no onix. Pode evoluir o eevee para sylveon.

Finalmente a batalha havia acabado como eu gostaria que acontecesse com claramente a minha vitória.

O rapaz não sabia o que fazer então apenas movi a mão para que ele fosse embora.

Finalmente havia ocorrido o que eu tão queria, eevee começa a ganhar um brilho mostrando sua evolução tão esperada.

qual seria a sua forma? Qual evolução ele assumiria?

Fico observando.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento rumo a mega evolução - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rumo a mega evolução - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rumo a mega evolução - Página 5 Empty Re: Treinamento rumo a mega evolução

Mensagem por Jaete Dom maio 08 2022, 23:20



VALENTAIN LOVEGOOD, COORDENADOR E ACE TRAINER.
ILEX FOREST, NA MATA.
APROXIMADAMENTE 15:20.
Treinamento rumo a mega evolução
O Rocket simplesmente recolhe o Noctowl e sai vazado. Esperemos que ele tenha algum Revive. Enquanto isso, o Eevee começava a brilhar e assumia a forma de um belo Sylveon, com seus lacinhos e pelagem branca e macia. O Togepi da menina comemorou, dando saltinhos e você pode ver, pela primeira vez, aquela garota dando um sorriso. Os olhos dela até brilhavam em ver a forma que Eevee tinha tomado. Ele estava mais gracioso, mais "fofinho" e a garota parecia gostar disso, mesmo que o estereótipo da aparência dela seja o total oposto.

Eevee havia se tornado um Sylveon e isso era ótimo, mas ainda restava ajudar a menina a sair da Ilex Forest.

(c)


Progresso da Rota:
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento rumo a mega evolução - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rumo a mega evolução - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rumo a mega evolução - Página 5 Empty Re: Treinamento rumo a mega evolução

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos