Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento rumo a mega evolução

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento rumo a mega evolução - Página 2 Empty Re: Treinamento rumo a mega evolução

Mensagem por Valentain Ter Mar 15 2022, 18:22

Ele falava com propriedade e de forma autoritária, decidi aparecer atrás dele, para que ele não pudesse fugir para o acampamento.

—Você fala bastante, mas, será que realmente é tudo isso? Não vai ser a primeira vez que eu derroto um rocket sabe...

Digo olhando ele de cima a baixo com desdem.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento rumo a mega evolução - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rumo a mega evolução - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rumo a mega evolução - Página 2 Empty Re: Treinamento rumo a mega evolução

Mensagem por Andros Qua Mar 16 2022, 17:03



...



Off:

Valentain finalmente decidia se revelar. O rapaz trazia seu Eevee ainda em seus braços, e tentava menosprezar o bandido. O Rocket se virava rapidamente e o encarava com surpresa. E sorrindo dizia: - Então, era só um moleque. - Ele parecia relaxar um pouco, talvez por causa do quase inofensivo Eevee. - O que faz por aqui? Depois da caçada pelo mítico, achei que ninguém tinha ficado por aqui. - Ele soou apenas com curiosidade dessa vez.

Valentain ainda não sabia o que aqueles bandidos estavam fazendo por ali, mas sua fala referente ao Celebi, talvez indicasse que era ele quem buscavam. Ou estariam fazendo outra coisa ali? Aquele acampamento sugeria que pretendiam permanecer ali por um longo período.

- E aí? Desembucha. Se não me causar problemas, deixo você ir. Estou de muito bom humor hoje. – Ele continuava dizendo tranquilamente. Não parecia intimidado por Valentain.





Legenda:


PROGRESSOS DA ROTA - Valentain:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento rumo a mega evolução - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rumo a mega evolução - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rumo a mega evolução - Página 2 Empty Re: Treinamento rumo a mega evolução

Mensagem por Valentain Qua Mar 16 2022, 19:23

O rocket parecia bem relaxado, e pelo susto, acho que o medo dele era que eu fosse algum ranger, mas como ele não esta preocupado com uma criança, afinal, por que deveria estar? Somos tranquilos e inofensivos. Dou uma espriguiçada para que ele veja as insígnias na parte de dentro do meu colete. Quem sabe assim ele entende o problema em que ele se encontra.

—Nossa... eu estou perdido sabe, eu estava procurando um hypno aqui na floresta mas me perdi, para que lado fica azalea? -Disse de forma meiga e suave, se ele queira levar as coisas na brincadeira, eu também poderia.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento rumo a mega evolução - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rumo a mega evolução - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rumo a mega evolução - Página 2 Empty Re: Treinamento rumo a mega evolução

Mensagem por Andros Sex Mar 18 2022, 08:26



...



Off:

Valentain decidia entrar no jogo do Rocket, e tentava se mostrar mais inofensivo do que realmente era. De forma relaxada, ele dizia o que estava fazendo ali. O homem então sorriu. Sua mão puxou a esfera que trazia em seu cinto, e a arremessou. - Então não precisa procurar mais! – Sua voz ressoava em tom brincalhão atrás da criatura que surgia.

Treinamento rumo a mega evolução - Página 2 Hypno


O Hypno mal encarado lançava um olhar aterrorizando para o pequeno Eevee. Em seguida, seu pendulo se balançava de um lado para o outro, enquanto um arrepio subia pela espinha do pequeno Pokémon nos braços de seu treinador. O pelo da cauda de Eevee se eriçava, e ele grunhia.

- Tá esperando o que? Corra! – Ele disse colocando a mão sobre uma segunda esfera. - Eu disse que eu te deixaria ir... Mas não disse que meus Pokémon não te perseguiriam e te matariam. - O olhar de Hypno se tornou ainda mais maligno e brilhante. E uma segunda esfera se abriu no ar, liberando um grande fantasma de olhos vermelhos e uma expressão sádica no rosto.

Treinamento rumo a mega evolução - Página 2 Gengar






Legenda:


PROGRESSOS DA ROTA - Valentain:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento rumo a mega evolução - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rumo a mega evolução - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rumo a mega evolução - Página 2 Empty Re: Treinamento rumo a mega evolução

Mensagem por Valentain Sex Mar 18 2022, 18:39

Ok, o cara tinha até um certo jeito de psicopata, mas é claro que eu iria me aproveitar dele.
—Sabe, eu nunca disse que iria correr... De fato, quem deveria estar correndo é você agora.

Pego duas pokebolas do meu cinto, uma de Skuntank e outra de onix.

Em seguida coloco Eevee no chão.

—Eevee use helping hand no Skuntank e sand attack no gengar.

—Skuntank use Dark pulse duas vezes no hypno.

—Onix sand tomb e dragon breath no Gengar.

Dou uma risadinha maléfica e olho para o meu adversário.

—Faz tempo que eu não brinco... espero que possamos ser amiguinhos.

Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento rumo a mega evolução - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rumo a mega evolução - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rumo a mega evolução - Página 2 Empty Re: Treinamento rumo a mega evolução

Mensagem por Andros Ter Mar 22 2022, 09:26



...



Off:

Valentain tentava jogar as ameaças do Rocket contra ele mesmo, mas o homem dava uma risada pela ousadia do rapaz. - Quando lutam, é ainda melhor!

Agora, Tuntun, Onix e até mesmo o pequeno Eevee, estavam prontos para uma batalha. Hypno e Gengar se posicionavam ali, e aguardavam os comandos de seu mestre. - Se a brincadeira for divertida, aceito você como meu amiguinho. – Ele dizia em um tom de deboche. [color=purple]- Gengar, Hypnosis no Onix. Depois ataque Skuntank com Sucker Punch. Hypno, Hypnosis no Eevee. Em seguida Headbutt no Skuntank.

O Rocket não sabia a verdadeira força de Tuntun, e por isso não sabia o que lhe esperava. E assim a batalha se iniciava.

Eevee fazia festa, fazendo torcida para seu companheiro mais forte, o que lhe dava mais vigor para atacar. Enquanto isso, o fantasma inimigo surgia diante da serpente de pedra, lançando lhe um olhar hipnotizante. Onix rapidamente caia no sono. Mas agora estava na hora de Tuntun mostrar sua verdadeira força, e com uma explosão de energia sombria Hypno era atingido com força [Hypno -50 | 63 HP]. O psíquico parecia ficar um pouco irritado com aquilo, já que o dano tinha sido bem alto. O Rocket parecia impressionado. Mas voltando à ação, Hypno finalmente agia, balançando seu pendulo e hipnotizando Eevee para que ele dormisse. Mas parecia dar errado, já que o pequeno se chacoalhava e grunhia para ele.

Os planos do Rocket não estavam dando muito certo, mas ele não parecia abalado com aquilo.

Gengar mais uma vez agia rapidamente, e agora seguia com um ataque contra Tuntun. O fantasma surgia das sombras, e socava o gambá, porém, sem causar muito dano [Skuntank -7 | 153 HP]. Assim o terreno estava livre para Tuntun, que mais uma vez causava uma explosão de trevas que atingia Hypno com um pouco menos de força que antes [Hypno -34 | 29 HP]. Como Onix ainda dormia, Hypno seguia com seu ataque. O psíquico se arremessava com força contra Skuntank, causando-lhe um pouco mais de dano que seu companheiro [Skuntank -11 | 142 HP]. E para finalizar, Eevee se esgueirava pelo gramado, e lançava um punhado de areia contra os olhos de Gengar.

_____________________________________________

Hypno:
Normal
Gengar:
-1 Acc
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Insomnia
Trait 2:
Cursed Body

lv38 Hypno


29/113
lv38 Gengar


94/94
Treinamento rumo a mega evolução - Página 2 HypnoTreinamento rumo a mega evolução - Página 2 Gengar
Treinamento rumo a mega evolução - Página 2 SkuntankTreinamento rumo a mega evolução - Página 2 OnixTreinamento rumo a mega evolução - Página 2 Eevee
lv49 Tuntun


142/160
lv31 Onix


63/63
lv17 Eevee


46/46
Trait 1:
Stench
Trait 2:
Sturdy
Trait 3:
Run Away
Hold Item 1:
Poisonium Z
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Tuntun:
Normal
Onix:
Sleeping (2/?)
Eevee:
Normal

Campo: Algum lugar na mata. Maior parte do terreno gramado, com grama alta em alguns locais e árvores ao redor.
_____________________________________________

- É, parece que estou começando a me dar mal... – O Rocket dizia em tom divertido. - Gengar, foque no Skuntank com duplo Shadow Punch. Hypno, Disable no Skuntank, e depois outro Headbutt. - Seus comandos não tinham mais tanta confiança quanto antes. E ele começava a olhar na direção do acampamento. Será que estava pensando em correr?





Legenda:


PROGRESSOS DA ROTA - Valentain:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento rumo a mega evolução - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rumo a mega evolução - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rumo a mega evolução - Página 2 Empty Re: Treinamento rumo a mega evolução

Mensagem por Valentain Qua Mar 23 2022, 23:32

—Ora ora você me parece um pouco surpreso, o que foi?

Digo ao rocket colorido.

Em seguida dou os comandos.

—Eevee helping hand no onix, e sand attack no gengar.

—Skuntank, use dark pulse no hypno e depois dark pulse no gengar.

—Onix acorde e use rock slide no gengar duas vezes.

Mesmo com meu pokemon adormecido eu estava bastante calmo.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento rumo a mega evolução - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rumo a mega evolução - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rumo a mega evolução - Página 2 Empty Re: Treinamento rumo a mega evolução

Mensagem por Jaete Qua Abr 06 2022, 23:01

Off:



Valentain Lovegood, Coordenador e Ace Trainer.
Ilex Forest, na mata.
Aproximadamente 14:15.
Treinamento rumo a mega evolução
Quando você o perguntava sobre estar surpreso, ele abaixava o quepe de leve, mas sem cobrir os olhos e sorria, de uma forma meio desconcertada. — Vou te dar os créditos, garoto. Não é todo dia que se vê um moleque que sabe o que tá fazendo, com monstros fortes assim. Dá pra dizer que estou surpreso... Mas, se eu fosse você, tomaria um pouco mais de cuidado.

Então a batalha se desenrolava, tendo ambos dado seus comandos de batalha. Eevee pulava e torcia, tentando fazer com que o Onix acordasse, desejando forças pra que ele pudesse superar aquela Hipnose! Realmente era um bichinho bem eufórico quando usava seu Helping Hand.

O Gengar daquele Rocket colorido havia sido comandado a utilizar um golpe que era sempre certeiro, o Shadow Punch. Por isso, os esforços de Eevee pra deixá-lo com menos precisão em batalha haviam sido em vão. Não que isso realmente fosse fazer muita diferença no desfecho dessa batalha. O fantasma surgiu rapidamente na frente de Tuntun e imbuiu seu punho com uma energia sombria, arroxeada e deu um soco no rosto do seu Skuntank, que mal parecia ter sentido o golpe. O gambá olhou pro fantasma e, se pudesse, teria dado risada.

Tuntun em seguida ignorava o Gengar em sua frente e lançava uma onda de energia negra em Hypno, que caía imediatamente com o ataque. Sequer teve tempo de tentar usar seu Disable, que teria sido um problema se tivesse encaixado. Ao perceber que seu Pokémon psíquico havia caído, o Rocket tirou uma ultima Pokébola do cinto. Provavelmente ele estava achando que nem ia precisar usar, por ter te subestimado, mas agora ele viu que estava numa enrascada e que precisaria de toda sua força pra tentar te parar. No entanto, era o último recurso dele, então não teria mais o que ser feito se ainda assim fosse derrotado. O Rocket hesitou um pouco em soltar seu último Pokémon e então a batalha prosseguiu, os Pokémon não iriam parar pra esperar o bandido se decidir.

Gengar havia dado mais um soco no rosto de Tuntun, que parecia ignorar quase que completamente o impacto. Estava sendo atingido mas o Gengar parece ser bem fraco em golpes físicos, enquanto o Skuntank é bastante resistente. Aproveitando-se que o alvo principal do seu comando havia sido neutralizado, o gambá se focou no fantasma, que já estava próximo. Desferiu uma energia sombria mas, diferente da de Gengar, com uma coloração mais escura, quase preta. O fantasma recebeu um golpe forte, que o fez cambalear um pouco, mas logo recuperou-se. Assim que ele se recuperou do golpe sombrio, recebeu mais uma rajada de terra no rosto, fechando os olhos por um momento e depois limpando-os com as mãos.

Seu Onix, seja por infortúnio ou por estar bem confortável num soninho gostoso enquanto sabia que seguramente você venceria aquela luta, parecia se recusar a acordar.

Vendo que o seu Skuntank estava muito forte e dando cabo dos Pokémon dele rapidamente, o Rocket finalmente se decidiu e liberou seu último Pokémon, um Raticate. O som da esfera bicolor parecia ter dado um estalo na mente de Onix e ele finalmente acordou, mas num momento estranho. Todos os Pokémon já haviam agido e esperavam por mais comandos e ele, sem saber o que fazer, também aguardou.



Hypno:
 Fainted
 Gengar:
 -2 ACC
 Raticate:
 Normal
 
Hold Item 1:
 
 Hold Item 2:
 
 Hold Item 3:
 
Trait 1:
 Insomnia
 Trait 2:
 Cursed Body
 Trait 3:
 Guts

 
lv38 Hypno

 
 
0/113
 
lv38 Gengar

 
 
53/94
 
lv45 Raticate

 
 
104/104
 
Treinamento rumo a mega evolução - Página 2 HypnoTreinamento rumo a mega evolução - Página 2 GengarTreinamento rumo a mega evolução - Página 2 Raticate
Treinamento rumo a mega evolução - Página 2 SkuntankTreinamento rumo a mega evolução - Página 2 OnixTreinamento rumo a mega evolução - Página 2 Eevee
lv49 Tuntun


126/160
lv31 Onix


63/63
lv17 Eevee


46/46
Trait 1:
Stench
Trait 2:
Sturdy
Trait 3:
Run Away
Hold Item 1:
Poisonium Z
Hold Item 2:

Hold Item 3:

Tuntun:
Normal
Onix:
Dormindo(4/4)
Eevee:
Normal

Campo: Algum lugar na mata. Maior parte do terreno gramado, com grama alta em alguns locais e árvores ao redor.
(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento rumo a mega evolução - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rumo a mega evolução - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rumo a mega evolução - Página 2 Empty Re: Treinamento rumo a mega evolução

Mensagem por Valentain Qui Abr 07 2022, 22:32

Hypno havia caído levantando poeira, o som do corpo do pokemon ao chão não foi necessariamente grande, mas a situação parecia ser desesperada para o nosso amigo Rocket a frente, com as mãos trêmulas ele puxa uma terceira pokebola de seu cinto colorido.

Uma criatura bastante comum em Kanto surgia, com seus dentes vigorosos e fortes que poderia cortar um braço. Mas por sorte, não me parecia grande coisa.

—Onix, já chega de dormir use rock slide no raticate e depois no gengar.

—Eevee quick attack no raticate e depois sand attack no raticate.

—Skuntank, use dark pulse duas vezes no gengar.

Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento rumo a mega evolução - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rumo a mega evolução - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rumo a mega evolução - Página 2 Empty Re: Treinamento rumo a mega evolução

Mensagem por Jaete Sex Abr 08 2022, 14:14

Off:



VALENTAIN LOVEGOOD, COORDENADOR E ACE TRAINER.
ILEX FOREST, NA MATA.
APROXIMADAMENTE 14:15.
Treinamento rumo a mega evolução
O Rocket, sem muitas opções, precisava tentar acabar logo com o Tuntun pois ele era a principal fonte de dano do seu trio. — Raticate, Super Fang no Skuntank e depois Bite! Gengar, duplo Shadow Punch no Skuntank! Vamos acabar com ele! — Você conseguia perceber um pouco de nervosismo na voz dele, como se ele não estivesse com plena certeza de que sua tática funcionaria.

Eevee correu até o rato de uma forma muito veloz e deu uma jogada de corpo contra ele. No entanto, o rato parecia nem ter sentido o golpe e o ignorou por completo e isso deixava seu Eevee um pouco frustrado. O Gengar rapidamente voou até Tuntun e deu mais um soco nele, não causando grandes danos, como já estava sendo habitual. No entanto, logo em seguida o Raticate o mordeu fortemente, causando uma dor um pouco fora do normal no gambá, este que costumava aguentar com certa facilidade alguns golpes.

Em seguida, ele retribuiu o favor devolvendo um poderoso Dark Pulse no oponente fantasma. O Gengar já estava nas últimas mas ainda estava de pé. Seu Onix, agora bem atento e acordado, lançava algumas pedras na direção do roedor, que também não causavam grandes danos, já que Onix é um Pokémon muito mais defensivo do que ofensivo.

Gengar deu mais um soco imbuído com poder fantasmagórico no gambá, que aguentava muito bem o golpe, enquanto Raticate também o mordia, mas a mordida agora tinha uma aura enegrecida ao redor. Por isso, não foi muito efetivo. Assim que o Tuntun foi 'combado' pelos dois oponentes, ele desferiu mais um Dark Pulse e acabou obliterando com o resto de energia que o fantasma ainda tinha pra batalhar. Vendo que seu alvo principal havia sido derrotado, o Onix lançou as pedras no Raticate novamente. Por fim, Eevee, que havia sido ignorado, jogava terra nos olhos do roedor, dava pra sentir que ele não estava gostando de ser negligenciado naquela luta por parte dos oponentes.

O Rocket via que sua situação estava ruim, muito ruim. Ele, então, diz, com um pouco de nervosismo. — Ei, por que você não deixa essa coisa toda pra lá e cada um segue seu rumo? Posso falar pros meus companheiros não mexerem com você e a gente encerra isso aqui. — É uma atitude totalmente oposta a qual ele tinha no começo, mas isso porque ele sabe que seus Pokémon são superiores ao dele e não há muito o que fazer. Antes de saber da sua força, ele achava que você era apenas um qualquer, digno de ser esmagado. Agora que está sendo esmagado, no entanto, mudou de atitude.



Gengar:
Desmaiou.
Raticate:
-1 ACC
Hold Item 1:

Hold Item 2:
Trait 1:
Cursed Body
Trait 2:
Guts

lv38 Gengar


0/94
lv45 Raticate


88/104
Treinamento rumo a mega evolução - Página 2 GengarTreinamento rumo a mega evolução - Página 2 Raticate
Treinamento rumo a mega evolução - Página 2 SkuntankTreinamento rumo a mega evolução - Página 2 OnixTreinamento rumo a mega evolução - Página 2 Eevee
lv49 Tuntun


46/160
lv31 Onix


63/63
lv17 Eevee


46/46
Trait 1:
Stench
Trait 2:
Sturdy
Trait 3:
Run Away
Hold Item 1:
Poisonium Z
Hold Item 2:

Hold Item 3:

Tuntun:
Normal
Onix:
Normal
Eevee:
Normal

Campo: Algum lugar na mata. Maior parte do terreno gramado, com grama alta em alguns locais e árvores ao redor.

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento rumo a mega evolução - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rumo a mega evolução - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rumo a mega evolução - Página 2 Empty Re: Treinamento rumo a mega evolução

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos