Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 22 - Lyn & Me

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me Empty Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por lobotornado Ter maio 29 2012, 21:33

*após sair de veridian, Lyn novamente está na minha mochila, nós andamos pela rota 22, eu olho para traz e chego se está tudo ok com Lyn, ela sorri para min e meche em meu cabelo, eu sorrio como resposta, até que ......*

- Eu: Oque será aquilo Lyn?

OFF: os ... fica a critério do narrador.



lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por peg57 Ter maio 29 2012, 21:44

Ookami chega a rota 22, um local muito calmo, com algumas árvores e um longo gramado, naquele dia o sol batia fracamente no coordenador e uma brisa soprava, o dia estava em uma temperatura amena e agradável, assim o coordenador andava com Lyn, seu Charmander, em sua mochila pela rota 22.

Até que um barulho diferente chama atenção de Ookami, ele vinha de um pouco para o lado, assim foi até lá para ver o que era, mas não era nada muito interresante, apenas o barulho que batia de tal forma nas folhas de uma moita que gerava um barulho parecido com o de um fantasma. Talvez ele achem algo mais interessante pela frente, pois lá não parecia ter nada de mais, nem ao menos um Pokémon para ter uma batalha.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por lobotornado Qua maio 30 2012, 12:37

*eu continuo andandocom Lyn, apreciando a brisa suave, que estava muito boa por sinal, eu e Lyn continuavamos a andar,Lyn dá uma batidinha na minha cabeça com sua delicada pata*

- Eu: O que foi Lyn ?.

-Lyn: craaaaaarrrrrr.
- Eu: epa ! a coisa está estranha por aqui Lyn, Desde que começamos aouvir aqueles barulhos no matinho, parece que tem alguém nos seguindo.


OFF: O craaaaaaaaaaaar da Lyn foi proposital
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por peg57 Qua maio 30 2012, 13:34

Avisado pela Chamander, Ookami começava a escuta estranhos barulhos pelo mato ao seu redor, parecia que eles estavam sendo perseguidos, então o coordenador olhava para trás toda ora, mas nada encontrava, porém quando olhou para frente viu algo vindo na direção dele, parecia ser um Pokémon, mas tudo estava acontecendo tão rápido que ele não pode perceber qual Pokémon que é, era preciso ele pensar rápido no que fazer.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por lobotornado Qua maio 30 2012, 13:49

* Eu pensando rapido, pego a mochila e jogo para longe em um arbusto com a Lyn dentro, E corro para o lado e pulo na grama mesmo, Lyn vem caregando a mochila olha para min e aponta, para aquela coisa que vinha em nossa direção, eu vejo e fico meio confuso, porque era ....*
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por peg57 Qua maio 30 2012, 14:03

O treinador rapidamente jogou sua mochila e Lyn para o lado e pula para o lado escapando do misterioso Pokémon, assim que ele passou Lyn levou a mochila até o treinador e depois olharam para o Pokémon, que agora podia se ver claramente que era um Rattata, que havia passado correndo por eles, mas depois se voltou contra eles novamente.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por lobotornado Qua maio 30 2012, 14:08

- Eu: Ei seu ratata, você está maluco ?

- Lyn: Charr char char charrcha!!
*Apesar de não intender nada de que Lyn dizia eu concordei com ela*

- Eu: Lyn se prepare, nós vamos lutar, Use agora haddbutt nele, e logo em seguida scratch.
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por peg57 Qua maio 30 2012, 14:19

Assim que o Ratttata se virou para eles, eles logo começaram a reclamar de suas atitudes e acabaram por começar um batalha, o Rattata parecia não ter se incomodado com a ideia e esperou que a Charmander começasse.

Ela então correu para perto dele e usou seu Headbutt, o acertando com uma poderosa cabeçada bem na cabeça do Rattata, mas ele mesmo assim logo que foi acertado se aproveitou da distância e usou seu Tackle acertando a Charmander com seu corpo e recuando para poder escapar dos próximos ataques.

A Charmander então voltou a correr atrás dele para usar seu Scratch, então suas garras adquiriram um pequeno brilho e ela tentou acerta-las no Rattata, mas ele foi rápido e conseguiu escapar do ataque.


Hora da Batalha
Condições da batalha: O campo era gramado e com uma ou duas árvores ao redor, o sol era fraco, igualmente ao vento.
Rota 22 - Lyn & Me 004
Vs.
Rota 22 - Lyn & Me 019
{Lyn} (F)
Trait: Blaze
Lv. 06
90%
Status: Normal
Rattata(M)
Trait: Guts
Lv. 05
87%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por lobotornado Qua maio 30 2012, 14:28

* Assim eu me lenbro de algo, eu ordeno a Lyn*

- Eu:Lyn, agora queime o gramado com sua calda, igual quando fizemos com o outro ratata, e depois corra na direção dele finja que vai usar um headbutt, mas ao invés role para o lado esquerdo dele, e o agare e queime ele nas chamas, depois o jogue no arbusto que eu joguei você, e queime o arbusto com ele lá dentro.

"Vamos Lyn você consegue "


OFF: eu sei que estou parecendo um psicopata por mortes, mas eu quero detonar esse ratata para ele aprender a não fazer mais isso




Última edição por lobotornado em Qua maio 30 2012, 15:45, editado 1 vez(es)
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por peg57 Qua maio 30 2012, 15:37

A Charmander encostou a sua cauda no chão, assim a grama ao redor começou a queimar, mas logo que o fogo começou a ficar mais forte uma brisa passou pelo campo e acabou dissipando o fogo, ao ver isso o Rattata se acalmou, pois estava bem agitado quando viu o fogo.

Assim que o fogo parou ele foi correndo para perto da Charmander e usou seu Quick Attack, acertando a Charmander com seu corpo e a machucando um pouco, mas ele logo recuou para não ser acertado. Então a Charmander teve que correr até ele para o ataca-lo, o Rattata ao ver ela se aproximar foi para o lado para desviar do ataque, mas ela não o atacou e foi para o lado oposto.

A Charmander então o agarrou para joga-lo em um arbusto ao lado, mas ao fazer isso ela não conseguiu joga-lo tão longe, pois Charmander não são tão forte, assim o plano acabou dando errado e o Rattata acabou sem ser machucado pelo temido fogo.

Hora da Batalha
Condições da batalha: O campo era gramado e com uma ou duas árvores ao redor, o sol era fraco, igualmente ao vento.
Rota 22 - Lyn & Me 004
Vs.
Rota 22 - Lyn & Me 019
{Lyn} (F)
Trait: Blaze
Lv. 06
80%
Status: Normal
Rattata(M)
Trait: Guts
Lv. 05
87%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos