Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 22 - Lyn & Me

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 6 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por peg57 Qua Jun 06 2012, 15:16

A Charmander se aproximou do Nidoran e o acertou com seu Headbutt, dando uma forte cabeçada nele, mas mesmo assim ele continuou firme e usou seu Peck, acertando ela com seus dentes com muita força e logo recuou para não ser acertado.

Porém isso ajudou no plano do Coordenador, então a Charmander começou a pular de uma lado para o outro, indo em zig-zag na direção do Nidoran e ao chegar perto dele ela o acertou com seu Scratch, as garras dela acertaram diretamente o Nidoran, que não conseguiu acompanha-la ou acerta-la, mas ela novamente sofreu os danos do envenenamento.

Hora da Batalha
Condições da batalha: O campo era aberto, mas ao lado havia algumas árvore, o sol estava fraco e uma brisa soprava.
Rota 22 - Lyn & Me - Página 6 004
Vs.
Rota 22 - Lyn & Me - Página 6 032
{Lyn} (F)
Trait: Blaze
Lv. 06
12%
Status: -3 Defense/Poisoned
Nidoran(M)
Trait: Poison Point
Lv. 05
10%
Status: -2 Attack.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 6 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por lobotornado Qua Jun 06 2012, 19:51

- Eu: Muito bem Lyn, é hora do show.
- Eu: Lyn vá correndo e agora em zigue zague, vá usando scratch a cada duas vezes que você se mecher para a esquerda, e depois de use headbutt para finalizar.


* Eu começei a sentir e energia da Lyn, como se nós emfim estivesemos em um só corpo,com uma só mente. O vento batia mais lentamente, meu cabelo mechia ao vento, aquela fração de segundos, para min estava parecendo uma reação de 10 segundos mais ou menos, mas ai a batalha......*
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 6 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por peg57 Qua Jun 06 2012, 21:42

A Charmander começou a andar para frente indo em zig-zag, indo para esquerda e depois direita, assim o Nidoran não podia se concentrar nela pra usar seu ataque e ainda quando ela usou seu Scratch ele não foi rápido o suficiente para perceber o golpe e desviar, assim acabou sendo acertado pelas garras dela.

Ao ser acertado o Nidorna caiu no chão nocauteado, o Coordenador e sua Charmander haviam ganhado a batalha contra aquele Nidoran e agora poderiam capturar ele.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 6 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por lobotornado Dom Jun 10 2012, 17:52

*Agora o vento passava pelo meus rosto, eu começei a ver aquilo em camera lenta, quando eu peguei e joguei a pokébola*

- Eu: Vamos lá nidoran, agora você pode ser forte a ajudar eu e a Lyn nessa jornada.

*a pokébola vibrava, eu estava aflito, não sabia o que poderia acontecer*
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 6 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por peg57 Dom Jun 10 2012, 18:28

O treinador jogou sua Pokébola no Nidoran e ao encosta-lo ela se abriu e através de um raio branco ele entrou na Pokébola que imediatamente se fechou e começou a balançar de um lado para o outro, depois de um pequeno tempo, que pareciam uma eternidade para o treinador, ele escutou um "click", assim ele havia concluído a sua primeira captura. Agora ele poderia continuar na rota ou ir para Viridian.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 6 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por lobotornado Dom Jun 10 2012, 20:07

escolho voltar a viridian.

* coloco Lyn na pokébola dela, e vou para a cidade*
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 6 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por peg57 Dom Jun 10 2012, 20:23

~Tópico trancado, caso queira retornar me mande um PM
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 6 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos