Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 22 - Lyn & Me

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por peg57 Seg 4 Jun - 21:32

A Charmander se aproximou do Nidoran e usou seu Headbutt, o acertando com uma poderosa cabeçada nele, fazendo ele ser empurrado para trás pelo impacto, então ele usou seu Leer, lançando um olhar ameaçador para a Charmander fazendo ela perder um pouco de sua defesa.

Mesmo assim ela continuou a correr até ele e usou seu Scratch,usando suas garras para acertar o Nidoran, mas ele conseguiu evadir do ataque indo para o lado e depois já contra-atacou ela usando seu Peck, mas como o treinador havia falado ela desviou do ataque pulando para o lado oposto do ataque, porém ela ainda recebeu os danos do veneno do Nidoran, que continuavam a machuca-la.

Hora da Batalha
Condições da batalha: O campo era aberto, mas ao lado havia algumas árvore, o sol estava fraco e uma brisa soprava.
Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 004
Vs.
Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 032
{Lyn} (F)
Trait: Blaze
Lv. 06
49%
Status: -2 Defense/Poisoned
Nidoran(M)
Trait: Poison Point
Lv. 05
50%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por lobotornado Seg 4 Jun - 21:52

- Eu: Vamos lá Lyn, corra em direção a arvore, suba nela e espere pelo nidoran, para não cair prenda suas caras dna arvore Lyn.
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por peg57 Seg 4 Jun - 22:00

A Charmander foi para perto de uma das árvores que existiam ali, que estava um pouco ao lado dela, com suas garras ela começou a subir na árvore e o Nidoran vendo isso foi correndo até e usou seu Peck, mas a Charmander já estava a uma distância segura e não foi acertada e terminou de subir, enquanto o Nidoran esperava para ver o que ela faria. Por fim a Charmander sentiu novamente o veneno a machucando.

Hora da Batalha
Condições da batalha: O campo era aberto, mas ao lado havia algumas árvore, o sol estava fraco e uma brisa soprava.
Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 004
Vs.
Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 032
{Lyn} (F)
Trait: Blaze
Lv. 06
46%
Status: -2 Defense/Poisoned
Nidoran(M)
Trait: Poison Point
Lv. 05
50%
Status: Normal.

Off: Lobo tente melhorar a sua ortografia, ela tem muitos erros.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por lobotornado Ter 5 Jun - 11:23

- Eu: Lyn use growl nele várias vezes, quando ele estiver chegando perto você derube ele da arvore com Headbutt.
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por peg57 Ter 5 Jun - 12:34

A Charmander usou seu Growl, soltando um grunhido muito alto que diminuiu o ataque do Nidoran, que então usou seu Leer, a encarando ameaçadoramente e fazendo ela perder um pouco de defesa.

Depois ela continuou e usou mais um Growl, diminuindo novamente o ataque dele com um barulho muito alto que ela fazia, mas dessa vez o Nidoran não fez nada, apenas ficou esperando ela descer da árvore, mas ela esperava ele subir para usar seu ataque, assim eles terminaram onde estavam, um em cima da árvore e outro não e no final a Charmander perdeu um pouco mais de energia por causa do veneno.

Hora da Batalha
Condições da batalha: O campo era aberto, mas ao lado havia algumas árvore, o sol estava fraco e uma brisa soprava.
Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 004
Vs.
Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 032
{Lyn} (F)
Trait: Blaze
Lv. 06
43%
Status: -3 Defense/Poisoned
Nidoran(M)
Trait: Poison Point
Lv. 05
50%
Status: -2 Attack.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por lobotornado Ter 5 Jun - 17:42

- Eu: Lyn, não olhe diretamente para o nidoran e continue usando growl, até ele subir e você derubar ele com um headbutt.
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por peg57 Ter 5 Jun - 18:52

A Charmander usava seu Growl mais uma vez, soltando seu grunhido tipico que diminuiu o ataque do Nidoran, que logo depois já usou seu Leer, encarando a Charmander mais uma vez, fazendo com que ela perdesse um pouco de sua defesa.

E diferentemente do que Teodoro pensava o Nidoran continuou no chão, pois ele não se sentia seguro em subir em árvores, e deveria ser bem difícil para ele fazer tal, assim os Pokémons continuaram distantes pela árvore, enquanto a Charmander era novamente afetada pelo veneno.

Hora da Batalha
Condições da batalha: O campo era aberto, mas ao lado havia algumas árvore, o sol estava fraco e uma brisa soprava.
Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 004
Vs.
Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 032
{Lyn} (F)
Trait: Blaze
Lv. 06
40%
Status: -3 Defense/Poisoned
Nidoran(M)
Trait: Poison Point
Lv. 05
50%
Status: -2 Attack.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por lobotornado Ter 5 Jun - 19:39

*eu começei a me desesperar diante daquela dificiu situação, eu começo a gritar com o nidoran, e atrair sua atenção.*

- Eu: Lyn agora Use headbutt no nidoran, aproveitando o embalo da queda, e depois scratch nele para aproveitar a adrenalina.
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por peg57 Qua 6 Jun - 14:07

Ookami começou a gritar com o Nidoran para chama-lo atenção, e os gritos começaram a incomodar o Nidoran com suas grandes orelhas, então ele olhou para o lado para ver o que era e a Charmander pulou nele usando seu Headbutt, como ele não estava concentrado acabou acertado pela cabeçada dela, que foi ainda mais forte por causa do pulo dela.

O Nidoran, que agora podia acertar a Charmander, usou seu Peck, a acertando com seus dentes, mas logo recuou, pois a Charmander já o atacava com seu Scratch, as garras dela quase acertaram o Nidoran, mas ele foi mais rápido e escapou do ataque, depois a Charmander sentiu mais uma vez o veneno a machucando.

Hora da Batalha
Condições da batalha: O campo era aberto, mas ao lado havia algumas árvore, o sol estava fraco e uma brisa soprava.
Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 004
Vs.
Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 032
{Lyn} (F)
Trait: Blaze
Lv. 06
26%
Status: -3 Defense/Poisoned
Nidoran(M)
Trait: Poison Point
Lv. 05
32%
Status: -2 Attack.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por lobotornado Qua 6 Jun - 14:29

- Eu: Aaa droga, Lyn vamos lá use headbutt seguido depois pule para a direita e para a esquerda em zig zague, e use scratch nele.
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos