Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 22 - Lyn & Me

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por lobotornado Qua maio 30 2012, 18:25

- Eu: Droga, Lyn vá correndo até a arvore, bata as patas nela para pegar impulso e vá usando scratch no chão para ir mais rapido, e use headbutt com toda sua força no ratata.
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por peg57 Qua maio 30 2012, 21:12

A Charmander foi para perto da árvore e lá se apoiou nela, e começou a correr se impulsionando nela, Lyn não entendeu muito bem como ela conseguiria usar seu Scratch para pegar mais impulso, então ela tentou correr nas quatro patas e usar o Scratch no chão para pegar impulso e deu certo, por fim ela usou seu Headbutt no Rattata com o máximo de força.

O Rattata foi empurrado para trás pelo impacto, mas logo correu até a Charmander e usou seu Tail Whip, balançando sua cauda na cara dela e diminuiu a defesa da Charmander, depois ele recuou novamente para não ser acertado.

Hora da Batalha
Condições da batalha: O campo era gramado e com uma ou duas árvores ao redor, o sol era fraco, igualmente ao vento.
Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 004
Vs.
Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 019
{Lyn} (F)
Trait: Blaze
Lv. 06
80%
Status: -1 Defense
Rattata(M)
Trait: Guts
Lv. 05
70%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por lobotornado Qua maio 30 2012, 22:17

- Eu: Muito bem Lyn, use growl, e depois corra e suba na arvore e espere pelo ratata, quando ele chegar use headbutt nele e o leve até o chão com sua cabeçada.
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por peg57 Qui maio 31 2012, 13:22

A Charmander começou usando seu Growl, abrindo sua boca para soltar um grunhido muito alto que fez o Rattata perder um pouco de ataque, igualando com a defesa baixa dela.

Logo que ela usou seu ataque o Rattata avançou e usou seu Tackle, mas a Charmander conseguiu desviar do golpe do Rattata, mas ele ainda continuou e usou um Quick Attack, acertando ela dessa vez com seu corpo velozmente.

Depois de ter sido acertada a Charmander correu até uma árvore e começou a escala-la com suas garras, sendo uma tarefa um pouco difícil ela só conseguiu subir até um galho baixo, mas já era alto o suficiente para o Rattata não alcança-la com um pulo, assim ele se aproximou da árvore para tentar subir nela.

O Rattata tentou subir nela, mas ele não pegou impulso suficiente para subir e acabou ficando no chão, assim a Charmander pulou da árvore e usou seu Headbutt enquanto caia dando uma poderosa cabeçada no seu oponente.

Hora da Batalha
Condições da batalha: O campo era gramado e com uma ou duas árvores ao redor, o sol era fraco, igualmente ao vento.
Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 004
Vs.
Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 019
{Lyn} (F)
Trait: Blaze
Lv. 06
70%
Status: -1 Defense
Rattata(M)
Trait: Guts
Lv. 05
55%
Status: -1 Attack.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por lobotornado Qui maio 31 2012, 14:31

- Eu: Lyn você está otima, agora suba na arvore de novo, lá de cima use growl repetidamente, quando o ratata estiver chegando pule em um galho mais alto e faça isso susetivamente, usando growl e subindo de galho em galho, quando chegar alto o bastante pule no ratata e o agare, joeuo da arvore e caia nele denovo com headbutt.


"se a Lyn errar uma minima parte da estratégia, meu plano pode ir por agua abaixo."
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por peg57 Qui maio 31 2012, 15:05

A Charmander subiu novamente na árvore indo para o primeiro galho dela e logo subiu mais um, enquanto o Rattata se aproximava da árvore e começava a subir nela, quando ele encostou na árvore Lyn usou seu primeiro Growl, soltando um grunhido que fez o Rattata perder um pouco de ataque.

O Rattata já estava quase alcançando a Charmander, então ela subiu rapidamente mais dois galhos e usou novamente seu Growl, da mesma maneira de antes e voltou a subir mais um galho, mas ela teve um pequeno descuido e se desequilibrou, caindo da árvore, isso a machucou um pouco e o Rattata voltou ao chão se aproximando dela e usando seu Tail Whip.



Hora da Batalha
Condições da batalha: O campo era gramado e com uma ou duas árvores ao redor, o sol era fraco, igualmente ao vento.
Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 004
Vs.
Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 019
{Lyn} (F)
Trait: Blaze
Lv. 06
63%
Status: -2 Defense
Rattata(M)
Trait: Guts
Lv. 05
55%
Status: -3 Attack.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por lobotornado Qui maio 31 2012, 16:56

- Eu: Droga, tenho que fazer algo, Lyn use headbutt nele depois pule e use scratch
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por peg57 Qui maio 31 2012, 21:38

O Rattata começou a se mover usando seu Quick Attack e velozmente já alcançou a Charmander e a acertou com seu corpo, mas seu ataque não estava como de costume pelo efeito do Growl dela.

Depois de ser acertada a Charmander usou seu Headbutt, usando sua cabeça para acertar o Rattata, mas ele foi ágil e escapou do ataque indo para o lado e usando seu Tail Whip para diminuir um pouco da defesa da Charmander, mas ela logo terminou pulando para cima do Rattata e usando seu Scratch, acertando com suas garras ele.

Hora da Batalha
Condições da batalha: O campo era gramado e com uma ou duas árvores ao redor, o sol era fraco, igualmente ao vento.
Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 004
Vs.
Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 019
{Lyn} (F)
Trait: Blaze
Lv. 06
55%
Status: -3 Defense
Rattata(M)
Trait: Guts
Lv. 05
45%
Status: -3 Attack.
[/color]
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por lobotornado Sex Jun 01 2012, 12:18

- Eu: muito bem Lyn, vamos tentar algo mais ousado, Lyn ataque o ratata com headbutt, depois gire para a esquerda e use growl, depois segure ele e jogue ele na arvore e detone ele com uma cabeçada.
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por peg57 Sex Jun 01 2012, 16:04

A Charmander começou usando seu Headbutt, dando uma poderosa cabeçada no Rattata, que foi empurrado pelo impacto feito pela cabeça da Charmander, mas ele logo retornou para perto dela usando seu Tackle seguido de um Tail Whip, acertando ela com seu corpo e depois batendo levemente sua cauda na cabeça da Charmander, fazendo ela perder mais um pouco de defesa.

Depois de ter sido acertada ela foi para o lado do Rattata e usou seu Growl, liberando um grunhido muito alto de sua boca, que fez com que o Rattata perdesse um pouco de seu ataque, igualando novamente defesa e ataque, mas depois de ter usado o golpe a Charmander ficou muito confusa com tantos pedidos do treinador então apenas recuou um pouco para se defender de qualquer ataque.

Hora da Batalha
Condições da batalha: O campo era gramado e com uma ou duas árvores ao redor, o sol era fraco, igualmente ao vento.
Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 004
Vs.
Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 019
{Lyn} (F)
Trait: Blaze
Lv. 06
45%
Status: -4 Defense
Rattata(M)
Trait: Guts
Lv. 05
33%
Status: -4 Attack.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Lyn & Me - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Lyn & Me

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos